GISELE E GIOVANA MULHERES MARAVILHOSAS

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1821 palavras
Data: 12/11/2022 08:47:25

Tenho uma vizinha que reside em outro bloco , nos conheçemos porque compramos frutas e legumes do mesmo verdureiro que passa aqui todas as quartas feiras.

O nome dela é Gisele, branca, 160 cm altura, 57 kg, 39 anos, solteira e cabelo castanho claro na altura dos ombros. Todos os domingos passa pelo meu apartamento , ela vai a feira e pega dinheiro para comprar paltel para mim.

Gisele a alguns meses atras me apresentou Giovana, 23 anos, branca, 168 cm altura, 65 kg , casada, loira de cabelo comprido, bonita e atraente .

As duas passaram a vir sempre ao meu apartamento para conversar , saber se eu estava precisando de alguma coisa da padaria, mercado por eu ser solteiro, 62 anos e morar sozinho.

Bom eu sou branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e cacete de 21 cm grosso.

As vezes vinha as duas outras vezes vinha só uma e passou ser diária a vinda delas no meu apartamento , sempre no perido da 7;00 hs as 15;00hs ou depois das 20;00 hs, porque no periodo das 15;00 hs ate as 19;30 , o meu sobrinho que também mora no mesmo condôminio sempre vem aqui.

Giseli me ajudava bastante por ser solteira, morar sozinha e tinha muito tempo livre, já Giovana constumava vim mais durante o dia.

Eu só fecho a porta do meu apartamento com chave na hora que vou dormir e tanto meu sobrinho como elas já sabem disso , sabem também que odeio o barulho da campanhinha , entram sem problemas.

Conversando com as duas, fiquei sabendo que Giovana era cada com um homem de 68 anos não porque gostava dela, mais sim porque ele atormentou tanto sua família dizendo gostar muito dela, queria que se casa-se com ele e sua família fez um acordo com ele , ela se casou por impocisão de seus pais.

Ele aposentado com alguns problemas de saúde , mais não dependia dela para fazer nada e ela era apenas compania para ele.

Perguntei como ela se sentia sendo nova ainda vivendo esta situação.

Giovana respondeu que não era legal por ser jovem como eu disse , mais não tinha muito a se fazer porque ele dormia sempre por volta das 19;00 hs, não conversava nada com ela e com quem ela conversava mais era com a Gisele que era sua única amiga.

Giovana disse que nem sabia o porque tinha contado tudo aquilo para mim , só quem sabe de tudo é a Gisele.

Gisele falou para ela que agora tinha um amigo que era eu , com certeza eu estaria sempre a disposição a ouvi-la quando deseja-se desabafar.

Concordei com Gisele e disse que poderia vir sempre e que as portas de meu apartamento estavam sempre abertas assim como estavam para Gisele.

Eu tenho por hábito tomar banho de porta aberta, porque faço isso sempre as 6;00 hs da manha e não vem ninguém aqui neste horário.

Estava tranquilo com a agua caindo sobre meu corpo com tesão da porra , começei a alisar meu caralho que ficou duro em segundos e com o barulho da água não ouvi a porta da sala abrir.

Vejo na porta do banheiro Gisele, olhei meu caralho duro na minha mão e só disse que coisa boa tomar banho assim.

Perguntei o que fazia tão cedo aqu, me disse que tinha que sair e venho saber se eu precisava alguma coisa da rua.

Falei que já saia do banho e falava com ela.

Giseli disse que podia gozar primeiro porque não tinha presa.

Disse que só gozaria se ela fica-se ali me olhando , assim eu olhava para ela a imaginando nua e gozaria mais gostoso.

Gisele disse que ia fazer melhor para mim , tirou toda sua roupa entrou no banho comigo.

Boceta depiladinha, seios grandes pelo estatura dela , bunda caida e já veio colocando a boca no meu caralho o chupando ate eu gozar na sua boca.

Saimos do banheiro e entramos no meu quarto deitamos na cama a chupei inteirinha, Gisela gozava gostoso na minha língua e gemia, rebolava empurando sua boceta contra minha boca.

Meti na sua boceta apertadinha, no seu cu mais apertado e gozamos muito ate perto das 8;00hs da manha , depois me ajudou no eu precisava, comprou as coisas para mim e foi para seu apartamento.

Aqui mesmo tendo vários prédios de apartamentos , podemos nos comunicar por interfone usando um código , quando Gisele e Giovana não estavam no meu apartamento, sempre falavam comigo por interfone ou celular.

Eu acredito que Gisele não contou nada para a amiga que tinha transado comigo , ela mesmo sendo sua amiga .

Gisele já sabendo eu tomar banho todos os dias por volta de 6;00 hs da manha, sempre vinha transar comigo e era maravilhoso gozar na sua boca, boceta e cu.

Uma determinada noite por volta das 22;00hs , tocou o interfone e atendi era Giovana dizendo esta sem sono e seu marido roncava muito alto e mesmo que tenta-se , não conseguia dormir com o barulho .

Brinquei com ela que eu também devia roncar , mais como durmo sozinho , não tinha ninguem para reclamar.

Giovana perguntou incovêniente vir no meu no apartamento aquela hora.

Respondi a ela que para mim não , mais ficava preocupado por ela ser casada , seu marido podia acordar e sentir a falta dela e isso poderia lhe trazer problemas.

Ela me tranquilizou dizendo que isso não era problema , ele sabia que roncava muito e ela sempre saia para caminhar mesmo sendo aquele horário para ficar bem cansada e assim dormir.

Falei se não tinha problema para ela , podia vim sim e conversaria com ela.

Giovana chegou em poucos minutos, abriu a porta como era de costume e entrou , vestia um shorts de malha bem colado ao seu corpo , camiseta amarela justinha que mostrava os seus bicos do seio querendo estourar o tecido e chinelo.

Ela me deu um beijo no rosto e agradeçeu por reçebe-la aquela hora , pedi para sentar e começamos a conversar.

Ela me disse ter feito a maior bobagem ter se casado por um acordo de seus pais,

Esta casada já a mais de tres anos e seu marido não deixava faltar nada de material para ela , podia gastar a vontade , mais não era feliz porque lhe faltava o amor, carinho, diálogo e principalmente sexo.

Perguntei se ainda era virgem e me disse que não , esse foi um dos motivos do seu casamento arranjado.

Ela tinha um namorado que tirou a virgindade dela e seus pais ficaram sabendo, conversaram com ele e não aceitou se casar e eles mandaram ele sumir.

Fiquei pensando no que me disse e só desejei saber se nunca tiveram relação sexual durante esses anos.

Giovana falou que não e que ele era bem categórico ao dizer que se casou com ela para ajuda-la , nada mais além disso porque era de aparências e ate podia dormir em quarto separado , mais não iria admitir levar algum homem para sua casa.

Ela me contava aquilo com lágrimas nos olhos ,porque ela queria que pelo menos entende-se a situação dela que era jovem e se não tinha mais virilidade, podia usar seus dedos, língua , fazer carinho nela que o entenderia.

Giovana realmente se abriu comigo e acredito que pela minha idade , 62 anos e que talves eu a orienta-se.

Mais eu não sabia o que dizer para era contornar a sua situação.

Perguntei a ela se tinha certeza que ele não se importava de sair aquela hora da noite , me disse que já chegou a ficar toda madrugada andando e as vezes sentando em algum banco de praça , chegava em sua casa com o dia clareando e ele não falava nada , apenas dizia que o café estava pronto e me alimentar antes de ir dormir.

Passei minha mão no seu cabelo loiro comprido, passei a mão no seu rosto e a beijei na boca.

Giovana segurava minha cabeça com força e nossas línguas se tocando , foi deitando seu corpo no sofá e me deitei sobre ela sem para de beija-la.

Ela sentiu meu caralho duro tocando sua coxa , parou de me beijar e pediu para leva-la para minha cama.

Levantamos e tirei toda sua roupa na sala , vi seu corpo branquinho jovem, boceta de pelos ralinhos e seus seios de bicos grosso e grande e a levei para meu quarto.

Tirei minhas roupas e meu caralho duro , fez com que se ajoelha-se na cama e chupar o meu caralho.

Chupava com desespero, passava a mão no meu saco passando sua língua na cabeça e voltava a coloca-lo todo dentro de sua boca.

Gozei muito dentro de sua boca que deixou escorrer ,passou a mão e espalhou a porra nos seus seios..

A deitei na cama e chupei seus seios os limpando de minha porra , beijei sua boca com minha mão tocando sua boceta e Giovana gozando com meus dedos em sua boceta.

Ela procuro meu caralho com sua mão e viu que estava muito duro , pediu para meter tudo dentro de sua boceta.

Dobrei suas pernas deixando ela bem aberta, passei meu caralho na sua boceta , mais o desejo de fode-la , não fiquei brincando no seu clítoris e fui metendo sentido suas carnes se abrindo e meu caralho todo dentro dela.

Eu sabia que não podia ter pressa , ela tinha muito que gozar e fui cadenciando meus movimentos metendo em sua boceta a fazendo sentir cada cm que entrava e saindo.

Giovana não gritava e só gemia, mais sabia que estava tendo multíplos orgasmos porque meu caralho estava cada vez mais escorregadiu quando metia.

Fodemos não sei por quanto tempo e finalmente gozei dentro de sua boceta, fiquei parado com meu caralho dentro dela ate ficar mole e sair com muita porra que molhou todo lençol da cama.

Seus seios eram lindos , bicudos e grosso e me chupa-los muito e cabiam todo dentro de minha boca e a fodi mais uma vez naquela noite, tomamos banho e ela foi para seu apartamento acredito que por volta das 3;30 hs da madrugada.

Dormi satisfeito e acredito que ela também , só não fodi o cuzinho dela porque primeiro queria prepara-la para este ato.

6;00 hs da manha já estava Gisele no meu apartamento e fodemos , gozamos muito e depois foi para seu apartamento me deixando exausto e largado na cama.

Adormeci só acordando perto das 10;30 da manha com o interfone tocando , levantei sonolento e era Giovana me desejando um bom dia e que tinha sido uma noite maravilhosa.

Perguntei se o seu marido tinha perguntado alguma coisa e me disse que não , ele não estava nem um pouco preocupado com o que acontecia com ela e mais tarde viria aqui com Gisele para conversar e não desconfiar de nada.

Assim tudo foi aconteçendo naturalmente, eu fodia uma logo de manha e a outra a noite e madrugada.

Consegui finalmente foder o cu de Giovana, mais contarei tudo na proxima porque foi maravilhoso ser o primeiro a foder seu cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários