A Vida do Crente e o Sexo - O Que Pode e o Que não pode... e o que a gente aguenta!

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 1553 palavras
Data: 13/11/2022 14:42:43

Minha esposa Dani é muito libidinosa. Eu achava que era o jeitinho dela, e que ela iria se consertar quando a gente casasse, mas ela só piorou!

Desde que nos casamos ela não fala em outra coisa a não ser machos! Ela não pode ver um macho alfa que ela fica toda assanhadinha! Temos um vizinho que ela adora, percebo que ela se veste todinha sensual pra ele e o fica provocando com a mangueira, lavando a calçada, o carro, s banhando na frente dele. Ela não aguenta de tesão porque ela teve vários namorados que ela chama de safadinhos, que a devoravam antes de nos conhecermos, e ela os vê por aí, e ela fica toda assanhadinha dando beijinhos e brincadeirinhas de mão boba pra cima deles, eu passo a maior vergonha! Reclamo com ela , falo que dá o maior ciúmes, mas ela disse que desse corpinho dela, eles já chuparam até o bagasso! Pego ela se masturbando e falando o nome deles, relembrando os bons momentos que teve sendo usada por eles. O pastor da nossa igreja condenou o sexo, e temos que obedecer, ela veio do mundo, da promiscuidade e só eu quis casar com ela, alias foi amor à primeira vista quando um namorado que ela teve a trouxe pra igreja e ela ficou!

Ela não fosse perfeitinha, toda deliciosa e eu não iria aguentar essas coisas da minha própria esposa! Mas quem reclama é ela, que diz que eu fico com minhas manias de crente evangélico e sexo pra mim é só quando é pra ter filhos! Mas punheta o pastor que manda deixou uma vez a cada três ou quatro meses, pra eu me aliviar, promove sessões de punhetaria na igreja pros homens e pras mulheres separados em salas, onde podemos nos aliviar.

Mas pra ser fiel mesmo, eu só me masturbo uma vez ao ano, no meu aniversário! É um presente especial que em dou. Mas o foda é que com essa abstinência sexual, eu fico muito submisso a minha esposa, muito obediente e mansinho com ela, e beijo o pezinho quando ela manda, faço massagem no corpinho nu dela, toda noite, e ela manda eu chupar ela, ou mamar, como ela manda: Mama aqui ó! Ela fala séria, abrindo a pepequinha rosadinha pra minha língua, e eu caio de boca, de olhos fechados, pra aguentar não ser tentado pela visão da perfeição na minha cara, e eu não poder fazer nada mais que ficar uma hora lambendo tudo. Depois lavo uma louça, faço aquela faxina na casa, cuido dos filhos, pra poder tirar o sexo da cabeça!

Mas não tiro da cabeça da minha mulher, que só fala em pintos, muitos pintos duros, com as amigas, com as vizinhas! Ela fica obcecada!

E ela recebe vários conselhos, sempre pra me largar, me trair, e ela apareceu com esse site de contos, sobre casais onde a mulher é liberada a poligamia e sexo casual com vários e vários parceiros e ela me obriga a ler em voz alta pra ela, enquanto ela se masturba, e ela fica doida, e falando que queria isso pra vida dela, me chama de xôxo, fala que sou brocha, que vai me cornear, fala tanto que acho que até já me corneou e me deu porra de amante pra eu mamar, sem eu saber. sempre suspeito disso quando estou sugando do fundo do túnel dela visgos muito fétidos e densos.

Mas ela nunca admite, e fica nessa, aí, eu resolvi deixar ela experimentar outro homem, ela queria um dos vários ex namoradinhos dela, mas eu falei que eles eram muito promíscuos, viviam em zona e pegando mulherada a rodo, e ela dizia que era isso que ela queria. E foi me convencendo, me enredando e eu disse que a liberaria se fosse pra um total estranho. Ela reclamou, chorou, mas topou, se ela poderia escolher, tava de bom tamanho.

Mas ela me fez espiar os paus nos banheiros públicos, porque ela dizia que o tamanho importava muito, que importa mais o tamanho e a grossura do que a própria cara do indivíduo, ela fala quando esta quente na masturbação, que ela quer qualquer um que tenha um bom corpo, mas principalmente uma jeba de jegue! E ela goza rindo, na minha cara, comigo preso na borboletinha dela, pelas pernas me forçando a boca, com as pernas trançadas na minha nuca, enquanto ela vomita suas fantasias sexuais de ser possuída por outros machos que ela conhece.

Logo ela escolheu um, ela viu ele e mandou eu correndo seguir ele no banheiro da igreja e ver se ele tinha equipamento pra causar um estrago na pombinha dela, como ela disse.

Saí do jogo dos jovens da igreja, que eu ja tinha medido com os olhos todos, sem querer, de tanto que manjei rola pra escolher homem pra penitenciar minha mulher, e fui disfarçadamente bisbilhotar, o que não deu nenhum trabalho, pois se tratava de uma colossal obra da natureza.

O cara ficou incomodado e queria me bater e me agarrou o colarinho me xingando, ainda de pau de fora.

Achou que eu era um desses gays que frequenta igreja pra arranjar amante, e quando eu expliquei que era pra minha esposa, ele ouviu atentamente e o pau dele ficou durinho, e ele quis conhecer minha esposa e já saiu olhando a mulherada da igreja.

Ele ficou doidinho quando viu a crente gostosona, com corpão cavalo, de saia curtinha e costas sensuais de fora, sem sutiã. O cara chegou junto e nem acabou o culto e ele já tinha dado altas pegadas nas coxas e na bunda dela quando ela se levantava.

O cara queria traçar ela no banheiro masculino da igreja, mas eu fui convencendo ele a irmos pra nossa casa, onde ele teria mais privacidade, ao que ele disse que se fosse assim, cortaria todo o tesão da situação pra ele, que ele queria então chamar mais um amigo!

Ai, não! Mas minha esposa revelou que ela já tinha transado a três e apenas não tinha me contado, e fiquei chocado, mas o que é um peido pra quem está cagado?

Vacilei mas vi que minha esposa tava impaciente e que eu tava ansioso e vermelho de raiva, suando frio, resolvi parar com o meu piti que os irmãos tavam começando a reparar algo no mínimo estranho acontecendo ali no corredor.

Em casa, o cara devorava minha esposa, com uma ralada épica, e logo chegou o tal amigo, tocando a campainha, e tive que atender e os dois lá ralando e o cara despindo minha esposa feito um lobo!

Abri a porta, e qual não foi minha surpresa quando eram dois caras! E já foram entrando tarados, e pegando minha esposa de jeito, e eu disfarçando da filharada o que tava a mamãe fazendo com aqueles moços, as distraindo, tenso, excitado, quando toca a campainha de novo! Quantos homens eles chamaram? vai ser uma suruba? Que raiva e ciúmes! Minha esposa escolheu tirar toda a forra dela de um só vez?

Abria porta e era mamãe e papai fazendo uma de suas vizitinhas surpresa! E que supreza! Minha esposa gemendo, meus priminhos vieram junto brincar com meus filhos, e aquela zoeira, e eu disfarçando e meu irmão para na porta do quanto e ouve atentamente aos sons e percebe que minahhasposa esta acompanhada tendo sexo violento e o pior, pedindo mais! Logo meu primo espinhento parou ali também, olhou pela fechadura, e correu pro banheiro!

Eu pensava que iria sentar numa cadeirinha num cantinho e acompanhar os movimento de minha esposa na jeba do rapaz, me encontrei tenso, nervoso, tres rapazes trancados no quarto com, minha esposa, eu tendo que disfarçar, papai notando tudo, pois papai é frequentador da zona, e se liga facil. mamãe dizendo que não esperava isso de mim, que sabia que eu era um merda, mas não assim, chorava e me xingava de filho corno, minha esposa gozava uma longa sequencia de orgasmos múltiplos barulhentos ouvindo mami me humilhando! Meus primos adolescentes pendurados na janela espiando tudo, e me tocando a campainha e me chegando mais homens e eu tendo que tentar barrar, mas ele insistindo e eu não podendo causar escândalos, e eles acabando entrando, e minha mãe ficando doida, por ja ter vivido o terror de meu pai jovem trazendo amante pra casa, ficandi horrorizada! Me xingando e batendo e eu totalmente desmoralizado.

E essa foi a pior noite que tive, e pra me consolar mais tarde e descontar toda vergonha e humilhação numa demorada sequencia de punhetas que até cheguei atrasado no trabalho no dia seguinte, e ainda tive que limpar todo mes que ejetei pela cozinha, pois me masturbei entre as tarefas do lar! Meu avental branco ficou até transparente, tanto que me lambuzei se minha própria semente! Eu tive que fazer tudo com uma mão só, a outra eu tava tomado pelo prazer

solitário!

Agora mamãe me levanta suspeitas se algum dos oito filhos são meus, pois nenhum tem minha cor de pele, segundo ela, nem minha aparência, e ela pra me provocar, fica arranjando homens pra transarem com minha esposa dos piores, empacotadores, pedreiros, motoboys etc, e oferecendo a cama dela pra tomarem a xota da minah esposa, e falando que isso é pra eu aprender e ver se eu largo ela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Êsses lixos deveriam ser apagados.

0 0