O dia que virei puta 1

Um conto erótico de Branquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 22/11/2022 09:48:50

Bom dia, esse é meu primeiro conto, meu nome é Maria, todos me chamam de Clarinha, vou começar contando sobre um dia que eu fui visitar uma amiga e rolou muito sexo.

Eu tinha meus 16 anos, ainda estudava e ao sair da escola fui com o ônibus escolar pra cidade vizinha ver minha amiga, de surpresa, sem avisar, chegando lá ela não estava em casa, liguei pra ela e disse que chegaria na parte de tarde. Nisso eu fui pra casa de outro amigo enquanto esperaria ela. Cheguei e lá estava ele, Gabriel, nunca havia ficado com ele era apenas meu colega, afinal ele namorava. Ele começou a puxar assuntos sobre meu ex namorado, falar de sexo e daqui a pouco a encostar em mim, fui me afastando, mas eu já estava com a buceta molhadinha com cada toque, ele disse que ficaria entre nós e me beijou, tentei me esquivar mas acabei defendo, afinal eu já estava doida pra sentir ele mais perto, ele tirou minha blusinha e começou a descer a boca no meu corpo, me deitou em sua cama, chegou em meus peitos e enquanto ele apertava um com uma mão chupava o outro, ao terminar me virou de bruço e tirou meu short e começou a beijar minha bunda, passando o dedo suavemente nas minhas costas, eu já estava esplodindo de desejo e pedi pra me chupar, assim ele fez, tirou minha calcinha e naquela posição mesmo começou a me chupar, passando a língua revezadamente na minha buceta e no meu cú, aquilo estava me deixando louca até que troquei a posição, me virando e ficando de perna aberta na ponta da cama, ele se abaixou e abocanhou minha buceta, chupando e colocando seus dedos nela, até que gozei na sua boca. Pedi pra ele se deitar e fui andando de quatro até seu pau que já estava duro, não era muito grande mas era muito grosso, comecei a chupar e punhetar até ele gozar na minha boca, engoli tudo e com a boca toda melada de goza, fui até sua boca e dei um beijo gostoso. Ele brutalmente me deitou ao lado dele e veio por cima, com uma mão no meu pescoço e a outra no seu pau procurando a entrada da minha buceta, ao colocar começou um movimento de vai e vem gostoso, até eu pedir mais forte e ele meter muito forte até eu gozar, eu já estava entregue aquele pau grosso e aquelas mãos enormes me apertando, comecei a gemer seu nome no ouvido dele e pedir mais, até que ele me virou e me colocou de quatro, foi apenas algumas estocadas fortes que me fizeram gritar e ele tirou, gozando na minha perna. Fomos tomar um banho e foi apenas banho mesmo, mas eu estava morrendo de vontade e tava na cara que não aguentava mais, troquei de roupa e mexi no meu celular, mandei mensagem pra um rapaz que eu já tinha ficado outras vezes e morava nessa mesma cidade, ele me respondeu na hora e pedi pra ir até sua casa, ele concordou, pedi um Uber e fui até lá.

VOU REPARTIR OS CONTOS PORQUE TEM MUITO SEXO AINDA NESSE DIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive branquinha01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mulher tem que ser dama na sociedade e puta na cama! Não pode ficar guardando seus desejos, tomando o devido cuidado é lógico! Envie mais contos...

0 0