As fêmeas do seu Jorge

Um conto erótico de Ana
Categoria: Zoofilia
Contém 1932 palavras
Data: 07/11/2022 00:11:39

Seu Jorge mete um dedo dentro da xoxota da Gabi, sua filha e um dedo em seu cuzinho por trás. Sua calcinha, o fundo, está de lado, ela em pé, entre suas pernas, que está sentado no sofá.

Gabi está só de calcinha, ele enfia os dedos, um no cu e outro na bucetinha, vai fundo e volta, ele levanta a cabeça e abocanha um peitinho dela e começa a mamar.. um tempo depois ela diz que quer ir fazer xixi, ele tira os dedos e manda ir logo no banheiro e voltar.

Nisso, ele pega em uma sacola que estava do seu lado no sofá dois pênis de borracha, eram finos, da grossura de um frasco de desodorante spray.

Ela volta e ele manda ela tirar a calcinha.. ela faz e vai ficar no mesmo lugar.. ele passa lubrificante em um pênis de borracha e coloca a ponta na abertura da vagina da Gabi e penetra tudo de uma vez, ela dá um gritinho dizendo que doía, mas ele foi até o fundo e ficou fazendo vai e vem.

Deixou ele lá, todo dentro dela e pegou o outro pênis, passou lubrificante e encaixou a ponta em seu cuzinho atrás e penetrou forte, ela voltou a gritar.. e reclamar.. enfiou tudo em seu cu..

- Calma, calma.. fica caladinha.. Issooo..

Ele começou o vai e vem na sua bunda com o pênis de borracha, fez o mesmo com o pênis de borracha em sua xoxota.. não eram grossos como o pênis do seu Jorge, mas a xoxotinha e o cuzinho eram bem apertados. Ele fazia ao mesmo tempo, vai e vem, ela em pé, com as pernas um pouco abertas pra ele meter os pênis de borracha.. até que ele deixou bem enfiado dentro dela e a mandou joelhar..

Quando vez ele tirou a cueca e lhe deu a rola pra mamar..

Ela pegou na base do pau e engoliu tudo, e ficou fazendo vai e vem com a cabeça, lambia o pau, mamava as bolas, punhetava.. o seu Jorge gemia, soltando pre gozo em sua boca.. ela engolia.. e chupava com mais gosto.

Só parou quando ele ejaculou na sua boca, ela foi sugando tudo, até engolir cada gota de porra.

Quando acabou saiu de sua boca e tirou os pênis de borracha dos seus buracos. Ficaram inchados e vermelhos.

Ele mandou ela ficar de quatro e abrir as pernas, ele abriu suas nádegas com as mãos e olhou suas entradas e disse:

- acho que meus cachorros de raça vão gostar..

Depois que ele a mandou se banhar e ir dormir pois iriam em seu sítio no outro dia passar o fim de semana.

Os dois moravam sozinhos desde que a sua mulher se separou e foi morar em outro país e ter uma nova família, nem lembra da filha.

Gabi foi dormir com os buraquinhos pulsando..

No outro dia segue com seu Jorge pro sítio onde ele cria seus cachorros de raça.

Chegando lá são recebidos pelo caseiro, seu João.

Mais tarde seu Jorge manda seu João levar seus cachorros preferidos pro galpão nos fundos, e depois chama Gabi pra irem pra lá.

Quando chega ele diz pra Gabi:

- fica peladinha, seus homens querem te comer..

Ela sorrir pro pai e tira seu vestido e sua calcinha, seu Jorge pega uma coleira que seu João arrumou e coloca no pescoço da Gabi.

A manda ficar de quatro igual uma cadela e abrir as pernas.

Seu Jorge solta os cachorros e logo vão lamber Gabi por trás, bem na vagina.

Ela sente línguas grossas passando na sua xoxotinha.. eram línguas cumpridas.. ela está apoiada com os cotovelos no piso e pernas abertas, até que ela sente um dos cachorros subindo em cima dela, seu João ajuda ele, guiando sua rola pra vagina dela, que logo penetra e começa a socar dentro da Gabi, vai e vem, rasgando sua xoxota, Gabi geme e diz que dói, o seu Jorge pede para o seu João colocar a focinheira na Gabi, ele coloca, agora ela não pode mais falar.. só gemer.. enquanto cruza com um dos cachorros que mete fundo dentro dela, mete mais até gozar.

