Totalmente entregue

Um conto erótico de Paulacd
Categoria: Crossdresser
Contém 391 palavras
Data: 14/11/2022 22:52:55
Assuntos: crossdresser

a semana se passou.

Terminei com a namorada e resolvi fazer algumas compras,fui a uma lojinha de um bairro distante, comprei shortinhos , calcinhas e meias7/8.

Me depilei,tirei todos os pelos do corpo, fiquei lisinha.

Vesti a calcinha, o shortinho,a meia, fiquei gostosa demais.

Cheguei no cinema, tirei calça, fiquei com a roupa de menina e de sapatilha.

Subi pro segundo andar,sentei na primeira cadeira perto da tela.

O primeiro homem que chegou foi o coroa sacana,sentou do meu lado,tirou a pica pra fora, passou a mão no meu rosto pra ver se estava lisinha,conferiu meus peitinhos, então me mandou ajoelhar na frente dele e chupar o pau dele.

Chupei muito,meu joelhos já estavam doendo, já tinha platéia me olhando, então ele me puxou os cabelos,me colocou de joelhos na cadeira,arranco meu shortinho,viu a calcinha,me deu um tapa na bunda bem forte,me chamou de puta,arrancou minha calcinha com violência e começou a me comer como sempre,bem forte,sem ligar para o que eu estava sentindo.

Meteu um tempão, gozou dentro como sempre,deu tapa na minha bunda e me mandou ficar quieta na posição que eu estava,toda esporrada e de sentou duas cadeiras ao lado.

Um dos caras que estava olhando me perguntou se eu queria chupar,eu disse que sim,mas,ele precisava perguntar pro coroa.

Falei alto pra ele escutar, então ele disse:

- Pode fazer o que quiser com essa puta,ela e de qualquer um!

Então começou a sacanagem de novo.

Paus no cu e na boca,alguns colocaram camisinha outros não,os que colocaram mentiam,tiravam da minha bunda e gozavam na minha boca,os que não colocaram gozaram no meu cu ,eles revezaram em mim mais de uma hora, quando o último terminou de me usar,o coroa me mandou ajoelhar,gozou na minha boca,me deu tapa na cara,e antes de ir embora disse:

- Todas as vezes que eu te ver sua puta, você vai ajoelhar e me chupar sem eu precisar mandar,e quando eu terminar de te usar todos os caras que estiverem aqui vão poder te usar,do jeito que quiserem,ouviu?!?Puta!

Levei outro tapa na cara e balancei a cabeça e disse sim.

Estava dominada por aquele filho da puta e estava gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Paulacd Discreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários