Uma Putinha Floresce

Um conto erótico de Desenfreado Mundo
Categoria: Crossdresser
Contém 1464 palavras
Data: 08/11/2022 22:00:46
Assuntos: crossdresser

Sabe essas curiosidades da adolescência?

Então, o mundo do crossdresser, homosexual, isso sempre me despertou.

Um dia, em uma tarde bem tranquila estava de folga do trabalho e estava em casa de bobeira, sozinho, pois minha esposa havia ido trabalhar.

Hora vai hora vem, resolvi entrar em alguma sala de bate papo na minha cidade, mas sem pretensão de sexo, apenas passar o tempo e dar risadas. Pois nessas salas você se diverte!!

Entre os vários perfis, um me chamou atenção, o nome era sozinho_hxh, me chamou pra conversar privadamente, e veio muito educado.

— Boa tarde, tudo bem?

Fui na mesma linha, porque mesmo não procurando, nem mesmo tendo alguma experiência com homens, nunca fechei minha mente, apenas nunca rolou.

— Olá, boa tarde , tudo bem sim, e com você?

E o papo tava legal, interessante falamos desde como as pessoas andam vazias nessas salas até sobre atração sexual, que foi onde falei que nunca tive experiência, mas como sou casado com mulher, ficava com medo de me aventurar.

E não sei explicar mas ele me passava uma segurança. Disse que morava sozinho e também não saia com muitos pois tinha um cargo importante na cidade e mesmo todos sabendo que ele era gay, não queria ter alguma intimidade vazada.

Logo me convidou pra ir ao encontro dele na sua casa, me prometeu segurança e sigilo.

Fiquei com frio na barriga mas aceitei, disse que no outro dia umas 9hrs iria, peguei o endereço e com muito receio peguei o whatsapp e nos despedimos.

Então ao acordar do dia seguinte, tomo meu café, me troco e ainda com receio mando uma msg para ele dizendo que logo iria, pego minha moto e vou.

Teria uma hora para esse encontro pois entraria para trabalhar logo em seguida.

Cheguei no endereço, com um frio na barriga, que logo começará a aumentar pois havia uma obra ao lado da casa dele, mas ele já estava de olho pelo vidro d aporta e me viu chegar.

Pediu para entrar com amigo na sala dele, foi difícil pois era estreito mas consegui.

Ainda meio sem jeito demos um abraço.

Ele é baixinho como eu uns 1,65m, branco, cabelos relativamente claros meio grisalho até pela idade mas não perguntei sobre isso, um pouco gordinho, notei que tinha uma bunda grande(eu amo bundas grandes rs).

Me ofereceu água pois logo cedo já estava muito calor.

Me convidou para o quarto, já estava climatizado, uma belíssima cama, lençol branquinho, cobertas que davam uma sensação de conforto muito grande.

Logo tirei os sapatos e me deitei, me cobri, ele veio deitando-se de lado em conchinha, como sabia eu não havia tido nenhuma experiência mas a segurança e carinho que ele passava cada minuto eu me sentia mais a vontade.

Estava muito gostoso ali, então ele começou a me tocar, passava as mãos sobre meu corpo ainda vestido, e perguntou se podia tirar a camisa, disse que sim, logo fiquei apenas de cueca.

Ele estava com uma camisa branca que logo tirou também, shorts daqueles de dormir e foi logo tirando.

Ficamos de cueca, ainda de conchinha, comecei a sentir o volume nele aparecendo, quente me tocando a bunda.

Me pediu pra virar pra ele , e nós beijamos, não estranhei pois ele era muito lindinho, depilado. E o beijo foi muito bom, a ponto de me excitar.

Ele percebendo minha rola endurecendo, foi tirando minha cueca e acariciando minha bunda, beijando os meus mamilos.

Não tinha um corpo escultural, mas minhas coxas eram bem definidas, era branco, cabelo médio amarrado, não era dotado, mas uma rola de uns 18cm dura e muito bonita diga-se de passagem!!!

Foi descendo lambendo meu corpo até chegar ao ponto desejado, lambia como ninguém a cabeça bem desenhada, que já estava com aquele mel do tesão.

Logo caiu de boca, chupava deliciosamente, ia até o fim num vai e vem alucinante.

Subia até minha boca deslizando corpo sobre o meu pau fazendo sentir toda temperatura do seu corpo.

Tirou a cueca e me pediu pra provar. Quando vi aquele pau grosso, bem mais grosso que o meu, porém pequeno uns 12/14cm, eu fiquei tesão em chupar , comecei a salivar olhando aquilo, nunca nem em fotos vi um pau tão bonito.

Fui pelo mesmo caminho, lambendo a cabeça e sentindo o gosto do seu mel, um salgado diferente, sentia o cheiro do pau dele e pirava, eu comecei a chupar, cabia certinho na minha boca, era maravilhoso segurar aquela tora ali , sem perceber já estava sugando as bolas.

Ele me pegou deitou de frente pra ele e levantou minhas pernas, e lambeu meu cu, virgem, mas com fome de língua, de dedo, de rola!

Ele me soltou, e disse se eu tenho vontade de dar, eu disse que sim, ali naquele tesão do momento sem pensar no tamanho daquele pau.

E foi então, que tudo começou. Abriu o guarda roupa, puxou a gaveta do meio e tirou duas peças, uma preta e uma vermelha. Eram calcinhas!

Sim, ele quis que eu e ele usássemos calcinhas.

Ele colocou primeiro, devagar, se virou empinado aquele rabo grande, aquele fio dental vermelho, eu fui a loucura. Veio até a beira da cama e esfregou a bunda em meu colo.

–Agora é a sua vez, quero ver você de putinha!

Disse enquanto se deitava pelo outro lado da cama.

Peguei aquela calcinha preta, cheirei, tinha cheiro de nova. Fui colocando e sentindo o tecido deslizando na minha pele. Quando chegou até em cima, parecia que fora feita sob medida para mim, encaixou perfeitamente em meu pau, e na bunda nossa que tesão em mim, ficou linda e excitante.

Não tenho uma bunda grande, ela é pequena mas é redondinha, e empinadinha.

Fui pra cama ele apontou a rola de lado da calcinha , fui mamar aquela coisa maravilhosa, deixando melada de tanto chupar.

Ele disse, tenta sentar!!! Eu logo coloquei a calcinha pro lado tirei a dele, ele logo veio até mim me pegando e coçando de quatro para lamber meu cuzinho, deixando babado bem melado mesmo.

Se deitou apoiei nas pernas de costas pra ele e comecei a ir sentando.

Sentir aquela rola quente bem na portinha foi uma tortura que eu queria passar!!! Aos poucos fui soltando o peso do corpo, e ia entrando aos poucos a cabeça.

O tesão estava no nível mais alto, eu comecei a subir e descer , até que senti uma dor horrível, uma dor que nunca havia sentido. Tesão sumiu naquele instante. Alguns segundos depois ela desapareceu, da mesma forma que apareceu, e veio uma forte sensação de tesão no mais alto nível, senti aquela rola toda no meu rabo, grossa, quente, tesuda.

Eu comecei a cavalgar naquele pau, me sentia uma puta, sedenta por rola, como a sensação de ter aquela tora grossa viva em mim era boa, não sabia o que era limites.

Logo sai de cima dele, ele me deitou de bruços, puxou minha bunda pra cima empinando ela e foi colocando devagar até o talo. E logo foi socando com mais velocidade, mais força , eu gemia, babava de tesão.

Ele tirou minha rola pra fora da calcinha e começou a me masturbar. Eu disse que estava quase gozando, então ele parou me virou de novo agora de frente a ele.

Socou novamente e foi batendo, quando estava no ponto de gozar ele tirou a rola e abocanhou a minha e gozei, gozei mais do que nunca.

Ele tomou tudo, deixou meu pau limpo, brilhando.

Ele voltou a me por de quatro , já não estava com forças, e socava eu delirava de prazer, ele dizia minha putinha essa calcinha é sua, só vou te fuder com ela.

Me perguntou se eu queria leite no rabo ou na boca, eu fiquei em dúvida.

Ele disse vou gozar no seu rabo e deixar um pouco p você provar.

Dito e feito, avisou que ia gozar, senti algo quente dentro de mim , uma sensação de preenchimento maravilhosa, tirou a rola e mandou eu mamar.

Que sabor delicioso, era um salgado mas com outro sabor que não sei explicar, só sei que era muito gostoso.

Quando estava pra engolir ele veio me beijar, sim, nós beijamos com porra! Não sabia mais o que era tesão.

Deitamos, exaustos, ficamos conversando um pouco.

Ele me levou ao banheiro, tomamos banho juntos, sendo sempre carinhoso e educado.

Me vesti, fomos até cozinha, tomei um refrigerante.

Disse que precisava ir trabalhar, ele foi até a porta abrir , abrir o portão, me ajudou a manobrar para sair, me despedi dele e fui pro trabalho, sentindo meu cu todo arrombado, mas satisfeito.

Durante o dia, eu só pensava como foi maravilhoso ser uma puta.

E foi assim que comecei a ter relações com ele.

Quem sabe, volto com outras histórias sem limites.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Desenfreado Mundo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Desenfreado Mundo Desenfreado Mundo Contos: 6Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Trago um pouco do que vivi e do que sonhei em viver, talvez passe por esses sonhos, talvez não. Espero que minhas histórias lhe tragam prazer, que goze muito!

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia 😋, que tesão gostoso meu pau ficou babado aqui. Que sexo gostoso vcs fizeram.

Pela foto do seu perfil vc é bem gostoso mesmo 😋😍

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0