Semana do aniversário (Parte 1)

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 22/11/2022 21:22:20
Assuntos: Heterossexual

Esse será um conto diferente, mas como todos os outros que tenho publicado, é um texto verdadeiro. E ocorre hoje diaMeu nome é Jr e estou ficando a pouco mais de um ano com uma mulher muito gostosa que vou chamar de Mari. Quem quiser conhecer a fundo nossas descrições, tem nos contos anteriores.

Essa semana a (Mari), está de aniversário.

Nós estamos vindo de algumas semanas bem estranhas, não nos entendo muito. Praticamente não ficamos e mau conversamos. No entanto minha vontade de fuder a Mari gostoso só aumenta. Então pensei, vou dar uma semana diferente pra Mari, para ver se tudo volta ao normal entre a gente.

E hoje comecei com o planejado. Projeto deixar ela louca de tesão...

Nós trabalhamos na mesma empresa, mas nosso dia hoje, começou bem antes, quando nos encontramos na academia. Mau nos olhamos diretamente, pra falar a verdade. Mas ela estava com uma legging cinza, sensacional. E a cada exercício que ele fazia, eu analisava aquela bunda gostosa e não posso deixar de dizer que quando ela estava deitada em um aparelho fiquei disfarçando e olhando a volta da bucetinha dela na legging. Que só homem entende o quanto é gostoso olhar.

Chegamos no serviço e trocamos algumas mensagens, mas como nos últimos dias, pouca palavras até perto do meio dia. Então ela me mandou uma mensagem perguntando se eu ia subir para o terceiro piso da empresa, onde tem um local escurinho que as vezes ficamos sozinhos e tranquilos. Eu respondi apenas com um joia, que iria subir.

Desci ao refeitório para almoçar, escovei os dentes e por volta de meio dia e vinte já estava na área escura, e ao lado da área de descanso, onde os colaboradores ficam após o almoço, mês como tem algumas cadeiras plásticas empilhadas, ninguém consegue ver nada. Então dá pra ter um pouco de privacidade, mas não muita, rola a sensação de perigo.

Cheguei, puxei duas cadeiras e sentei em uma colocando os pés na outra. Fechei os olhos e decidi dar uma descansada.

Uns quinze minutos depois a Mari chegou e sentou do meu lado.

Me abraçou e me deu um beijo rápido. Eu no momento realmente não estava no clima pra nada, mas estava morrendo de saudades dela.

A Mari se ajeitou na cadeira. Ela estava usando um jeans rasgado, e tem um rasgo bem na coxa, próximo a virilha, comecei a olhar sua pele branquinha e me lembrar de um nudes que a Mari tinha me mandado no dia anterior, começou a me dar muito tesão.

Comecei a tocar a perna dela por cima do jeans e a beijar lentamente.

Então me levantei e me ajeitei em sua frente, comecei a passar a barba em seu pescoço bem devagar, sentindo o cheiro da sua pele. E tocar com os lábios bem de leve seu pescoço.

Procurei sua boca e sem beijar tocava meu lábio no seu, bem de leve passava a língua no cantinho da sua boca e a tocava com muito tesão, procurava os pontos que dão mais tesão na mulher para tocar, já sentia a respiração da Mari mais ofegante.

Segurei firme seu cabelo e dei um beijo demorado e molhado.

E voltei a sentar em minha cadeira como se nada tivesse acontecido. Sentia meu pau escorrendo. Deixei passar alguns minutos para a Mari se recompor e coloquei a mão pelo rasgo da sua calça, chegando o dedo bem perto da sua bucetinha, passava o dedo na sua virilha, até que a Mari me diz. Tô com muita vontade. Foi a deixa pra mim.

Levantei e fiquei e pé em sua frente enquanto a Mari continuava sentada, não demorou muito pra Mari procurar meu pau sob minha calça, minha vontade era abrir o zíper e pedir pra ela me chupar inteiro. Então encostei a Mari na cadeira e comecei a provocar ainda mais, passando a boca lentamente sob sua pele, a Mari respirava fundo com os olhos fechados. Então o pessoal que estava na sala de descanso ao lado, começou a sair e tive que disfarçar e voltar para mim cadeira. Pois já era quase hora de voltar para o trabalho, esperei mais uns dois minutos e quando notei que não havia mais ninguém na sala de descanso, levantei a Mari e empurrei seu corpo na parede e a beijei com muito tesão, desci a mão e coloquei dentro de sua calça. Queria sentir sua bucetinha. E estava encharcada. Minha vontade era colocá-la de quatro na cadeira e meter forte e fundo pra ouvir a Mari gemer gostoso. Sentir a sua bucetinha apertada engolindo meu pai e deixando ele todo molhado.

Então a Mari disse precisamos descer, e tirou a minha mão, ela saiu na minha frente, eu a segurei na cintura e puxei de costas contra meu pau, a encoxei gostoso dando um cheiro em seu pescoço. Descemos e voltamos ao trabalho. Fui ao banheiro, e se torcesse minha cueca parecia que tinha sido lavada, de tão molhada que estava.

A Mari nem sonha o que a aguarda para amanhã.

Amanhã conto como foi o projeto deixar a minha gostosa louca de tesão.

Espero que tenham gostado, se possível comentem o que acharam.

Abraço do Jr.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários