The L House #19 MyaMar

Um conto erótico de MyaMar
Categoria: Lésbicas
Contém 1664 palavras
Data: 22/12/2022 19:17:30
Última revisão: 15/02/2024 16:37:58

Marcela:

Às vezes fico olhando a Mya e fico admirando o tanto que ela é linda. Nunca vi uma mulher mais bonita que ela ao vivo. Onde ela passa atrai os olhares dos homens e mulheres. Dá para ver o desejo nos olhos dos homens e de algumas mulheres. Mas também dá para ver inveja e admiração nos olhos de algumas mulheres. Só que parece ser algo tão normal para ela que ela nem nota ou só ignora.

Logo que a conheci fui dar uma olhada pra ver se achava suas redes sociais. Foi fácil achar já que eu tenho as da Let. Mas acho que ela não liga muito porque não tem nada dela dos últimos anos e o que tem é de alguém que a marcou.

Grazi: Está viajando no que aí? Parece que está no mundo da lua. 🤭

Mar: Estava admirando aquela morena ali conversando com sua namorada. 🤭

Grazi: acho que tem alguém apaixonada. 🤭

Mar: Não vou negar que ando gostando muito dela mesmo ultimamente.

Grazi: Então se joga. Ela é linda. Uma pessoa incrível e gosta muito de você.

Mar: Eu sei, mas vamos devagar. Como ela mesmo diz. Vamos viver um dia de cada vez. 🤭

Grazi: Está certo. Sabe que eu também a admiro muito, né? Ela me ajudou muito sem nem me conhecer. Fora que ela é muito humilde. E pelo que já vi e que meu amor me fala, ela tem muito dinheiro.

Mar: Olha eu nunca perguntei isso a ela porque sinceramente não é algo que me interessa. Mas a algum tempo atrás eu estava olhando as redes sociais dela. Vi uma foto dela com o irmão e fui olhar as dele. Eu fiquei de boca aberta. Olha eles não são ricos, eles são muito ricos. Tem fotos do irmão dela com cada carro lindo. Fotos dele e da mulher em vários lugares chiques. Foto em iate. A lua de mel deles foi em Paris. Tem fotos dos dois juntos em Dubai. Eu só dei uma olhada meio por cima, mas com certeza eles tem muito dinheiro. Muito mesmo.

Grazi: Sim. A Let já me falou. Só aquela mansão e os carros que vi na garagem valem uma fortuna.

Mar: E ela aqui com a gente tentando ajudar em tudo. Quem não a conhece nem imagina que ela tem tudo o que tem. Acho que nem ela sabe das coisas todas que tem.

Grazi: Isso só me faz admirar ela mais ainda. É difícil achar alguém assim. Acho que outra pessoa estaria aproveitando esse dinheiro, mas ela está aqui com a gente.

Mar: Mas ela está feliz. É só olhar nos olhos dela que a gente vê isso.

Grazi: Verdade. É bem óbvio isso.

Bom, deixa eu ir trabalhar porque foi ela que nasceu rica e bonita, eu só nasci bonita. 😂

Mar: Vai lá bonito na. 🤣 🤣

Fiquei ali mais um tempão pensando em tudo que aconteceu na minha vida ultimamente. Passei por momentos difíceis. Mas tudo mudou muito rápido e mesmo estando feliz aquilo me assustava. Mya me assustava. Não sei se de um jeito ruim, mas mesmo depois de tudo que a gente passou eu ainda tinha medo. Medo de me entregar completamente como me entreguei a Juliana. Sei que as duas não tem nada a ver, mas parece que algo me prendia. Acho que tenho medo de sofrer de novo. De ser decepcionada de novo.

Mya:

Let fez umas contas e mais ou menos fez um teto do que ia ser gasto para a gente deixar o local pronto com o restaurante montado. O dinheiro que eu tinha que passar para ela não ia dar. Concordamos em colocar o meu dinheiro pra completar e ela me pagar aos poucos. *Outra orgulhosa. Aff.. Eu podia muito bem pagar tudo, mas ela não aceitou de jeito nenhum. Tive que aceitar seus termos.

Faltou a parte burocrática. Ela disse que a advogada que ajudou ela era muito boa nisso e podia arrumar tudo. Era só a gente assinar os contratos, documentos e tudo mais. Ela perguntou se eu queria arrumar um advogado meu pra acompanhar. Eu xinguei ela. 🤣

Bom, agora era arrumar uma empresa para fazer as reformas e montar o restaurante. Let já tinha todos os detalhes de como queria. Eu gostei, então ia ficar do jeito dela. Tínhamos que arrumar uma chef pro restaurante, porque apesar de Let cozinhar muito bem ela achou melhor contratar uma profissional. Também tínhamos que contratar pessoal para ajudar na cozinha e no atendimento. Eu falei para ela que sinceramente eu não entendia muito e que era mais viável ela ficar na frente disso tudo. Eu cuidaria da contabilidade, de arrumar o pessoal para reformar e montar o restaurante. *Sabia que meu irmão ia me ajudar nisso. Então depois de horas e horas tudo ficou praticamente certo.

Agora era pôr em prática tudo que combinamos. Aí me lembrei que tinha que voltar ao sítio com Marcela. Eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe. E ainda tinha o apartamento das meninas para montar. Era muita coisa pra resolver em mais um dia

Chamei Marcela para ir no meu apartamento para a gente conversar. Ela preferiu ir para o cômodo nos fundos onde ela morou. Aceitei e seguimos para lá. Deitamos na cama e ela já logo falou.

Mar: O que houve? Está com uma cara triste. Aconteceu alguma coisa?

Mya: Bom, é que vou ter que quebrar a promessa que fiz a você e eu odeio isso!

Mar: Se está falando da gente voltar pro sítio depois de manhã, pode ficar tranquila que para mim também não vai dar certo.

Mya: Mesmo!?! Eu estava muito preocupada com isso.

Mar: Eu e a Grazi vamos ir amanhã pegar os móveis. O irmão dela vai ajudar em tudo e até arrumou uns amigos para nos ajudar. Mas mesmo assim não acho que vou conseguir deixar tudo organizado. Então porque você não faz tudo que tem para fazer e eu arrumo meu apartamento. Quando nós duas podemos ir, a gente vai. Eu ligo para minha mãe e explico tudo. Ela vai entender.

Mya: Perfeito. Você é perfeita!

Mar: Bob. 🤭 Bom, então a gente faz isso, Vai dar tudo certo.

Mya: Vai sim. Nossa, fiquei mais tranquila agora.

Acho que em 3 dias no máximo organizo tudo. Você deve terminar antes aí a gente vai. Quando ficar tudo pronto aqui ou suas aulas voltarem a gente volta.

Mar: Você vai ficar esse tempo todo lá no sítio comigo? Tipo o Natal? Virada de ano? Achei que ia passar com sua família.

Mya: Meu irmão vai viajar com a Karla. Vou tentar convencer Let e Grazi a ir pro sitio tirar umas férias. Elas podem ficar em um hotel na cidade, aí eu passo o Natal e o fim de ano com as pessoas que mais gosto.

Mar: Eu nem sei o que dizer.

Mya: Desculpe eu estou aqui falando tudo que quero fazer, mas esqueci de perguntar se você concorda.

Mar: Claro que concordo. Eu amei a ideia! Tem algumas pousadas na minha cidade. Tem lugares lindos lá e as meninas podem ficar em uma delas.

Mya: Está bem. Vou falar com elas depois. Agora vem aqui me dar um beijo que estou com saudades dessa boca.

Ela colou a boca na minha e ficamos ali naquele beijo gostoso por alguns minutos. Depois de mais uns beijos e uns amassos voltamos para o bar. Let estava organizando as coisas. Ela não ia mais abrir o bar antes da reforma.

Bom, nos dias que se seguiram foi só correria. As meninas fazendo a mudança e organizando os apartamentos.

Eu correndo atrás de uma empresa para reformar o bar e graças ao meu irmão encontrei uma que fazia tudo. Entregava pronto e montado. Meu irmão garantiu que eles eram bons. Já tinham feito vários trabalhos para nossa empresa. Então falei com o responsável. Ele me passou o orçamento e fechamos o negócio.

Conheci a advogada da Let, *Camila. Gostei muito dela, super eficiente, explicava tudo com detalhes e era fácil de entender. Arrumou toda a papelada e o melhor de tudo é que a namorada dela era uma ótima cozinheira. Ela a indicou para ser nossa chef. Let ficou de resolver isso.

Depois de dois dias os apartamentos das meninas estavam prontos. Sinceramente os móveis que elas ganharam eram melhores que os meus. Nunca tinha visto tantos sorrisos daquelas duas antes do momento que foram me mostrar como ficou. 🤭

Eu comprei tudo que o responsável me passou e em dois dias ia começar a reforma. Eu já estava esgotada de tanta coisa que eu fiz. Pela primeira vez depois que ficamos eu e Marcela passamos um dia sem sexo. Estava às 4 mortas. Let acho que era a pior. Parecia um zumbi. 😂

Bom, tudo já está praticamente resolvido. Eu precisava apenas de mais um dia e depois podia ir pro sítio. De manhã fui na mansão me despedir de Karla e meu irmão. Tomei café com eles e levei Marcela comigo. Vi que ela ficou meio tímida mas o papo até rendeu. Tirando as piadinhas do meu irmão e da Karla me zoando por causa da Marcela tudo correu bem. kkk

Na hora do almoço eu fui com Let conhecer a namorada da Camila. Let gostou muito do que ela falou. Eu entendi pouca coisa. Só sei que falavam de temperos e pratos para o restaurante. Gostei dela. *Eduarda. Muito educada. Riso fácil e ótimo papo. Ela e Let falavam pelos cotovelos. Eu e a Camila só olhava e ria. 😂

Voltamos pro meu apartamento. Deixei um cartão de crédito com Let. Se caso precisasse de comprar mais alguma coisa ela resolvia. Acertamos mais alguns detalhes e ela foi ver Grazi no seu apartamento. Eu fui fazer minhas malas e quando terminei Marcela já me esperava com as delas prontas. Nus despedimos de Let e Grazi e partimos rumo ao sítio.

Bom agora é curtir as férias e ver o que nos aguarda pro ano que vem. 😁

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários