The L House #34 = Mya

Um conto erótico de Mya
Categoria: Lésbicas
Contém 1366 palavras
Data: 27/12/2022 11:52:45
Última revisão: 18/02/2024 16:51:35

Mya:

Já faz três meses que o restaurante foi inaugurado e tudo estava indo muito bem. Conseguimos manter uma quantidade alta de clientes. Tínhamos show ao vivo todas às sextas. Voz e violão com artistas locais. Geralmente as reservas para sexta e sábado se esgotavam na quinta.

Eu estava muito feliz. Meu namoro estava cada dia melhor. Marcela era perfeita em todos os sentidos. Eu a cada dia a amava mais.

As aulas de Muay Thai eram ótimas. Como convenci Marcela a ir treinar na academia com a gente, Grazi resolveu cumprir sua parte do trato. Mas ela gostou bastante e está treinando comigo até hoje. Marcela também, mas acho que essa foi para ficar de olho em umas meninas meio atiradinhas que treinam comigo. 🤭

Mas o importante é que tenho a companhia das duas comigo nos treinos agora.

Outra coisa que estou amando é passar meu conhecimento para outros alunos. Quando o professor viu meu nível de luta ele meio que me colocou como uma auxiliar dele. Tenho ensinado a alguns alunos. Sinceramente acho que até ele aprendeu algumas coisas comigo. Mas ele nunca admite. 🤭

Deixa eu contar algo que aconteceu há mais ou menos duas semanas. Desci para o bar umas 14 horas no domingo. Tinhas algumas pessoas bebendo. Em uma das mesas tinha duas garotas. Uma morena até bonita me chamou a atenção. Ela tinha duas mechas azuis no cabelo, uma de cada lado. Achei bonito, mas também não fiquei encarando. Olhei e pronto, ela nem me viu. A garota que estava com ela estava de costas pra mim. Só vi que era loira. Fui para trás do balcão e dei um abraço em Érica. Ficamos ali conversando. Logo Marcela desceu. Me deu um beijo. Um abraço em Érica e fui pro restaurante. Aí vi que a morena das mechas azuis abaixou um pouco o corpo e falou algo para loira que estava com ela. Essa olhou para trás e me olhou. Logo se levantou e a morena também. A loira já foi saindo em direção a porta com um pouco de pressa. A morena veio pagar. Érica foi atender ela. Aí minha ficha caiu. A loira era a Juliana a ex de Marcela. Ela estava diferente, mas com certeza era ela.

Pensei por uns 30 segundos e sai de trás do balcão e fui atrás dela. Saí pela porta, vi que ela estava encostada na parede entre a entrada do bar e a portaria do prédio. Fui até ela.

Mya: Olá, Juliana, né?

Ju: Sim. Olha eu não quero problemas. Não sabia que vocês trabalhavam aqui. Já estou de saída.

Mya: Calma, não vim brigar nem nada disso. Pode baixar as armas. 🤭

Falei aquilo em tom de brincadeira e ela pareceu relaxar um pouco.

Mya: Olha, na verdade eu sou uma das donas do lugar. Só vim dizer que se o motivo de você sair correndo e por medo de alguém aqui te tratar mal pode voltar. Você pode ter certeza que será tratada como qualquer outra pessoa que frequenta o local.

Ju: Eu realmente saí porque não queria causar nenhum tipo de problema.

Mya: Estão volta pra mesa. Vai aproveitar sua tarde com sua amiga. Ou namorada. Você ainda não me falou.

Ju: É namorada. A gente já estava bebendo a última mesmo. Mas a gente amou o lugar. Eu volto se não tiver mesmo problema pra você.

Mya: Claro que não tem. Volte sim.

Ju: Mas fala com a Marcela. Eu não quero mesmo causar problemas.

Mya: Olha não sei se ela vai querer conversar com você ou algo assim. Aí é com ela, mas ela jamais te trataria mal ou arrumaria qualquer tipo de confusão com você aqui. Pode ficar tranquila.

Ju: Você tem razão, Ela não faria mesmo isso. Bom então eu volto sim. Olha muito obrigado. Você é muito gentil.

Mya: Imagina. Te aguardo então. Tenho que voltar ao trabalho. Boa tarde.

Ju: Boa tarde e bom trabalho para você.

Voltei para onde eu estava. A morena ainda estava no caixa com Érica. Parece que tinha acontecido algum problema e cheguei mais perto.

Mya: O que houve Érica?

Érica: A maquininha não quer reconhecer o cartão dela. Já tentei em 3 diferentes.

Mya: Provavelmente o cartão está danificado. Você vai ter que ir no banco ou pedir outro pelo aplicativo moça.

Moça: É só para me passar vergonha mesmo 🤭 Vocês tem pix? É porque estou sem dinheiro em espécie.

Mya: Esquece. Hoje como foi a primeira vez sua e da Juliana aqui é por conta da casa. Na próxima vocês gastam mais aí eu cobro. 🤭

Moça: Nossa muito obrigado. Pelo que sei da história, eu achei que não ia ter próxima.

Mya: Já conversei com Juliana. Só não vai ter próxima se vocês não quiserem.

Moça: Olha que bom. Então com certeza vai ter próxima. 🤭 Tchau e muito obrigada.

A morena saiu toda sorridente e Érica me olhando com aquele olhar de interrogação.

Érica: Explica isso aí que estou boiando.

Mya: Essa é a atual da ex da minha atual. 🤭

Érica: Acho que entendi. Aquela loira que estava com ela e vi você indo atrás dela é a ex da Marcela. É isso?

Mya: Loira, alta, linda e inteligente. Por isso você está casada. 😂

Érica: kkkk 😂 😂

Expliquei pra Érica tudo com detalhes e depois fui procurar Marcela. Olhei no restaurante que estava com pouco movimento ainda naquele horário e não a vi. Aí fui na cozinha e ela estava conversando com Let e Eduarda. Provavelmente querendo aprender alguma receita. Cheguei e dei um abraço nas meninas e fui falar com ela.

Mya: Você anda meio mal educada ultimamente. Não esperava isso de você minha linda.

Mar: Como assim amor? O que eu fiz ou deixei de fazer para você falar isso?

Mya: Você não falou sequer um mísero oi pra sua ex? 🤭

Mar: Minha ex? Onde? A Juliana está aqui?

Mya: Estava, mas quando me viu saiu correndo. Quase não alcanço ela. 🤭

Mar: Ah meu Deus, o que você fez amor?

Mya: Calma. Não machuquei aquele rostinho lindo não. Pode ficar tranquila. 😂

Mar: Você sabe que não foi por isso que me preocupei. Só não quero que você se meta em problemas.

Mya: Eu sei minha linda. Estou brincando. 😂 Mas falando sério agora. Eu só conversei com ela e por sinal tivemos uma ótima conversa. Ela prometeu voltar novamente com sua namorada.

Mar: Sério?

Mya: Sim. Até deixei a conta delas por conta da casa. Tem algum problema se ela voltar?

Mar: Por mim não. Eu só não sei se conversaria com ela como você fez, mas não vejo problema se ela quiser voltar. Tratar mal eu não vou.

Mya: Foi o que falei para ela quando ela disse que voltaria, mas que era para eu falar com você antes para avisar que ela não queria problemas.

Mar: Como a vida dá voltas né? Quando arrumei trabalho aqui ela quase surtou. Não queria aceitar eu trabalhar em um bar gls. Nem nunca quis conhecer o lugar. Agora ela frequenta esses locais e veio justo no que eu trabalho.

Mya: Mas isso é uma evolução. Parece que ela evoluiu muito pelo que você já me falou dela.

Mar: Sim. Grazi foi quem notou primeiro essas mudanças nela. Deixou de se vestir e agir como uma patricinha mimada. No dia que Grazi me falou eu a vi com uma morena na saída então imaginei que ela estava namorando. Algo aconteceu na vida dela, porque ela parece ter se transformado em outra pessoa.

Mya: Bom, vou voltar lá pro bar. Só vim te contar mesmo. Depois a gente conversa mais sobre isso minha linda.

Dei um beijo nela e voltei pro bar. Não fiquei feliz em ver Juliana. Não foi fácil ir lá falar com ela. Me trouxe lembranças ruins, mas guardar rancor e mágoa não faz bem. É muito melhor enfrentar os fantasmas de frente. Assim eles vão embora mais rápido.

Não é que elas voltaram mesmo. No outro domingo elas apareceram lá. Dessa vez Marcela as viu. Cumprimentou as duas, mas não parou para conversar. Já eu fui lá e falei com elas um pouco. Logo voltei para o caixa. Pelo jeito as duas vão virar clientes. 🤭

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Gostei da Mya sair atrás Juliana, pra falar que ela não precisa fugir que ela é bem vinda, isso é mostra uma nova chance para talvez uma amizade com elas, e tbm que estão apoiando a Juliana. Que ela tomou um novo rumo.

1 0