The L House #33 = Grazi e Marcela

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Lésbicas
Contém 1540 palavras
Data: 26/12/2022 21:29:04
Última revisão: 18/02/2024 03:39:03

Marcela:

Acordei com o alarme do meu celular. Abri os olhos e vi uma nuca branquinha com alguns pelos vermelhos sobre ela bem na minha frente. Aí me toquei que tinha dormido no apê da Grazi. Quando subimos fomos no apê dela. Ligamos a TV e deitamos no tapete da sala. Estávamos conversando até o sono chegar. Mas acho que ele chegou rápido e forte porque dormimos ali mesmo. Quando fui levantar, Grazi também acordou. Dei bom dia e falei que ia no meu apartamento tomar um banho. Depois a chamaria para a gente ir pra aula. Ela concordou e pegou o celular dela pra olhar a hora. Do nada começou a rir. Eu fiquei sem entender. Ela me mostra uma foto que Let tinha enviado. Nós duas dormindo agarradinhas e ela chupando o dedo. A foto ficou fofa.

Aí fui olhar no meu celular e Mya tinha me enviado a mesma foto com a legenda. *Dormindo agarradinha com a ruiva tarada! Olha se suas orelhas estão inteiras quando acordar. 😂

Mostrei para Grazi que riu muito.

Fui pro meu apartamento e tomei um banho rápido. Coloquei uma roupa e fui chamar a Grazi para a gente ir. Ela ainda não estava pronta. Aproveitei e fui no apartamento de Mya mas nem sinal dela. Então imaginei que ela deveria ter dormido com no apê da Let. Grazi saiu do apê e entramos no apê de Let bem devagarinho. Mya e Let estavam deitadas na cama dormindo como duas anjinhas. Saímos sem fazer barulho para não acordar elas e descemos para ir pra universidade. Decidimos ir andando. Era cedo ainda e queríamos passar em uma padaria que tinha no caminho para tomar café.

Quando chegamos na universidade ficamos conversando no corredor até dar hora das aulas começarem. Foi quando Grazi viu Juliana.

Grazi: Você viu que sua ex anda meio diferente?

Mar: Sinceramente nunca mais prestei atenção nela. Na verdade, se tivesse como nem ver ela eu ficaria feliz.

Grazi: Ok. Me desculpe. Não está mais aqui quem falou. 🤭

Mar: Nada a ver. Eu disse que eu não reparei, mas pelo jeito você sim né? Fala aí o que achou tão diferente na criatura?

Grazi: Não sou de reparar as pessoas, mas quando vejo alguém com uma mudança grande não tem como não reparar. Ela está usando umas roupas, vamos dizer assim, normais. Mudou até o penteado. Sumiu a patricinha estilo perua e só vejo uma garota normal agora. Nem a vejo mais com aquelas patricinhas amigas dela. Sempre que a vejo está sozinha.

Mar: Sinceramente não tinha prestado atenção nisso. Sempre que a vejo abaixo a cabeça e não olho pro lado dela. Mas se isso que você falou é verdade ela mudou e muito.

Grazi: Claro que é verdade. Olha lá para você ver. Ela está em frente a entrada da secretária.

Dei uma disfarçada e olhei na direção que Grazi falou. Realmente Juliana estava bem diferente. Principalmente as roupas. Acabei me distraindo olhando para ela e ela me viu. Deu um pequeno sorriso e deu um tchauzinho com a mão. Eu não deveria ter retribuído o aceno, mas por educação retribui. Ela sorriu e saiu andando em direção a secretária.

Grazi: Era pra você olhar e não ficar de aceninho com ela. Lembra o que está infeliz te fez. Não dá mole para ela não, ok.

Mar: Eu nem me lembrava da existência dela. Você que falou para eu olhar. Só acenei por educação.

Grazi: Está bem. Dessa vez passa, mas estou de olho em você. 😂

Mar: Está bem mamãe. 😂

O sinal tocou e seguimos cada uma para sua sala.

Eu sei que não devia, mas a imagem da Juliana com aquela roupa simples e aquele sorriso meio triste não saiu da minha cabeça.

Com certeza alguma coisa aconteceu com ela, mas também não é mais da minha conta. Resolvi focar na aula para não ficar pensando naquele assunto.

No intervalo eu e Grazi fomos na lanchonete. Aquela ruiva parece um saco sem fundo. Não engorda de ruim. Só pode. 😂 Não pode deixar de notar Juliana sentada sozinha em uma das mesas. Estranho suas amigas realmente não estavam com ela.

Quando as aulas terminaram, seguimos para a saída. Íamos andando para o apartamento. Na saída vi Juliana ir abraçar uma morena. Vi que elas se beijaram e saíram de mãos dadas.

Grazi: Você viu o que eu vi?

Mar: Vi sim mas não estou acreditando.

Grazi: Pelo jeito ela arrumou uma namorada.

Mar: Nisso eu acredito. O que não acredito é ver ela beijar e sair de mãos dadas com outra mulher na frente de todo mundo.

Grazi: Será que ela se assumiu?

Mar: Tomara que sim. Apesar de tudo, não desejo a ninguém viver uma vida de mentira como ela vivia.

Grazi: Isso é verdade. Bom, vamos que estou com fome.

Mar: Vamos sim, saco sem fundo. 😂

Grazi: Estou em fase de crescimento. 🤣 🤣

Mar: kkkkkkkkkkkk

Mya e Let estavam arrumando a mesa para o almoço quando chegamos. Sentamos e almoçamos com elas. Mya se levantou e falou que ia no seu apê buscar algo. Logo voltou com uma caixinha de presente e entregou pra Grazi. Essa não entendeu nada porque não era seu aniversário nem nenhuma data comemorativa. Quando ela abriu o presente eu tive um ataque de risos tão grande que quase passei mal. A Mya comprou uma chupeta de criança para ela. 🤣

Mya: É pra você economizar seus dedos. Minha amiga pode precisar. 😂

Grazi não sabia se ria ou se xingava a Mya. Foi hilário. 🤭

Grazi:

Mya me perguntou se eu ia na academia naquele dia. Eu disse que sim. Eu não estava frequentando a academia com frequência como antes, então iria aproveitar o dia vago para ir. Ela perguntou se ela podia ir comigo. Let tinha falado para ela que tinha aula de Muay thai lá e ela queria ir conhecer. Let ia fazer umas compras e Marcela iria com ela. Eu e Mya seguimos para academia. Queria que Marcela tivesse vindo com a gente. Fazia tempo eu tentava convencer ela a fazer academia comigo, mas ela sempre fugia.

Quando chegamos na academia eu fui mostrar para ela onde era as aulas de Muay thai. Depois eu iria fazer meus exercícios. Deixei ela lá e fui para os aparelhos. Depois de uma hora mais ou menos ela veio me encontrar. Disse que tinha gostado bastante da conversa que teve com o professor. Que tinha algumas outras meninas que faziam aulas com ele também. Inclusive umas das meninas falou com ela. Elogiou muito o professor e a academia. Ela falou que ia fazer a matrícula e voltaria para falar comigo. Quando ela saiu eu dei uma olhada ao redor. Até a faxineira estava olhando para minha amiga.

Nunca vi uma mulher chamar a atenção como ela. Também ela provavelmente tinha mais de 1,80 de altura e com aquele corpo. Não tinha como não olhar. Eu dei um sorriso imaginando o trabalho que minha amiga Marcela ainda ia ter por namorar aquele mulherão.

Terminei meus exercícios e fui pra esteira. Mya ficou ali do meu lado conversando comigo. Contei para ela que foi exatamente ali que conheci Let. Que as primeiras trocas de olhares e sorrisos foram ali naquelas esteiras. Pedi para ela me ajudar a convencer Marcela a fazer academia com a gente. Ela falou que ajudaria se eu fizesse Muay thai com ela pelo menos um mês. Eu lembrei do dia que a conheci e do show de pancada que ela deu na minha ex. Topei na hora.

Eu fui pro vestiário tomar um banho e trocar de roupa. Mya ficou me esperando na portaria. Quando cheguei tinha umas cinco garotas em torno dela. Acho que estavam falando sobre luta pelos gestos que vi uma delas fazer. Como não perco uma chance de zoar. Eu entrei no meio delas, passei o braço no braço da Mya e falei bem alto para todas ouvirem. *Vamos embora amor. Ainda temos que passar no sexshop.

Sai arrastando ela sem olhar para trás e morrendo de rir. 😂

Mya: Você é uma piada ruiva. 😂

Grazi: Se você acha que vou deixar essas Marias tatames dar em cima de você, você está muito enganada. 😂

Mya: kkkkkkkkkkkk Só você mesmo. 😂

Antes de chegar no apê nós passamos em uma sorveteira e compramos 4 potes de sorvetes. Chegamos no apê da Let e ela e Marcela já estavam lá. Mya arrastou a gente pro apê dela. Sentamos no carpete da sala. Cada uma com um pote de sorvete. Ficamos uma meia hora discutindo qual filme a gente ia ver. Depois de muita briga acabamos decidindo por Diários de uma paixão.

Acho que Marcela nem esperou o filme começar e já estava chorando. 🤣

Eu nunca tinha assistido ao filme. No meio do filme todas estavam chorando. Não vou negar que até eu chorei. Acho que nem foi tanto por causa do filme, mas por causa do choro da Marcela. 😂

Quando o filme acabou, aproveitamos para descansar. Eu estava morrendo de sono. Acho que Marcela também, porque não parava de abrir a boca. Eu fui com Let pro apê dela. Nem jantamos. Eu cheguei e já pulei na cama dela. Acho que dormi antes do meu corpo acabar de cair sobre o colchão. 🤭

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários