O treino depois da academia

Um conto erótico de A pró safadinha!!
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 02/11/2022 16:14:07
Assuntos: Heterossexual

O dia amanheceu como outro qualquer, mas meu corpo e meu coração pulsava por ele, quando tive a ideia de tirar uma foto toda nua no sofá da minha casa e mandar para ele. Estava sozinha em casa, sem o marido. Então aproveitei a oportunidade e mandei para meu homem a foto que mexeu com ele profundamente, tanto que estava treinando e largou tudo. Ele entendeu que a casa estava livre para nós dois. Ele já tinha começado a treinar com os amigos, mas a foto deixou ele louco de tesão por mim e, então largou tudo e perguntaram a ele o que tinha acontecido e ele simplesmente disse que ia ali treinar. Só que naquele dia o treino era exclusivo, era comigo, que estava cheia de tesão, esperando meu homem. Estava com um vestido soltinho, sem calcinha e com a bucetinha meladinha, pronta pra ele passar o dedo e ficar louco. Ele chegou todo suado, tirou a cueca no carro e ja estava pronto para ter seu treino intenso.

Recebi ele no portão, bem gostosa e muito séria, afinal ele é meu amigo para os vizinhos. Quando entramos em casa e fechamos a porta nossas bocas se grudaram no beijo mais quente e louco q pude sentir. Começamos ali mesmo na sala, beijos e mais beijos, cheio de tesão, quentes, intenso. O corpo dele sarado, todo suado, de enlouquecer qualquer mulher, no ponto certo... E eu estava louca pra sentir aquele corpo dentro de mim, fomos nos beijando, nos sentindo e paramos na cozinha, cada beijo mais quente, um tesão sem palavras. Em meio a tantas mãos, a sentir o corpo suado colado no meu, ele me carregou e me jogou em cima da pia, abriu minhas pernas e deu uma chupada na minha buceta, aquela chupada... minha bucetinha já estava toda meladinha e foi ficando cada vez mais. A língua deslizava dentro da minha buceta, me deixando mais louca ainda, ele ficou chupando de uma forma louca e me deixando mais meladinha, louca pra gozar na boca dele.

Seguimos com os beijos, cada vez mais quente, fomos subindo as escadas para o quarto, quando ele me colocou de quatro na escada e me comeu todinha, cada enfiada de enlouquecer. Subimos as escadas grudados, ele me comendo. Chegamos no quarto meio a muitos beijos, comecei a chupar a pica dele todinha, coloquei toda na minha boca, cada lambida de enlouquecer, esfreguei a pica no meu rosto, na minha boca, daí foram muitas chupadas e enfiadas, de quatro e de várias posições diferentes, o que só nos deixava mais loucos.

Já na cama,deitei e abri minhas pernas, fiquei toda aberta pra meu homem enfiar a pica na minha buceta gostosa. Fizemos amor gostoso naquela cama, que o outro acha que é dele. Eu gozei de uma forma enlouquecedora e ele gozou dentro de mim, fora na minha barriga, na cama, em tudo, porque ele é e sempre será o dono da porra toda. O marido que acha que é o dono de tudo na verdade, nada tem, o dono daquela cama e de mim é meu homem, que me faz sentir o maior prazer, gozando gostoso, uma, duas, três vezes na mesma foda. Isso sim é um treino pra nunca mais esquecer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Binho42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível