Ser Corno em Férias!

Um conto erótico de Corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 27/12/2022 14:52:59

Como ja dizia mamãe: Nessa vida quem não é macho top pegador, é corno!

Minha esposa me inventa sempre de trazer a sua irmã com a gente pra praia, e sempre dá confusão. Dessa ve ainda trouxeram a Dani, prima delas, pra piorar, e as filhas da irmã e quando juntam as três ai é que elas viram putinhas mesmo!

Elas ficam à vontade demais e já começam a se trocar de portas abertas, e você vendo têtas perfeitas, bundas de fora, pernas para o ar passando creminho, bronzeador, e você tentando se controlar. Mas quem não se controlam são os rapazes ao lado, que ficam espiando, pois isso aqui é uma colônia de férias e as vidraças enormes, cê não fecha a porta pelo calor, aquele bando de macho dando desculpinhas pra ficar espiando as gatas e invadindo nossa privacidade!

Essas colônias tem tudo faltando, tudo pingando e quebrado, e esse bando de caras circulando pelo nosso alojamento fingindo ajudar, pra fazer amizade com as mulheres e fica aquela gargalhada incômoda, aquele monte de passadas de mão e apalpadinhas, que dá a maior raiva!

Eles folgando lá com elas o tempo todo e minha esposa dando mole, flertando e se divertindo com aquele bando de safados libidinosos novinhos com os hormônios à flor da pele!

Os safados só tentando pegar as novinhas, mas as que davam mais mole eram as mais velhas, e eles ficavam lá até tarde da madrugada e já chegavam cedo pra pegar elas de babydoll, e a minha esposa ainda vacilava, deixando os vcaras verem os biquinhos dos seios durinhos dela aparecendo!

Era eu dar costas e tinha algum deles passando bronzeador nas costas da minha mulher, ou da irmã!

A Prima, Dani, toda ingênua, desfilava na frente deles, pedindo opiniões sobre roupas, ou só de biquíni, dando os lacinhos pra eles amarrarem! Dava até briga!

É por isso acabei aceitando virar corno forçado, porque se eu fizer o mesmo, elas me xingam, reclamam, contam pra minha esposa, que com a rapazeada deixa folgar, até nas têtas dela já vi mãos bobas! Mas se eu reclamo, ela os defende, falando que é coisa de jovens, que é assim que é, e eles riem e tiram as maiores atoladas de mão, apalpadas e beliscadas que acho que até doi as vezes, mas ela nunca reclama, até se empina pra levar uma mãozada cheia!

Bêbadas, então, elas ficaram impossíveis, e as sobrinhas aproveitando que a embreagês tira a moral da mãe, aproveitam o ensejo e ainda acabaram trazendo garotões pra foder elas na caminha de casal, minha esposa fica alucinada espiando! E não deixa eu meter nela, não, ela quer são os machos de fora! E quando eu reclamo, ela me xiga de cornudo! E ri com a irmã da minha cara, rodeada de homens estranhos!

O foda é o que deve rolar quando minha esposa constata que acabou alguma coisa, e me manda ir buscar! na ultima vez, eu subi no andar superior, e me pendurei na janela pra ver o que tava rolando, e elas tavam vendo filme com os caras em volta e minha esposa no canto, próximo á janela, sentou na mão de um deles, o Jorge, e não saiu, e o cara não se fez de rogado, e atolou os dedos no meio da bunda dela e abria as nádegas dela, e ela pra ajudar, tirou o micro shortinho, e ficou só de biquíni, se é que pode se chamar aquele negócinho minúsculo de cordinhas que só tapam os bicos dos seios dela e sobra carpete pra fora ainda, de biquíni! E aproveitando da situação de todas assistindo aos filmes, a irmã dela me pega no pau do cara e fica trocando a marcha conforme a pilastra vai crescendo na mão dela!

A Irmã dela, a Jú, foi liberada pelo marido, pra transar na frente dele, mas ele não tava lá! O Jorge aproveitando as bombadas que levava, empurrou a cabeça da Ju na rolona grossa dele, e a fez se engasgar, e minha esposa viu a esporrada que ela levou na boca!

Eu desci correndo pra interferir, mas quando cheguei, peguei a Ju putassa da cara, a irmã me pega a porra toda e dá um beijo de lingua esporrado na boca da minha esposa, que não se afasta e toma tudinho e engole a gozada todinha!

Não tem o que fazer quando elas ficam excitadas! Ainda por cima querem dormir peladas juntas na ca,a de casal, e eu fico no sofazinho, mas chega o marido da Ju ele, elas aceitam deitar peladão lá com elas!

O jeito é ser cornudo mesmo, como elas me chamam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro q esse conto é fictício, pois se existir um paspalho como vc nesse mundo tem q morrer.

0 0