O PRIMEIRO SEXO ANAL DE GIOVANA

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1719 palavras
Data: 13/11/2022 07:58:45

Giovana uma mulher jovem de 23 anos , casada com um homem muito mais velho que ela a tres anos que não tinha nenhuma relação sexual com ela , já tive o prazer de transar com ela por várias horas ate a madrugada.

Giovana é branca, 1, 68 cm altura, 65 kg, corpo delicioso, seios de bicos grande e grosso , já tinha fodido sua boceta bem apertadinha por horas seguidas e sempre que podia dava uma escapada para o meu apartamento geralmente no final da noite.

Eu queria muito ser o primeiro a meter no seu cu virgem , mais tinha uma certa recusa por parte dela por dizer que meu caralho era grande e grosso, então não forçava a barra e continuava a satisfaze-la como ela queria. Metia na sua boceta em todas posições possiveis , chupava muito sua bocetinha e deixava ela chupara meu caralho bebendo toda minha porra.

Mais eu estava mesmo determinado a tirar sua virgindade naquela noite , afinal ela é tarada e insaciável por ser jovem e esta se descobrindo agora para os prazeres do sexo aos 23 anos.

Giovana chegou um pouco mais tarde que o de costume , disse que tinha ido caminhar para melhorar seu astral , tinha chorado muito pelo o que seu marido falou para ela.

Perguntei se tinha ofendido ela por chorar tanto e que devia ter vindo mesmo assim, somos amigos acima de qualquer coisa e estarei sempre pronto a ouvi-la .

Giovana me falou que seu marido disse que estava com vontade de vender o apartamento e se mudarem para uma cidade menor, ou ate mesmo um sítio, chácara porque já estava cansado do barulho , dos vizinhos e sua idade avanssada, seria melhor o campo.

Ela pensou muito e chegou a conclusão que se ele realmente fosse para onde disse a ela, ela não iria e ficaria só no apartamento porque estava no nome dela , porque quando foi fazer o financiamento, sua idade não permitiu e fez no nome dela.

Agora já esta tudo pago e continua no nome dela , ela pedia a separação e ficaria com o apartamento e a pensão que daria a ela que dava para ela viver.

Só perguntei como ele ia viver sozinho na idade dele.

Ela disse que coisa da familia dele esta coisa dele se mudar, eles nunca cocordaram com o nosso casamento e diziam que só estava com ele por interesse , mais não sabiam que foi um acordo dele com os pais dela e se teve alguém que recebeu algum dinheiro, foram seus pais e com certeza a familia dele estava agora de olho nos bens que ele tem.

Sua irmã disse que ele mudando, ela ajudaria a cuidar dele e faria todo serviço financeiro porque já estava com muita idade para cuidar de tudo..

Não deu palpite, fiquei quieto para não influenciar na sua decisão , só disse que podia contar sempre comigo como amigo e que devia ter calma e pensar muito bem antes de tomar uma decisão.

Giovana me disse que já tinha comunicado a sua decisão a ele , só voltaria para o apartamento quando tivesse uma resposta para ela.

E só contava comigo para deixar ela ficar no meu apartamento ate resolver tudo.

Falei para ela que ele iria querer saber onde ela estava .

Ela disse que já tinha resolvido isso, conversou com seus pais explicando tudo e falou que ia ficar no apartamento de um senhor amigo , caso ele fosse procurar ela lá, era para dizer que estava na casa de um tio e para não da o endereço a ele e dizer para ele ligar para meu celular.

Disse a ela que podia ficar sim , só não tinha roupa feminina para trocar.

Ela saiu e pegou uma mala pequena , entrou e disse que já tinha pensado nisso e teria que sair do seu apartamento com uma mala, caso contrário o seu marido não iria acreditar ela ter ido para casa de seu tio.

Perguntei a ela se já tinha jantado ,me respondeu que sim e só queria tomar um banho para trocar de roupa.

Falei para ficar a vontade e podia se sentir em sua casa o tempo que aqui estiver.

Me agradeçeu com um beijo gostoso na boca por deixa-la ficar, me falou que eu não ia me arrepender porque sabia como me recompensar.

Disse a ela que estava fazendo sem nenhum interesse e sim amizade, carinho e entender a sua situação.

Giovana foi tomar seu banho de porta aberta porque já transamos algumas vezes , não tinha frescura entre nós.

Saiu do banheiro nua, entrou no quarto se enxugando com a toalha , me perguntou se eu acreditava que seu marido iria aceitar as condições dela.

respondi não saber e com certeza ia pensar e ver o melhor para ele , que ele poderia vir com uma outra proposta mais viável a ele , já que ela não tinha nada contra ele porque ele sempre a ajudou financeiramente, ela tinha toda liberdade e se ela foi uma compania para ele, ele também a pagou para isso e ate o apartamento estava no nome dela , ele pododia ter colocado em nome de algum familiar.

Na minha opinião , ela tinha feito errado em sair de casa , mais agora estava feito e o jeito era aguardar porque com certeza estava procurando orientação jurídica.

Ela ficou pensativa e disse que então poderia ficar sem nada.

Respondi a ela que não sou advogado e não posso afirmar nada na esfera judicial.

A noite nem transamos e ficamos mais conversando ate o sono chegar.

Esqueci ate que Gisele vinha logo cedo como era de costume no meu apartamento.

Consegui acordar antes dela entrar e conversei com ela no jardim do condominio , expliquei toda situação a ela e que era melhor ela não a ver , não queria criar uma situação embaraçosa para nós dois .

Ela entendeu a situação e disse se sentir culpada por esta acontecendo aquilo, afinal foi ela quem me apresentou Giovana e perguntou se o marido dela sabia que estava comigo.

Contei o que falou para seus pais e se ele a procura-se , ela não sabia de nada.

Falou que eu estava com tremento abacaxi e ia fazer tudo para me ajudar sair dessa, mais antes fui buscar o pão e leite para o café da manhã, falou que voltaria mais tarde como não sabendo de nada e iria conversar com ela , se eu permiti-se . Agradeci com um beijo e ela foi para seu apartamento.

Entrei Giovana ainda dormindo, aguardei Giseli com o pão e leite, passei o café e esperei Giovana acordar.

Ela acordou já passava das 10;00 hs , foi ao banheiro e nem se preocupou em vestir uma peça de roupa. Disse que a muito tempo não dormia tanto assim e agora era pensar no que fazer.

Tomamos café e sentamos na sala para conversar.

Ela me disse estar confiante que tudo ia da certo e isso já a aliviava , não era para me preocupar que jamais uma citar meu nome para ninguem.

Pedi o celular dela para ver as configurações porque podia estava configurado sua localização da chamada , estava mesmo e mudei toda configuração para ele não saber que ela estava ali, porque com mcerteza ia ligar para ela.

Não demorou e ele realmente ligou , perguntou onde ela estava porque queria conversar com ela pessoalmente, era só dizer onde que ele iria.

Giovana disse que esta na casa de seu tio e não daria o endereço a ele , ela só queria saber se tinha conversado com sua irma e se aceitava o que ela pediu.

Falou que já estava providenciando junto aos seus advogados , o apartamento estava já no nome dela e isso não ia mudar , mais a pensão para ela ainda estava resolvendo e se eu constitui-se um advogado seria mais fácil o acordo..

Conversei com um advogado amigo meu e expliquei o caso e tudo foi resolvido em tres dias.

Ai comemoramos com tudo que tinhamos direito.

A beijei muito, chupei seu corpo inteiro porque já não tinha mais preocupação. Chupei su boceta com ela sentada no sofá da sala, meti minha língua o mais fundo que consegui fazer ela gritar muito de tanto que tinha orgasmo, meti meus dedos dentro de sua boceta , só não meti a mão inteira porque não entrou, mais os cinco dedos consegui meter.

Puxei ela para frente e meti meu caralho todo dentro dela , mais desta vez não era de forma cadenciada e sim com muita força fazendo Giovana gritar e pedir para foder mais forte , queria sentir sua boceta arrombada.

Meti meus 21 cm de caralho com muita força como pediu que o fez ela gozar muito aos gritos dizendo nunca ter gozando tanto como gozou.

Queria minha porra dentro dela e mexia muito sua boceta para me fazer gozar e gozei gostoso dentro dela.

Eu estava muito exitado que meu caralho continuava duro. Giovana veio chupa-lo e ate engasgava quando meu caralho atingia sua garganta, mesmo assim não parou e não me deixou gozar na sua boca.

Ficou de quatro e disse que foder seu cu seria a minha recompensa.

Não perdi tempo e coloquei meu caralho no seu cu que lubrifiquei bem, Giovana rebola para ajudar meu caralho entrar no seu cu virgem e fui socando ate a cabeça entrar com ela gritando de dor , mais pediu para continuar que era ponto de honra deixar eu enraba-la.

Quando a cabeça do caralho entrou , o restante fui mais fácil e em segundos estava todo dentro de sua bunda.

Ela dizia esta adorando sentir meu caralho dentro de sua bunda , não parava de mexer sua bunda e seus dedos enterrado dentro da boceta , gozava com gritos de esteria e prazer.

Segurei meu gozo para me deliciar ao máximo meu caralho dentro de sua bunda, metia forte sem dó no seu cu agora ja bem dilatado por não ser mais virgem e gozei dentro de sua bunda tão cobiçada por mim.

Giovana tinha se entregada inteira para mim, nos dias seguintes continuamos a foder, porque ela ficou no meu apartamento por cinco dias, ate que seu marido aceitou as condições dela , se mudou e ela retornou ao seu apartamento.

Continuo tendo contato com ela e a fodendo todos os dias , só que agora não tinha mais uma hora determinada, já que agora esta sozinha e pode vir ao meu apartamento a hora que desejar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 87Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários