Eliete 240 KG LOUCA PARA FODER

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1581 palavras
Data: 04/11/2022 18:06:05

Conheço Eliete a uns 20 anos em uma festa casamento que fui já era acima do peso e ficou no meu pé a festa inteira, é uma mulher bonita, loira com seus 22 anos e acabamos dando uns beijos em um cantinho da casa escondido, toquei seus peitões, passei minha mão na sua boceta e ela tocou meu caralho com suas mãos, ficamos só nisso.

Fiquei sabendo através de amigos em comum que ela estava apaixonada por mim , comentei com eles que não daria certo e para dizerem a ela que era melhor ela partir para outra que comigo não teria chançe

Não era por ser gorda e sim porque pegava muito no meu pé, eu gosto da minha liberdade e sabia que com ela não teria nem tempo para respirar.

O tempo passou e não soube mais nada de Eliete e a vida seguiu seu curso normal.

A pouco meses atrás, eu andando por uma rua de um bairro próximo , um carro parou perto de mim e buzinou, olhei e vi ser uma mulher mais não a conheci.

Ela me comprimentou perguntando se eu não lembrava mais dela. Olhei para dentro do carro e vi uma mulher muito gorda, loira de cabelo comprido , olhei bem para ela e disse que não lembrava.

Ela falou que era a Eliete e que nos conheçemos em um casamento amuitos anos atrás.

Disse que ela estava muito diferente e que desculpa-se não ter a reconhecida.

Perguntou o que eu fazia ali e lhe respondi que apenas estava caminhando e perguntei o que fazia naquela região.

Falou que estava indo a casa de uma amiga e que ficou feliz em me reencontrar depois de 20 anos.

Me convidou a entrar no seu carro que me deixaria em casa, era só dizer onde era, disse não precisar que não estava muito longe e não queria atrapalhar.

Eliete ensistiu para entrar no seu carro e assim conversava um pouco comigo , a visita a casa de sua amiga não era nada importante.

Entrei no seu carro e ela me deu um beijo no rosto e vi que ela estava muito mais gorda do que quando a conheci.

Falei onde eu morava e ao chegar em frente ao prédio onde moro, parou o carro e começou a puxar conversa. Conversamos por cerca de meia hora, falou da sua vida e perguntou da minha e por educação eu perguntei se ela queria entrar um pouco.

Eliete disse que outra hora viria com mais tempo já que agora sabia onde eu morava , dei a ela o numero do meu celular ela o dela , nos despedimos e entrei no meu apartamento pensando em como ela tinha engordado, mais fui fazer minhas coisas e nem pensei mais nela.

Já passando das 20;00hs, meu celular tocou e era ela dizendo que estava em frente ao meu bloco, fui lá abrir para ela entrar porque com certeza veio conversar.

Eliete estava em frente ao portão com um vestido solto ao corpo de alça acima dos joelhos, ela em pé eu podia ver perfeitamente como esta muito gorda , coxas grossas, seios bem grande que saltavam pelo decote de vestido, cabelo molhado que indicava ter tomado banho a pouco tempo.

Entramos no meu apartamento e falei para se sentar no sofá , mais ela disse que primeiro queria conhecer meu apartamento.

Deixei ela a vontade para conheçer tudo e ouvi ela me chamar do meu quarto.

Levantei e fui ate lá para saber o que queria.

Entrei no meu quarto e Eliete estava deitada na minha cama bem tranquila e me disse que dava até vontade de ficar ali deitada.

Olhei seu enorme corpo de mais de 200 kg que vim saber depois 240 kg, espriguisando na cama com seu vestindo subindo mostrando suas coxas super gordas, seios gigantes caidos.

Falei a ela para ficar a vontade, ainda era cedo e não ia dormir ainda, me sentei na cama para não perceber que estava de cacete duro que minha bermuda permitia ver.

Eliete me perguntou se eu com 62 anos ainda era o mesmo tarado de 20 anos atrás.

Falei a ela que não era tarado e se tinha alguém tarado ali era ela.

Ela deu uma risada alta dizendo que ninguem queria nada com uma gorda como ela, era só olhar o corpo dela e já fugiam com coisa que ela também não era mulher.

Pensei comigo se ela esta querendo transar comigo , eu também estava exitado ao ver seu corpão deitado na minha cama.

Então me deitei ao lado dela na cama e deixei ela ver que eu estava de caralho duro.

Eliete não falou nada e já levantou tirando seu vestido e calçinha , vi que sua boceta sumia entre suas banhas , seios caido de tão grande e mamilos escuro que se destacava em sua pele branca.

