Vanessa Casadinha

Um conto erótico de Allan
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 04/11/2022 05:11:59

Olá caros Leitores(as), convido vocês a embarcarem comigo nessa nova e deliciosa História, Baseada em Fatos Reais.

Enfim, Mas uma vez conheci outra Deliciosa Casadinha no meu local de Trabalho. Pra quem não sabe, meu nome É Allan, tenho 41 Anos , Moro no interior da Bahia e trabalho em uma grande Empresa do segmento Atacadista, na área da Segurança Especificamente.

Em mais um dia de Rotina estava Eu fazendo minhas rondas dentro da Loja, quando passa por mim uma Delícia de Mulher, seu nome é Vanessa, Linda, 32 Anos, Branquinha, cabelos Negros Cacheados, maquiada, uma boca linda que chamava atenção só de olhar aqueles lábios gostosos de batom Vermelho. Ela estava vestida com um lindo vestido floral, bem coladinho no corpo, sem Sutiã os Seios desenhavam os Biquinhos através do Tecido, uma Bunda deliciosa bem Grande e Redondinha com uma Calcinha completamente enfiada na Raba que nem dava pra notar que Ela estava de Calcinha.

Nossa, enlouqueci quando vi essa Mulher, meu Pau Endureceu no Ato, Latejava dentro da Calça de tanto tesão e desejo que fiquei por Ela, a ponto de ficar perceptível, se alguém olhasse veria A pica dura completamente desenhando na Calça.

Logo notei que atrás dela vinha seu marido, um cara baixinho tipo 1,60m e 2 lindas meninas filhas do Casal.

Eu fiquei Hipnotizado com aquela mulher maravilhosa, não conseguia tirar os olhos dela e Ela percebeu no Ato. Enquanto Ela ia com o marido e as filhas pegando os produtos nas prateleiras, Eu ia acompanhando Ela com o olhar a distância e quando o Marido dela se distraía, Ela me olhava também com um Olhar de Safada, o que me deixava com mais Tesão ainda por Ela.

Portanto, foi assim no Primeiro dia e nós outros dias que se sucederam, Vanessa sempre ia com o Marido e as Filhas, Eu nunca tinha oportunidade de falar com Ela, só trocamos Olhares o tempo inteiro, até que um dia tive a oportunidade de Ouro e tratei de não deixar Escapar.

Ela apareceu sozinha com as meninas, como sempre, toda gostosa, um Perfume maravilhoso que pra mim Exalava como um Feromônio que a fêmea Exala quando está no Ciu. Então, aproveitei que Ela está num corredor Sozinha, enquanto as meninas estavam no corredor dos doces, Eu me aproximei dela discretamente e Dei Bom Dia, ela me olhando nos Olhos Retribuiu, senti que Ela ficou nervosa com a minha Presença, foi então que joguei uma conversa fora: "Tudo bem? Você sumiu, não tenho te visto muito por aqui e tals..." Sempre que te vejo não consigo parar de te olhar...

Vanessa ficou muda meio trêmula me olhando nos Olhos. Foi então que Perguntei: Seu nome é Vanessa não é? Vi seu marido te chamando uma certa vez e Gravei. Ela sorriu e respondeu que sim. Eu completei Dizendo: Inclusive até tentei localizar você no Facebook mas infelizmente não conseguir te encontrar.

Ela meio temerosa que as filhas chegasse e a vissem conversando comigo, me falou: "Ah porque não uso mais Facebook, apenas Instagram", você quer me Adicionar?

Na hora eu disse que sim, Ela me falou o seu Instagram e saiu andando em seguida.

A mulher sem sequer tocar um dedo em mim, me fez ficar todo melado, a Pica soluçava dentro da calça de tanto tesão que eu estava ali pertinho dela.

Fiquei louco pra chegar logo em casa e adicionar ela pra gente conversar melhor. Assim que cheguei, fui logo entrando no Instagram e mandando o convite, ela aceitou imediatamente e começamos a conversar sobre tudo abertamente. Me abri completamente e falei o que sentia por ela e como ela me deixava toda vez que ia lá no meu trabalho...

Pra minha surpresa Ela falou que se Eu não fosse falar com Ela, Ela mesma iria me passar o Instagram dela.

Rolou uma química tão gostosa, Ela me contou que estava casada com o esposo há mais de 16 anos, que já não sentia prazer algum em transar com Ele e só fazia pra satisfazê-lo, fingia gozar pra agradar Ele e tals...

Vanessa estava louca de tesão também, querendo que Eu trepasse com Ela de todas as maneiras possíveis e não deu outra, logo combinamos uma vez, Ela foi sozinha na Loja e Nos beijamos Rapidamente num corredor vazio, lembro que foi muito gostoso, agarrei ela de jeito, enquanto beijava, encaixei meu pai já bem duro por cima da bucetinha dela, Ela gemeu de tesão quando sentiu o volume da Pica roçando Nela.

Em seguida foi correndo pro caixa, pagou uma bobagem que pegou pra tirar de Tempo e continuamos a nos falar pelo Instagram a noite.

Tive uma idéia maluca, chamei ela pra gente transar no meu carro no estacionamento da Loja Mesmo no meu horário de intervalo do trabalho. Era a única saída, porque o marido dela marcava em cima e ela não podia sair sozinha quase nunca. Ela aceitou, e o corno foi Levar Ela e as meninas pra fazer as compras, só que não as acompanhou, ficou de ir pegá-las quando elas acabassem de fazer as compras.

Vanessa levou as meninas para a Lanchonete e as deixou lá merendando, dando a desculpa que iria no banheiro rapidamente e já já retornara.

A essa altura do campeonato, Eu já estava no carro esperando Ela, passei a informação no Instagram o modelo e a cor do carro, logo em seguida Ela chegou.

Carro com os vidros Fumê, já tinha colocado o protetor de Sol no Para-brisa e tudo ficou perfeito.

Ela estava com um vestidinho fogado verde de estampas, assim que Ela entrou, eu já estava completamente nú dentro do carro, A pica dura babando, Vanessa não pensou 2 vezes, já foi caindo de Boca, que boquete delicioso, o batom vermelho desbotando a cada sugada que ela dava em meu Pau, se esforçando bastante pra conseguir engolir Ele inteiro.

Por pouco não enchi a boquinha gostosa dela de leitinho, me segurei porque o alvo era Outra parte, deitei ela no banco de trás a safada já sabia o que queria, foi arreganhando as pernas, levantei o vestidinho, e rasguei a calcinha fio dental que ela vestia, e cai de boca na buceta já toda meladinha, que bucetinha gostosa, cheirosa do jeito que eu imaginava. Chupei gostoso como se chupasse uma Manga bem doce e madura e Ela não aguentou, seu corpo tremeu, Ela segurou minha cabeça dentro das coxas e gozou até a última gotinha em minha boca, gemendo e rebolando sem ar.

O tempo era curto, Eu sentei e Ela montou em cima de mim, a Bucetinha quentinha melada, bem apertadinha, custou até ela consegui fazer o Pau sumir todo dentro dela, depois que entrou todo, Vanessa sabia exatamente o que fazer, me beijando, olhando nos olhos, cavalgou devagarinho pra não balançar muito o carro e me fez gozar gostoso Dentro dela, jatos e mais jatos de Esperma quentinho inundou a sua bucetinha gostosa...

Eu e Ela estávamos com tanto tesão que a safada acabou gozando de novo, dessa vez com meu Pau dentro dela, e minha boca sugando seus seios.

Saiu correndo em seguida porque tinha deixado as filhas sozinha na lanchonete, meu esperma escorrendo entre suas coxas, ela sem calcinha correu pro banheiro pra se limpar.

Que transa gostosa, que aventura arriscada e prazerosa.

Bom e tivemos muitas mais, aguardem os próximos capítulos...

Email: winchester981@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Lanzynho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários