MINHA ESPOSA E MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO 7

Um conto erótico de TÉCNICO VOYEUR
Categoria: Heterossexual
Contém 1746 palavras
Data: 16/11/2022 15:22:02

Depois de quase 6 messes voltei para dar continuidade ao conto

Parte 7 (sexto dia)

Era sábado, e sábado é meu dia de folga, geralmente trabalho 1 sábado e folgo 1 , então hoje não teria sacanagens na minha casa entre minha esposa e meu sobrinho. (à não ser que eu desse uma saidinha e deixasse eles sozinhos).

Não queria aceitar , mas estava mais doido que eles para continuar a situação, já estava conformado em ser corno do JUME, mesmo sabendo que a bucetinha da Lú nunca mais seria como antes, nunca mais seria apertadinha, mas não resistia à situação de voyeur.

Então decidi que iria dar uma desculpa pra ir no bar à tarde pra eles ficarem mais à vontade, mas o que eu queria era assistir se eles iriam continuar com às sacanagens , então às 14:00 horas, peguei meu notebook e escondi no carro, e avisei à Lú que iria no bar do Zé e voltaria depois das 17:00 horas.

Ao invés de ir no bar, fui direto à um motel aqui perto de casa, para ligar o note e ficar olhando eles ficarem na sacanagem.

Cheguei no motel 10 minutos depois e com amis 5 minutos já estava no quarto ligando o note pra ver às camêras.

Ela estava saindo do quarto com o vestidinho solto dela, dava pra ver que estava de calcinha mas sem soutien .

Sentou e ficou assistindo TV.

Mas depois de uns 10 minutos ele saiu do quarto e foi para à sala (com o calção bem solto e sem cueca) pois mesmo com o pinto mole, dava pra ver que estava solto embaixo do calção.

Deu pra ver ela apertando às coxas quando ele passou e foi pegar água.

Voltando sentou ao lado dela, e naõ falou nada apenas, ficou perto dela e levantou os 2 pés ne mesinha, (ele juntou as pernas, e dava pra ver o pauzão descansando embaixo do calção).

Cheguei dar um zoom pra ver minha esposa mordendo os lábios já com tesão à safadinha.

-que filme é este titia?

-que respeito é este JUME. Me chamando de titia?

-é que estamos sozinhos, e não sei se vai rolar alguma coisa hoje, pois não esqueci da promessa.

-que promessa? (ela falou como se não soubesse que teria de desvirginar o menino no boquete).

-você sabe titia...rssrs.....

-hoje não dá, teu tio pode chegar à qualquer hora, vamos nos comportar, falou mas olhou diretamente para o pau do garoto que já estava começando à ficar duro.

Ficaram assistindo , um do lado do outro, mas o Jume pegou bem devagar na mãozinha dela e ficou acariciando, e um tempo depois, foi levando bem lentamente pro lado do pau dele.

Ela ficou olhando o filme, mas deixando ele colocar à mão em cima da JEBA dele, que já estava dura.

Ela apertou o pau dele por cima do calção e ele deu uma gemida (ela chegou a fechar as pernas e expremer uma na outra), mas não parou de assistir o filme, nem tirou à mão, ficou apertando e começando uma leve punheta por cima do calção.(eu já estava tocando uma punheta também, bem lenta igual à que ela estava fazendo), ela mexendo devagar e ele já estava de olhos fechados, respirando pesado com à massagem dela.

Logo depois quase não acreditei, ela mesma pegou e colocou à mão por dentro do calção, pra sentir o calor do pauzão do muleque... nesta hora ela e ele gemeram..... ela continuou uma punheta bem lenta, sempre olhando filme.

O moleque estava delirando, e ela só massageando a rolona dela.....nisto ela tira à mão de dentro do calção e volta ao normal sentadinha no sofá, (nem ele nem eu entendemos o que estava acontecendo).

Ela ergue os pés no sofá e deitou no colo do moleque, ficou deitada no pau do moleque, pois o pauzão é tão grande que ficava quase todo em cima da pelve dele)

Ficou deitadinha com a boca bem na ponta da cabeça do pau do moleque (que ainda estava dentro do calção), era à primeira vez que ela ficava com à boca tão perto do pau do JUME, eu já estava imaginando o que iria acontecer.

Logo ela abriu a boquinha e deu uma leve mordidinha por cima do calção do moleque, bem na cabeça da ROLONA dele, o moleque gemeu alto de tesão... notei que a mãozinha dela tinha ido parar perto da bucetinha dela.....já acariciando a sua bucetinha carnuda.

Ela começou à dar beijinhos por cima da bermuda... e ele delirando, acredito que o pau dele estaria duro como pedra.

Logo ela parou de tocar à siririquinha dela e começou à puxar só a parte de cima do calção, descendo só um pouquinho, revelando metade da cabeça daquele pauzão...(sim ela iria beijar e posteriormente chupar aquele pauzão, tirando à virgindade do boquete pro garoto).

Ela tirou à linguinha pra fora, e saboreou o que estava escorrendo da ponta do pau dele...o garoto gemeu alto, e ela também soltou um gemidinho...... logo ela começou à dar umas lambidinhas bem lentas só na pontinha da GEBA... e ele delirando, ela parecia uma cobra, só colocava à língua pra fora e lambia à pontinha.... eu segurava pra não gozar, pois já tinha recebido este tipo de chupada dela....

Mas ela foi abaixando um pouco mais à bermuda dele, liberando a cabeçona inteira...ficando de frente com ela, e ela ainda deitada no colo dele, então começou à beijar à cabeça inteira do pau dele.....

Ele gemendo, e eu de pau duro, segurando pra não gozar e ela apertando às coxas..a bucetinha dela deveria estar pegando fogo também..

Ela começou à ir de cima à baixo, só lambendo à cebeçorra .... (sem colocar na boca) e ele falou pra ela..

-Ai Lú... para um pouco, senão vou gozar sem ao menos voçe ter colocado ele inteiro na tua boca...

-ela levantou a cabeça e olhou pra ele e falou..

-mas é pra isto que estou fazendo estes carinhos bobinho, pra fazer este seu pauzão gozar na minha boquinha... e não posso te deixar pelado, porque vai que o Maurício chega e pega à gente.

Então ela abaixou o calção até os joelhos ... libertando aquela ROLA ENORME... durra.. apontando para o teto....

Ela ficou olhando...hipnotizada... admirando à ferramenta dele.... então ainda deitadinha no colo dele, pegou com à mão e abaixou pros lábios novamente e colocou à pontinha na boca e tentou começar à engolir à cobra do garoto (ainda com à cabeça apoiada na barriga dele....)

Foi forçando à boca pra engolir ao menos à cabeça, mas não estava entrando, ela movia a cabeça pra frente e pra trás bem lentamente, e só entrava à pontinha da ROLA na boca dela,

Ele delirava, ela forçava e entrava metade da cabeça na boca e saia , entrava metade e saía...foi então que ele falou...

-não vou aguentar... não vai dar tempo de você engolir toda à cabeça do meu pau.... tá vindoooo..... tá vindoooo.... vou gozarrrrrrrrEla ficou com à bouquinha na ponta do pau dele... engolindo menos da metade da cabeçorra , e veio o jato.......no primeiro ela engoliu metade, pois já vazou pelos cantos da bouquinha dela...e empurrou a cabeça dela pra trás.... o segundo jato atingiu em cheio o rosto dela... explodindo porra pra todo lado..... o terceiro então foi no cabelo, na carrinha inteira dela, já escorrendo porra no rostinho inteiro dela.....mas a safada mesma toda suja de porra abriu à boca e deixou o quarto e quinto jatos atingirem à boquinha...os lábios e o queixo.....engolindo o que pode, e lambendo os lábios......(e eu gozando olhando... nossa como gozeihaaaaaaááá que tesão.....(ele falou)... a maior gozada da minha vida.....pena que não consegui segurar.....gozei antes de você engolir ele...

-rsrsrsbobinho....boquete assim devagar...é mais gostoso......nos próximos faço completinho....(ela já estava prometendo novos boquetes pra ele).... hummmm...sua porra é uma delíçia.... bem mais doce que do meu marido..... estou viciada nela....(com o rostinho ainda escorrendo porra ela ainda deu um beijo nele ) , e olha a sujeira que você fez...... sujou toda à sala... já imaginou se teu tio chega..? levanta e limpa o que espirrou por aí, que vou tomar um banho....

Eu também fui tomar um banho e voltei pra casa....

Em casa ela já estava fazendo à janta, com um calçãozinho e uma miniblusa, e ele estudando no quarto.

Jantamos, e assistimos uma série, e fomos dormir... como de costume à Lú tomou 2 gotas do seu remédio e desmaiou.... quando escutei o ronco dela fui correndo no banheiro ver às roupas dela.... não tinha mais nada, ela deve ter colocado pra lavar, porém à calcinha estava babada.....babada era pouco estava ensopada... ela devia ter passado um tesão enorme chupando o garoto....e ainda devia estar ....cheirei, lambi, que delícia de cheiro da bucetinha da minha mulher pensando em outra pica , (CHUPANDO OUTRA PICA).

Cheguei na cama, ela estava dormindo de barriga pra cima só de baby-doll bem soltinho, dava pra ver à chaninha pelo lado dele.

Fui chegando perto, pra olhar como ela estava.... estava escorrendo, dava pra ver o filete de baba escorrendo, entre os lábio da buceta dela (apesar de ser bem apertadinha à buceta dela é linda....rosinha, lábios bem carnudos saindo para fora e um grelinho avantajado).

Pelo jeito ela ainda estava com tesão... então afastei mais à calcinha do baby-doll para o lado e encostei o dedo na entrada da buceta dela (ela quando toma o remedinho pra dormir fica com o sono bem pesado), comecei à forçar à entradinha com o meu dedo e ela deu um suspiro de tesão...(será que estava sonhando com o pau do moleque?).

Empurrei 2 dedos um pouquinho pra dentro e ela deu um gemidinho..... então passei o outro dedo no grelo dela....ela mesmo no sono gemeu um pouco mais alto.....

Fiquei passando o dedo no grelo e enfiando bem devagar os 2 dedos dentro da buceta ensopada dela.... ela começou à gemer e falou ....JUMEEEEEEHUMMMMM......JUMEEEE....continuie e ela gemendo... e chamando o moleque cada vez mais alto.... parei e saí da cama.... fiquei com medo de ela chamar muito alto e o moleque escutar e também de ela acordar na hora do gozo.....

Então me arrumei e fui dormir ao lado dela.... esperando os próximos capítulos das aventuras da minha esposa com o JUME..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 137 estrelas.
Incentive Carbo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa doido pra saber se ele já entrou com o pauzao dentro dela

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaaaaaz , até que enfim tu voltastes cabra kkkkkkk conto maravilhoso deste e tu some...kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando a hora que vc chupa o pau dele depois dele Enrabar sua Kadela.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Tem homem que gosta disso, corno manso por opção?

Já ví que não vou ler mais!

0 0
Foto de perfil genérica

O tesão de corno bateu... vai virar submisso do sobrinho, pois a esposa nunca mais vai querer mixaria depois de provar o galudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho pow nao faz isso mais nao,tava achando que vc nao ia terminar esse conto,que conto top esse moleque vai arromba sua esposa,nao fiquei mais tanto tempo sumido adorei nao ligue com as criticas ta otimo seu conto!!!

1 0

Listas em que este conto está presente