Tentações Para Minha esposa Fiel Durante Férias em Família na Praia

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 15/11/2022 14:31:23

Mais um gostoso dia de Sol escaldante na praia com a família. Viajamos pra Mongaguá, pra curtir o calor, e minha esposa exibir o corpão cavalo que ela tem, assando as têtas e as nadegas nuas empanada em areia, enquanto eu tomo caipiroscas e cuido da filharada.

Sim, minha esposa é uma égua parideira, nos contemplando com seis enormes bebês em nossa família crescente, pois ela quer ter mais filhos que a avó, que teve 18! Minha esposa é novinha, 25 aninhos ainda, e ela chega lá! ha ha!

Mas não pensem que ela é dessas descuidadas, que aceita criar barriguinha, deixar o bumbum cair, não! Ela malha tanto, que ela fez várias e várias amizades profundas com treinadores e personal trainers, que eles não cobram nada pra malhar o copicho perfeitinho dela!

Sabe que me dá uma pontinha de ciúmes ver uma deusa como minha esposinha, de carinha de safadinha, sorrindo pra esses homens de corpo monstruoso, principalmente quando as mãos deles estão apalpando o corpo saradinho dela, melado de suor pra averiguar quanto eles tem que malhar a carne dela.

Mas fazer o que, são ossos do orifício! Minha esposa se dedica a malhar tanto, que mantém o corpo escultural a tal custo de negligenciar pra que eu cuide de nossos filhos, enquanto ela malha o tempo todo, com vários parceiros de ralação, e gastando as noites e madrugadas pra comemorar na balada o resultado alcançado!

Eu não me importo, engulo o ciúmes, contanto que ela fique feliz e impecavelmente perfeitinha, e posso fazer inveja nos amigos, vizinhos e colegas a exibindo por ai como minha esposinha sarada!

Mas na praia, é outro mundo, posso relaxar brincando com meus filhos, mesmo sendo interrompido por um e outro que perguntam se são adotados! Vê se pode, são todos mais morenos que eu, e eu fico vermelho no Sol, o que contrasta mais, minha filha mais velha tem 10 anos e já é muito maior que o papi, ha ha, loirona, clarinha, fofa, que lembra a fortes genes alemães, vai ser modelo quando crescer! E fico eu feião, no meio de tantos filhos lindos e enormes, meus meninos já são todos musculosos, naturalmente, e eu seco que nem um bode, não fosse pela barriguinha.

Minha mulher me dá tanto orgulho, que ela exibe os perfeitos seios ao ar livre, bicudinhos pra cima, enquanto ela se distrai conversando com algum surfista ocasional, ou dois, que ela se sente desafiada a mostrar pra eles nosso quarto no hotel, já que duvidam que tendo tantos filhos, temos condição pra pagar tanto conforto, ela pega a chave comigo, e os leva um a um, no nosso quarto, pra eles tirarem as próprias conclusões.

Só vejo a bundinha arrebitada dela rebolando, e eles dando aquela olhada, na perfeição inalcançada, pois ela é minha, jamais será deles, no máximo algum deles dá uma apalpadela na carne glutear dela, pra conferir, mas ela não se incomoda, mesmo que demorem! Ela só quer resolver a questão que levantou ali entre ela e os rapazes novos, que a desafiam durante o rígido topless dela, a conferir a estrutura do quarto, e ela ansiosa vai puxando os novos amigos pro quarto, enquanto eu pageio a criançada.

Mais um! Eu falo rindo enquanto ela pega novamente a chave, após longa conversa sobre supino que a deixa durinha e eles conferindo na cara dura, apalpam mesmo! Falo pra ela, macho alfa novo só pensa naquilo, mas ela não liga, dá bola pra eles, e deixa eles a paparicarem as férias inteirinha!

Mas não pensem que não desconfio da fidelidade da minha esposa não!

Uma vez fui ao quarto pegar fralda pra nossa nenê "neguinha", rs, e tava uma barulheira! Entrei com tudo, desesperado que o cara da vez tivesse feito algo com ela, a cama toda desarrumada, fui ao banheirinho da suíte e la estava ela e o moço, nus, juntos na banheira! Sorte que interrompi, fiquei por ali, pra desincentivar minha esposa de algo de que pudesse se arrepender.

Tá tudo bem aí, amor? Perguntei de longe. O cara parou, a agua da banheira agitadíssima, minha esposa saiu da agua e o cara alucinado, estático, cabecinha da jeba pra fora da agua, já tava babando pela minha esposa, durinha pulsando.

Chamei minha esposa no canto e a repreendi:

O que vocês tavam fazendo ali, amor? Ela riu e disse que não tinha nada a ver, que o rapaz a pegou desprevenida nua, e a puxou pra banheira, mas ela me mostrou a grossa aliança e disse:

Eu estou mostrando pra ele como sou como mulher casada e como jamais tirei minha aliança, e pode ficar tranquilo que não vai passar disso!

Fiquei aliviado, imagina minha própria esposa pular a cerca assim, na cara dura, sai dali do banheirinho aliviado, e minha esposa voltou pra mini banheirinha agitada com o garotão, enquanto eu voltei pro Sol Ardente, tomar mais caipirosca e comemorar que tenho uma esposa pura e que posso dar as costas pra ela tranquilo, mesmo que ela esteja nua numa pequena banheira a tanto tempo, com um macho alfa de pau em riste! Casamento tem dessas, e confiança não tem preço! Podem me chamar de cornudo, de galhardo! Mas confio cegamente em minha esposinha recatada e perfeitinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Não aguento mais ler contos de cornos burros , se fazendo de idiota. Nem terminei de ler essa merda

1 0