Putinha depois do divórcio: sonho de puta

Um conto erótico de Tat Moreninha
Categoria: Grupal
Contém 766 palavras
Data: 21/11/2022 23:09:31
Última revisão: 22/11/2022 07:40:55

Meeeeus amoreess

Hoje não vou contar um relato, mas vou contar um sonho que eu tive que me fez acordar com a bucetinha enxarcada e doida por uma rola.

Eu sonhei que estava prestes a entrar num ônibus. Era um ônibus chique e parecia que muita gente queria entrar, mas só eu fui chamada. A porta se abriu pra mim e eu subi as escadas.

Me olhei e eu estava vestida com roupas muito indecentes: usava uma sainha bem curtinha, rodada, tipo estudante, e um top sem sutiã. Nos pés, um salto fino. Não dava pra entender o porque daquela roupa tão curta, tão ousada, tão puta.

Subi no ônibus me equilibrando no salto, toda empinadinha e quando cheguei ao fim da escada que dava no meio do ônibus, entendi o porque de tanta gente em volta do ônibus: era um time de futebol. Ali estavam os jogadores, não sei quantos, mas sei que um time tem pelo menos 22 jogadores.

Quando eu subi, eles estavam todos sem camisa, em clima de agitação, como se estivessem comemorando alguma coisa. Dançavam, pulavam, alguns gritavam. Vi outras meninas, mas não muitas, talvez duas ou três. Também em trajes semelhantes aos meus. Elas comemoravam junto, dançavam, rebolando, se esfregando nos jogadores. Todos musculosos, um pouco suados ainda...

Logo comecei a me soltar e entrar naquela "festa". Ia andando no meio deles, comecei a dançar, pular e fui bem acolhida: conforme ia passando entre eles, eles iam dançando comigo e também iam se aproveitando, enfiando a mão na minha bunda por baixo da minha saia, apertando meus peitos por cima do top, alguns pegavam na minha cintura, me puxavam de costa até eu sentir a rola deles na minha bunda e ficavam um pouco assim, dançando e me fazendo me esfregar neles.

Eu estava ficando cada vez mais animada naquela festa maluca, que nem sei como nem porque fui parar ali no meio.

Mas estava adorando, e queria me divertir mais ainda... enquanto rebolava de costas pra um dos jogadores, enfiei a mão por dentro do calção dele e peguei na rola dele. Era uma rola gostosa, dura, enchia minha mão. Fiquei maluca, comecei a punhetar dentro do calção mesmo, mas logo virei de frente e com a mão na rola dele ainda beijei ele na boca, desci beijando o peitoral, barriga, pélvis, me ajoelhei, coloquei a rola pra fora e caí de boca.

Chupava das bolas até a cabeça, mamava igual uma puta mesmo. Logo vi que tinham feito uma roda em volta de mim e começaram a colocar as rolas pra fora, batendo no meu rosto, querendo me puxar cada um pra sua rola. Olhei pro lado, além da rodinha em volta de mim vi outra menina em situação parecida: ela estava abaixada mamando um enquanto outro comia sua buceta por trás. Fiz o mesmo: comecei a mamar outra rola e levantei o quadril enquanto mamava ainda, empinei a bundinha e puxei a micro saia pra cima deixando ela quase na minha barriga, expondo minha bunda com minha calcinha fio.

Algum outro jogador delicioso colocou minha calcinha de lado, pincelou a rola na minha bucetinha e começou a me comer. Não vi quem era, mas a situação era: eu estava sendo comida enquanto mamava. Senti que atrás de mim eles iam revezando, cada um me comia um pouco, apertavam meus peitos, passavam o dedo no meu cuzinho, estava me sentindo o máximo, satisfeita, desejada, vários machos deliciosos e ricos me disputando. E eu queria agradar todos. Me ajoelhei pra pedir porra na boquinha, mas quando o primeiro jato ia chegar na minha língua, eu acordei.

Estava suada, molhada, morrendo de tesão. Estava em casa, olhei no celular e eram 2h da manhã. Doida de tesão, precisava de uma rola, precisava ser comida e ganhar leitinho.

No ímpeto, corri pro quarto do meu irmão que estava em casa pois tinha acabado de se divorciar também. Tirei o lençol dele e vi que estava só de cueca. Pela lateral puxei sua rola e quando ele acordou deu de cara com sua irmã putinha engolindo sua rola. Ele ficou meio sem entender, mas parecia que estava gostando, meio sonolento ainda. Quando deixei beeem duro pulei em cima daquela rola e rebolei muito até perceber que ele estava quase gozando. Saí de cima e voltei a fazer um boquete. Não demorou muito senti o gosto de sua porra. Engoli tudo e saí do quarto sem falar uma palavra.

No outro dia não falamos sobre o ocorrido, estamos ainda sem tocar no assunto até hoje.

Mas eu tenho certeza que ele gostou ahahah

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Tat Moreninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi um sonho maluco, que me fez fazer outra coisa maluca. E o que vc fantasiou? Deixa eu sabeer

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto Tat. Um tesão. Me fez fantasiar muito.

Mande msg um dia

Bgaldini@gmail.com

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

E aí casadinho. Andei pegando uns casados já ahahah O que vc fantasiou?

0 0
Foto de perfil genérica

Ia ser bom demais participar desse sonho. Adoro fantasia com mulher sendo encoxada no ônibus.

Tb já peguei mulher divorciada q virou puta depois das desilusões...rs

Manda msg um dia.

Bjs

1 0