Primeiro Encontro - Café da Manhã

Um conto erótico de Desejos Ocultos
Categoria: Gay
Contém 1575 palavras
Data: 05/11/2022 14:21:10

Olá, irei contar o meu segundo conto relatando uma nova amizade, que conheci em um site de encontro de casais e pessoas.

Navegando e filtrando as pessoas próximas a minha cidade, encontrei o Mário, com bastante fotos com a sua parceira, fotos essas deliciosas de muita putaria e safadeza. Prontamente coloquei alguns comentários gostosos, despertando a curiosidade dele, que logo me chamando no chat privado. Ficamos conversando muito por uns 10 dias, depois disso trocamos nossos contatos, onde enviamos bastante putaria um para o outro pelo Whatsapp. Ele é um cara que curte tudo como eu, ambos casados e as esposas, não sabem do outro lados dos desejos, eu com 38 anos ele com 47.

Era um sábado e combinamos logo na segunda-feira pela manhã, antes de iniciarmos os nossos trabalhos de se encontrar a primeira vez, quebrar a nossa timidez inicial e bater um papo.

Assim fizemos, quando foi na segunda-feira, sai uma hora mais cedo de casa, do que de costume, fui dirigindo pela rodovia que corta a nossa cidade. No sentido próximo ao trabalho dele, combinamos de encontrar em um posto de gasolina e tomar um café.

Acabei chegando primeiro no posto e já parei o meu carro, em um lugar mais isolado, discreto, embaixo de uma árvore grande, que fazia uma grande sombra, com um pasto a frente do meu carro, meu carro com o insulfilme forte.

Fui lá dentro do posto, peguei dois café e mandei uma mensagem, com uma foto do meu carro, onde ele estava estacionado e avisei que estava dentro do carro.

Não deu uns 7 minutos, e ele chegou, batendo no vidro da minha porta, sai do carro e comprimentei ele como qualquer amigo cumprimenta o outro. E falei para ele entrar no carro que tinha comprado um café, que estava no painel.

Entramos no carro que estava com o som ligado, na rádio local e ficamos tomando o café e conversando, mas aquele clima de timidez ainda rolava no ar de ambas as partes.

Mas ambos nós estávamos lá de pau duro e com eles babando de tesão. Eu logo reparei que ele estava de pau duro, marcando na calça jeans dele. Ele percebeu que acabei olhando, com ele dando risada e falo, que eu também estava. E perguntou se podia abrir a calça, pois estava apertando.

Falei que sim, mas que não precisava ele abrir, que eu abriria para ele, como um bom amigo, faria. Então peguei naquele fecho da calça dele e abri, fazendo a rola ganhar espaço para fora, mas a cueca dele também era apertada, marcando bastante a cabeça do pau dele. Sem dizer nada, puxei o elástico da cueca dele, puxando metade do pau dele para fora, por o zíper da calça não deixar puxar mais.

Rola, que estava babando e melada.

Então perguntei para ele se ficou mais confortável agora, sem apertar a cabeça do pau dele. Marotamente falo que sim, mas que fico desconfortável apertando o saco, e que ele ia abaixar um pouco a calça, no que ele foi falando ele levemente levanto a bunda do banco e já saiu abaixando a calça e a cueca até metade da sua coxas e se reclinou no banco do meu carro.

Expondo a sua rola, veiuda de 17cm, grossa, branca da cabeça rosa. Ele estava de saco e pau depilados. Fiquei olhando para ele, se mexendo e ele dando risada, ficamos alguns segundos nisso e ficamos conversando e brincando com a situação.

Em seguida ele se inclinou para frente e já saiu, mandando eu abrir a minha calça, com ele puxando ela para baixa, falando:

Vamos tirar o seu pau gostoso também, coitado deve estar melando a cueca de tesão.

Abri a minha calça e levantei a cintura, com ele puxando minha calça para baixo do meu joelhos. Quando ele sentei de volta na cadeira, ele já saiu apertando o meu saco, e pegando na minha mão direita e levando ela para o pau dele. Com ele me pedindo para eu segurar forte e firme o pau dele, e pedindo para colocar o meu dedão na cabeça do pau dele, para espalhar a melzinho que cabeça do pau.

Nossa sentindo, que ele estava com o corpo bem quente e fiquei naquele movimento gostoso e lentamente por um tempo, e como um bom amigo, observando que o Mario estava de olhos fechados, somente sentindo aquele movimento gostoso, comecei a bater uma punheta lenta e gostosa para ele. Fazendo a cabeça da sua rola ficar mais inchada, saltando mais as veias do pau dele.

Ele sentindo aquele tesão, me pediu licença, puxou a alavanca do banco, fazendo o banco do passageiro ir até o final do trilho, e depois deixando o banco dele mais reclinado para trás, mas não deito completamente. Em seguida ele pegou e deito o meu banco também, falando

Agora está mais confortável, pode continuar.

Voltei a bater a punheta gostosa, com mais intensidade, com o seu pau babando mais um pouco, ajudando na punheta, que ainda estava em um velocidade moderada.

Com ele elogiando, que estava uma delícia.

Como ele estava de camisa, pedi a ele para abrir a camisa, para não ter evidenciar, de porra em sua camisa. Na verdade, eu queria apertar os mamilos dele, então arrumei essa desculpa. Após ele abrir, troquei de mão, batendo a punheta agora com a esquerda, com os meus dedos da mão direita, comecei a massagear seus mamilos, sempre deixando meus dedos úmidos, com a minha saliva.

Fazendo o tesão dele, aumentar mais ainda, sentia o pau dele pulsar, enquanto eu punhetava. Só que o pau dele foi ficando seco, perdendo a qualidade daquela massagem gostosa.

Foi então que trocamos de olhares e ele falou:

Quer chupar né safado?

Respondi, que sim.

Eu que estava com os lábios secos, com aquele clima gostoso, com a respiração quente. Ainda olhando para eles, umedeci meus lábios, com ele ele falou:

Chupo safado, tu vai gostar do sabor.

Sem pensar muito, inclinei o meu corpo, encostei meus lábios na cabeça roxa do pau dele, abrindo a boca, e sugando somente a cabeça, passando a língua úmida, na ponta do pau dele com a minha mão na coxa dele.

Que pica deliciosa, que sabor magnífico, ter aquela glande dentro da minha boca.

Depois que deixei a cabeça do pau molhada, com a minha saliva, comecei a enfiar mais o pau dele para dentro da minha boca, e quando puxava a minha boca, pressionando firme meus lábios e sugando o ar, para dar aquela pressão gostosa na mamada, com direito a bastante barulhos de sucção.

E fui aumentando mais o ritmo, intercalando pequenas pausas para respirar, colocando o pau para fora e cheirando o saco dele gostoso e lambendo, desde as bolas até a cabeça, como um sorvete gostoso.

Ele não aguentando mais o tesão, seguro minha cabeça e falou:

Deixa comigo agora, quero bombar na sua boca.

Segurando minha cabeça com as duas mãos dele, ele começou a bombar gostoso, e falando:

Né putinha, você que leite, segura que vem vindo.

Nossa o coração foi a mil escutando aquilo, ele continuou mais um pouco bombando e segurando, quando ele solto a minha cabeça, eu peguei no pau dele e comecei a punhetar e tirando a boca do pau dele, ficando com a língua para fora esperando o jato vir.

Ele não se conteve e empurrou a minha nuca, até eu colocar a boca na cabeça do pau dele, sem eu parar de punhetar ele. Não deu 3 segundos, eu senti o pau dele pulsar forte, com isso veio o jato de porra quente, dentro da minha boca.

Eu que nunca tinha sentido, me assustentei fazendo escapar a minha boca do pau dele e um pouco da porra escorrendo no canto da minha boca. Ele torno a colocar minha cabeça no pau dele, pois não tinha acabado, vinha um segundo jato de porra quente.

Nesse não saiu nada para fora.

Foi quando eu senti o sabor daquele leitinho, onde eu estava com medo de sentir nojo ou não gostar do sabor. Mas confessando eu curti bastante, ficando com o leite um pouco na boca, sentindo ele quente.

Nesse momento debruçado na barriga dele saboreando, fui perceber que ele estava me apertando na cintura por cima da roupa, procurando um lugar para enfiar a mão dele, por dentro da minha roupa, quando ele ergueu minha camiseta, enfiando a mão dele dentro da minha calça e apertando firme minha bunda.

Nesse momento olhei para ele, dando uma risadinha e abrindo a minha boca, mostrando aonde o leite dele estava, com ele falando:

Na próxima será aqui dentro.

Respondi

Se for com carinho é todo seu.

Nossa adorei nosso primeiro encontro e de tomar um belo café da manhã, com direito a leite quente.

Nós ficamos conversando mais algumas putarias e nós arrumamos e vamos cada um para seu trabalho.

Mas ele não se aguentou, eram umas 10hs da manhã, começo a me mandar fotos do pau dele duro e mandando áudios que estava no tesão doido. Falando que queria gozar hoje mais umas duas vezes no mínimo. Fui dando trela no papo gostoso cheio de putaria.

Foi quando era 11:50 ele me envia uma foto, que estava a 3 quadras do meu trabalhando, com um áudio, falando:

Sai para fora, estou indo te buscar, vamos almoçar junto em um restaurante na beira da pista, acho que tem RABADA lá hoje.

Continua em um próximo conto…….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Desejos Ocultos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, estou todo babado de tanto tesão. Fico pensando por que nunca dei sorte nesses sites de encontros. Cheio de inveja e muito desejo. Obrigado pelo conto.

1 0