Primeiras experiências III

Um conto erótico de Vinigabri
Categoria: Gay
Contém 655 palavras
Data: 09/11/2022 23:58:45

Os dias de diversão estavam se acabando com as férias. E eu estava ansioso para fazer mais alguma sacanagem com o Murilo, meu primo (14). Seu pau além de maior, era do tipo que eu mais gostava, porque ele babava bastante e o cheiro de queijinho era mais forte e gostoso. Na última noite eu fiquei atento e consegui arrumar meu lugar de dormir ao lado dele em um sofá espaçoso. Eu tinha completado meu décimo aniversário e estava confortavelmente aconchegado nos braços do meu primo mais velho, usando seu braço como travesseiro. Estava muito tarde e eu forcei para não dormir, só ficou eu e Murilo acordados.

-Vi, licença, vou tomar banho. - O Murilo falou.

-Ah não! Fica.

-Eu já volto e a gente já brinca, eu suei muito hoje.

Segurei os braços dele e não permiti sua saída.

-Eu quero ver! - Eu disse.

-Ver o quê??

-Quero sentir seu cheiro. - Respondi baixinho.

Ele reclamou mas concordou. A condição era irmos para o quarto de visitas que estava vazio.

Entrei no quarto rapidamente, deitei na cama, me cobri e tirei a roupa toda, um minuto depois o Murilo entra e se ageita do meu lado. Ao perceber que eu estava todo pelado ele riu e falou que eu era uma putinha e eu também ri.

-Vira de costas.

Eu virei e senti a mão grande ele apertar com carinho e a passar na minha bunda, era um carinho confortável e gostoso. Ele foi devagarinho com o dedo cada vez mais perto do meu anel, dava para sentir que meu cu estava meio úmido, mas era só de suor normal. Ele ficava brincando com o dedo e fazia massagem no meu cuzinho, que relaxava e deixava a pontinha entrar em mim, era muito bom.

-Vi, você me limpa? - Murilo pergunta.

Eu concordo e me viro em sua direção. Meu primo tirou o dedo de mim e ficou apreciando o cheiro.

Ele tirou a camisa, veio por cima de mim e posicionou o sovaco suado dele no meu rosto. Molhou um pouco minha cara mas eu não me importei, enterrei meu nariz nos seu pelos e fiquei cheirando profundamente, até começar a lamber, enquanto isso ele brincava com meu pinto e minhas bolas pequenas. Lambi e chupei os dois sovacos dele, meu pinto estava uma pedrinha, e pedi pelo pau dele.

Mas meu primo pediu para eu fazer uma coisa antes. Cheirar seu pé. Eu achei estranho mas topei. Ele levou o pé no meu nariz e inalei um chulé mediano, que não me incomodei e passei a achar bom, principalmente por estar sentindo aquele cheiro particular de um primo que eu amava bastante. Murilo tirou a bermuda debaixo do lençol, me trouxe para cima e mostrou aquele cacete enorme e babão. Não me lembro de ver nenhum queijo pois estava escuro, mas o cheiro estava tão forte que se espalhou no quarto. Ele esfregou o pau no meu rosto, o que me deixou com a narina e a bochecha melada, e passei a lamber igual pirulito. Fiquei e fiquei limpando aquela baba, tentei ficar sugando a cabeça do pau com instrução dele até ele anunciar que ia gozar. Eu não queria engolir dessa vez porque ele gozava muito, mas não tive chance, ele segurou minha cabeça e gozou litros na minha goela, tive que engolir aquele leite quente, salgado e viscoso sem deixar vazar. Ao me recompor, deixei no peito dele fiquei em silêncio sentindo seu cheirinho de suor perto do pescoço. Ele segurou meu pinto e me punhetou até eu gozar seco em cima dele. Ficamos uns minutos deitados e na hora de sair, peço para chupar um pouco o saco dele para aproveitar que íamos embora no dia seguinte. Ele deixou fui para baixo da coberta e fiquei lambendo suas bolas, que estavam dessa vez bem salgadas. Ele não aguentou e bateu uma e gozou um pouquinho de novo, sobrou para mim limpar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive vini123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários