Comendo a Tia da Namorada PT1

Um conto erótico de Comedor de Coroas
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 08/11/2022 17:36:46
Última revisão: 10/11/2022 22:55:43

O que vou contar é uma história verídica, irei usar nomes fictícios para preservar as identidades dos envolvidos.

Me chamo e João Paulo minha namorada Sabrina e sua tia se Chama Marina, namoro desde os 17 anos, eu e minha namorada temos a mesma idade e sua tia é 15 anos mais velha que a gente.

Sou moreno corpo definido mas só definido nada de exorbitante, minha namorada pequena, loira, magra da bunda redonda, seios pequenos e durinhos, sua tia já é um pouco mais alta tipo 1,70m, branca, cabelos preto e da bunda gigante, quem olha pra ela diz que ela pau de espinho fica só com a cara amarrada e reclamando da vida.

Tudo começou quando eu tinha 18 anos, hoje tenho 26. Na época do ocorrido meus sogros tinham alugado um sítio mensal e fomos todos pra lá, inclusive Marina que é irmã da minha sogra. Eu tinha acabado de tirar carteira de moto e estava todo empolgado querendo andar de moto mesmo sem ter necessidade, aí falei com minha namorada que ia sair para dar uma volta e perguntei se ela queria ir comigo mas ela recusou, sua tia na hora perguntou onde que eu iria que ela queria ir na sua casa pegar e resolver algumas coisas, então eu falei que iria andar atoa que se ela quisesse eu levaria ela até sua residência, então assim fizemos.

No caminho todo ela foi em silêncio até chegarmos em sua casa, fiquei sem jeito e falei pra ela que eu iria sair para dar umas voltas pois não queria incomodar.(A mulher já tinha fama de ser chata eu não iria pagar pra ver). Mas para minha surpresa ela pediu para ficar que só iria resolver umas coisas no telefone pois lá no sítio não tinha área e nem internet, que era rapidinho e que quando terminasse iria tomar um banho e poderíamos voltar, então assim fiz, fiquei na sala esperando, quando ela me chama e pede pra arrumar um App em seu telefone melhor explicando ela queria Baixar o Zap GB, como sempre tive IPhone eu não sabia como fazer e para não passar vergonha fui pesquisar no Google. Para minha surpresa quando fui abrir o Google já abriu na aba do xvídeos, Título: Coroa sendo fudida por novinho, na hora fiquei sem reação e ela do meu lado nem se preocupou disse que era o filho dela que tinha pesquisado, detalhe o filho dela era pequeno deve que nem sabia escrever , esqueci de mencionar ela é casada e tem 3 filhos sendo 2 mulheres e 1 menino caçula, eu bocudo disse; mas ele é tão novo. Ela ficou sem resposta mas continuei a pesquisa pra saber como faria para arrumar o App.

Ela me disse vou ir tomando banho enquanto você arruma aí, e assim fez, consegui arrumar muito rápido o aplicativo e por curiosidade fui pesquisar o histórico de pesquisas dela, quando descobri que ou ela era viciada em pornografia ou suas filhas eram, coisa que achei estranho, ela então sai do banheiro de toalha e deixa a abertura da toalha no rumo da buceta, dava pra ver a pontinha da buceta lisinha, eu com os hormônios a flor da pele não consegui disfarçar o olhar sem contar q dei mole e deixei ela ver que eu estava vendo pornô em seu telefone.

-(Marina): Nossa até agora você está vendo esses vídeos? Você não está tendo em casa não? Pelo menos você fez o que eu te pedi?

Na hora eu pensei: É minha situação está complicada mas eu não só pensei eu disse kkkk o famoso pensou alto.

-(Marina): Não acredito, quando tinha a idade da Sabrina eu queria dar era todo dia, deixa ela ficar nessa que vai é ficar sem a piroca do moreno.

Na hora fiquei sem reação e mudo ela então deu um sorriso e falou que ia se trocar que não era pra eu observar pelo buraco da fechadura. Eu então devolvi o telefone pra ela e fiquei na sala quando de repente ela me chama no quarto…

Mas essa história vai ficar pra parte 2, espero que vcs tenham gostado não esqueçam de comentar

Criei um insta para postar mais novidades sigam lá, link abaixo:

https://www.instagram.com/invites/contact/?i=120vl1f6fp56r&utm_content=l6e646j

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Contos Reais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários