Nora

Um conto erótico de marcoshans59
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 27/12/2022 09:42:58

Olá, fiquei um tempo afastado pois as vezes não temos tempo para nos expressar.

Alugamos uma casa de praia, aonde foi toda a família, meus filhos, genro nora, cunhados e cunhadas, na soma próximo a 20 pessoas.

Praia é sinônimo de liberdade, quase tudo pode, tangas, fio dental, sungas pequenas e quem tem volume expressivo acaba ganhando olhares.

Modéstia parte, o meu acaba se destacando entre outros.

Mas, a historia começa na praia, estamos todos nos divertindo pois o dia esta lindo, e o sol brilhando.

Geralmente o óculos de sol encobre para onde estamos olhando, e não tem como negar que eu sou tarado por bundas, adoro!!! e entre as que me agradam bastante, esta a minha nora, e duas cunhadas. Gostamos de ficar na praia ate tarde, tipo 19:00 ou 20:00 horas, mas, tem gente que vai para casa na hora do almoço e acabam tirando um cochilo.

Foi num desses dias que percebi que minha nora tinha ido para a casa (que fica próximo a praia), não fui na intensão de ver ou fazer alguma coisa, mas, também, fui para casa pegar mais protetor que minha esposa me pediu.

Ja havia um tempo que a minha nora tinha ido, cheguei em casa e fui ate o quarto que estávamos pegar o protetor, so que os quartos ficam um do lado do outro você passa por um corredor aos de um lado tem um quarto do outro tem outro quarto ate chegar no final do corredor aonde nós estava, peguei o protetor e voltei pelo corredor, e acreditem, olhei para dentro de um dos quartos que a porta estava entre aberta e minha nora estava de bruços com uma das mãos por baixo sentido sua barriga, fiquei parado olhando o fio dental que ela estava usando, aquela bunda maravilhosa tinha engolido todinho o fio dental, , claro que imaginei que ela estivesse dormindo, mas!!!! para a minha surpresa, ela fazia movimentos lentos mas longos com sua bunda, e foi ai que me dei conta que ela estava se masturbando, literalmente batendo uma siririca. gelei, meu corpo ja estava sem orientação de sair dali, fiquei estático, a razão mandava eu sair, mas meu desejo era de ficar ali vendo ate aonde ela iria.

Fiquei preocupado de alguem chegar, então ficava olhando para fora para ver se ninguém estava vindo, mas não tirei os olhos dos movimentos que ela fazia, meu coração estava batendo na boca, comecei a apertar meu pau que ja naquela altura estava duro, rígido, a cabeça dele ja estava fora da sunga, se alguem viesse não teria como esconder o volume. minha boca estava seca, minhas mãos estavam molhadas (suadas) eu não conseguia sair dali, era algo que estava me dominando. por varias vezes pensei de entrar no quarto so para ver a reação dela.

Mas ao mesmo tempo a razão me impedia. Os movimentos dela aumentava a cada segundo e ela não só mexia tiro imaginando que algo estaria entrando e saindo de dentro dela, mas também rebolava, aquilo me deu um tesão enorme!!! muito mesmo!! ela aumentou a velocidade, estava gemendo baixinho depois também aumentou os gemidos associados aos movimentos, cheguei a tocar na maçaneta da porta eu ia entrar, a cabeça do meu pau estava tocando quase o meu umbigo!! o tesão era tanto, tanto, que para a minha sorte, eu gozei ali mesmo sem tocar nele, so que eu quase cai pois minhas pernas ficaram bambas, os jatos saiam com muita pressão, eu sentia cada jato saindo com força, uma duas três segundos e longos, depois um tipo atrasado e outro mais atrasado ainda aliviando o tesão que eu estava sentindo naquele momento, e ela ficou ainda mais uns minutos ate que ela chegou ao orgasmo também!!, tive que passar a mão na parede pois esporrei na parede com os jatos. Tentei guardar ele mas, acabei melando a sunga, ai a gente acaba entrando em desespero pois se alguem chegasse naquele momento nao tinha como disfarçar!! mesmo assim voltei para o quarto e tive que lavar a sunga, para tirar a porra, vesti novamente para me recompor.

fiz um pouco de barulho para ela ver que tinha alguem na casa.

depois de um tempo sai e passei na frente do quarto aonde ela estava , mas ela tinha ido no banheiro tomar banho presumo eu!!

Fui para a praia, depois de quase duas horas ela voltou a praia, vi que ela estava meia sem jeito, mas, nao fiz nada que pudesse revelar a ela que eu tinha visto.

Por enquanto so fiquei na minha imaginação pegando ela seria tudo de bom!!

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil de Lucas Moura

Muito bom! Adorei, dei 3 estrelas.

Quando tiver um tempinho, dá uma olhadinha no meu último conto e comenta sua opinião, abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

olá, ainda estou meio cru para procurar, se voce puder me enviar meu e-mail é marcoshans59@outlook.com abraços!!

0 0