Ele goza e sai e logo vem outro, que não perde tempo, mete na sua vagina e soca, bomba fundo.. ela geme sem poder falar porque sua boca está tampada com uma focinheira canina..

O segundo cachorro goza e sai, logo vem outro, esse seu João a pedido do seu Jorge, guia pra meter no cu dela, e logo faz, Gabi abre bem as pernas sentindo o pau entrar no seu cu, ele bomba forte ali, mais rápido, até grunir gozando.. o quarto tb come o cu da cadela.. arromba forte e rápido.. mais.. até gozar no reto da cachorra..

Termina e sai, seu Jorge manda levar os cachorros e seu João obedece.. quando ele volta Gabi ainda está de quatro com as pernas abertas e porra descendo por suas pernas.. seu Jorge estava olhando uns papéis sobre a mesa.

Seu João com o pau duro, pede pra comer tb a putinha dos cachorros... O seu Jorge autoriza.

Ele fica de joelhos atrás dela, abre o sinto e desce o zíper e logo seu pau grosso penetra a vagina molhada de porra da Gabi, indo fundo, arregaçando, o pau era enorme, ela não pode gritar pois está com a focinheira, mas seus olhos se molham, ela geme dolorida, seu João cavalga pra frente e pra trás metendo na Gabi com força, socando com tudo, geme igual bicho, ele bate na sua bundinha com a mão aberta.. enquanto lhe come.. minutos depois geme alto gozando dentro dela.. solta as últimas gotas de esperma e sai de dentro da vadia..

Seu Jorge manda ele tirar a focinheira dela e a manda ficar de joelhos e abrir a boca.

Ela faz, ele abre a calça e mete o pau no seu gogó, soca fundo, bate seu corpo contra seu rosto, indo pra lá do anel da garganta.. ela segura a boca bem aberta..

Sentindo falta de ar.. babando.. ele usa sua boquinha.. até encher ela de gala quente e grossa.

A filha bebe tudo.. termina e sai da sua boca..

Ele a manda se vestir e segue pra casa do sítio, ela vai mancando, se lava quando chega..

A noite assiste tv com o pai na sala, deitada no seu colo.. ele lhe beijando de lingua e dizendo que lhe ama muito, e pergunta se ela o ama:

- sim te amo muito..

Ela responde.. ele pergunta se ela vai deixar ele igual a mãe fez e ela diz que nunca, que ela era dele..

- sou sua papai, só sua..te amo.

Ele volta a lhe beijar de língua e depois a manda dormir pra descansar..

Gabi se sente amada e dorme feliz.

No outro dia cedo seu Jorge chama o caseiro e manda ele levar Gabi pro galpão novamente, pra satisfazer seus cachorros de raça.

Ele iria até a proprietária vizinha ver uma pretendente.

O caseiro leva Gabi pro galpão, a deixa peladinha, antes de deixar os cachorros fuderem ela.. ele mete os dedos dentro da xoxotinha da Gabi, a deita em seu colo, quando senta em uma cadeira, abre suas pernas e mete 3 dedos indo fundo no seu picheu.. e chupa suas tetas.. Gabi geme baixinho.. quase meia hora depois ele coloca a focinheira nela e coloca de quarto no piso, vai trazendo os cachorros, dessa vez seu Jorge liberou pro canil todo.

Os cachorros fuderem a Gabi o dia todo.. ela já não aguentava ficar de quatro.. toda hora um.. no cu e xoxota.. saia um depois de gozar e vinha outro.. seu João tb a comia, fez vários anais na Gabi.. gozando dentro dela como um bom macho.. seu cuzinho e buceta estavam bem inchados.. quando o pai chegou.. e disse que já estava bom, que seus cachorros estavam satisfeitos..

Mandou Gabi se vestir e ir se lavar.. ela fez tudo lentamente, os joelhos doíam, não fechava as pernas.. mesmo assim obedeceu..

A noite deitada.. sem calcinha..pois seus buracos estavam esfolados.. seu pai entra no quarto e diz que queria comer ela..

Mesmo inchada, ela diz:

- vem me comer então..

Ela abre as pernas e chama o pai.. esse tira o roupão e deita sobre ela, metendo o pau em sua vagina, ela sente doer muito mais disfarça, ele a beija de língua enquanto soca fundo:

- ahh como eu te amooo..

Ele dizia ao comer Gabi, metendo com tudo dentro da sua bucetinha.. vai e vem.. a cama até mexia com a força que ele metia..

Ele sai de dentro e coloca de quatro e mete em seu cu com força, segurando seus cabelos em um rabo de cavalo, Gabi molha o rosto sentindo dor, mas geme e diz que quer mais e seu Jorge mete mais e com brutalidade...

- papai vai gozar na sua boquinha.. vem..

Ele sai do seu cu e fica em pé na cama e manda ficar de joelhos e abrir e boca, mete a rola bem fundo e vai socando sem dó, no gogó, com força, até urrar gozando.. vai soltando porra até liberar tudo e ela engole.. termina e sai da cama..

No outro dia seu Jorge tem uma surpresa pra Gabi.

Chega no sítio a Claudinha, amiguinha da Gabi.

- olha quem chegou.. lembra da Claudinha?

Gabi fica feliz em ver a amiguinha.. e diz que lembra..

- Ela vai ser minha esposinha.. gostou?

Gabi gostou.. cresceram juntas.. os pais da Claudinha trocaram a filha por duas vacas premiadas do seu Jorge.

Seu Jorge senta e senta Claudinha em seu colo, de pernas abertas, de frente pra ele, aperta sua bunda pra esfregar em seu pau e lhe beija de língua.. fica esfregando sua rola na vagina da Claudinha e lhe beijando de lingua. Ela usa apenas um vestido e calcinha.. aceita o seu Jorge fazer isso.. pois obedece ordens do pai.

Seu Jorge levantou e levou Claudinha pro quarto. Da sala Gabi ouviu os gritos da Claudinha.. quando seu Jorge meteu a rola grossa e dura na sua bucetinha apertada.. Gabi foi ver, porta estava aberta, Claudinha estava peladinha, seu pai de joelhos entre suas pernas, abrindo bem suas pernas e metendo fundo a rola na sua xoxota.. Claudinha gritava.. ele fudia forte.. antes de gozar fez anal da Claudinha a colocando de quatro e arrombando seu cu com força, Claudinha chegou a desmaiar enquanto ele comia seu rabo, socando fundo várias vezes até gemer e gozar ali dentro do seu toba.. satisfeito sai de dentro..

Naquele mesmo dia voltam pra cidade, seu Jorge, Gabi e Claudinha. As duas sentavam de lado, com as entradas inchadas..

Em casa ele dormia com as duas na mesma cama.

As colocavam de quatro uma do lado da outra, peladinhas e comia suas entradas.. metia em uma, tirava e metia na outra.. cuzinho.. xoxota.. até gozar.. enchendo uma das duas de porra..

Ele as colocava pra chupar a xoxota uma da outra na cama fazendo 69.. enquanto ele assistia e batia punheta.. até que mandava sentar na beira da cama e abrir a boca e então ele metia a rola na garganta de uma e depois da outra, quando ia gozar.. mandava ajoelhar no piso abrir a boca e olhar pra cima, ele batia punheta e gozava nos rostinhos de suas fêmeas.

Seu Jorge até hoje tem suas duas mulheres, quase todo fim de semana vai pro sítio e as divide com os cachorros premiados e o caseiro, seu João.

Suas cadelinhas voltam com o cu e xota inchados, mais felizes com seu macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou solteiro, mente aberta e estável financeiramente. Quero muito uma companheira também mente aberta, que não tenha tabus, limites e tope algo assim. Posso viajar (ou hospedar), e ajudo financeiramente, acaso necessário. Favor apenas interessadas (nada de homens).... Contato: gatodapipa2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO somente para mulheres e trans meninas. Não adicionamos mais homens. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E GRUPO ZOO. Beijos e 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Sih

Queria um papai assim,pra arrombar meu cuzinho e minha bucetinha todos os dias

0 0
Foto de perfil genérica

eu querendo adotar uma filhinha que curte zoo e fodeção mais tem que ter 18 anos ou mais ;; iuzektopa@hotmail.com

0 0