O que é o Amor! (4a Temporada - CAPÍTULO 04) - Acidente Inesperado

Um conto erótico de IDA (Autorizada por Nassau)
Categoria: Heterossexual
Data: 23/12/2022 22:14:44
Última revisão: 01/01/2023 13:24:13

Comentários

Foto de perfil genérica

He!!! Não tem jeito, continuara tornando a puta do passado agora com um acréscimo em seu curriculum: adepta de orgias!! ..................muito envolvente e muito exitante! Excelente saga!

0 0
Foto de perfil de Id@

Cada qual usa as armas que possui !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ida este conto e um bests seller pode procurar uma editora e publicar, agora faço de tudo para gostar de Renato,mas o rapaz não me ajuda,está sempre na terceira pessoa e deixando Bruna agir,e não percebeu e o que Bruna quer,e Elisa agora vai querer experimentar outra forma de sexo e assim Renato perde, Bruna e uma mulher esperta e sabe usar o que tem de melhor o corpo e sexo e com isto ganha aliados,muito bom mesmo amiga,bjs

0 0
Foto de perfil de Id@

Bianca12@ fico muito contente com o seu comentário. Muito mesmo !!! Quanto ao Renato, ele ainda pode te surpreender. Mas homem é bicho complicado mesmo. Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de Id@

Conforme prometido, passado o primeiro dia do ano, está publicado o 5º capítulo da Quarta Temporada. Como estamos na reta final da obra, a partir de agora a previsão de publicação será semanal. Espero que gostem e se divirtam.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/20230128

0 0
Foto de perfil genérica

"Baile que é bom tem peleja!!!!!" Kkkkkk. Caramba Ida, os comentários se tornaram uma cruzada do "bem" contra o "mal". Disputa entre homens e mulheres. Parabéns, se o conto está fomentando tantas ideias e comentários, é sinal que o sucesso permeia os autores... Não fique triste pelos comentários, os bons autores sempre passam por isso e acho que alguns comentários são até fruto da paixão pela história e personagens. Mérito dos autores. Abração e bj no coração!!!!!

0 0
Foto de perfil de Id@

Alexandre33, você, como sempre, muito gentil. Muito grata pelos seu comentário. Fique tranquilo que não estou triste. Só não estava acostumada com esta passionalidade que o conto está atingindo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Calma … estamos em uma semana sabática!!! É pecado !!! Rsrsrs

Haja ansiedade. Vale para mim também!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Querida, Ida!

Ainda não li e só vou voltar a ler depois do ano novo, mas me disseram para vir dar uma olhada nos comentários. Aqui estou.

Primeiro, como o Max sempre diz após ter aprendido, o rumo da história pertence apenas ao autor. Faça da forma que mais lhe agrada. A partir desta temporada, a história é sua, uma nova visão baseada no que foi feito pelo Nassau até a última temporada.

Segundo, jamais se deixe levar por comentários. Como eu mesmo lhe mostrei uns capítulos atrás, não se trata de coerência, é machismo puro e simples. Bruna é a protagonista suprema dessa série, sem concorrentes ou antagonistas à altura. Isso incomoda aos sexo oposto, essa mudança constante da nossa sociedade, esse protagonismo de gênero mudando de mãos... Bruna continua brilhando, de uma forma ou de outra. Não existe um único evento nessa história em que Bruna não está envolvida. Os mesmos que reclamam aqui, os que pedem vinganças sangrentas, são os mesmo que transformam o homem em vítima quando ele trai primeiro em outras histórias. Pense nisso, sei que você já se separou com o que eu disse em suas leituras.

Você sabe que está fazendo um ótimo trabalho quando incomoda tanto as pessoas, quando você as tira do seu mundinho perfeito de faz de conta. 😂😂😂

Ah, ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Id@

Minha Amiga, você é realmente uma querida. Mas, não se preocupe. Não é tão fácil me abater assim.

Eu acho muito importante os comentários (bons ou ruins) pois considero que quando uma pessoa dedica uma parte do seu tempo para deixar a sua interpretação do que leu, eu me considero motivada a responder. Principalmente quando esta interpretação pode estar sendo induzida por algo que está descrito no texto, e pior ainda, quando pode estar sendo induzida por algo que NÃO está escrito no texto !!!

Não somos escritores profissionais (e olhe que nem escritora eu sou) e, logicamente, cometemos erros ou não deixamos as coisas totalmente claras. Neste caso, eu tento clarificar o que o texto "escondeu". Contudo, existem casos em que o texto é "incompleto" por um propósito. E este propósito é fazer o leitor(a) imaginar o que pode estar escondido na história.

Um grande beijo no coração de vocês !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha cara amiga Ida (se me permite a intimidade),

Eu já li, e sei que você também, diversos contos aqui na CDC abordando temas que não me dão prazer. Por vezes leio, pois o autor pode estar apenas usando determinado assunto para causar polêmica e repercutir o assunto principal logo adiante. Se essa condição não se estabelece, eu abandono o conto. Simples não é?

Mas algumas pessoas reagem aos assuntos e personagens como se realmente estivessem lendo um relato verídico. Não que não se possa ter uma opinião, torcida, simpatia ou antipatia à um conto ou personagem, pelo contrário, acho bacana a interação dos leitores com a história. Mas é só isso mesmo, né? Uma história.

Se eu gosto, continuo lendo, se não, vou ler outra.😎

Vou parafrasear a Evelyn Beatrice:

'Posso não concordar com a história que contas, mas defenderei com muitas estrelas o seu direito de conta-la', pois para mim isto é lei. 😊😘

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Id@

SnowCastle, você sempre gentil e atencioso!!! Muito grata pelo seu comentário

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Muito grata pelas 🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil genérica

Que venha mais um capítulo...

0 0
Foto de perfil de Id@

Logo, logo . Aguarde. Também estou ansiosa !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Deus do Céu. Se hipocrisia fosse medido em bytes, esses comentários só seriam abertos com a utilização de um Suprecomputador.

Me senti obrigado até a me registrar no site, só para comentar também.

Quer dizer então que está tudo errado?

Ora, se o rumo da história não é o que vocês sonhavam, tem outros contos.

Mas, se o que incomoda é o fato dos personagens, nenhum deles, não serem perfeitos, então eu aconselho a lerem Poliana, ou entrem na Netflix e vão assistir HEARTLAND. Uma história onde a personagem principal é tão boazinha, mas tão boazinha que você acaba vomitando com tanto amor. Ah! Mas a série é muito boa. Boa mesmo. Recomendo para quem gosta de ver gente boa ajudando outras não tão boas assim a se tornarem boas como elas. Adoro a personagem Amy, mas jamais me relacionaria com uma mulher tão perfeitinha assim. Podia ser minha amiga, irmãzinha mais nova, cunhadinha, tudo. Menos mulher. Como mulher eu ia preferia uma mulher como a Ashley, apesar de que, também não casaria com ela. Muito pueril para o meu gosto. Mas para foder, a mulher é uma coisa. Vai gostar de pica assim lá adiante.

Talvez, a Cassandra que não é certinha, mas também não é má. Uma mulher bonita com todas as imperfeições normais em n ós humanos.

Agora, voltando ao conto.

Quando um cara se dá ao trabalho de entrar aqui e ditar quais seriam as normas de contuda corretas para cada personagem, a primeira coisa que a gente faz é procurar pelos contos dele. Seria interessante ver como, em um site de contos eróticos, pode chamar de site de sacanagem também que ninguém liga, ia construir histórias sobre fodas, traições e outras deliciosas diversões com pessoas que, de tão santas, deveriam ser todas canonizadas e depois terem estátuas construídas à sua imagem para serem veneradas em algum altar. Aí, adivinhem? Nenhum conto publicado.

Então vem a pergunta seguinte: Qual o modelo que ele usa para ditar as normas de condutas dos personanges? Seriam essas normas a dele próprio? Porque, se for, o cara é um exemplo de pessoa a ser seguido por todos os pobres mortais que caminham por sobre esse vale de lágrimas que é o nosso mundo. Esqueçam o aniversariante de amanhã, deem uma banana para Gandhi! Quem são esses caras diante de tanta sapiência e retidão no convívio com seus semelhantes?

Esse é "O CARA". O cara que, pela total ausência de contos publicados nessa sua conta, me faz imaginar se ele não terias outras contas, podendo assim, de um lado beliscar e na outra assoprar.

E, para terminar, como um fiel exemplo de um ser superior e Magnânimo, ele encerra seu comentário atribuindo três estrelas ao conto, como se a dizer:

OLHA EU AQUI. APESAR DE ACHAR QUE ESSE CONTO ESTÁ MUITO ABAIXO DO QUE DEVERIA PARA PODER CHAMAR A ATENÇÃO DE UM SER TÃO BRILHANTE COMO EU, SOU HUMILDE O SUFICIENTE PARA DAR AS TRÊS ESTRELAS AO AUTOR!"

Humildade se escreve com a letra 'H'. Mas hipocrisia também.

0 0
Foto de perfil de Id@

Eu poderia citar a famosa frase de Voltaire: 'Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo', pois para mim isto é lei.

Mas, como cultura inútil … esta frase não é de Voltaire. Ele nunca disse esta frase. Pelo menos não existe registro oficial.

A citação se origina de uma biografia de Evelyn Beatrice Hall publicada em 1906, mais de um século após a morte de Voltaire. No livro, a autora tenta resumir o pensamento de Voltaire sobre a liberdade de expressão e escreveu essa frase para transmitir a ideia.

CDC também é Cultura !!!

0 0
Foto de perfil de Id@

Está foi para comemorar o Natal !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Negao450, não tenha muita esperança!!! Quem esta escrevendo este conto é outro escritor e eu estou revisando M!! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Id@

Gente, em primeiro lugar tenho que pedir desculpas por estar usando este espaço "geral" para colocar o meu comentário. Não quero parecer hipócrita ou dona da verdade, mas estou fazendo isto pois quero colocar o meu comentário de forma não direcionada à algum leitor(a) específico(a), mas de forma genérica.

Acho que alguns leitore(a)s estão se esquecendo que este é um site de contos eróticos amador. Ou seja, ninguém aqui está escrevendo um conto para concorrer ao Prêmio Nobel, nem mesmo para entrar na Academia de Letras do Bairrro !!! Tenham isto em mente.

Vejo os leitore(a)s cobrando uma coerência e uma precisão nos fatos que eu não encontro nem em autores altamente consagrados. Exceto por um: Tolkien. Para esclarecer os que não conhecem, Tolkien é o escritor que deu origem aos livros que se tornaram a trilogia O Senhor dos Anéis. Conheço muitas pessoas (eu inclusive) que adoraram os filmes. Outros, nem tanto. Contudo, conheço pouquíssimas pessoas que gostaram dos livros. Eu tentei lê-los. Parei pouco mais da metade do primeiro tomo. E olha, eu adoro ler. Mas quando o autor usou 4 páginas do livro para descrever um castelo, eu parei. Além de cansativo, o que ficou para a minha imaginação ? Nada. Ele descreveu como as pedras estavam dispostas em uma parede !!! Pode isto ? Eu não tinha o que imaginar. Eu estava lendo e vendo a parede na minha frente.

Tem quem gosta deste tipo de escrita, não questiono. Contudo, para mim, ler significar interpretar o texto e usar a minha imaginação para preencher o que não está escrito. Procurar a coerência que falta. Se tudo estiver escrito, para que serve a minha imaginação. E quando procuro esta coerência, tento até encontrar algo que me faça sentido. Até mais que para o autor (que pode ter pensado outra coisa). Mesmo assim, para mim, está valendo. Eu preencho as lacunas com a minha interpretação dos fatos. A história foi escrita pelo escritor, mas é a minha visão da história.

Enquanto não acho a coerência eu não desisto. Entretanto, quando fica chato ou repugnante, eu paro de ler. E todos tem o livre arbítrio para fazer o mesmo.

Quando questionam a suruba da Bruna, parece que se esquecem do cenário geral. Não digo somente pela personalidade dela, mas pelo que ela está enfrentando. É o legado do seu pai que está em jogo. Dizer que ela é milionária e tem os documentos que garantem a chantagem resolveria !!! Eu, pelo menos, acredito que dinheiro e chantagem podem muita coisa, mas não tudo. E sabem o que dinheiro e chantagem não podem ? Não podem comprar lealdade e confiança. E, na minha interpretação, era o que ela precisava no momento. Cada um que tire a sua conclusão. Esta é a minha. Isto sem contar que ela já tinha presenciado esta lealdade depois que se entregou ao Djalma. Por que não poderia acontecer novamente ?

Contudo, se esquecem que a Bruna é uma pessoa que, apesar de seus desvios de personalidade, é cativante. E porque não cativaria uma jovem inexperiente em termos de sexo e vivência ? Quem acha que isto seria surreal ? Não crível ?

Com relação à situação da Bruna no hospital (o médico se dirigindo a Bruna e não aos parentes, a falta da Edna, etc). Eu poderia arrumar dezenas de explicações. Por exemplo: a Bruna tinha conhecimento desta ultra clínica que era usa por seus pais. Ela nunca tinha utilizado pois era para situação “diferentes”. Pode não ter havido tempo e/ou oportunidade para avisar a Edna do que tinha acontecido, etc. Ou melhor, poderia ter colocado todas estas explicações no texto. E, todas elas seriam críveis. Mas ia, novamente eu estaria tolhendo a imaginação dos leitore(a)s e poderia tornar o texto muito maçante.

Eu mesma já li diversos contos chulos e degradantes. Quer dizer, tentei ler. Parei antes da metade. Contos de zoofilia, contos de BDSM, contos de corno manso (manso mesmo !!!!) onde as mulheres são abusadas e os maridos humilhado de uma forma indescritível. Desculpem, mas nestes casos eu passo reto. Como já disse, todos tem à sua disposição o livre arbítrio para fazer o mesmo.

Quando as situações envolvendo o Renato, eu nem vou comentar mais. Parece que não conseguimos demonstrar o que ele estava passando desde a entrada na organização até o presente momento. Ele estava tentando um novo amor. Amor este que estava sendo impactado por Bruna. Ponto.

Ainda tem muita coisa para acontecer neste conto. Algumas destas coisas serão adoráveis e outra não. Mas, como já conversei com o escritor que está me ajudando: não temos a pretensão, ou melhor, temos certeza, não vamos agradar a todos. Isto faz parte do jogo.

Novamente peço desculpas pelo longo comentário (até parece um novo capítulo do conto). De forma alguma eu quis ser arrogante, prepotente ou quis desmerecer os comentários. Todos sabem que eu lido bem com as críticas. Principalmente as negativas. Contudo, desta vez, eu fiquei um pouco chateada e tive que fazer isto. Mas, acreditem, eu fiquei mais chateada comigo mesma por fazê-lo.

Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Ida

1 0
Foto de perfil de Id@

Desculpem se, de alguma firma, fui indelicada. Não foi a minha intenção!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara Ida, vou dar três estrelas como sempre, mas confesso que a partir do segundo episódio da quarta temporada, não estou mais animado como no início da série l. Certamente pelo desfecho que a personagem Bruna vem tomando (confesso que tinha esperança dela aprender com o erros e tornar uma pessoa melhor).Sei que muita coisa pode acontecer ainda, mas o final que gostaria está cada vez mais difícil de acontecer rs. Tirando isso, gostaria de agradecer seu esforço pela republicação da serir. Muito obrigado mesmo.

1 0
Foto de perfil de Id@

Caro Takarara, não perca a esperança. Eu sou uma eterna romântica. Te digo que muita coisa ainda pode acontecer. Até mesmo a Bruna aprender.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Este capitulo têm diversas coisas que para mim não fazem sentido.

Vão para uma clinica que a família da Bruna usava e eram conhecidos, bem eram conhecido menos o ex-marido aparentemente. O medico entra na sala e fala com a Bruna, ele sabe quem ela é dá as informações a ela, não aos outros dois a quem nem pergunta se são família, ou seja é mais importante a Bruna que a família da paciente. A Edna nem aparece no hospital nem o Renato sabendo da proximidade das duas a avisa. De repente a pessoa mais próxima da Elisa, além da mãe, passa a ser a Bruna que orienta tudo e não a Edna a quem a Elisa sempre ia se aconselhar e chorar ( é estranha esta mudança). Entretanto o Renato desaparece... não ficou lá a acompanhar a noiva, não a vai buscar quando têm alta, não está na própria casa, nem a leva para o trabalho, ainda bem que estava lá a amiga Bruna para fazer tudo isso. Isso não faz sentido, a não ser que seja para passar a imagem que ele só está interessado na organização e no trabalho, nem se preocupa com a noiva. A mesma pessoa que esteve na reunião onde a traição da esposa foi contada, mantendo a calma, a postura e controlando-se, agora passou a ter o desejo de agredir a Bruna ( depois de tudo que já sofreu com ela é uma novidade, pois nunca tinha sido passado isso para o leitor) além de ir ao gabinete dela a insultar e gritar com ela ( também é novidade pois ele nunca agiu assim com ninguém). Claro que estas novidades podem ser explicadas pela pressão da "guerra" contudo para mim não fazem sentido, pois não me parece coerente com a personagem que nos foi apresentada, na realidade o Renato adulto e mais experiente parece que é o único a regredir quando todos os outros evoluem estando a ser passada a imagem de alguém que é emocionalmente instável.

A Elisa que aparente não acredita ou confia no que o Renato lhe diz, vai almoçar com a Bruna com quem troca confidencias, então não confia no noivo mas com quem ele na cabeça dela a traiu aí já está tudo bem. Está confusa com os sentimentos para com a Bruna mas vai com ela, ou seja, a relação em que está passa para segundo plano. Não faz muito sentido.

A Bruna têm um "cofre" cheio de formas de exercer o poder de quem lidera a organização, o Renato não têm acesso a isso, mas para "convencer" 4 pessoas a se juntarem a ela, vai usar o sexo? O sexo vai ser tão bom para os 4 que apesar de estarem na organização por ambição financeira vão passar a estar submissos a um novo líder por sexo. Se o poder fosse o "gatilho" para o sexo com os 4 ainda fazia sentido, mas para os convencer não faz muito sentido.

Vamos lá ver o a história nos leva, mas sinceramente as personagens neste capitulo fizeram coisas que não são muito coerentes. 3 ⭐ como prenda e incentivo.

6 0
Foto de perfil genérica

Eu estava pensando o mesmo que você enquanto lia o capítulo, não faz sentido nenhum, já me incomodava o fato de Renato, um advogado que na juventude matou seu tio para proteger sua namora nunca defendeu a Elisa das merdas que a Bruna falava para ela quando voltou ao Brasil, mas agora não ficar na clinica com a noiva e deixar a ex-esposa tomar conta de tudo inclusive do tratamento é irreal de mais, chamar Elisa para conversar sobre o reunião que ele tinha mentido mas não aproveitar e expor tudo que passou com a Bruna e dar um choque de realidade a Elisa sobre o perigo da aproximação dela com a Bruna e o que pode acarretar ao relacionamento deles?!

Elisa que nunca teve indicação de ser bissexual de repente tem que lutar para manter as calças na cintura quando está com a Bruna, a mesma que a tratava de forma tão ríspida e irônica a pouco tempo e passou a ser mais importante que o próprio noivo a quem a Elisa achava que estava traindo com essa mesma mulher. Fora que cobrou Renato por uma mentira o que para ela desconfia que seja o que ela fez igual com a mesma mulher e ela mesma não só não contou ao noivo como saiu para almoçar com a dita cuja e ficou desapontada por ser um almoço mesmo e não um "almoço".

Isso está totalmente incoerente e irreal, não li o original, mas isso está muito longe de qualquer traço de bom senso ou realidade.

A questão da Bruna se prostituir por apoio também não faz o mínimo sentido ela até poderia fazer o swing pois isso é da personalidade dela, porém o motivo apresentado ser ela trazer para seu lado pessoas que ela poderia chantagear não faz sentido.

Infelizmente a história muito coerente e bem escrita até a quarta temporada está aos poucos se perdendo pois parece que quer chocar a qualquer custo sacrificando enredo, contexto e personalidade de seus personagens.

0 0
Foto de perfil de Id@

Muito grata pela sua análise. Espero ter te respondido no meu looooongo comentário.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa,a Bruna ficar com 4 caras ao mesmo tempo,se vendendo como uma puta só para ter mais poder na organização,que "decepção"tô começando a odiar essa saga😡

Com certeza o cara mafioso que se envolveu com a mãe da Bruna,vai se envolver com a Bruna também né,Já que ela se tornando tão puta e dissimulada. Espero que a Bruna não arraste a Elisa pro meio dessa putaria toda. Também espero que o segurança Djalma deixe de ser braço direito da Bruna e vai para lado do Renato e deixe ela na mão, depois de saber e sentir na pele o mesmo sentimento que o Renato teve ao ser traído por Bruna,ela com 4 caras ao mesmo tempo.

2 0
Foto de perfil genérica

Desconfio que vai, a autora já avisou que ficaríamos estarrecidos com a história e pelo absurdo que por qual a história está se seguindo é bem plausível que a Bruna arraste a Elisa para a prostituição.

0 0
Foto de perfil de Id@

Uris01, qual seria a sua proposta para a continuidade do conto ?

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,a Bruna ficar com 4 caras ao mesmo tempo,se vendendo como uma puta só para ter mais poder na organização,que recepção,tô começando a odiar essa saga😡

2 1
Foto de perfil de Id@

Ódio é um sentimento muito ruim !!! Eu prefiro que você fique,no máximo, frustrado. Rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Himerus

Ida, a história é ótima e os personagens cativantes. Entretanto, não entendi o súbito tesão da Elisa pela Bruna. Os elementos que você nos apresentou sobre a psicologia da personagem em nada demonstram tal desejo recalcado, realmente foi uma surpresa. Além disso a pouca confiança no Renato, que já deu provas do seu amor, ao mesmo tempo que se torna confidente da pessoa que mais o feriu, não me parece crível. Ou, quem sabe, a Elisa usa sua fragilidade para controlar, uma versão 2.0 da Bruna... Parabéns pela história e um ótimo ano novo. Obs. Tendo um tempinho, leia e comente a história que a estou escrevendo, nada como uma boa crítica para melhorar.

2 0
Foto de perfil de Id@

Secou-se, e tiver interesse, leia o meu loooongo comentário neste capítulo. Espero esclarecer suas dúvidas.

0 0
Foto de perfil de Id@

Himeneus, voubler e fomentar os seus textos !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora os capítulos mudaram mesmo, acho que a Bruna fez uma jogada bem errada em (provavelmente) transar com os possíveis aliados por poder e falando nisso esse quarto elemento de nome Cássio pode ser um infiltrado do Renato ou do Jürgen ou não e por fim até a santinha da Eliza já se questionando se ama mesmo o Renato? Parece que ele não acerta uma.

0 0
Foto de perfil de Id@

Imagine esta temporada como uma volta em uma montanha russa. Este capítulo é o início da descida!!!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Ida uau demais essa parte do conto parabéns e nota mil amiga, tô louco pra saber até a onde vai toda essa armação.

0 0
Foto de perfil de Id@

Almafer, muito grata por acompanhar !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaziada eu tô pra abandonar a história pq causa da Bruna vcs também? Acho que quando ou se ela se dar mal eu vou soltar umas dez caixa de fogos e uma grade pra comemorar 🎊

0 0
Foto de perfil de Id@

Saulnighea, o complexidade da personalidade da Bruna é o que a faz gerar esta dicotomia. Enquanto uns, como você, a odeiam, outros a amam !!! Está é a beleza da personagem.

Muito grata pelo seu comentário. Acredito que você irá odiá-la ainda mais no futuro.

0 0
Foto de perfil de Lucas Moura

Excepcional. Muito bom mesmo, você escreve bem demais.

Dá uma olhadinha nos meus e comenta o que acha se tiver um tempinho <3

0 0
Foto de perfil de Id@

Caro Lucas, muito agradecida pelo seu comentário, mas quem escreve bem é o “escritor fantasma” que está me ajudando a terminar esta obra. Ele é ótimo, eu só palpito e reviso o texto antes de publicar.

Com certeza irei ler os seus contos.

0 0
Foto de perfil de Id@

Como todos o(a)s querido(a)s leitore(a)s foram muito bonzinhos neste ano, e como aqui já é véspera de Natal, eu resolvi ser boazinha e postar mais um capítulo. O Capítulo 4 da Quarta Temporada. Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Sim, porque o próximo capítulo só em 2023!!!!

2 1
Foto de perfil genérica

Olá Ida!! Excelente capítulo!!⭐️⭐️⭐️

Mas pq 2023??? Vc disse que seriam 2 cap por semana!! Ainda tem uma 4af e um sábado pela frente!!!! Rsrsr

E aproveitando:

Um Feliz Natal para vc e família!!!!😘😘😘

0 0