Minha mãe implorou pra ser minha mulher – Parte 10

Um conto erótico de Mauricio Nunes Braga
Categoria: Heterossexual
Contém 3682 palavras
Data: 05/11/2022 21:01:13

A noite passou, dormimos muito bem, minha mãe dormiu separada, eu dormir com a Ster, via no rosto da minha mãe a carência, o ciúme, um pouco de raiva, ela irá sucumbir logo.

Voltamos ao hotel, tomamos café da manhã, pegamos roupas para a praia. Tanto Ster, quanto minha mãe colocaram biquinis bem pequenos. Fomos a praia, e eu iria punir a Ster e deixar minha mãe com mais ciúmes ainda. Fiz minha mãe passar o protetor solar em mim, já eu passei o bronzeador em Ster, ao passar, eu alisava os seios dela, apertava com força os mamilos e ela não podia gemer ou fazer expressões que denunciassem o que estava rolando, por mais que a praia estivesse vazia, ela teria que se comportar. Continuei passando o protetor, falei para Ster fica de barriga para baixo, com o quadril empinado e as pernas abertas, passei em suas costas, depois nas suas coxas e por ultimo, na sua bunda, apertando, dando alguns tapas, e comecei a apertar seu cuzinho, abrindo cada uma das nadegas para um lado, o biquini que era um fio dental minúsculo deixava bem visível seus orifícios nessa situação. Enfiei um dedo no seu cuzinho, depois dois dedos, brinquei com o cuzinho dela, enquanto minha mãe apenas observava tudo, Ster olha pra mim e diz:

- Tem umas pedras lá no final, da pra gente fazer algo.

- A safada quer dar em plena luz do dia, pra alguém ver?

- Se alguém ver, não tem problema

- É uma puta mesmo

- Sua puta

Minha mãe olhou para nós e até pensou em dizer algo, apenas olhei par ela e disse:

- Felina, você ira com a gente e vai ficar de olho, pra aprender a ser puta

- Sim Senhor!

Caminhos alguns minutos, chegamos ate onde tinha algumas pedras grandes, nos enfiamos entre elas, segurei Ster pela nuca, dei alguns tapas na bunda dela, depois coloquei ela de joelho e ela retirou minha sunga, chupou o meu pau, dei alguns tapas na cara dela e disse que iria comer apenas o cuzinho dela ali, ela sorriu e agradeceu. Fiz ela ficar de quatro, retirei a parte de baixo do bikini e chamei minha mãe para ficar de joelhos próximo a nós, coloquei a calcinha da Ster na boca da minha mãe para ficar segurando até eu terminar. Comecei a enfiar dois dedos no cuzinho da Ster, fodendo mesmo, com força, depois foram três dedos, dava tapas na bunda dela e disse:

- Vou dar uma atenção extra pra você e esse cuzinho hoje!

- Pode me usar como quiser, me abre a força!

- Duvido que você goze apenas assim!

Continuei fodendo o cuzinho dela com três dedos, com força, logo ela gemia alto, deu uns tapas na cara da minha mãe e segurei a calcinha que estava na boca dela e puxava, mas ela não soltava, muito bem. Ster abre as pernas e deita no chão, dei tapas na bunda dela, ate ela voltar a ficar de quatro, com a bunda pra cima e cara no chão e disse:

- Agora eu vou socar meu pau nesse seu cu e você vai abrir a bunda pra eu poder ver muito bem!

- Assim está bom Senhor?

- Está sim vadia!

Ster estava segurando e abrindo a bunda, puxando para os lados, deixando seu cuzinho piscando todo exposto. Enfiei meu pau, de uma vez, com força, Ster quase soltou a bunda, mas segurou, eu metia com força e ela gemia alto, a safada gostava de uma rola no cu e eu não negaria a ela esse prazer, e nem pra mim, já que sentir meu pau abrindo o cuzinho dela era delicioso, Ster disse:

- Me arromba toda! Tá uma delícia!

- Você é uma cadelinha fraca, não consegue lidar com seu desejo

- Soca esse pauzão em mim, no meu cu!

Continuei metendo com força no cuzinho da Ster, dei mais alguns tapas na cara da minha mãe, mostrando como ela deveria ser puta, ser igual a Ster ou melhor, minha mãe levou a mão ate a buceta e começou a se tocar, eu dei um tapa com mais força em seu rosto e disse, que ela ainda estava proibida de gozar, se tocar ou qualquer coisa do tipo. Não demorou e eu gozei no cuzinho da Ster, metendo com força, Ster continuou rebolando depois que eu gozei. Depois coloquei Ster pra segurar a calcinha dela com a boca, junto da minha mãe, uma de frente para a outra, ambas fazendo um cabo de guerra com a calcinha, disse para minha mãe, que se ela conseguisse vencer a Ster, eu iria fazer ela gozar a noite, apenas uma vez, mas faria um grande orgasmo. As duas começaram a inclinar o corpo para trás, puxando a calcinha, no final minha mãe venceu, e eu cheguei nela, segurei ela pelo queixo com força e disse:

- Muito bem cadelinha, você ganhou o direito de gozar hoje à noite, e será um grande presente!

- Obrigado meu Senhor!

- Não sou seu Senhor puta, lembre-se que você ainda não implorou pelo meu pau, não implorou pra ser minha puta, pra sempre, somente minha.

- Me desculpe Senhor!

- Vai lá lamber e limpar o cu e a buceta da Ster e depois o meu pau!

Minha mãe lambeu a buceta da Ster, depois o cuzinho, Ster gemia, enquanto eu dava tapas na bunda da minha mãe, deixando-a toda vermelha, bem marcada, com o formato da minha mão, em ambos os lados. Depois minha mãe veio chupar meu pau, aquele boquete perfeito, levei quase um ano ensinando-a a chupar a minha rola sem frescura, sem puder algum, gozei na boca dela, depois voltamos caminhando, a bunda da minha mãe toda marcada, não a deixei cobrir, até chegarmos no hotel. No elevador, Ster ajoelhou do meu lado, minha mãe pela primeira vez, fez o mesmo, as duas ali, ajoelhadas, com as mãos para trás, e eu coloquei as minhas mãos sobre a cabeça de cada uma. Ster e minha mãe foram andando de quatro até a porta do quarto, eu abri e elas entraram assim, Ster e a minha mãe ficaram ajoelhadas ao lado da cama, depois me deram um banho, depois tomaram o banho delas, descansamos um pouco ate a hora do almoço. A tarde passeamos pelo shopping, tanto Ster quanto minha mãe não usavam calcinha, estavam cada uma com um vestido leve, acima dos joelhos, as vezes eu passava a mão por baixo e beliscava a bunda ou enfiava o dedo na buceta dela, minha mãe que estava com a buceta peluda, eu puxava os pelos dela.

A noite chegou, fomos para a masmorra e conversando com a Ster em particular decidi algumas coisas, chamei minha mãe, que logo se ajoelhou ao lado de Ster, a minha frente e eu disse:

- Ster, vou aplicar seu castigo agora, na verdade acredito que você vai gastar desse castigo!

- Sim Senhor, eu mereço por ter desobedecido o meu Senhor!

- Felina, você ira com a gente, vai ficar apenas olhando, não irá dizer nada, fazer nada, nem se mexer!

- Sim Senhor!

Coloquei Ster de quatro, peguei um plug anal, com cauda e coloquei no cuzinho dela, uma coleira larga, a guia e apenas um sobre tudo para cobrir seu corpo, já minha mãe apenas a coleira normal e o sobre tudo. Saímos da masmorra, peguei o carro, chegamos ao local, um parque da cidade, lá tinha um espaço reservado para cachorros, um local amplo, algumas arvores, cercado, para limitar os cães, elas já estavam de quatro e me seguindo, eu segurando a guia de ambas, ao entrarmos no espaço, ambas retiraram os sobretudos, ficando nuas, olhei para Ster e perguntei:

- Se você não quiser fazer a sua punição, diga a palavra de segurança a qualquer momento!

- Não importa a punição, sendo por você!

- Essa é a minha menina, até nessa situação você está gostando!

Comecei a caminhar pelo local conduzindo a Ster, coliquei minha mãe ajoelhada, em baixo de uma arvore, para ela observar. Disse para a Ster que ficaríamos ali até ela fazer xixi, igual a uma cadelinha. Caminhamos um pouco, fiz ela deitar de barriga para cima e fazia carinho em seus seios e na sua buceta e disse ai ela:

- Você abre as pernas, pelada ao ar livre, onde qualquer um pode te ver, geme enquanto eu esfrego o seu grelo, você realmente é uma completa sem vergonha, uma puta completa!

Continuei metendo os dedos em sua buceta, rápido, com força, olhava para minha mãe, ela não tirou os olhos de nós em nenhum momento. O gozo da Ster veio, ela gemia alto, disse no ouvido dela para ela latir ao invés de gemer, e assim ela fez. Passou mais alguns minutos, o ambiente que antes estava claro, agora já estava bem escuro, não era feito para receber gente tarde da noite, mas a pouca luz que tínhamos naquela local, permitia para quem passasse próximo, ver que tinha pessoas ali, e eu contava com isso. Em algum momento, duas pessoas passavam próximo a nós, fiz Ster se ajoelhar e perguntei:

- Já imaginou se eles viessem para cá, saberiam que você é uma vadia, uma cadelinha, em todos os sentidos!

Ela apenas me olhava fixamente nos olhos, enquanto eu beliscava seus mamilos, depois passava os dedos na sua buceta, depois alguns tapas no seu rosto. Chamei minha mãe, ela estava a alguns metros de distancia e veio de quatro, coloquei a guia na coleira da minha mãe e conduzi elas até a saída do espaço reservado, o carro ainda estava longe, deixei elas andarem em pé, mas nuas, cada uma de um lado, passamos por algumas pessoas ao longo do caminho, as duas de cabeça baixa, abri a porta do carro, ambas entraram e voltamos para a masmorra, foram direto para o banho, chamei as duas, coloquei ambas deitadas de barriga para cima, na beirada da cama, peguei um gel excitante e passei no buceta e no cuzinho das duas, bem lentamente, bem fundo. Comecei a foder a buceta da minha mãe com os dedos, mordia a parte interna das coxas dela, quando ela ia gozar, eu parei e fui para a Ster, nela fui até faze-la gozar, olhei para minha mãe e disse:

- Eu irei fazer você gozar cadelinha, mas vai ser ao meu tempo, do meu jeito!

- Sim Senhor!

Peguei um vibrador, estilo microfone e comecei levemente a estimular a minha mãe, primeiro os lábios, depois os seios, depois as coxas, até chegar no clitóris, eu alternava a pressão, as vezes com bastante força, outras apenas um leve contato, aumentei a potência do vibrador ao máximo fazia movimentos circulares e pressão sobre o grelo dela, além de enfiar um dedo da outra mão, fazendo um formato de anzol, quando ela iria gozar novamente, parei, ela tremeu toda, gritou um não muito alto, dei um tapa na sua buceta e disse:

- Não grite mais assim cadelinha, eu digo quando você pode gozar, sua frustração é o meu prazer, quer gozar? Goze como puta, mas tem que ser a minha puta para isso!

- Eu não aguento mais, já tem uma semana que você não me faz gozar, me trata mal e está distante!

- Eu te avisei, ou você se torna a minha mulher, minha puta, minha escrava sexual, meu brinquedinho, ou será apenas a minha mãe, e eu irei sair de casa!

- Eu não sei, eu quero, mas eu sou sua mãe, eu quero, mas não consigo!

- Eu gastei muito tempo com a Ster, treinando-a, e tem quase um ano que venho treinando você também, você nem sabia chupar um pau direito, não bebia a porra, agora você está perfeita nisso. Você não sabia o que era gozar de verdade, com intensidade, te dei isso. Eu sou quero que você seja minha, por completo, que a única coisa que importe para você, seja me obedecer, me servir, me dar prazer, entre todas as mulheres, a mãe é aquela que está mais próximo disso. Ajoelhe-se aqui e espere a sua vez!

- Sim Senhor!

- Mostra pra ela Ster, como ser a melhor puta!

- Eu vou mostrar pra essa vadia da sua mãe, como ser mulher de verdade!

- Diferente de você, a Ster abraçou a puta que ela é, ela não liga pra opinião ou moralidade, ela vive a vida que faz ela feliz, ela é uma vadia desde que nasceu!

- Eu sou meu Senhor, sou sua pra você me usar como, quando e quantas vezes quiser!

- Você está com a buceta toda melada, você gosta de se exibir né, gosta de ter alguém vendo esse seu lado!

- Eu sou essa vadia sim, eu amo que alguém me veja sendo usada!

- Então eu vou te usar mais uma vez, sei que amanha você vai viajar pra casa da sua família, então hoje vou te usar muito!

- Fico tão feliz meu Senhor!

Ster olhou para minha mãe, levou ela até a poltrona, colocou ela de pernas abertas e disse:

- Olha só pra mim, minha buceta está toda melada! Seu filho vai me fuder gostoso, mas poderia ser você no meu lugar, todos os dias!

- Venha Ster, quero te ver chupando meu pau com vontade!

- Será um prazer meu Senhor!

Ster se ajoelhou na minha frente, estávamos em frente a minha mãe, vendo a Ster gemer enquanto me chupava. Eu dava uns tapas em seu rosto, passava o pau por toda a sua cara, ela lambia e chupava o meu saco, beijava meu pau da base até a cabeça e a cada beijo dizia que era uma puta feliz, eu disse para ela:

- Chega de chupar, hora do seu prêmio.

Ster sobe na poltrona, ajoelhada, de quatro, fica face a face com a minha mãe, da nela um beijo na boca, olha para pra e diz pra mim:

- Você vai me comer na frente da sua mãe de novo, era pra você faze-la gozar!

- Eu vou fazê-la gozar, e será o maior gozo da vida dela, mas ela precisa aprender a ser minha puta!

Comecei a enfiar meu pau na buceta da Ster, apertei com força um lado da sua bunda, dei três tapas fortes no outro, Ster olhando para minha mãe e disse:

- Muito obrigada, o pau do seu filho é uma delícia!

- Como você se sente sendo fodida na frente da mãe do seu macho?

- Tá gostoso demais, é uma delícia!

- Então fala pra ela qual a sessão!

- Felina, o pau do seu filho é grande, grosso, ele soca até o fundo da minha buceta, ele soca cada vez com mais forte, é como se ele quisesse me partir ao meio.

- Que puta exibicionista você é!

- Felina! Minha buceta está adorando tudo isso! Nada se compara a isso, sinto pena de você, ter esse pau todos os dias e não se entregar!

- Sua vagabunda, já gozou quantas vezes?

- Não sei, não importa, apenas continue, soca seu pau em mim, me fazer gozar de novo!

- Você sempre berra nos seus melhores orgasmos vadia!

- Eu vou gozar felina, com o pau do seu filho, na sua frente! Eu vou gozar! Eu vou gozar! Ahhhhhhhhhh! Ahhhhhhhh!

Ster gozou forte demais, ela amava se exibir, e eu prometi pra ela que ela iria se exibir pra alguém inusitado, quando ela soube que ela iria conhecer a minha mãe e que ela iria ser fodida na frente dela, ela aceitou a ideia prontamente, pra ela seria o ápice, se exibir para uma outra mulher, para a mãe do homem que estaria fodendo ela, Ster não tinha qualquer moral entre quatro paredes, quando se tratava de ser vadia, ela era demais. Eu gozei forte, enchi a buceta da Ster de porra, puxei o cabelo dela e segurei seu pescoço, apertando-o com força, outra coisa que ela amava, sufocamento. Minha mãe olhou para mim, e disse:

- Eu também quero, por favor, eu quero ser fodida desse jeito também, por favor filho, eu quero o seu pau!

- Não escutei direito, pode repetir mais alto?

- Por favor filho, eu quero ser fodida por você!

- O que você quer de mim?

- O seu pau!

Ster olhou para ela e disse:

- Quase felina, não é o que você quer, é o que você precisa. Tem que implorar direito, repita comigo: “Eu preciso do seu pau dentro da minha buceta, eu preciso ser fodida e só por você!”

- Eu preciso do seu pau dentro da minha buceta, eu preciso ser fodida e pra mim, só serve você!

Retirei a Ster de cima da poltrona, coloquei minha mãe ajoelhada, meu pau estava apenas meio ereto, segurando meu pau sobre o rosto dela eu disse:

- É isso que você precisa? É só ser minha puta, minha vadia, que sempre terá!

Minha mãe começou a chupar meu pau, logo ele ficou duro de novo, pronto para foder ela. Os mamilos dela estavam duros, eu os apertava, torcia, ela gemia enquanto me chupava. Eu a chamava de puta, de cadelinha, que eu iria usar ele sempre que eu quisesse, que ela seria o meu brinquedo favorito e disse a ela:

- Você não passa de uma masoquista, de uma safada com o pau do filho na boca, pronta pra ser fodida por ele, não era isso que você tanto esperou! – Minha mãe continua chupando, eu forço a cabeça dela, para que ela engula meu pau inteiro e digo para ela:

- Eu sei que você gosta do meu pau, do jeito que eu te trato. Nossos parentes sempre vão achar que você é uma excelente mãe, sem imaginar que dentro de casa você será a puta do próprio filho. Os vizinhos vão ouvir você gemendo, gritando e tudo mais, e se perguntando quem será o homem que tá fazendo isso com você!

- Eu não me importo mais!

- Eu estou vendo, e esse é o que eu estava esperando. Sua buceta não para de pingar mãe vadia. Ster pegue um vibrador e coloque dentro da buceta dela!

- Sim Senhor!

Minha mãe gozou assim que a Ster enfiou o vibrador dentro da buceta dela, eu a senti tremer toda, perder a força e deixar meu pau escapar da sua boca, segurei ela pelo pescoço e coloquei meu pau de novo dentro da boca dela e disse:

- Não é porque você gozou que pode parar de me chupar, me dar prazer é a sua obrigação.

- Me desculpe Senhor, eu vou fazer o meu melhor!

- Eu adoro essa sua cara de puta, sempre que você goza, você entrega quem é de verdade. Uma puta! E essa cara de hoje, é a que eu quero ver todos os dias a partir de hoje.

Eu a levei para a cama, coloquei na beirada, falei para Ster ficar ajoelhada atras dela, segurando as pernas dela bem abertas. Enquanto em brincava com o vibrador dentro da buceta dela, retirando e enfiando e bolinando o grelo dela. EU beliscava seus mamilos, mordia-os, chupava com toda força, puxava, beijava sua boca, mordia seu pescoço, e ela gemia toda, meu pau esfregava sobre a sua buceta, eu apertava e torcia um dos mamilos dela e segurei ela pelo pescoço e disse:

- Você não passa de uma putinha, e é isso que eu quero, seja essa puta de hoje, todos os dias! Você adora quando eu falo assim com você ne puta! Seu cuzinho é virgem, acho que vou começar por ele!

- O que você vai fazer?

- Vou foder o seu cu, antes de foder a sua buceta!

- Eu já implorei pra você foder a minha buceta.

- Já se esqueceu que eu é que escolho como, onde e quando. E eu escolhi tirar a virgindade desse cuzinho antes de tudo, já vai desistir?

- Não Senhor!

- Bom!

Passei bastante lubrificante no cuzinho dela, enfiei dois dedos dentro, depois passei no meu pau. E enfiei, a cabeça entrou relativamente fácil, depois meu pau foi entrando pedaço a pedaço, a virgindade do cuzinho da minha mãe foi dada a mim. Eu disse para ela:

- Está vendo mãe, o pau do seu filho, do seu macho está todo dentro do seu cuzinho que era virgem, como está?

- Está doendo, não mexa muito!

- Você prefere que eu enfie na sua buceta? Prefere dar a buceta pro seu filho?

- Sim, é isso que eu quero, é isso que eu preciso!

- Que pena, já enfiei meu pau todo dentro do seu cu, não posso enfiar na sua buceta agora, iria sujar tudo!

- Está doendo!

- Antes de enfiar na sua buceta, você irá aprender a dá o cu. Assim que se acostumar, irei te fazer gozar muito pelo cu!

- Você está arrombando o meu cu, o cu da sua mãe!

- Eu esperei muito por isso!

Continuei fudendo o cuzinho dela, olhava para a Ster, ambos com um olhar de satisfação quase completa. Segurei o vibrador que estava na buceta da minha mãe e comecei a enfiar e tirar, fodendo a buceta dela com o vibrador, enquanto meu pau fodia o cuzinho dela. Ela gemia alto, se contorcia, Ster segurava as pernas dela, eu peguei as mãos da minha mãe e fiz ela continuar fazendo com o vibrado, agora ela fodia a própria buceta com o vibrador, eu fodia seu cuzinho e tinha as mãos livres para usar.

- Continue usando o vibrador, enquanto eu fodo o seu cuzinho mãe!

- Meu deus!

- Acho que meu pau ficou preso no seu cuzinho!

- Eu estou sentindo, eu estou gostando, eu vou gozar!

- Você está indo muito bem! Você nasceu pra ser minha puta. Eu vou gozar dentro do seu cuzinho pela primeira vez mãe!

- Goza meu filho, enche o cu da sua mãe de porra, eu sou sua puta!

- Isso, assim que tem que ser. Eu to gozando minha puta!

Gozei muito dentro do cuzinho da minha mãe, eu continuei com o pau dentro dela e voltei a foder a buceta dela com o vibrador, ela gemia alto e não demorou para ela gozar, enquanto ela gozava, eu a beijei freneticamente. Ela tremia o corpo inteiro, ela gemia alto, sua respiração sem controle, olhei para ela e disse:

- Eu avisei que teria o maior gozo até agora, mas quando eu fuder a sua buceta, quando você sentir minha porra dentro do seu útero, você ai gozar ainda mais forte e estará completa, mas ainda precisa de mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Mauricionunes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito top mesmo nossa manda fotos da sua mãe gostosa está puta alexjr07051993@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional Esta Foda Com Sua Mãe Nota Dez e Dez Estrelas, Adoro Comer Um Cuzinho Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente e extremamente excitante! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Sumido parceiro o ouve, parabéns pelo conto

0 0