A Traição

Um conto erótico de sabrina
Categoria: Heterossexual
Contém 1595 palavras
Data: 13/11/2022 08:11:38

Oi meu nome e Sabrina sou atriz de teatro e estou fazendo uma novela ,tenho 23 anos, 168cm, 55 kilos,cabelos castanhos até a cintura, lábios médios e olhos verdes, seios pequenos, sou magrinha.

Atuar sempre foi meu sonho e briguei até com os meu pais para conseguir isso, tenho um namorado que se chama Otto ,somos mais amigos que namorados e o sexo é tão morno não rola aquelas safadezas que eu leio nos romances e contos hots, ele é o tipo de homem que acha que a mulher e uma buceta gigante só serve pra meter,chupar que é bom nada, tem nojinho ,por isso não faço também, não é certo mas já fingi orgasmo algumas vezes para não mágoa-lo, não sei porque ainda estou com ele.

Após muitos testes de elenco consegui um papel numa novela das nove na maior emissora do país que não vou citar o nome. Tudo ia tudo bem, dei tudo de mim para conseguir o papel, só não contava que o meu parceiro de cena seria o homem mais lindo e gostoso que eu já tinha visto. Alex Ribeiro ,alto 1,86cm , de uns 80 kilos forte, sarado com barba e bigode aparados cabelos negos não muito curtos e olhos castanho amendoados de uns 36 anos. É um sucesso nos palcos do teatro, também é sua primeira novela. Quando nos olhamos pela primeira vez houve uma puta conexão, parecia que só tinha nois ali no set de filmagens e que nada mais importava, a minha vontade na hora foi de beijar aquela boca perfeita, tocar naquele cabelo que parecia ser macio, passar a língua naquele pescoço perfeito e sentar naquele macho até cansar, senti a calcinha molhar na hora kk..ui...

O tempo foi passando conviver com aquele homem lindo no set não foi fácil, tentei resistir a tentação ,mas ele me olhava de um jeito como se tivesse me despindo-me querendo , até tentei me afastar mas não deu. Nós gravamos numa fazenda no interior de São Paulo que é um dos cenários em que se passa a novela e numa tarde quente após as gravações eu decidi dar um mergulho numa cachoeira não muito próxima do casarão da fazenda. Ao chegar senti aquele frescor da água me chamando para um banho, olhei pros lados, "não tem ninguém " pensei na maior inocência, tirei meu vestido de alcinhas rosa que era leve e soltinho, sutiã e a calcinha, pulei na água e pouco tempo depois ouço um barulho...

Alguém pulou também mergulhando e ao emergir vejo que é ele me olhando com aquela cara de safado...

- Alex o que você tá fazendo aqui?

-senti calor e vim tomar banho também -fala ele se aproximando e olhando pros meus seios pois água é cristalina e não esconde muita coisa

- eu...eu...tenho..tenho que ir- gagejo cruzando os braços sobre os seios e dando as costas pra ele.Sinto um puxão e seu braço forte passa pela minha cintura colidindo nossos corpos, seu pau enorme duro encostando na minha bunda, ofeguei na hora.

-Para de fugir minha princesa sei que você quer tanto quanto eu-

Meu coração acelera ouvindo isso dele,é verdade eu quero mesmo.

-tô louco pra provar dessa bucetinha deve ser tão doce ,deliciosa... e enterrar meu pau nela até esquecermos de tudo...desde de que eu te vi pela primeira vez não paro de pensar em você, te quero tanto Sabrina... _ diz um Alex ofegante lambendo e mordiscando meu ouvido ...- ah caralho, sente com eu tô duro...- continua roçando seu pau enorme em mim. Paro de lutar comigo mesma foda-se o amanhã eu não penso nas consequências só quero dar pra esse homem gostoso.

Me viro e nos beijamos pra valer , não os beijos técnicos das cenas que gravamos.

Mais sim um duelo de línguas e muitas mordidinhas, sugo seu lábio inferior e o abraço com as pernas sentindo aquele mastro durissimo próximo a minha buceta que tá contraindo, passo as mão pelas costas de Alex arranhando levemente até chegar a bunda, lhe arrancando um gemido rouco. O sinto passar a mãos nos meus seios apertando firme os biquinhos gemo com uma gata no cio , "ai que delícia" penso, ele desce a mão em baixo d'água sinto tocar na minha vulva levemente ele descola a boca da minha e diz:_ vamos pra aquela rocha ali- diz apontando a frente.

Fomos a uma rocha plana próxima a margem deitamos até ele descer devagar beijando cada parte dos meus seios, pescoço, cintura, ventre, descendo levemente e beijando minhas coxas roçando aquela barba maravilhosa nelas me deixando mais sensível ainda.

-Alex...ai..ah..isso..aí...

-o que vc quer minha princesa?

-Me chupa ,me fode...ai..

- com todo prazer...

Ele afasta minhas pernas e dá uma lambida longa por toda a extensão da minha vulva lisinha, do grelo até mais em baixo.. sobe e começa chupando os pequenos e grandes lábios até o grelo de novo ...ai que delicia, enfia dois dedos já estou pingando ...ele sabe o que que faz, nunca senti tanto tesão antes. Alex continua chupando o e metendo os dedos mais fundo tocando um ponto desconhecido pra mim, me fazendo revirar os olhos de prazer ,não aguentava mais, com gemidos cada vez mais altos, meus quadris não paravam quietos, aí ele trocou os dedos pela língua penetrando e o polegar no clitóris em movimentos circulares ,eu fiquei louca ...nossa...rebolava na sua cara sem o menor pudor. Ate que ele volta a chupar o grelo e meter os dedos forte e rápido.

-Alex...aí eu vou...ah ah issss..ah

Eu....vou ....ai delícia..ah...

- goza na minha boca..vou chupar todo o seu melzinho.

Gozei tão forte me tremendo toda, revirando os olhos uma loucura total... Fui me acalmando até que Alex me beijou denovo

- minha vez ....- Fiz ele deitar na pedra olhando pra ele com cara de safada gulosa fui beijando sua boca, passando a língua e dando leves mordidinhas naquele pescoço branquinho descendo pelo peitoral e em seu abdômen definido, sentindo sua respiração ofegante, peguei aquele pau grosso rosinha de veias salientes tem uns 19cm de gostosura, passei a língua na cabeça firme e levemente "tomara que caiba na minha boca" pensei

Fui masturbando as partes que não cabiam, chupei e lambi como um picolé mais gostoso que eu já tinha provado e tomando cuidado pra não roçar os dentes.

Olhei pra ele o via ofegante e comecei a ficar molhada denovo.

Ele gemendo baixo mas com os olhos fixos em mim e as mão segurando meu cabelo

-isso ah..puta que pariu... que delícia, chupa teu macho vai gostosa... isso ahh ...."

Percebi que estou agrando pelos seus gemidos roucos cada vez mais altos, sem me dar conta ele me puxa pra cima levemente me beija falando em meu ouvido: -quero gozar dentro de você...

Me deitando na pedra sobe encima de mim e passando os dedos pela minha buceta já melada, acariciando o grelinho, que tá contraindo todo enquanto ele me beija ,então logo substitui os dedos por aquele pau enorme e vai metendo devagar aumentando aos poucos o ritmo das estocadas.

- caralho que bucetinha apertada ..ah..ohh -geme Alex no meu ouvido

Nunca senti tanto prazer.Reviro os olhos, abrindo mais as pernas apoiando na sua cintura , gemo novamente apertando e arranhando suas costas.

-..oh..mais forte ....ahh isso ...delícia aiii....

Gemo e grito descontrolada contraindo meu sexo , ouvindo seus grunhido e gemidos roucos

Passo as mãos naquela bunda maravilhosa que ele tem sinto seus músculos contraídos, nosso suor se mistura eo tesão nas alturas sinto que estou perto de gozar, o empurro o fazendo deitar e ganhando um olhar de indagação logo mudo de posição sentando em cima dele, pego seu pau enorme e encaxo na minha entrada escorregadia descendo devagar e aumentando o ritmo das sentadas. Alex chupa meus seios e acaricia meu grelinho já inchado metendo sem parar eu não aguento muito tempo...O orgasmo vem em cheio..estremeço toda, nossa nunca gozei tanto. Pouco tempo depois Alex chega ao ápice, caio por cima dele nossas respirações vão voltando ao normal, ele tira o pau devagarinho dentro de mim rolo pro lado sentindo seu sêmen escorrer entre as minhas pernas e uma uma ardecia gostosa lá em baixo.

Deito encima do seu peito.

- você tá bem ? Te machuquei.

-Não, estou bem, aliás estou ótima..

Ouço sua risada rouca enqunto passa a mão no meu cabelo me beijando em seguida.

-Nossa foi bom de mais minha princesa...Só essa vez não é suficiente eu quero muito mais com você.

-foi maravilhoso Alex também quero mais vezes com você- falo concordando, olho pra ele lânguida risonha e com a sensação de bem comida e satisfeita. Levantamos com um pouco de desconforto nos joelhos e em outras partes do corpo devido a estarmos transando em cima de uma rocha, nos lavamos e nos vestimos voltando pro casarão que estamos hospedados. Os dias foram passando nossas transas aumentando e não conseguimos esconder mais o que sentimos, depois de provar do beijo, do corpo,o cheiro e conhecendo essa pessoa maravilhosa que é o Alex, tenho certeza não posso mais ficar com o Otto, aproveitei a pausa das gravações pra terminar com ele não tem mais sentido o nosso namoro.

Pois com Alex descobri o que é ser desejada por um homem de verdade que prioriza o prazer de sua mulher e procura sempre satisfazê-la...

Agora só me desejem sorte pra terminar com o embuste ....kk🤞

Mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia hein Vanessa vê deve ter uma buceta linda e gostosa pra mim chupar santospaulo28011@gmail.com pra conversar e só chamar

0 0