Gordinha casada delicia

Um conto erótico de Gato grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 16/11/2022 22:47:23
Última revisão: 23/02/2023 06:29:21

Bom dia, vim contar mais uma aventura que aconteceu na noite passada, sou moreno claro 1,73 70 kl, olhos castanhos cabelo grisalho tipo militar, um pau de 18cm mas muito grosso, impressiona mais pela grossura, entrei na sala de bate-papo da UOL de Juiz de Fora, com o Nick Safado e sério, nisso, uma mulher me chamou para conversar disse que era casada e estava sozinha em casa e carente. A conversa fluiu e resolvemos nos ver ontem mesmo, marcamos perto da rua dela para pegá-la, pois, estava chovendo e o risco era menor.

Quando ela entrou num carro uma morena 38 anos aquela gordelicia num vestidinho preto, estava muito gata, sem rodeios nos beijamos e já falei que ela seria minha putinha naquela noite, ela falou que sou muito safado rs.

Fomos para a casa de um amigo que ele me emprestou a chave, mal entramos já nos pegamos gostoso, comecei a beijar e falar muitas coisas gostosas no ouvido dela, e com as minhas mãos dando aquela pegada gostosa que todo macho deve ter.

Coloquei ela deitada na cama e dei um banho de língua nela, ela gemia muito gostoso e metia a unha nas minhas costas e peito, que mulher gostosa. Depois ela liberou meu pau que é muito grosso 18 cm que dizem preencher sem machucar qualquer bucetinha e começou uma chupada deliciosa lambia o caldinho que saia do meu pau, eu batia com o meu pau na cara dela e descobrir que ela adora tomar tapa na cara e ser chamada de putinha safada, gostosa, tesuda e que de agora em diante eu sou o macho dela. Quanto mais putaria eu falava, mais melada ela ficava, ela pedia para mim meter com força porquê o corninho não comia ela coko devia, e eu como um bom macho alfa, metia com força,

minhas bolas batia na bunda dela fazendo aquele barulho gostoso, eu segurava em seus cabelos e dava tapas na sua bunsa deixando ela toda vermelha, mas o tesao era algo predominante naquele quarto. Fudemos muitos gostoso em todas as posições até o cuzinho ela me deu, no final ela pediu para gozar na bucetinha dela pq ela queria dormir com o meu leitinho escorrendo. Deixei ela em casa e o corninho que não dá assistência estava viajando e com certeza terá bis como ela falou.

Você que está carente pode me chamar aqui, quem sabe não te faço uma visita. Meu Skype live:.cid.48fd7d35431a12a5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gato grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, mande todos outros e ve se tira fotos dela: euamoavida2020@gmail.com

0 0