Submissa a todos

Um conto erótico de Paulacd
Categoria: Crossdresser
Contém 981 palavras
Data: 15/11/2022 14:38:33
Assuntos: crossdresser

Fiquei viciada em cinema porno,em ser puta de cinema.

Um dia cheguei no cinema e tinha acabado.Voltei pra casa decepcionada.

No outro dia fui a tarde para um daqueles cines da rua guaicurus, fiquei sentada de bermuda e de calcinha na última fila,perto do vão da escada.

Chegou um cara esquisito, com um pau grosso e grande, colocou ao lado do meu rosto.Como uma boa puta comecei a chupar bem gostoso, já tinha platéia,ele se empolgou e começou a meter na minha boca com vontade, então gozou na minha boca e na minha cara.

De repente chegou uma puta deu um beijo no cara,ele me mandou chupar a buceta dela,lambi até ele meter o pau na minha boca de novo.

Ele ficou revezando na minha boca e na buceta dela

Gozou na buceta dela e me mandou lamber até ficar limpinha.Ela adorou A puta gozou na minha boca.me Deu um beijo e foi embora.

Também fui.

No outro dia descobri que os caras do cinema abriram ou tinham outro, não sei,chamava espaço Roma.

Fui pra lá a noite,tinha uma sala hetero,uma sala escura no meio,uma sala gay e subindo uma escada tinha um mesaninho e um quartinho escuro.

Tirei minha roupa,soltei o cabelo e me sentei na sala hetero,um cara me viu arrumar a calcinha,foi logo levantando,ficou em pé na minha frente,tirou o pau pra fora, não perdi tempo chupei gostoso bem apaixonada pelo pau,o cara no maior tesão não demorou muito pra gozar na minha boca. Chupei,lambi, deixei bem limpinho.

Me levantei,tinha uns caras olhando,subi as escadas ,fui pro mesaninho.

Tirei a camiseta e fiquei lá parada,com os peitinhos suculentos a mostra,acendi um cigarro, então chegou um homem negro de bermuda,forte, alto,.

Ele ficou parado no meio do mesaninho, joguei o cigarro fora,fui bem pra frente dele ,me ajoelhei e coloquei as minhas mãos bem devagar nas coxas dele,como se estivesse pedido pau,ele me olhou abriu a bermuda e colocou o pau pra fora. Caí de boca sem colocar as mãos naquele caralho gostoso.

Ele forçava minha cabeça em direção au pau dele,eu engasgava no pau,tentei colocar a mão ,ele tirou a mão e forçava mais ainda, fiquei lá ajoelhada uns quinze minutos,até que ele me levantou pelos peitinhos,me pegou pelo braço e foi me levando pro quartinho escuro,outro cara que estava olhando nos seguiu.

Ele me colocou na penumbra da luz que vinha de fora,ele e o outro começaram a chupar meus peitinhos ao mesmo tempo (delícia),procuravam meu cu com as mãos, enfiando os dedo, apertando minha bunda,foi demais.

Então o cara que me levou. Colocou uma camisinha,foi metendo devagar, sabia o que estava fazendo,colocava o pau todo ,tirava,colocava de novo, começou a meter mais rápido,abaixou minha cabeça pra eu chupar o pau do outro cara que não parava de amassar meus peitinhos.

Ele meteu muito tempo,foram entrando mais homens.

De repente ele me puxou pelo cabelo e me deu um beijo sem parar de meter.Retribui o beiço com paixão.

Senti o pau dele pulsar dentro de mim,ele gozou muito,a camisinha saiu cheia.

O cara que estava na minha frente,tirou a camisinha do outro, jogou nos meus peitinhos e começou a chupar de novo.

Enquanto isso, chegou outro cara com o pau pequeno,me comeu dois minutos ,tirou o pauzinho e gozou em cima da minha bunda.

Entrou uma trans morena,me disse que eu era uma verdadeira puta,beijei ela e chupei os peitos dela,maiores que os meus,mas,naturais, ficamos naquela sacanagem até que ela chamou um negão da pica grande,grossa e torta e disse:

- Vai putinha, dá pro meu marido!!

O cara chegou por trás e meteu tudo,ela ficou na minha frente me beijando.O cara que estava chupando a porra dos meus peitinhos começou a meter nela.

Que delícia....

Depois de poucos minutos o marido dela abaixou minha cabeça,puxou a dela, tirou o pau do meu cu e enfiou na boca dela. O cara da frente fez o mesmo,e ficamos naquela putaris insana por um bom tempo, até os caras gozar e em nós,nas bocas ,nos cus,nem sei. Foi uma delícia de foda.

Levantei minha calcinha, quando ia saindo três caras me pararam me fizeram voltar, ajoelhar e chupar seus paus. Gozaram em mim todinha e foram embora.

Saí desci as escadas com as pernas tremendo e fui ao banheiro me lavar,tirar a porra da cara e dos peitos.

Entrei no banheiro para urinar, chegou um coroa negro, chupou meu cu e depois me comeu. Gozou dentro e foi embora.

Saí do banheiro o cinema já estava vazio , sentei pra assistir um filme bater uma punhetinha.

Um tempinho depois chega um cara e põe o pau no encosto da cadeira,o pau durasso. Me virei chupei enquanto ele bolinava minha bunda, aí ele veio por trás e meteu gostoso até gozar muito no meu cuziinho.

Vesti minha roupa,fui lá fora tomar um refrigerante.

Voltei pras cadê e fiquei vendo filme, já eram umas cinco da manhã.

Passaram por mim uma travesti gordinha com um negro magro e cara de mau. Descido seguir os dois,eles subiram para o mesaninho,o cara começou a meter nela ,um pau de respeito, enxerguei de longe.

Subi passei pelos dois,me ajoelhei ao lado , fiquei olhando pra cima pro cara. Ele me deu um tapinha de leve na cara, tirou o pau da bunda da safada, enfiou na minha boca aquele pau veiudo e ficou revezando na minha boca e no cu dela até que ele gozou na bunda dela e ela me mandou lamber.

Lambi os dois com tesão enquanto eu gozava gostoso.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Paulacd Discreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários