The L House #25 MyaMar

Um conto erótico de MyaMar
Categoria: Lésbicas
Contém 1498 palavras
Data: 24/12/2022 15:44:04
Última revisão: 16/02/2024 19:58:49

Mya:

Sai daquela universidade nem sei como. Só sei que estava na porta do meu prédio. Let e Camila estavam lá em frente a entrada da obra. Let me viu e me chamou. Disse que precisava falar comigo. Eu só disse que não podia no momento. Dei um oi para Camila e subi. Já dentro do elevador eu desabei. Chorei, mas chorei muito. Quando entrei no meu apartamento eu me joguei no sofá ali eu chorei mais e mais. Aquela dor não passava. Eu tentava não lembrar, mas a imagem da Marcela beijando aquela loira não saia da minha cabeça. Com certeza era a Juliana. Não tinha mais dúvidas. Ela realmente amava a ex. Fui boba de acreditar que tinha feito ela esquecer aquela idiota.

Ouvi alguém abrindo a porta que só ficou escorada quando entrei. Era Let. Ela não falou nada. Só sentou do meu lado e começou a fazer carinho no meu cabelo. Eu já chorava de soluçar. Eu não conseguia falar nada naquele momento, mas consegui levantar meu corpo e abraçar minha amiga.

Ela me abraçou forte e disse no meu ouvido que quando eu quisesse falar que ela estava ali. E que ia ficar tudo bem.

Não, não ia ficar tudo bem. Eu estava sem chão e sem saber o que fazer. Eu não conseguia pensar direito, mas tinha que fazer algo e rápido antes que Marcela chegasse ali. Fui tentando me acalmar ali nos braços de Let. Por fim pedi a ela um copo de água e ela buscou pra mim. Bebi e tentei respirar fundo. Tentei me acalmar de vez, mas estava difícil.

Não sei quanto tempo ficamos ali, mas foi bastante tempo. Eu fui me acalmando. Let ainda estava ali tentando limpar meu rosto com as mãos. Respirei fundo novamente e consegui dizer alguma coisa.

Mya: Ela estava beijando a ex Let. Dói demais.

Let: Como assim? Você viu Marcela beijando a ex dela?

Mya: Sim. No banheiro da universidade.

Let: tem certeza que eram elas mesmo. Tipo não pode ser um engano ou algo forçado?

Mya: Não amiga. Tenho certeza que era Marcela e quase certeza que a loira que ela beijava era Juliana. Não foi nada forçado. Eu vi ela retribuindo o beijo. Eu vi, não é engano não.

Não consegui falar mais. As lágrimas voltaram e o choro me impediu de continuar. Let me abraçou de novo e só disse que sentia muito.

Depois de mais um tempo chorando no ombro dela, eu ouvi o celular dela tocar. Ela não ia atender, mas eu disse que tudo bem, que ela podia atender. Era Grazi ligando. Provavelmente ela tinha ligado na hora que o intervalo das aulas começou. Aí passou uma ideia na minha cabeça que fez minha garganta secar. Se Marcela não me viu, ela vai ver Grazi no intervalo. Quando Grazi contar que estive lá e fui até o banheiro ela vai ter certeza que vi ela com a ex. Ela vai ter o celular em mãos. Com certeza ela vai me ligar ou talvez velha aqui.

Let tinha se afastado um pouco pra falar com Grazi. Eu desliguei meu celular e levantei. Peguei minha bolsa com todos meus documentos. Peguei meu passaporte e coloquei dentro dela também. Quando vi Let estava na porta da cozinha de costas. Eu sai bem devagar dali. Sai o mais rápido possível do prédio. Entrei no carro e fui para o aeroporto. Eu não queria ver a Marcela. Não teria coragem de olhar na cara dela. Então tomei uma decisão. Eu tinha que sumir por uns tempos. Sei que Let ia tentar me impedir ou atrasar minha saída, então resolvi explicar para ela depois que já estivesse fora do Brasil.

Quando cheguei no aeroporto já fui procurar horário de voo para Londres. Dei sorte porque sairia um nos próximos 15 minutos. Corri no guichê e consegui comprar a passagem a tempo. Quando estava indo pro embarque liguei o celular. Nem olhei nada. Só mandei um áudio pra Let. Desliguei o celular novamente, assim que a mensagem foi enviada.

Que Deus me ajude e me dê forças para sobreviver a isso!

Entrei no avião e deixei tudo para trás.

Marcela:

Saí correndo da universidade e só parei de correr quando cheguei na porta do prédio. Tinha tentado ligar, mas só dava caixa postal. Resolvi olhar se ela estava nos apartamentos dela ou no da Let. Mesmo não vendo o carro que ela estava ali fui direto pro elevador para ir ver se a encontrava. Quando saí tentei ligar de novo e nada. Vi que a porta do apartamento dela estava aberta. Corri pra falar com ela, mas não tinha ninguém ali. Quando fui sair, dou de cara com a Let no corredor chorando.

Mar: Porque você está chorando? O que aconteceu? Cadê a Mya?

Let: Ela sumiu! O que você fez sua maluca? Ela não merecia isso não. Ela te ama sua idiota!

Eu realmente merecia ouvir aquilo.

Mar: Let eu sei que mereço ouvir tudo que você disse mas eu a amo. Preciso falar com ela.

Let: Como assim você a ama? Ela viu você com sua ex. Vai dizer que é mentira?

Mar: Não é mentira não, mas ela só viu uma parte. Por favor me deixa te explicar,. Sei que você deve estar me odiando, mas por favor me deixe explicar pelo menos. Depois se quiser pode me xingar, me expulsar daqui, mas por favor me escute antes.

Let: Está bem. Vem comigo até meu apartamento. Vou te ouvir só porque não acredito que você seja uma pessoa ruim. Não é possível que me enganei tanto com você.

Mar: Obrigado Let.

Quando entramos no apartamento dela sentamos no sofá. Contei para ela tudo que tinha acontecido. Ela me ouvia com atenção. Quando terminei ela respirou fundo. Disse que acreditava em mim, mas que não sabia se Mya acreditaria porque ela estava muito magoada.

Mas como eu ia me explicar com Mya. Ela simplesmente tinha sumido da face da terra. Ligamos para todos que podia saber dela e nada. O irmão dela me xingou pelo celular quando Let explicava para ele a história. Deu para ouvir ele gritando alguns palavrões. Eu não falei nada. Eu sabia que ele estava preocupado com a irmã e eu era a culpada pelo sumiço dela.

Já tinha se passado um tempo quando Let me falou que tinha recebido uma mensagem de Mya. Ela entrou no aplicativo e abriu o áudio. Quando eu ouvi o restinho de controle que eu tinha foi pro espaço. Eu encostei o corpo na parede e fui descendo até ficar sentada no chão. Coloquei a cabeça entre minhas pernas e chorei de soluçar. Isso não podia estar acontecendo. Eu magoei a melhor pessoa do mundo.

Áudio de Mya:

Oie mana

Me desculpe ter fugido, mas sei que você não iria me deixar partir ou pelo menos iria atrasar minha partida. Mas eu não podia ficar mais um minuto ai com o risco de Marcela aparecer.

Eu não sei como iria reagir se a visse. Também não teria coragem de olhar no rosto dela nesse momento. Então preferi sair sem você me ver. Desculpe, por favor.

Eu nesse momento estou indo pegar um avião para Londres. Vou ficar lá por uns tempos. Pelo menos até essa dor que está me matando passar. Ou pelo menos amenizar para eu ter coragem de ir até aí e quem sabe ver Marcela de novo. Se é que ela vai continuar por aí.

Mas por favor não a culpe nem a trate mal. Olha ela não tem culpa de nada. Eu que me arrisquei. Que me apaixonei por ela. Eu sabia onde estava me metendo. Ela nunca me enganou. Eu não me sinto traída de forma alguma. Nós não tínhamos um compromisso sério. Ela não me devia fidelidade. Como eu disse ela não me enganou e para ser sincera eu faria tudo de novo. Cada segundo perto dela foi mágico para mim. Eu a amo muito, mas ninguém manda no coração. E o dela infelizmente não escolheu me amar como eu a amo.

Olha vou ficar incomunicável por uns tempos, mas meu irmão tem o número do prédio que vou estar. Então se for algo urgente, mas urgente mesmo ele pode deixar um recado para mim com o porteiro. Mas por favor respeite meu pedido. Preciso ficar sozinha. Não vou fazer nenhuma loucura. Só preciso de um tempo a sós.

Use meu cartão se precisar. Não estou abandonando a sociedade. Eu vou voltar.

Explique tudo pro meu irmão. Não quero que ele fique preocupado.

Fala para a ruiva que vou sentir muita falta dela e que a amo muito! Diga a Marcela que a amo muito. Que a entendo e vou ficar bem.Mana por favor cuide dela e não a julgue por favor. Te amo muito minha Best. Logo nos vemos.

Ah, antes da inauguração eu te ligo. Quem sabe eu não apareça. Vou tentar ficar bem o mais rápido possível.

Se cuida,

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts é o baque foi pior do que eu imaginei, ela foi atrás da Anna pedir socorro e colo.

0 0