Voltou a deitar na cama me beijando na boca e sua mão tirando meu caralho para fora da bermuda , falou a vinte anos atras eu queria que voçe me fode-se e voçe não fez, agora voçe não vai me escapar.

Chupou meu caralho com prazer, colocando quase meus 21 cm todo dentro de sua boca e ela sabia chupar muito bem mesmo, me fez gozar em minutos dentro de sua boca.

Terminei de tirar minha roupa, pedi para deitar melhor na cama e abrir suas pernas que eu queria ver sua boceta .

Eliete dobrou suas pernas a deixando bem aberta e que bocetão, muito grande a sua boceta que me assustei ao ver e abri seus grandes lábios vaginais e meti a boca a chupando, mordendo, enfiando a lingua , dedos fazendo a gozar gostoso porque via seu gozo escorrer de sua boceta.

Peguei meu caralho e brinquei passando ele na entrada da sua boceta, colocava só a cabeça e tirava para deixa-la mais louca e desesperada para ser fodida, depois de muito judia-la, meti meu caralho que sumiu de uma só vez dentro de seu bocetão.

Olhava para seus enormes seios de areula grande e marrom bem escuro, me exitava muito mais e meti a boca neles que ela os levantava com suas mãos permitindo eu mamar como um recem nascido.

Eliete gritava muito para fode-la com mais com mais força , mais eu sumia entre seu enorme corpão gordo.

Eu nunca meti na boceta de uma égua, mais acredito que devia ser igual pelos comentários que ouvia de quem baranqueava égua.

Pedi para ela ficar de quatro para fode-la mais apertadinha . Que delicia aquela bundona rebolando sua boceta no meu caralho e praticamente montei sobre ela porque para segura-la pela cintura era díficil.

Consegui segurar meu gozo por uns 25 minutos e quando gozei, pensei que não ia mais parar de gozar dentro dela de tanto que rebolava apertando meu caralho.

Sai com meu caralho de dentro de sua boceta e via minha porra escorrendo pela suas pernas, deitei realmente exausto, ela com certeza também porque ficou um bom tempo também largada na cama..

Depois de alguns minutos , começamos a conversar, nos beijar e eu a segurava pela cabeça contra a minha, seu corpo eu não conseguia abraçar mesmo e assim ficamos por alguns minutos.

Falei para ela que faria lanche para nós e fui a cozinha preparando um lanche com frios e suco levando ate a cama para nos alimentar.

Depois de alimentados e ela já tinha ido ao banheiro enquanto preparava o lanche, foi minha vez de ir e olhei para meu caralho muito vermelho, porque ela prendia meu caralho com sua boceta quando a fodia.

Sem eu pedir, Eliete voltou a ficar de quatro e falou que queria meu caralho dentro de sua bunda.

Pedi para ficar na beirada da cama porque assim eu conseguiria foder seu cu melhor.

Fiquei em pé colocando meu caralho no seu cu já bem lubrificado , começei a meter meu caralho de vagar, mais fui aumentando os movimentos a fodendo com mais força seu cu que era um pouco mais apertado que sua boceta.

Ela não poupava gritos e gemidos , xingava, gritava dizendo coisas que nem fazia questão de entender e só metia meu caralho dentro de sua bunda.

Eu imaginava seus peitóes balançando se é que não escostavam no colçhão de tão grandes, metia cada segundo mais com tesão e prazer em esta fodendo uma mulher de 240 kg.

Gozei dentro de sua bunca com ela metendo os dedos dentro de sua boceta.

Eu estava arriado e precisa urgente de um banho para me refazer e tirar todo suor do meu corpo, ela também derramava suor.

Tomamos banho nos beijando com ela me abraçando, nos enxugamos e retornamos para cama, mais antes troquei a roupa da cama que estava toda suja de porra.

Deitamos e dormimos um pouco ate as 7;00 hs, levantos , tomamos café com leite bem reforçado e ela sentada ou em pé , não dava para ver seu boceta por ela ser muito gorda, mais seus enormes seios eram maravilhosos de se ver.

Eliete disse que tinha compromissos profissionais e precisava mesmo ir embora, mais agora já sabia onde eu moro e iria voltar com certeza , mais a gente ia se falando por telefone.

Só deixei bem claro a ela que não queria me prender a ninguem , eu gosto da minha liberdade e por este motivo não sou casado, se para ela esta bom assim , poderiamos continuar a nos ver sempre.

Eliete concordou e nos despedimos com beijo delicioso e comcerteza vamos nos encontrar em breve porque disse a ela que queria foder entre seus seios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia,tô loco pra comer uma gorda assim 200 pra mais , e não tô conseguindo achar.

Sortudo em vamos dividir essa fartura?

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto sou tarado por gordinhas tanto que tive a sorte de casar com uma

0 0