MULHER SE MASTURBANDO NA CAMA

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 21/11/2022 11:09:00

Eu tinha contrato Maria de 41 anos, negra, 1, 66 cm altura, 70 kg mais menos , cabelo preto curto, seios um pouco grande pelo corpo dela , solteira e sem filhos morando em uma cidade próxima a região de Campinas, 30 km distante da rodoviária onde é o terminal metropolitano.

Conversei com ela e disse que para pagar o salario que me pediu , mais a condução , para mim não compensava.

Então ela sugeriu dormir no emprego porque não tinha compromisso com ninguem, morava junto com uma irmã casada e poderia ir de 15 em 15 dias para casa dela que já estava ótimo.

E também não ia atrapalhar a rotina deles porque precisavam de liberdade, como a casa só tinha um quarto, ela dormia no sofá na sala.

Tudo acertado e começaria no dia seguinte , dei a cópia das chaves do portão do condominio e da porta da sala, mesmo eu sempre acordando sempre 5;30 hs.

Maria chegou antes das 7;00 hs com uma mala média , mostrei o quarto e já tinha feito o café e falei para se alimentar que depois mostraria o que teria que fazer.

Expliquei a ela o serviço que era quase nada , refeição eu já comprava pronto que saia muito mais barato para mim por não haver esperdício , roupa era só colocar na máquina e depois estender na área reservada no condominio para cada bloco e era só para o momento.

Ela me perguntou o que faria quando não tivesse serviço e lhe respondi que podia assistir televisão, lêr um livro , revista ou dormir.

Expliquei a ela que sou solteiro e já estou com 62 anos , não gosto de ficar limpando, passando pano no chão ou tirando pó. Tenho outras coisas a fazer como separar todas as contas para minha irmã ou sobrinho pagarem , ir as consultas médica e outras coisas que iria ver com os dias.

Os dias foram passando e Maria já estava acostumada , sabia que eu sempre dormia um pouco após ao almoço e que eu nunca fechava a janela e nem a porta do meu quarto, odeio ambiente fechado, só quando esta chovendo muito forte que fecho a janela , já devia saber também que nunca durmo com roupa, deito nu e me cubro só com um lençol, ate mesmo quando esta frio.

Maria tem que guardar suas roupas no meu guarda roupa, porque no quarto onde ela esta não tem espaço para colocar um por ser cama de casal tem uma mesa com computador e televisão e eu durmo e,m cama de solteiro por este motivo tem mais espaço e ela usar meu guarda roupa não me incomoda por ser grande e ter muito espaço e quando estou deitado ela entra várias vezes para pegar alguma coisa ou quem sabe para ver o meu caralho duro , por eu ficar nu na cama só com um lençol sobre meu corpo e sempre deixo o lençol cair para deixar a mostra meu caralho duro que tem 21 cm e grosso.

Eu sei que ela gosta de ver ele porque sempre demora um pouco dentro do meu quarto, isso me exita muito.

Uma noite já madrugada, acordei com gemidos que vinha do quarto dela, levantei sem fazer barrulho só com a luz do quarto dela acessa eu cheguei perto da porta e espiei ela se masturbando enfiando os dedos dentro de sua boceta por ela ser negra era possível ver parecia creme de leite saindo de dentro de sua boceta fazendo uma poça de creme sobre o lençol e tive a certeza que estava gozando muito com seus dedos.

Eu estava nu com meu caralho super duro, entrei no quarto dela e falei que ia ajuda-la a gozar mais gostoso.Ela fez sinal com a mão me chamando e disse para ser rápido já que ela estava toda molhada de tanto gozar.

Perguntei se queria gozar muito mais ainda e disse que sim. . E pedi para levantar um pouco para trocar o plástico que estava muito molhado. Peduei outro plástico e forrei a cama , porque vi que Maria gozava muito.

Passei o dedo no seu gozo no plástico e era bem grosso como creme mesmo, joguei fora porque lavar não dava .

Maria deitou na cama em cima do pl´ástico que coloquei e começei a tocar sua boceta com meus dedos , porque queria ver de perto seu gozo escorrendo de dentro de sua boceta.

Metia tres dedos dentro de sua boceta e massageava seu clitóris e vi seu gozo grosso saindo de sua boceta , chegava a espirrar como se tivesse urinando , mais era gozo mesmo, peguei um pouco nos meus dedos e passei seu gozo nos seus seios , ela me pediu para colocar em sua boca e limpou meus dedos com sua língua . Subi sobre ela e meti meu caralho de 21cm grosso dentro de sua boceta sem nenhuma dificuldade por esta muito lubrificada. Maria gritava e gemia muito alto e tirei meu caralho de dentro de sua boceta por alguns segundos e esgichava porra jatos fortes e distante, juro que nunca tinha visto uma mulher gozar como ela, olhei no celular e vi que era 2h40 minutos e a fodi ate as 6;00hs sem parar porque não deixava eu parar e gritava para continuar fodendo com força que estava muito bom e queria ver minha porra se misturar a dela. Maria segurou seus pés com as mãos e pediu para meter no seu cu .

Coloquei o caralho no seu cu e meu caralho entrou todo dentro de sua bunda com ela gozando cada vez mais parecendo creme de tão grosso era seu gozo.

Meti gostoso com prazer por ver ela gozar muito como nunca vi em nenhuma mulher.

Depois fomos tomar banho porque eu também esta todo sujo com seu gozo, sua boceta parecia que tinha passado um sabonete com água de tanta espuma branca na sua pele negra.

Sempre que estava sem sem fazer nada, ia para o quarto se masturbar e gozar muito , era insaciável Maria e se eu deixa-se ela gozaria dia e noite sem parar. Ela trabalhou para mim uns 8 meses e foram muitas metidas em sua boceta e cu para ela poder ao menos dormir um pouco por esta cansada, eu também.

Eu já nem do apartamento saia mais porque ela queria foder a todo instante.

Maria a negra maravilhosa que sabia gozar e me fazer gozar muito e gostoso fodendo sua boceta e cu e nunca mais encontrei uma mulher que gozava tanto como ela, vou procurar entrar em contato com ela para, faze-la gozar muito e gozar muito junto com ela, porque ela ficou realmente marcada em minha vida.

É muito bom quando se encontra uma mulher que realmente goza muito com prazer sem qualquer vergonha de ser feliz e demostrar todo seu tesão e prazer.

Não chupei a boceta dela porque a quantidade que gozava com certeza ia me afogar com todo seu creme grosso. Mais quem sabe se a encontrar eu tente chupa-la mesmo sabendo que terei que beber muita vitamina, preciso ao menos tentar beber um pouco que com certeza devera ser muito bom.

Já entrei em contato com ela e contarei para voçes na próxima, porque ela passou este final de semana aqui comigo e contarei tudo , podem ter certeza que sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde colega nossa negra é muito bom mesmo pra transar vamos conversar no email pra saber mais dessa negra gostosa (Ramos.carbotoy2021@gmail.com

0 0