Mamando o vaqueiro barbudo recém-casado

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 08/11/2022 18:24:34
Última revisão: 02/03/2023 07:36:51

hoje acordei logo cedo sem sono, fui pro uol vê rolava algo. Teclei com um nick que dava entender que queria mulher, papo vai papo vem o cara pergunta onde é, pede contato e fala comigo no whats. A foto dele era um cara num cavalo, barbudao todo sorridente e de boné.

O cara pede localização, eu mando e corro pra me ajeitar. Tempo depois chega uma saveiro preta e desce um cara altão, realmente na foto era ele, barbudão, boné , camisa polo, bermuda e chinelo.

Subimos, ele em silêncio ...entra e eu ajoelho na frente dele na sala, eu sinto que ele estava tenso.. deveria está envergonhado. Eu fico tempo olhando direção ao volume de pau duro na bermuda dele mas ele não faz nada e só olha pra mim dai eu pergunto se posso pegar e ele so acena com a cabeça.

Começo a alisar e tento tirar a fivela da bermuda mas não estava conseguindo dai peço pra ele tirar e do nada ele diz: - eu tô nervoso, eu nunca fiquei com viado ... é só mamar blz?

Eu nem respondo, só aceno afirmando com a cabeça.

Ele baixa a bermuda até o joelho e abre as pernas pra segurar a bermuda e não deixar cair no chão, mas eu peço pra ele tirar e botar no sofá mas ele pergunta: - tem perigo de chegar gente?

Eu novamente só faço aceno que não, com a cabeça.

As coxas do cara eram bem grossas e um pouco peludas.

A cueca dessas pequenas e apertadas, mostrada o picão dele duro pro lado e babado tanto que melou a cueca. Comecei a cheirar como um cão farejador a cueca dele, sentindo os cheiros nela... dou umas lambidas aonde tava lambuzado com o melzinho da rôla dele e sinto que cada vez mais ele vai relaxando, se encosta na parede e projeta a cintura pra frente até que eu não me aguento e puxo pra baixo liberando o cacete dele....

O picão tava de lado logo veio pra frente batendo no meu rosto, o picão era pesado, grosso e da cabecinha coberta pela pelezinha e bem larga a cabeçona... os ovos eram fartos, caidos, ovão massa com poucos pentelhos, mas em cima do mastro tava bem farto de pentelhos.

Eu não me aguentei ao ver aquele par de ovos de macho e comecei a cheirar, senti que ele curtiu, e logo comecei a lamber... eu lambia como se fosse um sorvete derretendo e ele começou a ficar ofegante... o pau pulsava e o melzinha escorria, mas eu continei naqueles ovão, quem sabe nunca tinham dado uma lambida de respeito ali.

Fiquei uns 10 min concentrado nos ovos dele, o cara cada vez ofegante e o pau pulsando mostrava que ele tava curtindo.

Até que ele pega no pau e bota direção a minha boca, eu começo a lamber como um sorvete derretendo a cabecinha toda molhadinha do melzinho do tesão dele, arregaço pra ver se estava tudo "direitinho" e sim, tava bem limpinha, a cabeça meio larga e a pelezinha meio apertava até dificultou arregaçar mas deu certo e a cabeçona ficou pra fora, linda, inchada, soltando aquele melzinho.

Eu abocanhei a cabecinha e fiquei sugando tirando todo melzinho que saia, eu senti que ele se estremecia todinho, até que resolvi engolir inteira, não foi de primeira, senti dificuldade.

Mas fiquei fazendo um vai e vem com a boca como se fosse uma punheta mas ao invés dos dedos eram meus lábios, ele ficou louco... ele virava a cabeça pra trás, eu ouvia gemer baixinho baixinho, parecia que não queria ta sentindo prazer com um gay ali chupando ele.

E eu nesse vai e vem com a boca, frenetico e rapido, bem guloso e salivando bem, a saliva escorria em mim... e o cara doido de tesão encostado na parede, dai peço pra ele tirar a cueca pra não melar e o cara tava fraco das pernas quase cai.

Volto a mamar com calma, vou lambendo o picão como um sorvete casquinha derretendo mas eu queria era sentir inteirinha, queria sentir a cabeçona passar na minha "guela" e num desses vai e vem no pau dele com minha boca tentei engolir mas não ia, ai pedi se podia segurar ele pelas nadegas so pra puxar o corpo dele contra minha cabeça e ele não entende, dai falo de novo e ele não entende, ele estava tão concentrado no tesão que tava meio atordoado.

Até que seguro as nádegas dele, ele meio que assustou,mas eu puxo seu corpo contra minha cabeça pra ajudar a cabeçona da rôla pasear na guela, da pouco de trabalho mas ela invade minha glote, meus olhos lacrimejam .

Daí volto a mamar frenético como se fosse batendo uma punheta com meus lábios no pau dele. E como ele não reclamou eu seguro novamente nas nádegas dele pra engolir todinha novamente, e agora ele entende e segura minha cabeça contra seu corpo, passo mais tempo com aquilo invadindo minha garganta, me concentro pra respirar só pelo nariz, a saliva escorria mas teve uma hora que fiquei sufocado e forço minha cabeça pra trás e ele solta.

Estava eu ajoelhado todo salivado de boca aberta recuperando o fôlego na frente dele e ai ele toma as rédeas , segura o pau pela base puxa minha cabeça e enfia o pau grosso na minha boca forçando eu engolir inteiro novamente.

Acabo me engasgando e quando tossi melo as coxas dele de saliva...:

- tenha cuidado rapariga, não me mela não.

Eu nem respondo, só olho pra ele com lagrima nos olhos e mais sede ainda, peço pra ele da um tapa na minha cara, ele meio que não acredita eu peço novamente e ele diz que não vai dá pois eu não iria aguentar .

Peço novamente, e só sinto aquele impacto rápido e pesado no meu rosto,realmente foi bem forte mas apenas " ardeu" um pouco, esquentou mais e me deixou mais excitado ainda.

Apenas segurou o caralho dele e começo a mamar feito um bezerro, a saliva escorrendo e minha boca num vai e vem rápido e guloso, as vezes deixando a boca leve e outras vezes sugando firme... Ouvindo ele gemendo gostoso de prazer, um gemido de macho sentindo prazer intenso no cacete dele.

Fiquei assim um tempo bom, tive que parar umas cinco vezes pra recuperar o fôlego, até que ele diz que não tá aguentando de tanto tesão, e manda eu me preparar pra engolir a tora toda :

- quero sentir a cabeça do meu pau indo bem fundo, vou soltar minha gala na sua garganta e tu vai tomar.

Quando ele disse isso eu quase gozei, apesar de não ter tirado de dentro do short mas eu estava muito excitado o tempo todo, era muito tesão essa sensação de submissão, de satisfazer um macho.

Comecei mesmo sem tocar nele, um vai e vem mais forte,com a cabeça eu ia bem forte contra ele e o pau dele indo fundo, a saliva escorria pelas pernas dele mas ele não se incomodava mais.

Até que ele puxa minha cabeça contra seu corpo, eu tomo um fôlego e relaxo sentindo a cabeçona invadir minha glote , ela pulsa e eu sinto aquele líquido me invadir e escorrer na minha garganta, ele da uns esparmos mas geme baixo (de prazer) , solta minha cabeça , pega uma camisa minha que estava no sofá limpa o pau, veste a cueca e a bermuda e vai embora.

me ajuda a comprar umas calcinhas e acessórios femininos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários