TESTANDO LIMITES DEPOIS DA MUDANÇA

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1187 palavras
Data: 06/11/2022 16:19:04

Tinha acabado de me mudar pro interior com meu irmão e meu cunhado, a semana tinha sido cansativa com a mudança e a arrumação da casa nova.

E na quinta recebi uma mensagem do meu namodono ursão me mandando passar o endereço no pois ele iria me ver fiquei muito feliz rapidamente obedeci e mandei o endereço conversamos mais um pouco e fui contar para meu irmão e meu cunhado que teriamos visita no fim de semana pois meu namodono viria ficar comigo,pelo menos era o que eu pensava kkkk.

Na sexta de manhã ursão mandou uma mensagem dizendo para encontrar ele na rodoviária as 5 da tarde em ponto.

Pra não correr risco de atrasar cheguei as 4 na rodoviária as 5 em ponto meu ursão chegou,que alegria sentir aquele abraço e ganhar aquele beijo.

Chegando em casa os meninos ja haviam chegado do trabalho,apresentei o meu ursão oficialmente pra eles ficamos conversando até que meu ursão mandou que eu pegasse vinho para eles,servi a bebida e ele me mandou tomar um banho e ficar como ele gosta ou seja nua.

Deixei os 3 conversando e Prontamente obedeci,quando saio do banho ele me pega pelo cabelo e me arrasta para o quarto me amarra numa cadeira e diz

Aproveita o show minha putinha

Ele deita na cama ja nu e diz podem começar suas vadias meu irmão e meu cunhado se posicionam na cama e começam a chupar meu ursão,eu grito pedindo para eles pararem mais eles continuam a chupar e acariciar meu ursão até que ele goza e os dois bebem toda a porra dele. E eu ali presa naquela cadeira chorando de raiva.

Ele se levanta vem até minha me da um beijo apaixonado e diz

Calma minha putinha não fica assim tem ursão pra todos,agora vou ter 3 putas em campinas mais vc sempre sera a principal.

Ele me desamarrou me deitou na cama,me beijou inteira,mandou um dois meninos fossem pegar minha bolsinha marrom onde guardo as algemas,fiquem impresionada como ele ja exercia poder sobre eles que obedeceram de imediato então ele me algemou de 4 na cama.

Depois de me algemar fez carinho no meu cabelo e mandou que meu cunhado o chupasse ate seu pau ficar duro feito aço e me disse. hj vc vai sentir dor mais prometo que vou te recompensar hj o único cu que vai ser fodido vai ser o seu,e essas vadias não vão poder se comer entendido?

Nos 3 respondemos de uma só vez

Sim senhor

Ele mandou meu irmão lamber meu cu pra deixar bem lubricado enquanto isso meu cunhado ocuparia o lugar dele chupado seu pau.

Eu comecei a chorar e pedi pra ele não fazer isso seria humilhante demais pra mim meu irmão lamber e chupar meu cu

E ele só disse que essa era a ideia e que eu não tinha querer era uma ordem então meu irmão começou a lamber e chupar meu cuzinho,quando meu cuzinho ja estava bem lubrificado ele mandou os meninos irem cada um pra um canto do quarto e com força meteu seu pau grande e grosso no meu cu de uma vez só eu gritei devido a dor ele riu e meter com mais força realmente arrombando meu cu. Ele metia cada vez mais forte até gozar no meu cu ele deitou e mandou meu cunhado lamber meu cu até que estivesse limpo e meu irmão limpar o pau dele depois de limpos ele me soltou e mandou os meninos saírem.

Me puxou pro peito dele dizendo

Calma minha putinha,eu sei que doeu,vc passou muito tempo sem dar esse cu pra mim,mais ja vai passar dorme um pouco pra gente continuar a brincadeira mais tarde.

Estava tão cansada que dormi rapido.

Quando acordei ele não estava ao meu lado,quando cheguei na cozinha encontrei ele sentado nu e os meninos também nus. Dei um bj nele e ele me sentou em seu colo me beijou e disse

Putinha eu tomei uma decisão e vc precisa confiar em mim,seu cu esta muito apertado e precisamos alargar ele vc vai sentir dor mais vai valer a pena,isso vai me deixar feliz e satisfeito. Vc quer me deixar feliz e satisfeito?

Eu respondi que sim

Ele me beijou e disse que bom minha putinha por isso que te amo vai buscar todas as algemas e a mordaça.

Ele mandou os meninos me algemarem nas pernas da mesa de forma que eu ficasse bem presa e com a bunda empinada enquanto ele me amordaçava.

Ele foi pra traz de mim e e disse pros meninos me mostrarem o que seria usar eles vieram pra perto de mim com dois cestos que para meu desespero o primeiro tinha plugs de todos os tipos e tamanhos e o outro tinha cenoura,abobrinha,pepino, rabanete,beterraba e banana.

Ele disse vamos começar com a banana e os legumes.

A banana entrou sem dificuldade,e ele foi trocando cada legume que ele enfiava no meu cu eu sentia mais dor,queria grita mais a mordaça impedia,o pior e mais doloroso foi a beterraba pois ela muito grossa e ele puxava pelo talo e socava denovo.

Eu ja não aguentava mais então ele me deu um tempo pra descansar enquando os meninos faziam ele gozar dividindo o pau dele. Depois de gozar na cara dos meninos ele voltou a me torturar e foi fudendo meu cu com os plugs que dor eu sentia meu cu todo aberto quando terminou com os plugs do cesto ele bateu uma e gozou dentro do meu cu sem colocar o pau de tão aberto que ja estava,quando achei que tinha acabado ele disse pro meu irmão pega aquele plug especial que esta na minha mala.

Olhei assustada pra ele eu não sabia que ele tinha trago outro plug ele me beijou e disse

Esse é o pior mais é o último prometo aguenta firme minha puta.

Meu irmão volta e ele me mostra um plug enorme imitando um pau de cavalo eu comecei a me debater tentando me soltar ele riu e foi pra tras de mim de novo e sem dó foi enfiando aquele plug enorme no meu rabo doia demais eu chorava de dor,quando ele conseguiu enfiar todo no meu cu disse que só ia dar 3 estocadas mais que ia ser com muita força,a primeira parecia que estava me rasgando,a segunda também na terceira a dor foi tão intensa que desmaiei.

Quando recuperei a consciência estava deitada na minha cama ja estava limpa ele tinha me dado banho.

Ele me beijou,me puxou pro peito dele e me cobriu dizendo

Parabéns meu amor vc aguentou bem agora descansa,seu homem esta aqui pra proteger e cuidar de vc,e minhas 2 cadelinhas estão aqui também quando olhei meu irmão e meu cunhado estão deitados no tapete do quarto como cachorros nus,e encolhidos que cena gostosa. Beijei meu namodono e dormi sabia que estava protegida pelo meu ursão e pelas suas cadelinhas novas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários