Putinha na praia

Um conto erótico de Karol GP
Categoria: Heterossexual
Contém 1449 palavras
Data: 27/12/2022 12:14:52

Oi gente tudo legal? Eu voltei rsrsrsrs.... hoje vou contar uma doideira que eu fiz quando fui pra praia faz umas duas semanas atrás.

Bom meu nome e Karol tenho 28 anos sou uma mulher branca com um corpo escultural de cair o queixo sou baixinha e tenho cabelos longos e pintados de vermelho com uma tatuagem que pega a coxa toda e uma parte da minha bunda faço inveja em muita mulher kskskssk...

Bom como eu disse eu fui na praia faz umas duas semanas fui eu e as minhas amigas putas agora imagina cinco putas super gostosas de micro bikini e o sonho de todo marmanjo.

Elas foram pra curti um pouco e talvez encontrar um cara pra bancar elas mas eu já fui com a intenção de transar com qualquer um tendo dinheiro ou não, quando chegamos deixamos as nossas bolsas num bar lá na praia e fomos tomar um banho de sol, eu tava com um bikini preto bem fino a parte de baixo bem socadinho na minha bunda e a parte de cima mau cobria os bicos do meu peito, a praia e grande e meio deserta só começa a chegar gente na parte da tarde, eu voltei pro bar pra beber uma água quando cheguei um moço meio gordinho bem educado e simpático começou a conversar comigo ele me disse que o nome dele era Carlos e que tinha uns 42 anos e me convidou pra beber uma cervejinha com ele, eu aceitei já pensando no que poderia rolar já tava cheia de tesão, conversa vai conversar vem e depois de um tempinho ele sentou do meu lado e apertou a minha bunda e perguntou se eu queria dar uma caminhada, eu respondi pra ele: Pensei que não ia chamar já tava ficando com sono amor.

Ele riu e fomos andar um pouco as minhas amigas viram e gritaram já vai dá né vádia eu gritei pra elas: Claro eu vim pra cá pra isso porra!

Ele riu bastante e colocou uma mão na minha bunda e formos andando até que chegamos num lugar que é tem umas pedras meio que grandes uma pessoa consegue se esconder tranquilo lá.

Quando chegamos ele disse: Quando te vi chegando Karol já me deu uma vontade de te comer vc nem imagina como eu tô duro sua gostosa.

Nisso ele me deu um beijo bem gostoso puxando o meu cabelo e apertando meu peito, ele me beijando com vontade fiquei até sem fôlego afastei ele um pouco e disse: Nossa amor que delicia são poucos que me deixam assim.

Quando mau termine de falar ele me empurrou pra baixo com tudo cai de joelho na areia e fiquei de cara pro volume no short dele e na hora eu disse: ai amor Assim me apaixono, me trata de forma bruta eu amo ser dominada seu filho da puta.

Ele pegou no meu pescoço e começou a dar uns tapas na minha cara e disse: É assim que tu gosta vádia, puta tem que apanhar na cara.

Eu respondi: Assim, vai bate forte deixa minha cara bem vermelha amor abusa da tua vádia.

Ele deu um sorriso e me deu mais uns tapas na cara e depois ele tirou o short e a sunga e me mostrou a rola dele, o tamanho era normal devia ter uns 18 a 17 cm mais em compensação era bem grossa e veiuda e tinha uma cabeça gigante e bem vermelha eu comecei a babar abri a boca e coloquei a língua pra fora que nem uma boa prostituta ele colocou aquele monstro na minha boca e começou a fuder a minha garganta como se fosse uma buceta na hora fiquei super molhada sentia o meu cuzinho pisca sozinho pedindo rola, ele forçava o pau na minha garganta tirava batia com a rola na minha cara cuspia no meu rosto e depois voltava a fuder a minha boca ele ficou nisso por bom tempo até que ele me puxou pelo cabelo e me colocou de 4 na areia e puxou pro lado a calcinha do bikini ele perguntou se tava tudo liberado eu falei pra ele: Pode usar o buraco que quiser mas tem que meter da mesma forma que meteu na minha boca mete bem forte e com raiva.

Ele colocou com tudo no meu cu mais entrou como se fosse nada pois o meu rabo já tá todo arregaçado.( vou falar quem diz que o rabo volta ao normal depois da foda e pq não dá o cu como eu rsrsrs...)

Ele disse: Caralho pensei que esse cu ia dar um trabalho pra entrar você e muito vádia puta que pariu.

Eu respondi: ahhh bb esse cu já é rodado achou que ia arrombar ele é? chegou bem atrasado.

Ele começou a socar com tudo e eu comecei a gritar de prazer na praia da pra escutar o ploc ploc que fazia em cada metida fizemos várias posições ele batia com vontade na minha raba deixando ela toda vermelha ficamos transando por um longo tempo a minha amiga Júlia até ligou pra mim perguntando aonde eu tava por que ela disse que eu tinha sumido fazia umas duas horas e tava preocupada, eu coloquei no modo vídeo e mostrei pra ela a foda eu disse: Tá vendo que eu tô ocupada caralho tô dando aqui depois eu volto.

Ela disse pra mim não demora pois elas já iam almoçar.

Eu desliguei e voltei a focar no meu gordinho gostoso transamos feitos animais perdi a conta de quantas vezes gozei e ele gozou várias vezes gozou dentro, fora na minha boca e nos meus peitos até que chegou o ponto da porra acabar eu tava esperando na minha cara e não caia uma gota.

Ele se deitou super cansado e eu também tava exausta ainda tava dando pois ele ainda tava aguentando mais eu já tava exausta mais não dava o braço a torce.

Ele disse: Caralho cansei! Foda-se Karol tu é incrível nunca transei assim com ninguém tô morto de cansado e sem porra tu secou o meu saco sua vádia puta que pariu.

Eu respondi: Também tô morta amor, fazia tempo que não tinha uma foda assim tô exausta você só tem esse carinha de bom moço por que vou te falar você me surpreendeu bora descansar um pouquinho e conversar mais um pouco por que tô morta.

Nisso perguntei no que ele trabalha ele falou que tinha uma empresa de construção que prestava serviço pra cidade e ele perguntou oque eu fazia e disse que era recepcionista, ai conversa vai e vem e ele perguntou se eu tinha algum curso superior e disse que sim ( ainda não falei pra vcs mais sou formada em contabilidade vou da uma dica pras meninas a melhor forma de conseguir um convite de trabalho e depois de fuder que nem uma puta rsrssrsr....) Ele pediu pra mim mandar o meu currículo pra ele pois ele ia tentar me encaixar na empresa ele pegou me telefone e voltamos a conversar besteiras até que a Júlia liga de novo eu atendi e ela logo disse: Ainda não terminou de da o cu Karol vem logo que já vem chegar o almoço.

Eu respondi que já ia e desliguei.

Me levantei e me arrumei um pouquinho pois eu tava bem zoada limpei a porra que tava em mim e falei que já ia, ele se levantou colocou a roupa e foi me acompanhando até o bar ele disse que ia pra casa descansar e que a noite me mandava mensagem eu falei ok dei um beijo na boca dele e eu fui pra mesa com a meninas.

Elas ficaram perguntando sobre a foda pois eu tava bem zoada e elas viram que o meu rosto ainda tava meio vermelho e a minha bunda tava com marcas de mão eu contei como foi maravilhoso só no anal sem bucetinha só no cuzinho elas ainda pediram pra ver o estrago como não tinha ninguém e a moça do bar tava na cozinha eu me levantei e abri a bunda pra elas verem o meu rabinho todo arrombado a Luiza que é uma amiga minha ainda lambeu ele do nada só pra me atiçar mais como tava exausta não deu muita liga almoçamos e depois aproveitamos a praia só pra nois pois não deu quase ninguém nesse dia voltei pra casa toda sorridente pelo dia maravilhoso.

Bom, amores, espero que gostem, como podem ver eu sou bem doida e amo sexo e assim eu sempre me meto nessas doideiras, até mais meus lindos ainda tenho muitas histórias pra contar, mais uma vez espero que gostem, bjs, tchau👋.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Karol GP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Thiago_Farm

Que delícia de conto, pau estralou aqui, chama no e-mail se quiser trocar uma ideia

tattoloiro@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível