HOMOFOBIA. Crenças e ações erradas de um ato sexual.

Um conto erótico de Allan
Categoria: Gay
Contém 1636 palavras
Data: 11/11/2022 20:06:01
Última revisão: 11/11/2022 20:55:53

Janjão entrou em pânico do outro lado do telefone:

- Oxi... que história é essa rapaz? Tá maluco?

Eu perdi a fala. E ele continuou:

- Fica na linha que vou pra um lugar reservado.

Esperei um pouco, ouvi passos rápidos. E ele continuou:

- Vem cá, rapaz, tu não disse que era virgem? Como foi pegar doença? Tu pegou o que? - Senti Janjão nervoso do outro lado.

Eu consegui falar:

- Eu não menti. Eu era virgem. Você foi o primeiro que fiz sexo completo.

Janjão:

- Não, não, não...! Tu tá pensando que fui eu quem te passei alguma coisa?

Eu fiquei aflito com a ficha dele que caiu. E meu choro de medo da doença se transformou em choro de perder Janjão. Não falei mais nada com medo de magoar, só pedi desculpa, desculpa e desculpa.

Janjão ficou com a voz mais tranquila e falou:

- Olha, já é quase meio-dia, vou encerrar logo o trabalho e ir pra casa. Se arruma que vou te levar no médico.

Quando ele chegou em casa ele me perguntou o por quê de eu achar que estava com alguma doença do sexo, quando lhe expliquei, Janjão deu uma risada, e disse que o estado do meu ânus era normal pra quem acabou de dar, e concluiu:

- Cara, eu vim pra casa com dor de cabeça achando que até eu tinha alguma coisa, mas o problema é só seu cu que ficou arrombado. - E ele deu risada. Só que eu não achei graça, não pelo "arrombado", mas sim porque eu me convenci que eu adquiri alguma coisa.

Continuou Janjão:

- Mas vou te levar no médico assim mesmo porque talvez nele você acredite. Também pode passar algum remédio pra você.

Fomos ao hospital. No caminho eu fiquei pensando preocupado: "E se eu for atendido por alguma médica ou médico homofóbico e ele/ela me der algum remédio pra acabar comigo!?"

Pra minha sorte parece que o universo colocou um médico ótimo nos meus caminhos, ele foi excelente comigo, me explicou coisas que devia ter aprendido e coisas que eu desconhecia. Aquilo não foi só uma consulta, foi uma aula.

Iniciamos a consulta e falei do estado físico do meu ânus e do sofrimento pra ir ao banheiro, as dores agudas que eu passava pra higienizar a região etc. Só fiquei com medo de falar que achava que era doença de sexo, e de repente ele ficar com nojo de mim.

Ele me mandou descer a calça e deitar na maca de lado, virado pra parede. Abriu minha bunda, conferiu meu ânus e perguntou:

- Você enfiou algum objeto cortante no seu ânus? Porque está com lesões e bem inflamado.

Janjão ficou sem graça, e o fato dele ficar sem graça eu também fiquei, e também eu fiquei com vergonha de dizer que eu havia dado a bunda.

O médico percebeu e continuou:

- Não sinta vergonha, pode falar. Só estamos nós aqui, eu nem digito no prontuário se você não quiser, mas preciso que me dê informações. - e repetiu a pergunta:

- Você brincou com seu ânus enfiando algum objeto cortante?

Janjão respondeu:

- Ele ficou com o cu assim depois que eu panhei ele. (Ele falou assim mesmo... que me panhou -kkkkk)

Gente... que eu fiquei passaaaaaaado de vergonha.

O médico perguntou:

- Foi algum fetiche enfiar algum objeto inadequado?

Janjão ficou mais branco ainda kkkkk, e respondeu:

- Não enfiei nenhum objeto. Só comi ele. (ele não falou que "fizemos sexo", pra soar mais leve e não acionar o estado homofóbico no médico, ele disse que me "comeu". Eu já não conseguia nem mais olhar pro médico).

O médico disse:

- Ah sim... entendi. - e continuou:

- Se vocês curtem sexo selvagem, penetração com violência, melhor pegarem mais leve, já vi caso de paciente que teve que fazer reconstrução do reto por causa de sexo violento.

Janjão:

- Não houve violência. O caso é que ele era virgem e eu quebrei o cabaço. Eu achei melhor fazer com ele como fazemos pra tirar cabaço de mulher... botar tudo de vez pra quebrar logo, assim ele sentir uma dor só. Agora ele tá com o cu desbagaçado e tá achando que passei doença pra ele.

O médico deu risada e disse:

- Olha, Allan, isso aí não é dst, pode ficar despreocupado. Vou te passar um medicamento injetável pra sarar rápido e um remédio pra dor. - eu fiquei tão aliviado e tão feliz que relaxei na cadeira.

Eu expliquei pra ele o motivo dos meus "achismos" e das minhas desinformações. Ele perguntou se eu gostava de ler, e me deu um site confiável para me inteirar sobre o assunto e ter o conhecimento correto.

Ele virou pra Janjão e disse:

- E você, moço (realmente chamou Janjão de "moço"), existe ânus virgem pelo fato da pessoa não ter feito sexo com ele, mas isso não quer dizer que existe algum selo pra ser rompido igual vagina tem. O ânus dele ficou assim certamente pelo fato de você ter introduzido de vez. Você vai reparar que na próxima vez que você for penetra-lo você vai encontrar a mesma resistência no ânus dele, principalmente se você for super-dotado. Então da próxima vez que fizerem sexo, vê se introduz com cuidado, use bastante lubrificante pra não causar dor ou desconforto nele, e introduza bem devagar para que o tecido do ânus e o reto relaxem e se acostumem com um corpo sendo introduzido nele.

Ele se virou pra mim e disse:

- E você, quando ele for te penetrar, escolha uma posição legal e confortável pra você, dê preferência pra começar o ato sexual onde você fique no comando. Deita seu parceiro ou senta ele em algum lugar, e você senta no pênis dele, assim você controla a penetração, o relaxamento do seu ânus; depois que você relaxar, aí façam as posições que vocês desejarem.

Janjão tomou a palavra:

- Dr., você me passa uns exames aí? Pra ele não ficar com esses pensamentos na cabeça de que eu tenho alguma coisa.

O médico respondeu:

- Passo sim, e faz bem. Vou passar testes para os dois porque assim vocês ficam despreocupados; e também vou pedir outros exames - Ele nos deu as solicitações de uma cacetada de exames, até sobre vitaminas no corpo, e ainda nos indicou o melhor laboratório pelo plano de saúde da empresa onde trabalho.

Ficamos nesse consultório um tempão com esse médico ensinando coisas, dando dicas, fazendo perguntas. E disse que qualquer coisa ele estaria à disposição, até pra tirar dúvidas, e disse pra levarmos os resultados dos exames mesmo que dessem negativos.

Saímos do consultório, tomei a injeção, e depois passaria na farmácia pra comprar o remédio.

No estacionamento do hospital Janjão montou na moto e disse:

- Aquele médico é viado. - E deu risada.

Eu falei:

- Oxi Janjão, que maldade!.- E ele deu mais risada.

Viado ou não (coisa que não parece), ele foi excelente e saí de lá dissolvendo parte das crenças que eu tinha na mente.

Os exames de Janjão tive que pagar porque ele não estava no meu plano de saúde. Foi foda! Eu pensei que não pagaria. E é aí onde entra novamente o outro anjo da minha vida: meu supervisor. Depois que fizemos os exames e tive que pagar, fui no escritório da empresa pra incluir Janjão no meu plano e, novidade... só podia filhos menores e cônjuge. Procurei meu supervisor e conversei com ele. Ele me pediu o documento de Janjão e disse que ia ver o que ele poderia fazer. Quando cheguei em casa eu, ansioso, enviei logo a foto pelo zap, isso de madrugada - risos. No dia seguinte ele me ligou:

- Olha, com uns 10 a 15 dias você vem aqui buscar o cartão do seu namorado. Mas isso vai te custar um feijão e uma cerveja.

Eu agradeci imensamente a ele.

Sobre o feijão e a cerveja, eu pensei que seria pra eu dar algum dinheiro a ele em troca do favor, e como ele não falou valores, quando fui trabalhar levei 100 reias pra dar a ele. Ele riu e falou:

- Você entendeu errado. É você fazer um feijão na sua casa pra eu ir comer lá. - E marcamos esse feijão.

(Sobre os exames, pra nossa felicidade nossa saúde é de ferro. Só o colesterol de Janjão que deu levemente alterado - acho que 170 na época; o normal era até 150 - nem precisou de medicamento).

Dois dias após tomar a injeção eu acordei com uma coceira horrível no ânus - risos -, mas não foi doença não. Isso eu já sabia que era cicatrizando porque já tomei muito empurrão e muita surra de me cortarem e tirarem sangue em mim, e toda vez que estava cicatrizando o local coçava muito. E acordei também com uma coisa que eu nunca sentira antes com tanta intensidade: um fogo incontrolável no rabo, um tesão desesperador nesse cu que eu me contorci em cima da cama, enfiei os braços entre minhas pernas, eu parecia que ia perder o juízo. Janjão não estava mais em casa pra apagar meu fogo, eu havia acordado tarde. Na cama mesmo levantei minhas pernas para o alto, coloquei os joelhos quase no meu peito, melei 2 dedos com saliva e soquei no rabo, fiquei fodendo meu cu enquanto batia aquela punheta super nervosa, muito deliciosa - eu não curto dedo no rabo mas tava delicioso. E dei uma ejaculada espetacular cerca de 1 minuto depois, do tesão que eu tava. Também depois que gozei saí recolhendo os lençóis porque eu gozando pareço aquele negócio de jardim que fica saindo jatos de água pra todo lado. Por causa da posição que eu estava, ainda saí melando meu peito, rosto, até a parede atrás de mim tive que limpar (ainda bem que a tinta da parede é lavável).

Meu tesão tinha acabado mas meu objetivo era ser pego por Janjão. E esperei ele chegar em casa😈🙈 (risos).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Allan2003 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Allan2003Allan2003Contos: 23Seguidores: 54Seguindo: 55Mensagem Leitor de histórias (preferência reais) e querendo compartilhar um pouco da minha.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando a vara é grande e grossa sempre começa sentando bem gostoso! A penetração é bem mais tranquila

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostei desse médico. Profissional de verdade é assim, te avalia da cabeça aos pés, tira todas suas dúvidas, te explica q caminho seguir, como se cuidar. Não aquelas porcarias q vc diz q tá com dor no dedo e ele te pede exame de fezes, urina e sangue. Isso aí só pode ser hospital particular.

Q bom q vcs tão bem.

Cara, começou cicatrizar e vc já tava no cio hahahahah. Aqueta o fogo desse cu puta hahahha

Com ctz existe médico homofóbico sim. Vcs q são gays, qndo forem receber atendimento em qq lugar, entrem gravando escondido pelo celular pq homofobia tem em todo lugar. Se o atendimento for tranquilo apaga a gravação, se sofrerem algum abuso, gravação de vídeo é uma prova incontestável.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curtindo demais essa sua relação com Janjão, a preocupação dele com você e a maneira simples e direta dele viver a vida e falar sobre os assuntos...

A falta de informação é sempre prejudicial mas a atitude do Janjão em procurar um médico e de ter sido franco abriu a porta para que vocês se situassem melhor na vida gay que estavam assumindo. Uma relação que tem tudo pra dar certo.

Esse senso de humor de Janjão já era de se esperar, depois de conhecer a família dele... 😂😂😂😂😂😂😂

Por fim, a "senhora" não perde tempo, mesmo com o cu em recuperação já está usando e abusando dele... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Poxa, amigo, esse homem foi uma luz que o universo achou que eu merecia. E eu não bati cabeça procurando, ele veio até mim. Meu emprego foi outra coisa que o universo achou que eu merecia.🙏🧎‍♂️ Sinal que eu não sou tão mal assim, ou desmerecedor de coisas boas.

Bem, ele me meteu vergonha as duas vezes que nós fomos🤣🤣🤣, mas no final deu tudo certo😁😇

A família dele até o pai é piadista, gente boa, me trata bem, só uma das irmãs mais velhas que mal me dá um bom dia quando vou lá, e ela sai do local onde eh estou. Mas para mim ela é um zero à esquerda, tanto que nem falei sobre esse pequeno acidente da família de Janjão para comigo.

🤣🤣🤣🤣Amiga, eu fui comer o fruto que não devia acabei gostando e viciando🙊🙈, ainda mais um fruto pesado e volumoso... não tive escapatória 🙈😇😈🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil genérica

Nada nesta vida é por acaso e, se o universo te trouxe esse dois presentes, aproveite da melhor forma possível...

Sempre tem uma laranja podre no balaio mas é só remover que as outras se mantém suculentas. Você faz o melhor, se mantém longe e ignora...

Agora uma curiosidade minha: como o Janjão encara essa atitude da irmã?

Adorei o "amiga" e também o fato de você ter viciado neste feito "pesado e volumoso"....

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Allan2003

🤣🤣🤣🤣Você também é palhaço? Porque Janjão é insuportável, tem dia que dá vontade de bater nele🤣🤣🤣.

0 0
Foto de perfil genérica

Você sofreu traumas na vida por isso você era assim

2 0
Foto de perfil de Allan2003

Falta de informação também, amigo!😪

Mas aprendi tudo o que era preciso, graças a algumas pessoas e graças a internet😁😁😁

Obrigado, amigo!❤

0 0
Foto de perfil genérica

Não falei que um bom médico resolveria rapidinho, e foi tão rápido que com apenas dois dias a senhora já estava querendo mais rola, ahahahahahahahahahah, já vi que és esfomeado, nem sei se devo me preocupar mais com você ou com Janjão. Forte abraço.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

🤣🤣🤣🤣Depois que você experimenta uma rola você vicia🙈🙈

Obrigado, amigo!❤😁

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ate hj acredito q essas estorias suas sao inventadas, mas se isso for real pqp, como diria Luciano Huck, loucura loucura, loucura kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Eu entendo, amigo. Eu sei que em um mundo onde as pessoas só mentem ou inventam histórias nas redes sociais, é difícil acreditar que alguém esteja falando a verdade.

Obrigado pela sua companhia! 😁😁❤

1 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, mas, não consegui parar de rir com o jeito de Janjão falar com o médico...rsrsrs

O casal parece ser muito simpático e Janjão com certeza é um tirador de sarro de primeira.

Felicidades!

1 0
Foto de perfil de Allan2003

🤣🤣🤣🤣Eu amenizo muitas falas de Janjão, ele vai sempre direto ao ponto, fala sempre no popular.

Obrigado, amigo!❤

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que poderam encontrar as respostas

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Verdade. Viver com crenças erradas na mente faz muito mal à nossa vida em sociedade e nos relacionamentos.

0 0