Esposa amorosa, meus segredos - Parte XIII

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Data: 24/12/2022 13:15:56
Última revisão: 08/09/2023 17:25:10

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem palavras para o que aconteceu com Fernanda! muito triste e sabemos que muitas mulheres já passaram por isso, nao por falta de conhecimento, mas por amizades influenciáveis , com consumo de droga e sexo leviano, é a triste realidade! Mais uma vez deixa aqui os meus parabéns ao autor Al-Bukowski!

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

A descrição do que aconteceu com a Fernanda é bastante realista,ela começou se envolvendo com a sociedade secreta de BDSM sem saber ao certo o que era, e depois não tinha como sair, apenas continuar até o limite. Excelente!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Al-Bukowski

Olá Negao450. Creio que vc vai gostar de hoje, então, pois já tem o episódio Final publicado, e hoje mesmo sai o PósCréditos!

😉

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Massa Al-Bukowski, bora e tudo de bom

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

Reflexo da sociedade. A mulher sempre é julgada como piranha e os homens são os comedores fodões. Também senti falta disso, mas são muitos desdobramentos. E agora que estou escrevendo, eu vejo como é complicado fechar todas as pontas soltas e dar desfecho em todos os desdobramentos.

0 0
Foto de perfil genérica

É amigo essa saga da Fernanda foi surpreendente, e saber que milhares ou milhões de H e M destroem casamentos apenas por um momento de prazer, a verdade é que sexo é como uma droga poderosa, sexo pode destruir uma família.

A única coisa que descordou do Beto foi ele deixar o que deixou pra agora ex, se fosse eu eu primeiro teria contado tudo aos filhos, não teria deixado a pensão pra ex e teria levado os filhos comigo.

Acho que ela tem sérios problemas mentais e desvio de caráter.

Como acho que teremos um último episódio torço que ela acabe sozinha e sem os filho, já que o marido não contou que eles descubram de outra forma, se acabar assim ela saiu muito no lucro pq enquanto o ex marido está sofrendo acho que no fim das contas ela sofre por ter sido descoberta e medo dos filhos saberem, não acredito que uma pessoa assim tenha remorso pelo que fez com o marido.

Foi um prazer ler sua história e estou curioso com o que vc deve nos trazer no próximo ano, aliais feliz natal e um ótimo 2023 pra vc e sua família.

3 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Bom dia... cara o que falar dessa série???

difícil descrever a montanha russa de sentimentos e emoções descritas nesse texto, desde o inicio.

Eu não sou muito fã de bdsm, mas eu li tudo porque fazia parte de todo o contexto e ela precisava descrever tudo o que aconteceu, ficou maravilhoso, mas olha só, eu acho que ela esta se arrependendo somente porque foi descoberta, porque como a minha Renata ela gostava e muito de tudo o que fazia, como ela mesmo disse, ela tinha uma vida dupla e isso fazia ela pensar como mesmo colocou que no fundo ela não achava que estava traindo o Beto.

cara que história fantástica.. parabéns...

ansioso pelo final...

grande abraço

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo consigo, o arrependimento devido a sofrer as consequências é bem diferente de arrependimento de ter feito o parceiro sofrer. Ambas ( Fernanda e a Renata do Neto) viveram uma vida dupla que durou bastante tempo e durante esse tempo não se arrependeram.

1 0
Foto de perfil genérica

Será que vem uma série de continuações com "Os Matozzano" pra explicar toda história do início ao fim da família e chegar até o momento atual?

Confesso que aquele conto dos matozzano foi o que mais despertou curiosidade, muito a explorar em todos aqueles personagens, época, etc.

A saga toda é um espetáculo! Parabéns!

2 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Eu tbm adoraria uma continuação dos Matozzano. Ficou com gosto de quero mais hahahaha

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Sim, está nos meus planos. E não podemos nos esquecer que a Fernanda é também uma Matozzano!

2 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Acredito que pode ter muita coisa relacionada. Principalmente com a deixa sobre a mãe que ficou mais preocupada (com razao) pelas drogas do que pelo sexo em si, mas na verdade, para uma mulher na idade da mãe da Fernanda, em tese, tudo a chocaria, a não ser que ela fosse uma mulher a frente do seu tempo, como na verdade se mostram os Matozzano. Então, muita história pode ser contada aí. Será?

Abs e parabéns pela saga que é fantástica

2 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei simplesmente demais essa parte nota mil.

1 0
Foto de perfil genérica

Ficou bastante interessante ver o lado dela recordando o que aconteceu, basicamente ela racionalizou criando duas vidas paralelas, a vida quotidiana e a vida na "masmorra". Segundo ela essa duas vidas não se "encontravam" pois fora da masmorra basicamente eram novamente os amigos de sempre. Como não me recordava do que ela tinha dito no vídeo fui reler essa parte do conto original e me ajudou a relembrar da conversa da Fernanda com a Laís e Cristina. Essa conversa foi uma "missão" dos mestres para recrutar as duas para o mundo deles ( só por si já seria um choque entre as vidas paralelas), foi pena não termos tido a perspectiva da Fernanda da conversa, pois se o que a Laís lhe disse nem a fez pensar demostra que ela estava completamente iludida com a vida paralela que estava a viver.

É engraçado que só se sente falta daquilo que temos quando perdemos, acho que o Beto agora é da Bia e não dela. 😁

Parabéns pelo conto e vamos lá ver o que o final nos reserva.

2 0
Foto de perfil genérica

Também senti falta da versão desse momento, que foi bem significativo na vida dela, causando o rompimento com a Laís.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , trabalhando dentro de uma realidade,digamos que essa história fosse real :

Essa mulher tem sim amor e respeito pelo Roberto ,mas, porque ò perdeu e por estar pagando ainda que nao tanto como ela que merecia,mas está .

Se ele continuasse com ela ela jamais teria respeito por ele . Em algum momento ela iria fazer novamente.

Ela só sossegou porque caiu do cavalo.

Hj vj que perdoar não significa dar chance do outro fazer de novo com vc o mesmo e erro .

Ninguém aprende a não fazer a coisa errada se não pagar pelo seu erro .

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Excelente Alexandre!!! Mil estrelas. Eu não daria segunda chance a ela só por um motivo. Ainda não sei se esse arrependimento é real mesmo. Uma coisa é se arrepender chegando a conclusão por si propria. Outra é se arrepender porque foi descoberta. Me lembro que na outra temporada, no confronto com Roberto, ela se diz arrependida, mas depois diz que fez mesmo e que foi bom...nao sei se ela naquele momento estava sob algum efeito de alcool ou drogas, mas o arrepemdimento dela ao meu ver é um processo ainda que está no começo. Se tiver outra temporada irei torcer pra ela conseguir arrumar outra pessoa.

3 0
Foto de perfil genérica

O arrependimento naquele momento foi mais por ter sido descoberta, creio eu. Ela desceu ao fundo do poço se submetendo aos caprichos do casal dominador e a tendência seria piorar.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Alexandre, simplesmente espetacular, vc ta de parabéns.

Vou falar uma coisa, a Fernanda QUASE merece uma segunda chance pra mim, mas quando lembro do quão fdp ela foi com o roberto eu desisto de dar uma segunda chance, mas não julgo quem daria.

Ela viu a merda que fez e esta sofrendo por isso, pra mim isso é o suficiente, mesmo que ela ache em algum dia um novo amor, ele nunca será o Roberto que é o grande amor da vida dela.

Mas foi interessante saber que por incrível que pareça o Roberto ainda descobriu no início de tudo e que isso foi a salvação da Fernanda

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Li a primeira e estou acompanhando a segunda temporada,e lendo o conto na visão da Fernanda eu consegui ter mais raiva dela do q na primeira, parabéns excelente conto,mexi muito com o emocional dos leitores,mexi tanto q eu mesmo esqueci da parte erótica do conto, clarificar como excelente é pouco

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Al-Bukowski

Vlw Negao450! Respondendo a seus comentários todos, fico realizado que os leitores tenham gostado e mantido o interesse nessa segunda temporada, com os segredos da Fernanda.

O final sai essa semana, se tudo der certo. Quero terminar ainda esse ano (rsrsrs) para publicar também o conto do desafio (e que não tem nada a ver com a Fernanda e o Beto).

E para 2023 explorar outros temas, vamos ver…

Obrigado! Abs

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Vou ser muito sincera com você.

Eu só li este capítulo porque estou acompanhando o desenrolar da trama, é óbvio e porque és um excelente escritor. No entanto, o tema sadomasoquismo não me atrai em nada. Eu fui lendo, doida para terminar hahahahaha.

No mais, quero saber como será a vida da Fernanda daqui para frente. Vc costurou perfeitamente bem todos os fatos e estou curiosa com essa mensagem no celular que ela ignorou. Algum romance do passado?

Mais uma vez, Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Imaginei que vc teria mesmo essa reação ao texto, bem como pode ocorrer com outros leitores. Mas era um dos pontos que precisava ser costurado de maneira apropriada, e, apesar de algo mais extremo e duro, fez parte da vida, um capítulo literalmente para ela se envergonhar do comportamento que teve.

Próximo capítulo encerra a saga da Fê (olha eu também me apegando ao personagem… rsrsrs), trazendo a história para o tempo presente.

Não adianto mais nada, mas estou já finalizando com o texto, e quero publicar e concluir tudo até o meio da semana.

2 0
Foto de perfil genérica

Como no texto ela fala em não ter mais segredos, caso se relacione seriamente com alguém, ela chegou a revelar tudo o que fez enquanto estava casada com o Beto?

1 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso também com a mensagem no celular.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Al-Bukowski

Isso não revelo Negao450.

Tenho que preservar as minhas fontes!

Kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Sabe apesar de amar psicológia, eu não sou um psicólogo formado e nem tenho o conhecimento necessário pra isso, porem nessas horas eu gostaria de ter, somente pra entender como a mente de uma pessoa pode chegar a esse ponto! Eu entendo a correlação entre os traumas subconscientes e os desejos reprimidos, porém pra chegar a um extremo em que isso sobrepõe a própria realidade é algo ainda inconcebível pra mim sem uma justificativa de transtorno neurológico, oq obviamente não é o caso aqui, talvez por isso essa personagem seja tão interessante pra mim. Mais uma vez parabéns pelo texto e construção dessa mente perturbada da Fernanda kk abraços Bukowski.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado AnjoNegro. Creio que vcs perceberam que gosto de trabalhar uma combinação do lado psicológico dos personagens com a parte efetivamente erótica dos contos.

Essa história da Fernanda rendeu muito mais do que eu imaginava a princípio, e foi um desafio passar e descrever as mudanças pelas quais ela passou. Bom, resta agora a conclusão, para fechar a trama toda.

Abs 👍🏻

2 0
Foto de perfil genérica

Nao precisa apressar o fim kkk ainda pode ter muita coisa pra contar nessas festas, afinal o lado erótico é sempre um prazer a ser desfrutado!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lucas Moura

Achei sensacional. Posta mais! Dá uma olhada nos meus e comenta o que achou? Estou iniciando. :)

0 0