Realizei o fetiche de dar pra meu tio

Um conto erótico de Ítalo
Categoria: Gay
Contém 600 palavras
Data: 01/12/2022 06:24:10
Assuntos: Fetiches, Gay, tesao, Tio, viado

Olá! Irei me identificar como Ítalo, apenas com a intensão de manter sigilo e o que irei contar aqui, realmente aconteceu entre eu e meu tio, irmão do meu pai.

Hoje tenho 23 anos, mas realizei meu sonho de ser fudido pelo meu tio, quando tinha 21 anos. Meu tio é um homem moreno, aquela cor do pecado, sabe? Tem 45 anos, é casado e tem um filho. Possui um corpo másculo, e possui uma barriga gordinha muito atraente e pelos por todo corpo. Eu quando era criança, por volta dos meus 10 anos, era um pouco afeminado, cabelo liso e com uma franza, sempre passava a mão no cabelo pra tirar do rosto. Esse meu tio por outro lado sempre foi um homem machão, bruto e ignorante e debochado. Certo dia eu ia passando em frente a casa dele e ele e ele olhou pra mim e falou “olha só sabe andar assim, parecendo uma menina, alisando o cabelo, e deu uma risada”. De inicio eu não gostei, pq ainda não sabia o que eu era, então não gostava de piadas desse tipo. Meu tio sempre morou com minha avó, até seus 35 anos por aí, quando minha avó morreu. Eu sempre soube de uns comentários dele com outro homem, mas nada de certeza. Após ele ficar sozinho em casa, depois de um ano ele conhece uma mulher e se casa, logo mais tem um filho, onde eu já adolescente passei a ajudar a esposa dele nos cuidados com a criança, em quanto ele trabalhava. O tempo passou e a criança foi crescendo e eu deixando de visitar a casa dele com tanta frequência e nesse tempo fui me descobrindo homossexual, tendo algumas experiências com outros caras. Comecei a lembrar do dia em que meu tio me chamou de menina é senti muito tesão por isso, eu sabia que ele disse aquilo porque sentiu atração por mim. Então comecei alimentar desejo pelo meu tio. Então comecei a fazer uma estratégia pra tentar me aproximar dele pra ver se rolava algo, todo fim de semana que ele estava em casa, ele gosta de se sentar na calçada de casa e seu filho fica por lá brincando também. Foi assim que eu comecei a ir por lá e trocando assunto. Até que um dia aconteceu um caso de acidente em uma cidade vizinha e eu tinha as fotos no celular. Esse era o pretexto perfeito pra mostrar meu celular pra meu tio gostoso e quando ele tivesse passando as fotos visse umas fotos minhas mostrando meu cuzinho e rebolando. Fiz assim, ele estava sentado na calçada e o filho dele um pouco perto (não muito) brincando. Então perguntei

- Ei, o senhor quer ver a foto do acidente que houve?

- Ele disse, quero, me mostra

Então eu mostrei o celular pra ele e ele viu a foto do acidente. Logo após eu fingi que tinha esquecido as fotos lá e comecei a passar as fotos, quando chegou nos meus nudes, tinham várias fotos e vídeos meus pelado, em cima da cama de 4, de frango, enfiando desodorante no rabo, e ele assistiu a todos em silêncio. Quando eu fui tentar pegar o celular, com medo de ele não ter gostado, ele não deixou e continuou a ver. Depois que viu tudo, ele olhou se não tinha ninguém observando a se o filho dele estava distraído, e abaixou um pouco o shorte de futebol que ele tava, eu pude ver a sua rola cabeçuda e encontei a mão, rapidinho ele fechou o shorte pra ninguém ver.

Curtam pra eu continuar essa história verdadeira!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Ítalo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários