Putinha depois do divórcio - o dia que levei no cuzinho

Um conto erótico de Tat Moreninha
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 16/11/2022 08:54:40

Gente, depois que quase fui pega dando pro meu ex (casado), com porra pela cara e pelos cabelos, eu vi que tinha extrapolado meus limites de moça recatada.

Eu tinha adorado tudo que ele fez comigo, amei dar pra ele toda empinadinha, amei mamar e levar porra na cara e na boquinha. E queria mais, queria experimentar mais com ele.

Considerei deixar ele me enrabar pra ver como era.

Eu já me sentia uma putinha mesmo com ele, então que fosse putinha por completo né?

Como não sabia quanto tempo ele ficaria na cidade, queria aproveitar ao máximo. Mandei mensagem pedindo pra ele me buscar no meu trabalho na saída pro almoço, ele respondeu informando que estaria lá no meu horario de saída.

Entrei no carro dele, ele me deu aquele selinho de namoradinhos e saiu dirigindo. Nem virou a esquina e já levou minha mão do seu pau, que já estava duro. Ele me fez um carinho nos cabelos enquanto dirigia, mas logo segurou meus cabelos e puxou meu rosto em direção ao seu colo, me falando "vem, agrada seu macho que eu sei que vc gosta, minha putinha".

Eu, submissa, só dei uma risadinha. Fiquei de quatro no banco do passageiro, com a bunda empinada, tirei a rola dele pra fora e caí de boca. Era dia, sol forte e apesar do ilsulfilm havia um risco de alguém me ver naquela situação ali dentro do carro. Mas eu estava ali entregue, agradando meu macho, me divertindo me deliciando com aquela rola na minha boca.

A mão dele corria pelo meu corpo, passava por cima da minha calca legging e sentia o dedo dele alisando meu cuzinho. Deslisava do meu cuzinho para a buceta e voltava.

Falei pra ele "para logo em algum lugar, ou vou dar pra você aqui dentro desse carro mesmo!"

Não demorou muito chegamos naquele mesmo motel, onde ele tinha me comido da primeira vez.

Ele me levou pro chuveiro, onde tomamos um banho rapidinho e voltamos pra cama. Ele começou de novo com aquela língua, passeando por todo meu corpo até chegar na minha bocetinha. Já sabem né? Me fez gozar de novo. Mas dessa vez não subiu, mas desceu um pouquinho e passou de leve no meu cuzinho... arrepiei todinha... ele perguntou "vc já experimentou aqui?" ao que eu respondi negativamente. Ele disse "hoje vai experimentar então" e me virou de bruços.

Ele abriu um lubrificante, passou devagar, depois melecou mais e enfiou um dedo. Era uma sensação diferente, estranhamente gostosa. Quando ele percebeu que eu estava mais a vontade, enfiou mais um dedo, depois mais outro e começou a fazer movimentos lentos de vai-e-vem. Eu comecei a gostar daquilo e pedi pra ele: "come meu cú, safado".

Colocou a camisinha rapidamente e apontou aquela rola mágica na entrada do meu cú. Empurrou devagar e com firmeza, logo estava toda enterrada no meu rabo. Que delícia, estava sendo enrabada por aquele macho delicioso, experimentando pela primeira vez uma sensação incrivelmente controversa de dor e prazer.

Ele fazia movimentos calmos, mas eu só tinha uma hora de almoço, então falei pra ele "me come como um macho, mete no meu cu, vai!" e levantei só a minha bunda, ficando com a cara enfiada no travesseiro. Era a própria posição da submissão. "Vai, me deixa com o rabo ardido" Me come!". Ele ficou maluco. Metia com vontade, com força. Eu me empinava como podia, empurrando meu cuzinho de encontro com aquela pica deliciosa.

Quando percebi que ele ficou ofegante avisei, fazendo voz de manhosa: "quero leitinho na boquinha". Ele então tirou do meu rabo e, com um tapa na lateral da minha bunda, me virou de barriga pra cima e montou em cima de mim, perto dos meus peitos, apontando a rola pra minha cara. Ordenou: "abre a boquinha, puta". Coloquei a língua pra fora e ele gozou. Acabou pegando no meu rosto, um pouco no cabelo e eu consegui engolir uma boa parte. Uma delícia. Eu estava satisfeita: tinha feito de tudo com aquele gostoso.

Me arrumei correndo e ele me deixou no meu trabalho novamente. Com meu cú ardido, trabalhei em pé a tarde toda ahahah as meninas do serviço até estranharam.

Depois, a noite, ele me mandou mensagem avisando que já tinha ido embora, tinha voltado pra cidade dele. Fiquei triste e com raiva também, não sei porque, eu já sabia que ele iria embora um dia. Mas ele tinha me transformado em alguém que adorava sexo. Passei a gostar de agradar um macho, no caso ele. Mas ele não estava mais ali e nos últimos dias eu tinha dado pra ele ou mamado ele todos os dias. Será que iria me acostumar sem sexo de novo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Tat Moreninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tat, esse gostar de sexo teve contribuição dele pelo fato de ser um ex, mas o principal foi a forma com que ele te tratou ... como vc merecia ! oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que ficou bem safadinha...kkkkkkk É isso mesmo, aproveite a vida e seja feliz, porém, tenha cuidados com sua saúde! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Menino... acabei gostando de sexo, de mamar e de dar de uma maneira que não imaginava um tempo atrás ahahah :*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudas e safadas seus contos, continue a publicá-los.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigadaa! Espero que goste dos próximos também! :P Tem acontecido cada coisa na minha vida... tendo mais um tempinho volto aqui pra contar.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante