Promessa é dívida

Um conto erótico de Soprazer
Categoria: Heterossexual
Contém 2451 palavras
Data: 01/11/2022 17:49:31

Olá queridos... Dessa vez vou descrever como o meu marido fez pra pagar a sua promessa. Relembrando vocês, meu marido havia prometido trazer uma das figuras da confusão pra fuder com a gente e assim poder ter a minha autorização novamente pra fuder geral.

Irei chama-la de Carla, ela era bem magrinha, muito tímida, de beleza singela. O mais importante era que estava totalmente apaixonada por meu marido. Tornando-se uma vítima em potencial.

O marido deu um tempo afim de parar as fofocas.

Se tem uma coisa que não sou é boba!

Acredito que no fundo a fofoca era verdade, pois o whatsapp entrega. Quando ele apronta, fica um doce, pode ser culpa.Descobri! O jogo já tinha começado, haviam conversas apagadas, despertou a curiosidade , passei a monitorar e adivinha? Kkkk encontrei uma foto da Buceta da Carla toda arreganhada. Foi uma mistura de raiva, tesão e curiosidade. Daí pensei: Será que já comeu ela? Agora, só vivo me tocando, imaginando a putaria que vem aí. Ahh que delícia!!!!!!

No dia seguinte pela manhã, mais uma fotinha e no outro também, mas ele logo apaga pra não ser descoberto. Em seguida, percebi uma conversa entre eles: depois de uma fotinha, ela perguntava se ele ia socar muito nela, de pronto respondeu que sim e marcaram de se encontrar mais cedo, antes das aulas dele, combinaram uma desculpa ao irmão dela. Pensei... Vish... Já comeu! Fiquei com raiva por não ter me contado, mas o plano deles não deu certo. O irmão dela embaçou rsrsrss.

Antes de dormir, botei pra cima toda arretada, perguntei dele se já tinha botado pra cima da Carla? Ele não entendeu, achei estranho. Acho que tomou um susto, perguntei: Tu passou a mão na bunda da Carla na piscina? Respondeu me contando a história da fofoca e concluiu;- Ficou excitada eh

Respondi: - Tu me pediu pra comer ela!

Percebi que ele não lembrava, pois naquele dia em que liberei o voucher pra ele comer outras bucetas, estava alcoolizado.

Me respondeu: - Não lembro, foi mesmo? Eu pedi amor...?

Disse que sim. Começarmos de novo pois ele realmente não lembrava .

Já fui pegando no seu pau e olhando pra ele, lambendo lentamente a cabeça e falando: - Acho que a buceta dela deve ser pequena, (ela era magrinha) nem imaginava que já tinha visto. Ele nada falou, comentei: - Ela tem um peitão neh!

Nesse momento, percebi que isso tinha excitado ele, continuei, magrinha do peitão. Chupei até a base do cacete, levantei e sacudir os meus peitos na cara dele (os meus seios não são pequenos) Ele me respondeu com cara de safado, como que tu viu? Nunca percebi. Pensei: Kkkkk Filho da puta!!!

Respondi que vi no Instagram e era bem grandinho. Falei que queria malinar dela! Apertar seus seios, colocar ela pra sentar no cacete dele e enquanto ela fodia, eu passava a mão no peito dela, chuparia o peito dela e depois chuparia o seu cacete junto com a buceta dela pra sentir eles fudendo. Isso deixou ele loooucoo de tesão. Me mandou sentar no cacete dele e falar mais. Então fui narrando como faria com eles sentada no cacete dele e quando achava que ia gozar, eu parava e não deixava. Ele quis comer o meu cuzinho, mas não aguentou e gozou na minha buceta e dessa vez bem lúcido kkkk

Durante alguns dias não se falou nada sobre o assunto, nem comigo e nem com ela.

Meu tesão durante o dia não passa. Fico botando pra cima dele o tempo todo, resolvi enviar um print de uma foto do peito de Carla do Instagram, mesmo sabendo que ele recebia fotos muito mais ousadas de Carla. Ele me ligou na hora! E disse: - Ei amoooor que isso? Kkk Respondi: É o peitão dela, né que é grandinho.kkkk Me respondeu que estava em uma reunião de trabalho e depois nós íamos conversar.

Como não me correspondia com a minha vontade, fiquei irritada, pois já estava me sentindo traída, tudo que não queria. Na hora de dormir, fiz várias perguntas e senti que ele desconversava, fiquei irritada e então falei: Então pronto! Não quer fazer não faz! Vamos parar tudo por aqui, tú não quer, eu fico insistindo e fantasiando as coisas e nada! Pelo menos eu me aquieto e com o tempo vai passar. Vou revogar todas as permissões que eu passei pra ti. (Eu estava puta da vida) Foi quando ele pulou e não deixou eu terminar de falar, foi falando que na cama a gente falava tudo, fazia toda a nossa putaria, na hora que me ligou eu estava ocupado de verdade meu amor, o dia havia sido corrido e estava cansado. Irritada me virei de lado e fui dormir.

