Prima Japinha da minha esposa

Um conto erótico de Maduro 4.0
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 18/11/2022 10:13:11

Olá a todos. Hoje vou relatar um acontecido recente.

Sou Fernando, 44 anos, 1,72 90 kg olhos castanho claro pele clara. Minha esposa tem uma prima Japinha. a Mãe dela é de familia japonesa e casou com o tio da minha esposa.

Há um tempo atrás eramos próximos. Com a correria do dia a dia acabamos nos afastando. recentemente por problemas de saúde na família acabamos nos reaproximando novamente.

Mel é uma japinha lindinha, magra de uma bundinha redondinha. Ela tem 1,60 58 kg, pele clara, cabelos pretos lisos, seios pequenos.

Alguns dias nos encontramos na casa de um dos parentes que estava doente e nos abraçamos, cumprimentamos, tudo normal. Conversamos muito. Ela tem um namorado ja tem 10 anos.

Minha esposa conversou com ela normalmente e relembramos o tempo em que sempre estavamos juntos em nossa casa ou na casa dela. Mel então nos chamou para ir na casa dela qualquer hora para nos reaproximarmos mais. Concordamos e ficamos de marcar.

Semana passada aconteceram alguns fatos referente a saúde do nosso parente e foi uma correria. Minha esposa foi para o trabalho e as crianças para escola e fiquei trabalhando em casa.

Chegou uma mensagem no meu whtas e era a Mel puxando conversa. Conversamos de boa e ela perguntou se eu estava em casa, disse que sim e que estava somente eu pois todos estavam na escola. Mel perguntou se poderia vir até minha casa. Achei estranho mais disse que sim.

Passado 20 minutos ela chegou. Estava com um vestido jeans, justo, sandálias, cabelos molhados, adoro mulher de cabelos molhados. Nos cumprimentamos e entramos. Sentamos no sofá e começamos conversar. Ela disse que sempre gostou de conversar comigo pois dou bons conselhos e falo o que precisa ser falado sem dó.

Eu perguntei se estava precisando de conversar algo especifico. Ela só disse que o relacionamento dela de 10 anos está cansativo. Mel me pediu água e fomos até a cozinha pegar. Ela foi na minha frente e eu olhando aquela delicia imaginando como seria sem aquela roupa. Ela estava muito perfumada, com gloss rosa claro. Estava linda demais. Elogiei ela dizendo que ela estava muito bonita e que o namorado tem sorte. Mel disse que acha que por conta do tempo nem tem esses elogios e me agradeceu pelo elogio e disse que a prima dela que tem sorte de me ter. Perguntei como assim?

Mel disse que sempre me achou bonito e charmoso. Aí não perdi tempo e disse que ela é muito linda e tem um corpo lindo tb. Mel se aproximou e nos beijamos muito gostoso. Puxei ela para junto de mim apertando sua bundinha dura e redondinha e forçando o meu pau muito duro na barriga dela.

Fomos nos agarrando até o quarto, deitei ela na cama continuei beijando ela e passando a mão em suas pernas. Subindo a mão ela abriu as pernas e cheguei em sua bucetinha que estava muito quente e ja molhadinha. Abri o ziper do seu vestido e tirei ele, deixando ela somente com uma calcinha minuscula de renda branca. Não me contive e disse: Uau que mulher linda vc é que corpo gostoso vc tem Mel. Voltei a beijar sua boca e massageando sua bucetinha por cima da calcinha e Mel gemendo gostoso. Comecei a chupar seu seios pequenos e com os bicos durinhos pareciam uma pêra. Fui chupando os seios dela, afastei a calcinha para o lado e comecei a massagemr seu clitóis, não demorou Mel gemeu e gozou bem gostoso na minha mão. Ela me puxou me beijando molhado e demoradamente.

Fui descendo beijando seu corpo, tirei sua calcinha e vi aquela buceta linda, lisinha, rosadinha, clitóris pequeno e lábios tb pequenos. Parecia uma bucetinha de uma moça de 18 anos ainda virgem.

Fui beijando suas pernas até chegar em sua buceta. Ela tinha um cheiro muito gostoso e o gosto do seu gozo era delicioso. Comecei a chupar aquela bucetinha com muita vontade. Mel segurou minha cabeça gemendo muito e gozou na minha boca. Que gozo delicioso.

Meu me deitou na cama e tirou minha bermuda, pegou meu pau que estava muito duro e começou a chupar como se chupa um sorvete. Que delicia de boca, que chupada gostosa. Ele chupava da cabeça até o pé colocando tudo em sua boca e fazia uma pressão quando vinha subindo. Quase gozei em sua boca. Mas queria sentir aquela buceta no peu pau. Puxei ela pra cima de mim e comecei a beijar sua boca, senti o calor de sua buceta sobre meu pau que chegou a doer de tanto tesão. Mel foi encaixando sua bucetinha no meu pau. Quando meu pau encostou na entrada de sua bucetinha senti o calor e a lubrificação dela. Ela me olhos nos olhos encaixou a cabeça na entrada e foi descendo devagar. Senti aquela buceta agasalhando meu pau como se fosse feito para ela. Mel foi subindo e descendo devagar até entrar tudo. Quando entrou tudo ela me abraçou me beijando e começou a subir e descer devagar e rebolando. Que mulher gostosa, que buceta apertada. Mel começou a cavalgar mais rapido e gemendo muito dizendo que estava muito gostoso e que ela estava com muito tesão. Ela rebolou mais rápido e contratiu a buceta no meu pau num gozo forte e demorado, gemendo muito gostoso.

Quando acabou de gozar pedi que sentasse sobre meu rosto de frete pra mim para eu chupar aquela delicia. Mel sentou e chupei todo seu gozo delicioso. Pedi que ficasse de 4, me posicionei atrás dela e coloquei meu pau todo até o fundo bem gostoso e Mel gemendo e dizendo que estavo gostoso demais. Peguei ela pelo quadril e meti forte e rápido. Mel gemia como louca pedindo para meter bem forte e que estava sentindo toda preenchida com meu pau bem no fundo de sua buceta. Dei mais algumas estocadas e senti que ia gozar. Quando avisei que estava gozando ela apertou sua buceta no meu pau gozando junto comigo. E como gozamos.

Fiquei atrás dela ainda um pouco e quando Mel acabou de gozar ela se deitou de bruços toda mole. E que visão maravilhosa daquele corpo.

Deitei ao lado dela e ela com aquela carinha de menina comportada, me olhou sorrindo e disse que estava se sentindo realizada por completo. Que estava muito feliz por termos transado tão gostoso e que ela sempre sonhou com isso. Eu disse que sempre tive desejo por ela, mas nunca imaginei que isso poderia acontecer. Ficamos nos beijando e acariciando um ao outro.

Mel começou a me punhetar e logo foi me chupar. Meu pau endureceu rapidamente. Mel sentou no meu colo encaixando sua buceta no meu pau, Ficamos nos beijando e ela se movimentado para frente e para trás e rebolando bem devagar. Estava uma delicia. Ela começou e se mexer mais rápido e logo disse que estava gozando. continuamos nos beijando e pedi para comer o cuzinho dela. Ela me olhou e sorriu e disse que imaginou que eu pediria isso.

Mel ficou de 4 e pediu para comer ela bem gostoso e devagar pois nunca havia dado o cuzinho. Peguei um gel lubrificando e passei no cuzinho dela. Coloquei meu pau na buceta dela e fiquei metendo devagar e colocando um dedo, depois dois no cuzinho dela e metendo gostoso na bucetinha apertada. Mel gemia e dizia que estava gostoso demais. Tirei o pau da bucetinha dela, passei mais lubrificante e encaixei no cuzinho dela e comecei a forçar.

A cabeça passou e Mel deu um pulinho pra frente, gemeu de dor mas pediu para continuar. Coloquei mais um pouco e esperei acostumar. Ela pediu para colocar mais, coloquei mais um pouco e ela suspirava forte. Peguei ela pelo quadril de forcei mais um pouco. Comecei a tirar e colocar devagar. Mel gemia e suspirava fundo, Vi que estava sentindo dor e disse que iria parar. Ela me pediu para não parar que ela queria sentir eu gozando dentro dela. Comecei a tirar e colocar mais rápido e mel começou a se mastrurbar para aliviar a dor. Logo ela estava gemendo mais de prazer. Comecei a meter mais rápido e ela gemendo muito e dizendo que ja estava gostoso. Peguei forte no quadril dela e comecei a meter forte. Mel gemia forte e pedia para gozar no fundo de seu cuzinho e continuava a massagear seu clitóris. Mel começou a gemer forte e logo gozou. Dei mais algumas estocadas e gozei muito no seu cuzinho.

Deitei sobre ela ainda com o pau dentro ainda. Fiquei beijando seu pescoço fazendo caricias nela. Sai de dentro e me deitei do seu lado. Mel me beijou muito gostoso e disse que estava feliz demais e realizada. Que gozou como nunca em sua vida e me pediu para continuarmos nos encontrando assim. Disse que por mim iria adorar. Tomamos um banho nos beijamos muito e ela foi embora. Mais tarde me mandou mensagem dizendo que estava deitada pensando em tudo e que estava se masturbando e gozando pensando em nossa transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários