Louca sem sexo querendo fuder

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 28/12/2022 10:17:38
Assuntos: Heterossexual

Estava há meses sem sexo, encontrei um um cara no Badoo, que disse para eu sair, pois já o havia encontrado. Logo pensei, que autoritário, me impôs algo sem nem ao menos saber quem eu era.

Sumiu o cara e cada dia eu com mais tesão. Sou casada há 22 anos com um cara especial, mas que há anos se masturba no banheiro e me deixa de molho até aue eu o domine a força, com o tempo perdi o tesão e só forçava a barra em último caso.

Estava com muito serviços para fechar o ano, envolvida em eventos, dessa forma estava com facilidade de segurar a onda de desejo sexual.

No dia 22 o cara do Badoo fez contato, disse que estava a caminho de BH, deu um frio na barriga e certo medo de sair com aquele desconhecido, tomei banho de gato e parti para encontrar com ele. Fui em uma kitnet ao encontro dele, custei encontrar o número.

Liguei e logo ele estava a minha espera no portão. Subimos silenciosamente, ele já foi me pegando e jogando na cama, disse para ficar caladinha, pois estava ali para me dar prazer.

Tirou meu sutiã e calcinha ao mesmo tempo, começou a chupar minha buceta com desejo e olhava para me ver sentindo prazer, eu estava para gozar, segurei um pouco, tirei da bolsa um vibrador e comecei passar para o deixar com mais tesão, seu membro parecia querer fugir do short, foi aí que ele sacou com volúpia um cacete médio, grosso e cheio de vigor, me pediu baixinho para enfiar no meu rabo e foi trabalhando meu cuzinho para arromba-lo com aquele delicioso caralho.

Fiquei louco, pois ele fez o que me dava vai prazer, chupar gostoso minha buceta e comer meu rabo.

Enquanto ele me fudia o traseiro eu gemia com o vibrador, naquele momento esse moreno de barba bem marcada foi socando cada vez mais até explodirmos de orgasmo simultâneo. Ele me olhou profundo e disse vai para sua casa, não quero que tenha problema com seu marido, amanhã tem mais. Vou arrombar seu rabo sua vadia. Me levou ao portão e me deu ordens para me comer no outro dia no motel.

Veja meis contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Delícia de noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gostei impossível não terminar a leitura totalmente excitado.

Nota dez e três estrelinhas.

demarcosantin@hotmail.com

0 0