No outro dia, fiquei menstruada. Meu marido descobriu somente no dia posterior e questionou: Ah! Então era por isso que tú tava arretada! (Geralmente, durante o meu ciclo menstrual eu fico com a libido lá em cima)

Passaram alguns dias ... Segui firme fiscalizando, até que decidi jogar com ele. Passei a frequentar as aulas e observar, surtindo efeito, induzindo a perceber que já sabia.

Passei o dia depressiva e disse a ele que estava sentindo, que estava que ia me separar dele. Se não podia compartilhar as coisas comigo, não valia apena insistir numa coisa que não se tem retorno.

Então ele respirou fundo e disse que tinha que conversar comigo, mas lá no quarto. Estava visivelmente abalado e nervoso. Me disse que ia contar tudo! Eu olhei pra ele no fundo dos olhos e senti que seria agora.

Sentamos um de frente pro outro, sobre a cama e ele começou a me falar...

Geralmente, a porta de casa ficava aberta, costume antigo. Eu havia saído com a minha filha e ele estava só.

Disse que estava sentado a mesa de jantar, quando ela apareceu do nada, falando que queria ver o nosso cachorro, ele respondeu a ela que o nosso cachorro havia morrido. Ela se espantou e respondeu: posso te dá um abraço? Ele respondeu que sim e assim ela o fez. (Ele me falava que tudo que estava me contando era verdade, estava muito nervoso e até gaguejando). Nesse momento, ela o abraçou, e como ele estava sendo, o seu peito ficou bem na cara dele, parecia que era de propósito, (e era neh!) mediante aquela situação ele simplesmente baixou o decote da blusa, ficando o seu peito a mostra e ela nada fez, então ele nessa situação na mesma posição meteu a mão em sua buceta e pasmem, num segundo, estava muito molhada. Vendo que ela não reagia e apenas sorria, baixou o seu short e ela nada fez, então já fechou a porta e foi agarrando ela numa mistura de medo e tesão pelo perigo. Ela era virgem, já sabia pois era toda bobinha, mas não contou conversa e a sensação de perigo, fez agarrar ela e ali mesmo no corredor foi se esfregando nela , apertando e sugando seus seios e pincelando o pau dele em sua buceta até gozar ali mesmo. Disse que não quis levar pra nossa cama, mandou ela ir embora e limpou tudo. Depois disso, tiveram outras que vou narrar pra vocês.

Depois disso, ele ficou arrependido e neurótico, mas ela ficou trocando mensagem com ele. Passou um tempo, ele me disse que uma vez, estava bebendo com is amigos e ela apareceu por lá com o seu irmão, quem bebe sempre está no banheiro e numa ida ao wc chegando lá na área, ela estava por lá e bêbado, botou pra cima dela e arrastou ela pra um espaço próximo do banheiro que estava bem escuro e lá ela não teve pudor e ele ficou na pegação e me disse que tentou meter nela, mas não entrava direito, ela empinava a bunda de costa, mas como estava bêbado não entrava tudo, mesmo ela muito molhada.( Não sei se gozou). Na mesma noite, fui até ele para ver como estavam as coisas, pois sabia que estava bebendo desde cedo. Depois de um tempo lá resolvemos ir pra casa e depois transamos muito, do jeito que eu gosto, bem safadinho, mas ele nada me falou.( Acredito que aqui ele tenha me pedido pra transar com ela bêbado e eu deixei)

Um terceiro encontro houve. Na ocasião, estávamos vendendo um imóvel e ele foi mostrar a um amigo e depois que mostrou, passou mensagem pra ela ir até lá com ele e ela foi, tudo aconteceu lá, dessa vez ele comeu ela e meteu até o fim. Eu em casa e ele nada me falou no seu retorno.

Ainda teve a pegação na piscina, ele me disse que junto com o irmão dela ele ficava metendo o dedo na buceta dela dentro da piscina enquanto seu irmão ia dar umas braçadas, isso excitava muito ele, se esfregava nela e quase meteu nela ali mesmo na piscina. ( Daí a fofoca)

Como ele estava muito nervoso, e repetia alguns fatos várias vezes, fui apenas ouvindo e assustada por ele ter envolvido com ela há tanto tempo e mesmo sabendo de minha tara não me contava. Ficou péssimo, mas seguiu e disse que era tudo, que eu podia acreditar nele. Me disse que ela ficava passando mensagem e falou que não começou nada, foi ela que veio aqui em casa e me deu um tesão naquela hora, o perigo e aí começou tudo.

A gente se abraçou e ele tava bem ruim com tudo aquilo que me confidenciou. Dormimos abraçados e nada aconteceu.

No dia seguinte era sexta feira, fomos ao sítio sem tocar em uma palavra do assunto, dormimos por lá e voltamos no outro dia a noite. Depois que chegamos, em repouso na sala ele me fala: ela tá passando mensagem aqui! E agora? Libero ou respondo? Já foi me mostrando o celular. E realmente, ela queria sair com ele, dizia que estava sozinha e tinha pelo menos uma hora pra voltar ( dava doida pra dá) Eu olhei e disse pra responder. Vai em frente, eu quero saber de tudo, quero foto e vídeo na hora! Então ele perguntou como faria e ela marcou próximo e foi aguardar por ele. Então ele nervoso , me deu um beijo demorado e saiu.

Nesse momento, acompanhei sua partida até chegar no carro e pensei: Porra, lá vai o meu marido fuder com outra, a sensação era um misto de ansiedade com medo e tesão. Resolvi me arrumar para aguardar o seu retorno. Tomei um banho maravilhoso, me depilei inteira, pois sabia que teria um foda sensacional, passei cremes e tudo que tinha direito, estava muito cheirosa pra ele. O tempo foi passando e chegou no meu celular 03 arquivos.

Gelei, uma foto dela chupando o seu pau batida no espelho, que coisa linda! Um vídeo dele passando o dedo na buceta dela, nossa que tesão! O outro arquivo era ele metendo na buceta dela, caralho! Eu amei! Fiquei louca, tinha passado pouco mais de meia hora e depois era só aguardar por ele.

Passado mais meia hora, ele me liga: oiê amoorr... Já cheguei.... Tô aqui na frente, já deixei ela e vim fazer um lanche, tô com fome, e aí? Gostou? Respondi: Lógico meu amor... Tava lindo demais! Perguntei: Usou camisinha? Respondeu que sim.

Ele disse que estava com muita vergonha! Não estava conseguindo falar comigo direito , que ia comer e contar tudo. Então quando chegou , estava muito envergonhado! Conversamos por muito tempo, se sentia um ser muito pequeno em ter feito isso, tava péssimo. Fiz bastante carinho nele e conversamos e o fiz entender que era o que eu queria e estava tudo bem. Até que foi relaxando e foi

me contando todos os detalhes: como pegou ela, onde levou e como fez quando chegou lá.

Falou que ao chegar lá ela foi logo tirando a roupa dela, não estava depilada. Colocou ela pra mamar o cacete dele e pediu pra fazer um vídeo pra lembrar depois, ela deixou e disse pra enviar pra ela também lembrar. Me disse que a sensação era estranha, até que ela chupou direitinho e ele gostou! ( Eu estava gostando também) disse que o fato de ir filmando atrapalhava um pouco, mas assim o fez. Afinal o combinado não saí caro! Quando se sentiu melhor, me deu a mão pra eu cheirar o preservativo, isso me excitou fácil, quase não senti e foi se soltando e eu acariciando, tentando tirar aquele peso que carregava. Fui acariciando o peito dele e descendo devagar e disse que ia sentir. O cheiro no pau dele e fui lá cheirar. Nossa! Que deliiiicia! PQP que coisa maravilhosa! Fiquei cheirando cada pedacinho do cacete dele, era muito bom! Aquilo me dava prazerrrr Parecia que ia gozar só te cheirar aquele pau com cheiro de camisinha. Aquilo foi bom pra ele, pois o cacete dele estava muito duro! Eu olhava pra ele e só cheirava e comecei a gemer de prazer isso deixava ele louco! Até que ele começou a falar, tá gostando amor? Esse cacete acabou de meter em outra buceta meu amor! Era incrível o tesão que eu sentia. Comecei a passar a ponta da língua na cabeça do cacete dele e ele gemia ... Chupei a cabecinha e logo meti todo o seu pau na minha boca. Tava m duro o cacete, hora lambia e cheirava o cacete dele ele disse: cheira bem na base pra sentir a buceta dela! Eu endoidava... Que delícia! Minha buceta escorria de tão molhada. Decidi sentar no cacete dele e foi doido, pois começou a narrar como comeu ela e gemia... Disse que era pra eu ensinar ela foder como eu. Dizia que tava bom demais! Eu sentada fodia e olhava bem na cara dele e ele se deliciando... Fodi ele beeemm gostoso e ele disse que ia gozar, senti que queria mais, mas fodia bem gostoso, coloquei as mãos na cabeceira da cama e mexia gostoso e falei pra ele gozar e fiquei olhando ele gozar.... Depois disso cai pro lado em transe, bebi água e como não tinha gozado fiquei me masturbando enquanto ele foi no WC e quando voltou, ficou ao meu lado e me deu a mão com cheiro de camisinha pra cheirar enquanto me masturbava e gozei muito intenso, que coisa louca!

Disse a ele que tínhamos que sair pra uma noitada só nós dois e se surgisse alguém na balada, podíamos fazer novamente sem enganar e ficar comprometido com ninguém. Afinal, somos bem adultos e se concordamos com nossas aventuras que tem demais....

Depois nos abraçamos e dormimos bem juntinho.

Até que enfim saiu alguma coisa!

Vou armar algo e dessa vez estarei de perto pra vê tudo kkkkkkk

Conto pra vocês depois, beijos meus queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários