Meu primeiro namorado pt 2

Um conto erótico de lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1385 palavras
Data: 22/12/2022 23:59:38

Pra quem não leu a historia anterior, meu nome é Lucas e estou contando a historia do meu primeiro amor

Na história anterior eu tinha chamado o Gabriel pra ir num barzinho, ele aceitou. Eu estava contando os dias pra chegar sexta feira logo, estávamos conversando pelo whatsapp e tudo mais.

Chegou sexta e eu ansioso pra começar a me arrumar logo kkkk fui tomar banho, coloquei a melhor roupa, perfume, relogio...pai tava gato, afinal precisava impressionar ele sem ele estar bêbado kkkk. Quando deu a hora de buscar ele, pedi a localização. Descobri que ele mora bem longe da minha casa, eu moro no centro e ele mora sentido aeroporto, então demorei um pouco pra chegar. Parei em frente ao ponto da localização, estava dando numa casa bem grande, estranhei pq ja sabia que ele morava sozinho e sendo universitário, estava esperando um apartamento menor. E foi isso mesmo kkkkk a casa dele ficava um pouco pra frente. Avisei por mensagem que ja estava lá na frente dai ele saiu, de calça, tenis allstar e uma camisa cinza da Ellus (lembro até hoje) e um relogio no punho, nos cumprimentamos com um abraço e seguimos caminho. Fomos conversando um pouco, descobri que ele tem uma irmã e um sobrinho bebê (nessa hora eu ja queria ser tio dessa criança também).

Chegamos no barzinho, um dos meus favoritos porque é aberto e tem uma temática de praia, muito top. Pedi uma cerveja e começamos a falar das coisas, descobri que ele não gosta de filmes, mas gosta de séries, gosta de Lana del Rey, gosta de matemática e que inclusive ganhou uma olimpíada de matemática em 2019. Tirou 980 na redação ano passado no ENEM, sim esse garoto é muito inteligente, o que é raro ser tão bonito e tão inteligente kkkkk Falei das coisas que gosto também, como Imagine dragons, Game of thrones e todos os filmes do Cristopher Nolan. Falamos sobre nossas familias, nossa vida 'intima' e sobre o dia que ficamos naquela festa, e eu doido pra repetir o beijo que demos.

Foi ficando tarde e propus dar uma volta na cidade, como ele é novo na cidade qualquer coisa que ele visse era uma novidade, então eu ficava explicando sobre as coisas que ele estava vendo. Eu disse que eu tinha um lugar favorito, que era numa parte mais alta que não tinha casas, então dava pra ver todas as luzes da cidade e é muito bonito. Porem eu não disse que fica num lugar mais isolado, então quando fomos chegando foi nitida a expressão de medo dele tadinho kkkkkkkkkk foi bem engraçado, ele tentou disfarçar mas deu pra notar,

ele até falou: "pra onde estamos indo?"

eu disse: "kkkk não precisa ter medo, ja estamos chegando"

E enfim chegamos, o céu estrelado, e as luzes bem lá no horizonte, bem coisa de filmes adolescente mesmo kkkkk, ficamos olhando pras elas um tempo e eu vi que ele se impressionou, então eu quis impressionar ainda mais,

eu disse: "vc ja foi em um aeroporto?", ele disse que não, então eu só disse: "entra no carro" e fomos

O aeroporto fica um tanto longe, então as estrelas ja estava bem nitidas e volumosas no céu, parei no estacionamento que fica de frente aos hangares dos aviões. Descemos, tinha uns 3 ou 4 aviôes, e como ele era do interior e nunca tinha visto, deu pra ver que ele gostou bastante.

Foi quando eu disse algo mais ou menos assim: "Eu quero te levar ao céu agora" e puxei ele pra beijar. Estava um dia mais ameno e como tinha a reserva florestal próxima, estava bem fio lá, então o beijo e o abraço estavam ainda mais confortáveis.

Foi um beijo diferente, com mais calma, mais sóbrio, mais íntimo também, porque estávamos sozinho num raio de uns 100 metros. Foi um beijo lento, daqueles que vc prefere até sentar pra continuar beijando, e foi o que fizemos. Entramos no carro e continuamos, no banco de trás, ele de um lado e eu de outro. E o beijo foi ficando cada vez mais quente, a minha mão ja tinha passado o corpo dele todo, e ele também estava me apertando bastante. Teve uma hora que eu peguei e segurei o rosto dele, e fique olhando, só olhando, e pensei:

"Eu sou um cara muito sortudo, esse garoto é tudo que eu sempre quis" Dei um selinho, abracei e senti o perfume dele, Malbec eu acho. E voltei a beijar ele.

Ele subiu no meu colo e ja dava pra sentir que ele estava bem excitado, e eu também é claro. Cada vez mais o rápido o beijo se transformou numa coisa a mais, ja queríamos mais. O pescoço dele ja estava vermelho do tanto que eu chupava, como ele é muito branco, mesmo no dentro do carro com a luz apagada dava pra ver as marcas.

Eu ja estava com as mãos dentro da camista cinza dele, apertando a cintura e as costas, quando ele disse:

"Quer ir lá pra casa?"

Eu respondi que sim. Terminei de apertar ele mais um pouco e fomos para o banco da frente. Não sei se foi porque eu estava com muito tesão e queria chegar logo, mas o caminho de volta pra casa dele foi bem mais rapido.

Chegamos, eu abriu o portão eletrônico, abriu a porta bebemos um pouco de agua, e fomos pro quarto dele. Do lado esquerdo Tinha uma escrivaninha com um notebook em cima, do lado direito a cama e uma mesa de cabeceira, uma tapete bem peludo no chão, e dois quadros nas paredes que ele mesmo pintou, de personagens da cultura pop. Elogiei pelos quadros, mas não queria muito papo naquela hora, só queria aquela boca na minha kkkkk sentei na cama, ele apagou a luz e veio no meu colo, voltamos a nos beijar e não demorou pra eu ficar excitado novamente, eu sentia o peito dele no meu, aquela boca quente, e é claro, seu pau pulsando junto com o meu.

Estava com muito tesão, e ele também, não desgrudávamos da boca um do outro, ja começando a suar. Eu não queria mais sair dalí, só queria ficar o resto da vida beijando, apertando e sentindo o Gabriel. Eu puxava o cabelo dele, segurava seu rosto, mordia seu pescoço, ele retribuindo. Desci a mão e apertei a bunda dele, foi quando ele pegou no meu pau por cima da calça ainda e começou a apertar também, eu ja sentia que se ele apertasse mais um pouco eu ia querer tirar a roupa. Foi quando eu falei a melhor coisa que poderia ter dito:

"Eu não vou transar com você hoje, você é especial demais para isso"

Ele ficou me olhando por uns 2 segundos e disse:

"Eu também não quero isso hoje" e deitou no meu peito, só deitou.

Como ainda estávamos excitados, a respiração ainda estava forte, dava pra sentir. Mas aos poucos foi ficando mais tranquila, até que chegou um ponto que normalizou. E continuamos abraçados ali, sentindo um ao outro, sentindo a pele um do outro. Comecei a passar a mão no cabelo dele e adormecemos.

Eu acordei assustado, nisso ele também se assustou kkkk peguei rápido meu celular e vi que já era 01:30 da manha. Eu disse que precisava ir embora, mas ele insistiu um monte pra eu ficar e dormir lá, porque ja estava tarde. Mas eu sou enjoado, gosto de dormir na minha cama kkkk então nos despedimos e fui pra casa, com um sorriso de orelha a orelha, ja estava caidinho por esse garoto.

Cheguei em casa e avisei ele...vou digitar aqui as exatas mensagens que trocamos no whatsapp nessa hora:

Gabriel 01:55 - obgd por hoje ❤️

Lucas 02:05 - eu que agradeço, vc é maravilhoso

E fui deitar sabendo que esse garoto ainda iria fazer parte da minha vida, e eu iria lutar por isso

Obrigado por ter lido até aqui

Amanha ou segunda eu posto mais.

O Gabriel está na cidade da família dele para Natal, e eu vou pra lá no sábado depois do almoço, só que ele não sabe, quero fazer surpresa kkkk ja falei com a mãe dele, então se eu não postar amanha, vai ser só segunda mesmo.

Abraços pra vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lucas.lg1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus, vai escrever no Wattpad que vai ser sucesso. Tá maravilhoso demais

1 0
Foto de perfil genérica

Vou acompanhar ....respondi vc no email

1 0