Minha "Dama Do Lotação" Parte 2

Um conto erótico de Divorciado1000
Categoria: Heterossexual
Contém 1311 palavras
Data: 06/11/2022 20:05:32
Última revisão: 09/04/2023 18:45:04
Assuntos: Heterossexual

Continuando a história do ponto onde parei (conto anterior, Minha Dama do Lotação), descemos na rodoviária do nosso destino, minha esposa foi logo ao banheiro se limpar, estava toda gozada, perguntei o nome do rapaz, Marcelo, 32 anos, o que vocês curtem, perguntou, vou ser rápido antes que ela volte, disse eu, ela está se descobrindo, e precisa que o homem tenha atitude, tem que chegar nela, mas não aqui ne, você tem algum lugar? Marcelo falou, tenho um barzinho (popular boteco) vendo espetinho e bebidas, minha casa fica nos fundos, agora estou indo abrir, mas fecho a meia noite, lei municipal, mas só baixo as portas, se tiver clientes ficamos por lá, o que acha? Pedi o telefone dele e disse que ia conversar com ela e faria contato.

Fomos até a casa da minha sogra, lá estava minha sogra e meu cunhado, no caso casado com a irmã de minha esposa, ele sempre estava por lá, morava numa casa ao fundo do mesmo quintal, minha cunhada trabalha a noite, então ele fazia companhia para a sogra, meu sogro já falecido.

Minha esposa já foi logo para o banho e pediu para a mãe por seu vestido na máquina, uma lavagem leve resolvia, era secadora também, em 30 minutos já podia usar de novo, minha sogra disse, me dá toda a roupa, só me deu o vestido, cadê a parte de baixo? Não vesti mãe, respondeu, percebi que meu cunhado, ficou diferente com que ouviu, minha sogra já havia me confidenciado que ele já tinha pedido minha esposa em namoro anos antes, ela não aceitou, mas ele acabou namorando e casando com a irmã.

Minha esposa tomou seu banho e se enrolou numa minúscula toalha e ficou na cozinha com a mãe, meu cunhado a viu passando rapidamente olhou e disfarçou, fui a cozinha também, vi ela com a polpinha a mostra e quando virava dava para ver o começo do rechadinho da sua bct,

Na mesma hora botei lenha na fogueira e gritei da cozinha, DIRCEU VEM PRA CA CONVERSAR COM A GENTE, ele todo constrangido veio, a safada da minha esposa ainda puxava conversa com ele só pra ele olhar na direção dela, tinha momentos que ele perdia o foco e dava pra ver os olhos dele correndo e olhando o rachadinho dela.

Passado algum tempo liguei para Marcelo para combinar, ele me propôs que nos topássemos uma suruba, mas no caso era eu ela ele e tinha mais dois amigos dele, eram três estranhos, sei que se falasse pra ela, não iria, mas fiz um acordo com Marcelo, eu não contaria pra ela do combinado, mas que ele e os amigos podiam cortejar ela, como se nada fosse combinado, caso ela topasse estava liberado.

As 23 horas fomos chegando lá, bastante pessoas até, alguns casais, muitos homens que já prestaram atenção na minha gostosa esposa, ela meio tensa, cumprimentei Marcelo, pedi um vinho pra ela, sabia que isso ia relaxa-la, o pessoal foi indo embora e a meia noite baixaram as portas e ficamos pelo lado de dentro, ainda ficaram alguns homens pra terminar a sinuca, e mais dois rapazes no balcão conversando com Marcelo, imaginei que aqueles seriam os que queriam foder minha mulher, minha deusa já estava bem alegrinha, já tinha até esquecido a tensão pois havia uma jukebox ali e ela queria dançar, com uma música rolando ela requebrava meio tímida, um dos rapazes a tirou pra dançar, como eu disse tinha uns detalhes, seu vestido era rodado e ela não usava calcinha, sua bunda ficava parcialmente exposta quando dançava, o pessoal da sinuca terminou e foi embora, só ficando, Marcelo e os dois rapazes.

Terminou a dança foi ao balcão pediu agua e ficou conversando, ela meio debruçada mostrando a dobrinha, em seguida o outro rapaz se aproximou e também a tirou para dançar.

Acaba a música Marcelo grita, agora sou eu heim, vou mostrar pra vocês como se dança com uma morena dessa, vai até a máquina e escolhe um clássico de Sidnei Magal, Rainha da Sucata, ai entendi a intenção dele, ele dançava e rodava ela, o cara manja de lambada, a parte de baixo do vestido subia e mostrava tudo, ele já segurava na bunda dela por baixo do vestido, nós fomos a loucura assoviando e gritando.

Era maravilho o que eu via, ele rodava ela e quando trazia de volta já apertava a bunda dela segurando o vestido para cima mostrando rabão dela, ela dançou bastante, bebeu mais vinho, ficou no balcão conversando, já passava de mais de uma hora, e só rolava uns esfrega durante as danças.

Eu na mesa e ela no balcão bebendo e conversando com os dois novos amigos, rolava uma mão na cintura, as vezes uma mão nas coxas, outrora um pouquinho mais ousado abraçando a por trás e acariciando o bico de seus peitos, eu louco de tesão, doido para ver a alguém foder ela.

Ela veio até a mesa, perguntei, está gostando amor? Ela responde já bem alegre pelo vinho fazendo carinha de safada, estou, mas os rapazes só ficam conversando, e também está muito calor, vou ao banheiro lavar o rosto, Marcelo me pergunta logo que ela sai, posso cuidar do calor dela? Tem a minha benção, respondi.

Quando ela volta, Marcelo vem com uma pequena garrafa de cerveja, e diz que vai refrescar ela, ergue um pouquinho o vestido dela e encosta a gelada garrafa em sua bct suada, ela sem pudor nenhum fecha os olhos geme, está calor ainda amor? Perguntei, muito, respondeu, então vou te dar um banho emendou Marcelo já pedindo mais duas garrafas de cerveja, um dos rapazes chegou por trás tirando o vestido dela pela cabeça, Marcelo fica de boca aberta vendo aquela morena pelada em sua frente, derrama cerveja em seus peitos grandes, mamando muito, outro derramando em suas costas e já chupando sua bct por trás, Marcelo Põe a rola pra fora senta numa cadeira e a coloca de 4 pra mamar, outro rapaz começou a foder minha amada com a garrafa vazia que quase sumia dentro da sua bct melada.

Levantei e fui ao banheiro, também para deixar ela mais à vontade, na verdade acho que ela nem se importava mais com minha presença ali, demorei um pouco de proposito, ao voltar já a encontrei cavalgando em Marcelo sobre a mesa de sinuca punhetando e chupando os outros dois rapazes.

Decidi ir para fora e deixar eles bem à vontade, fiquei quase uma hora lá fora e só ouvia os tapas na bunda que ela levava e alguns gemidos altos, logo os três saíram pra foram, os dois rapazes elogiaram muito, disseram que ela aguenta o tranco e foram embora, entrei e a vi, confesso que foi muito excitante, ela debruçada de 4 na mesa, descabelada suada e ofegante me olhando fixamente e dizendo, olha ali atrás pra ver como trataram sua esposa, seu cuzinho arrasado, todo vermelho e inchado escorrendo porra.

Voltamos por volta das duas e meia, meu cunhado ainda acordado vendo tv, ela combinou comigo pra eu chegar e ir deitar, ela ia tomar banho e vestir uma roupa da irmã, assim foi, fingi deitar e fiquei espiando como um bom corno faz, ela vestiu um baby doll da irmã que achou no guarda roupas, entrou no quarto que eu estava e saiu dizendo, nossa ele já apagou, meu cunhado com os olhos arregalados vendo ela com aquilo todo transparente.

Eu a vi conversando e se insinuando, dava pra ver que ele bulinava o pau de tesão, mas não fazia nada, ela então desistiu e veio pra cama, perguntei se ia ficar só na vontade, afinal ela meteu a vontade, vou te recompensar e provocar o cunhado disse ela, deitei e ele me mamou gostoso com a bunda virada pra porta entreaberta, era nítido que ele nos observava... (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive divorciado1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários