Primas ( Marcela parte final)

Um conto erótico de Alargador de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 29/11/2022 19:54:59

Nosso domingo começou bem cedo, saímos pra fazer uma corrida pela estrada de terra, era preciso exercitar o corpo e controlar a ansiedade, se deixasse o corpo dominar eu passaria o dia inteiro dentro dela saboreando seu corpo e matando minhas fantasias de enrabador. Durante a corrida era preciso ter foco e conversar coisas sobre qualquer assunto aleatório que distrair-se minha visão, tentava me manter um pouco a frente dela pra não olhar sua bunda naquele shortinho colado de malhar, sua regatinha justa no corpo e seu cabelo em um rabo de cavalo, eu não conseguia olhar pra ela sem imaginar ela chupando meu pau ou de quatro chorando na minha rola. No auto do penhasco fizemos as primeiras fotos do dia, nada muito explícito, muito mais provocante do que pornografico, mesmo assim deixava ela se deliciando com minhas expressões de desejo e minha excitação rasgando a malha do short , isso fazia ela se soltar mais para a câmera.

Após as fotos foi preciso alguns minutos pra diminuir a excitação pra poder voltarmos a correr. Chegamos no chalé por volta das 8 da manhã, todo o resto da manhã foi dedicado a produzir as mais diferentes fotos para seu book na plataforma, eu tinha levado , com já disse antes, algumas fantasias que uma sex stile amiga minha havia indicado, fizemos fotos com fantasia de aluna e de professora, enfermeira, faxineira, comissária de bordo, personagens de séries da moda, foi uma sessão intensa. Entre uma sessão e outra comíamos uns petiscos e revisavamos o conteúdo rindo como dois adolescentes sacanas.

Chegou a hora que nós trouxe ali, era hora de saber se todo o processo deu resultado, não esperem algo mirabolante, as melhores partes já foram descritas nos outros contos, mas era finalmente a hora de gravar a cena de anal que ela pediu.

Eu não era poderia me expor, por isso fiquei durante toda a cena com uma toca ninja. Eu fiquei deitado sobre alguns pelegos no chão da sala, duas câmeras focadas enquanto eu avisava de leve meu pau, logo ela chega e faz um boquete profissional, que tive que respirar fundo pra não lhe encher a boca, depois ela montou sobre mim, pegou saliva na mão e levou no cuzinho , segurou meu pau e sentou lentamente, a princípio lutava em silêncio com a dor, mas alguns minutos depois cavalgava como se quisesse viver em cima da minha rola, rebolava , quicava e me dominava ( a cena era dela apenas emprestei meu pau) no chão, seus beijos revelavam seu desejo e quando as contratações do meu pau forçaram dentro dela, ela se enclinou pra trás até suas mãos tocarem o chão, meu pau desapareceu na bunda dela, ela levantou após os jatos e se abriu pra câmera mostrando buraco aberto que se contrai expulsando o esperma.

Foi um bom trabalho afinal, dominar 21cm no rabo é um trabalho que poucas mulheres conseguem, as vezes prostitutas reclamam quando tento por com força, mas Marcela dominou meu pau com mestria.

Nos organizamos e voltamos pra cidade, chegamos a noite como combinado, ela não queria que nós vissem juntos, entrei na garagem do prédio dela pra retirar as malas e não levantar suspeitas em algum vizinho fofoqueiro . Antes de sair eu fiz sinal pra ela me aliviar uma última vez, ela se abaixou e me chupou deliciosamente, com habilidade pra ser rápido, estava morrendo de medo de sermos surpreendidos, gozei e ela engoliu tudinho como tinha aprendido, saiu correndo pro elevador dizendo tchau.

A semana foi acontecendo, a correria dos clientes e a loucura da bolsa de valores me desviaram a atenção, tive apenas o trabalho de contratar uma empresa discreta pra alavancar as redes sociais dela e divulgar seus conteúdos sem levar muita suspeitas . Não respondia muito suas mensagens, mas respondi quando ela me mandou um áudio sobre o valor que eu paguei no vestido que lhe dei pra irmos à vinícola.

- Quem ganhou o presente fui eu , comi a buceta de uma dama !

- Você não vai acreditar, estou recebendo muitas mensagens, as fotos estão vendendo muito, o vídeo tá bombando!

Não fiz questão de responder a essa parte, dois meses depois ela já tinha me esquecido e eu dela, a vida é dinâmica, ela ficou famosa no meio dos conteúdos eróticos, e eu como sempre mergulhado no trabalho. Certa tarde um cliente estava na minha sala falando de uma viagem que faria para a Grécia, iria visitar uns amigos e queria imprecionar levando uma acompanhante discreta e elegante não sei o que me deu de ligar pra Marcela afinal ela não era tecnicamente uma prostituta, mas ela aceitou a proposta do rapaz quando falaram em valores.

Fiz o papel do cafetao ou quem sabe do bom samaritano, os dois saíram felizes, eu ganhei a confiança de um cliente e Marcela tinha dinheiro o bastante abandonar seu trabalho formal. O meu cliente ainda me pagou uma gorjeta auta pela indicação.

- Meu amigo, que mulher é essa ? Insaciável, gostosa e super discreta! Eu não acredito que ela não seja garota de programa, que domínio ela tem, é um cuzinho indescritível! Tô te devendo uma , logo passo aí pra gente tomar um uísque e falar dessa viagem incrível!

Se gostou deixa um comentário!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fodas Com Direito a Cuzinho Nota Dez e Dez Estrelas, Excitadíssimo Bati Uma Punheta e Gozei à Beça!

1 0
Este comentário não está disponível