Meu Colega de Trabalho

Um conto erótico de Tata
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 26/12/2022 21:53:37
Última revisão: 26/12/2022 22:08:30

Me chamo Tatiana (fictício), sou manauara, morena, tenho 25 anos, cabelos longos e lisos, baixinha com 1,58 cm de altura, seios e bumbum médio.

A história ocorreu não tem muito tempo, ainda no ano de 2022 quando fui contratada para uma nova empresa, logo quando comecei no novo emprego ainda namorava, mas sempre tinha um ou outro dando em cima de mim, uma coisa na qual eu não liguei quando estou com alguém.

Uma dessas pessoas se chama Júlio (fictício) e sempre deixou bem claro seu interesse em mim, se passaram alguns meses e eu fiquei solteira foi quando comecei a conhecer outras pessoas e comecei ter interesse no colega de trabalho, ele sempre me elogiava quando passava, me tratava muito bem e resolvi da uma chance.

Júlio, um rapaz moreno, alto, magro mas forte, bonito fazia meu estilo, porém apesar de tudo ele era um rapaz casado, mas mesmo assim não ligava para isso. Eu e ele passamos a conversar e resolvemos ficar e fomos para o motel, sempre nos encontrávamos em um motel mas o conto em questão se passa dentro da empresa.

Eu e Júlio, conversávamos bastante principalmente sobre sexo e nossos desejos sexuais e isso me deixava sempre com bastante tesão, até que uma noite fiquei com bastante fogo e quase não consigo dormir pois queria muito foder. Na manhã seguinte ainda com bastante fogo e morrendo de tesão, pensei em atiçar meu colega de trabalho como a gente chegava cedo daria para fazer algo antes e já fui com esse pensamento. Quando cheguei já fiquei esperando ele no setor no qual ele trabalhava, um estoque rodeado de produtos e que daria facilmente para colocar meu plano em ação, quando Júlio chegou começamos a conversar e chamei ele para um local onde ninguém poderia nos ver com a desculpa de mostrar algo a ele que havia acontecido, ele foi me seguindo, as luzes ainda estavam apagadas, foi quando parei me virei e comecei a beijar ele e que beijo gostoso, ele só me encostou na parede e continuou, disse que ele era louco mas eu mais louca ainda pois precisava daquilo.

Ele levantou minha blusa e só baixou meu sutiã para mamar um pouco, eu delirava com a língua dele nos biquinhos dos meus seios, ele me virou, baixou minha calça e calcinha, e eu apenas fiquei bem empinadinha para ele, para que eu pudesse sentir aquele pau entrando na minha bucetinha, foi quando ele penetrou um pouco devagar e eu soltei um gemido baixo só para ele ouvir, ele disse: minha putinha, tava louco pra te comer.

E ele apertou meu bumbum e começou a foder rápido, falei bem baixinho: se continuar assim eu vou gozar. E ele só disse no meu ouvido: goza no meu pau, deixa ele todo melado, minha cachorrinha.

Não consegui segurar e eu gozei do jeito que ele queria, soltei um gemido um pouco alto e ele tampou minha boca com a mão dele. E ele socava cada vez mais forte na minha buceta e eu empinava meu bumbum mais ainda, rebolando no pau dele, foi quando anunciei pela segunda vez que iria gozar novamente e ele só falou: goza comigo, que eu vou gozar dentro dessa bucetinha gostosa. Quando soltei o gemido baixo ele sabia que eu tava gozando e ele gozou junto, tentando gemer o mais baixo possível, dizendo: eu tava doido para fazer isso contigo, tu me deixa louco.

Eu só disse: nós dois somos doidos, não teria coragem de fazer isso de novo.

Nos recompomos pois já ia dá o horário de trabalho, Julio saiu primeiro e eu saí em seguida, e começamos a conversar como se nada tivesse acontecido, como se não tivéssemos acabado de fazer uma rapidinha, mas creio que se prestassem atenção poderiam desconfiar pois estávamos um pouco suados.

Júlio é um dos poucos que sabe controlar meu fogo, nunca imaginei que em pleno ano de 2022 ainda estaria fazendo uma loucura dessas, espero que tenham gostado do conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Tata 04 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seus contos são excitantes e dão um enorme tesão 😈🔥.Aposto que teve outras vezes que souberam controlar esse fogo 🔥😈🔥.

0 0
Este comentário não está disponível