Professor rabudo dando para dois alunos

Um conto erótico de professor rabudo
Categoria: Gay
Contém 579 palavras
Data: 14/11/2022 19:58:11

Primeiramente quero me apresentar. Chamo-me Pedro e tenho 24 anos. Sou moreno claro, 1,75 de altura, 75 quilos, corpo normal e tenho um bundão bem gostoso (deve ter uns 110 cm), totalmente empinada e depilada, além de ser bem macia.

Eu terminei minha faculdade no ano passado, e, desde então, além de trabalhar, tenho prestado algumas provas de concurso.

Alguns meses atrás, eu fui aprovado para ser professor federal em um instituto no estado do Rio de Janeiro, onde, atualmente trabalho, com ensino médio e graduação.

Iniciei a dar aulas em uma turma de terceiro ano e logo percebi muitos garotos gostosos. O principal deles eram o Kayque, um moreno alto (por volta de 1,83), 18 anos, magro, saradinho, simpático, rosto lisinho sem barba e com cara de safado; e o Matheus, também moreno, 19 anos, altura média, parrudo, menino mais rústico e mais fechado. Eles sempre estavam juntos e pareciam ser bem amigos.

Com o passar do tempo, como sou um cara bem simpático e amigão dos alunos, o ambiente das aulas ficou bem descontraído e um dos que mais me zoava era o Kayque. Alias, quando a aula acabava (era terminava à tarde, umas 17h), ele sempre ficava depois batendo papo comigo.

Certo dia, numa aula de sexta-feira, dia que a escola estava deserta, conversando depois da sala, o Kayque começa a tirar sarro com a minha bunda, falando que ela parece ser de mulher e que é muito grande.

Eu vou na onda dele e pergunto se ele gostou, então ele me responde que meu rabão é bem gostoso e que queria me fazer de putinha.

Nesse momento eu estava de costas para o quadro e de frente para o Kayque. Então, ela vem em minha direção, me abraça apertando minha bunda e me beija bem forte. Fico completamente desorientado com aquele macho.

Ele então me pega pela mão e diz: Vamos para minha casa?

Respondo: Seus pais não estão lá? Tenho local

Ele diz: Não, meus pais estão viajando, estou sozinho. Vamos lá para casa que eu tenho um surpresa para você

Assim, vamos até o estacionamento, entramos no meu carro e vamos até a casa do Kayque.

Chegando lá ele manda eu ir na frente dele até o quarto dos pais, enquanto ele vem por trás me bolinando.

Quando chego no quarto, encontro o Matheus sentado na beira da cama com a rola gigante e preta apontando para o teto. Quando ele me vê diz assim: Conseguiu mesmo trazer a gostosa Kayque. Parabéns.

Ele nem me fala nada, simplesmente me põe de joelhos e me põe para mamar.

Sou xingado de todos os nomes possíveis, enquanto estou com aquele mastro quente na boca.

Depois de um bom tempo mamando, o Matheus me joga de quatro na cama e o Kayque vem com sua rola grande botar na minha boca.

O Matheus me enraba com força por trás, fudendo sem dó, e o Kayque quase estupra minha boquinha.

Isso se prolonga por quase meia hora, até que o Matheus goza com força no meu cuzinho. Depois disso, o Matheus fica deitado morto de cansado e o Kayque me põe de frango assado e começa a me comer bem devagarinho e gostoso.

Seu pau pulsa dentro de mim e suas mãos abrem minha bunda com carinho e firmeza.

Vamos nesse ritmo por longos momentos até que o Kayque também jorra um gozo potente mim.

Depois dessa pequena aventura, continuamos até hoje a brincar continuamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Pedro9891 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também sou prof univ e a minha maior fantasia é como esta tua história.😏

1 0