The L House #30 = GraziLet

Um conto erótico de GraziLet
Categoria: Homossexual
Contém 1295 palavras
Data: 25/12/2022 14:05:04
Última revisão: 17/02/2024 18:12:30

Grazi:

Depois da mãe da Marcela ter falado que provavelmente meu cabelo curto ficaria legal eu comecei a pensar muito sobre o assunto. Mas achei que talvez Let não iria gostar de eu cortar o cabelo curtinho.

Grazi: Amor, se eu cortar meu cabelo curto vai ficar legal? Você acharia ruim se caso eu cortasse?

Let: Minha ruiva é você que tem que ver se vai ficar legal ou não. Eu vou continuar te amando até se você ficar careca.

Grazi: Você não existe sabia! Acho que vou cortar então. Eu vou ver se acho um corte curto, mas que não fique muito masculino.

Let: Está bem. Você quer que eu te leve no salão?

Grazi: Não. Você tem muita coisa para fazer. Vai resolver o lance das entrevistas. Vou ver se Marcela quer ir comigo, aí a gente sequestra um dos carros da Mya. 🤭

Let: 😂 Está certo minha ruiva.

Dei um beijão no meu amor e fui procurar a Marcela. Achei ela no seu apartamento. Chamei ela para ir comigo e ela topou. Passamos no apê da Mya perguntamos se ela queria ir, mas ela preferiu não ir. Disse que precisava ajudar Let nas entrevistas para contratar novos funcionários. Pedi ela um carro emprestado e ela falou para pegar qualquer um que a gente quisesse no estacionamento.

Fui em um salão que eu estava acostumada a ir. Expliquei para a moça mais ou menos como eu queria. Ela me mostrou algumas opções de cortes em uma revista. Escolhi um que gostei e me sentei para cortar. Quando ela terminou eu olhei e realmente gostei do resultado, Marcela disse que adorou também.

Voltamos pro apartamento. Quando chegamos lá tinha algumas garotas no corredor. Imaginei que Let estava fazendo as entrevistas no apartamento dela. Dei um olá para as garotas e fui com Marcela no apartamento dela. Ficamos conversando lá um bom tempo. Depois fui no meu apê e resolvi ir ver como estavam as entrevistas. Quando entrei estava Mya e Let sentadas juntas fazendo umas perguntas para uma garota. Quando olhei Let vi que ela estava com um terninho social, de óculos e tinha feito um coque no cabelo. Eu não sei o que me deu, mas ver ela daquele jeito me deu um calor entre as pernas. Eu nunca tinha visto ela de óculos. Nem com roupa social. Estava parecendo uma secretária sexy. 🤭

É sério, me deu muito tesão. Fiquei ali olhando ela de longe. Quando a moça saiu elas me viram e elogiaram meu cabelo. Acho que realmente ficou bom.

Perguntei se iam ter mais alguém para atender. Mya disse que ainda tinha umas 5 ou 6 para entrevistar. Ia demorar e eu sinceramente já estava com a calcinha molhada de ver meu amor vestida daquele jeito.

Grazi: Mya você não consegue entrevistar a próxima sozinha não? Ou pelo menos começar sem a Let? É que eu precisava falar um negócio rapidinho com ela no meu apartamento.

Mya: Consigo sim. Se for rápido vai lá.

Peguei Let pela cintura. Coloquei ela na minha frente e fui empurrando. Olhei pra trás e falei baixinho. Quase que só mexendo com a boca pro lado da Mya para que ela pudesse entender.

*Ela está muito gostosa com esse óculos.

Mya entendeu e colocou a mão na boca pra não rir alto.

Entramos no meu apartamento e tranquei a porta. Coloquei Let sentada no sofá. Levei a mão por debaixo da saia dela e puxei sua Calcinha. Ela me olhou assustada.

Let: Você está doida? 🤭

Grazi: Estou doida se tesão de ver você vestida assim. Com esse óculos e esse terninho sexy. 😏

Já fui direto para sua menina e caí de boca. Chupei, lambi e suguei seu grelinho. Ela pegou uma almofada no sofá e mordeu para não gemer alto. Coloquei dois dedos na sua menina e comecei a socar rápido. Concentrei minha língua no teu grelinho. Não demorou muito e ela gozou na minha boca. Limpei ela todinha com a língua.

Me levantei. Tirei meu tênis e minha calça com calcinha junto. Ajoelhei em cima do sofá ficando de d4 para ela e pedi.

Grazi: Vem amor. Meu fode gostoso. Quero gozar para você.

Ela ainda estava meio ofegante, mas levantou. Ajoelhou atrás de mim. Deu umas lambidas na minha menina que já estava muito molhada. Ficou em pé do meu lado. Deu um tapa no meu bumbum.

Let: A minha safada quer gozar, é? Vou te fazer gozar gostoso!

Socou dois dedos de uma vez na minha menina. Eu quase gritei. Ela segurava na minha nuca e fodia minha menina com força. Eu coloquei minha mão na boca para abafar meus gemidos. Ela colocou o terceiro dedo e continuou me fudendo. Quando eu senti que ia gozar puxei meu corpo para frente. Quando os dedos dela saíram eu virei em um movimento rápido e pedi para ela chupar. Ela colocou sua boca e chupou bem gostoso. Eu mordi minha própria mão para não fazer escândalo com meus gemidos e gozei gostoso na boca dela.

Ela lambeu meu mel e me deu um beijo gostoso. Se levantou, vestiu a calcinha, arrumou a roupa e o cabelo. Me mandou um beijinho e saiu. Eu fiquei ali tentando recuperar minha respiração.

Let:

Sai do apartamento da minha ruiva com as pernas meio bambas depois daquela loucura. Voltei pro meu apê e Mya ainda estava falando com a menina da vez. Eu cheguei. Sentei e fui ajudar na entrevista. Quando terminamos a menina se despediu e saiu. Mya me olhou com uma cara mais safada e falou.

Mya: Vestiu a calcinha ou voltou sem? 😂

Eu não aguentei e dei uma gargalhada que acho que o prédio todo ouviu. 😂

Eu já namorei antes e tive alguns rolos. Mas nunca fui de fazer muita loucura. Tipo transar no carro, no elevador, no banheiro do restaurante e essas coisas mais arriscadas.

Vamos dizer que eu era meio certinha. Mas depois que conheci Grazi as coisas mudaram. Ela é um tesão em pessoa. Adora sexo e quando bati o tesão ela não escolhe muito lugar não. Ela quer gozar e pronto. Com certos limites, claro. Fazemos umas loucuras mas nada arriscado demais.

Outra coisa que eu não curtia muito e com ela aprendi a gostar, é de algumas vezes usar uns acessórios. Eu não tinha nem vibrador em casa antes. Hoje temos nossos brinquedinhos que usamos às vezes.

Ela é muito diferente de mim em alguns aspectos. Tipo, eu sou mais séria, falo pouco, não sou de ficar puxando assunto e sou mais de ficar no meu canto. Ela já é uma palhaça. Faz piada de tudo. Conversa com todo mundo. É incrível como ela faz amizade onde quer que ela vá.

Mas no fim a gente se completa. Nos damos muito bem. Nunca brigamos ou discutimos até o momento. Acho que a confiança que temos uma na outra é responsável por isso.

Só sei que amo aquela ruiva e estou muito feliz com ela!

As entrevistas foram muito produtivas. Vieram mais gente do que eu pensei. E gostei muito de algumas garotas. Acho que vai dar para fechar com algumas e assim só vai faltar o pessoal para auxiliar na cozinha. Mas esses a Eduarda que vai escolher já que ela que vai ser a chefe.

Mya comentou hoje que quer contratar alguém pra trabalhar aqui nos apartamentos. Principalmente para cuidar da limpeza. Quando o restaurante abrir não vamos ter muito tempo para fazer isso. Ultimamente eu que tenho cozinhado para nós 4. Grazi e Marcela fazem a limpeza. Mya suborna as duas pra limpar o dela é claro. 😂

Mas vamos mesmo precisar de alguém para nos ajudar aqui. Uma diarista ou talvez até duas. Mas para trabalhar aqui tem que ser alguém de confiança. Enquanto não arrumamos vamos nos virando.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários