As Aventuras da Ana Casada ( A Viagem 01 )

Um conto erótico de Ana Casada
Data: 11/11/2022 15:47:39

Oi pessoal, estou de volta com uma nova sequencia de contos, assim como na anterior vou fazer o possível para colocar em palavras tudo que sentimos e que vocês possam ter essa sensação maravilhosa que tenho.

Aproveito e convido a todos a ler meus contos anteriores e entender um pouco mais da minha historia.

Com o passar dos meses, as vendas cresciam a cada dia, até que recebemos uma oferta da própria fábrica para montar uma distribuidora em nossa região, podendo oferecer um número maior de produtos, porem sabemos que novos desafios vêm com muito mais trabalho.

Recebemos a proposta e junto a ela um convite para conhecer a fábrica e poder fazer uma reunião com a equipe de vendas deles, a fábrica fica no Paraná e ganhamos a passagem mais hospedagem para dois dias tudo por conta da empresa.

Cheguei em casa muito entusiasmada contando para meu marido da proposta que de imediato me apoiou em todos os sentidos, contei da viajem de dois dias e ele concordou sem maiores problemas, ele até se propôs a nos levar de carro mais como tinha ganhado as passagens ele disse nos acompanhar até o aeroporto.

Apesar de ser uma viajem rápida de São Paulo a Curitiba, a empresa fez questão de enviar a passagem de avião que demorou em média uma hora de voo, fomos avisadas que estaria bem frio em relação a São Paulo, e assim fomos mais preparadas.

Meu marido fez questão de nos levar até Guarulhos onde embarcamos para Curitiba, onde pegaria um táxi até a cidade onde fica a fábrica. chegamos no hotel as nove da noite e já descemos para jantar.

Após o jantar saímos nas proximidades do hotel que ficava no centro, por ser meio de semana não tinha muita coisa aberta, tinha um barzinho e fomos conhecer o lugar que para nossa surpresa era bem bonito porem quase vazio, mas mesmo assim entramos, tinha um rapaz fazendo voz e violão, cantava bem músicas MPB, passava das 11 o local foi ficando movimentado, e quando vimos já era quase uma da manhã então resolvemos ir embora.

Nosso quarto era bem aconchegante, uma cama de casal e uma de solteiro, ar condicionado bem quentinho um gostoso chuveiro que não perdemos tempo e fomos juntas desfrutar daquela água quente e abundante.

Depois de um banho relaxante tomado fomos para nossos aposentos, estava tão quentinho o quarto que nem precisamos dos cobertores, me deitei em seu peito e começamos a falar do encontro com os fabricantes, no silencio da madrugada no quarto ao lado escutamos o casal se empolgar um pouco e podia ouvir alguns gemidos vindo de lá,

o pau dela começou a crescer rapidamente tomando forma apontando para cima, com minhas mãos começo a acariciar quando ela sugere um meia nove, os gemidos do quarto do lado estavam mais alto então ela se levanta e me penetra com facilidade com um vai e vem delicioso, aquele pedaço de carne quente e duro dentro de mim, sentia cada estocada que ela me dava, o gemido saia naturalmente, já estava totalmente entregue, não interessava se alguém estava ouvindo o que estava fazendo, já estava gozando bem gostoso então ela se deita e eu venho por cima dela cavalgando em seu pau duro que entrava e sentia bater lá no fundo, a essa altura o suar já escorria em meu rosto meus seios também molhados de suor um gozo seguido do outro parecia não ter fim, então começo a sentir jatos e mais jatos de porra me lavando por dentro, sentia cada esporrada quente que fazia sentir mais vontade de cavalgar até que chego aquele orgasmo mais intenso que deixa o corpo sem reação então me desfaleço em seu peito também molhado de suor, estava completamente mole sem reação, ela me deita a seu lado e ainda com seu pênis ereto afasta minhas pernas e começa me penetrar novamente, eu sem força sinto seu peso em cima de mim, sua respiração ofegante, nossos corpos suados ela me penetrava com muita força, meu gozo junto ao dela deixava tudo muito molhado, e o barulho que fazia nos deixava com mais tesão, após mais alguns minutos nessa situação gostosa ela anuncia mais um gozo, então ela se levanta e goza em meus seios, nossos genitais estava com aquela espuma branca resultado do seu gozo anterior, então fomos para o banho e depois dormir pois já passava doas 3 da madrugada.

continua

Incentive ana kasada a escrever mais dando estrelas.