A sobrinha perfeita

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 4377 palavras
Data: 28/11/2022 06:27:02

Oi, meu nome é Edu, na época que o fato aconteceu eu tinha 23 anos e minha sobrinha tinha X idade, acompanhe a minha história, pode parecer um pouco longa, mas, foi uma experiência muito boa, muitos não aprovam a ideia do relacionamento de tio e sobrinha, mas, garanto que nada foi forçado, tudo aconteceu naturalmente e houve consentimento da minha linda e jovem sobrinha.

Gostaria de pedir a todos que não façam comentários negativos. Cada um vive uma vida diferente e uma realidade muito diferente. Eu acompanho o site e outros também, e hoje resolvi expor um pouco o meu passado, sempre lembro de tudo que aconteceu e cada momento, mesmo tendo passado 10 anos de minha vida, a minha memória em relação com minha sobrinha me parece muito recente, e sempre que vejo ela eu lembro e já fico excitado. Então, vamos lá ..."

O começo de tudo

A Família toda reunida, era mês de dezembro, todos os anos é uma tradição todos se reunirem para comemorar o Natal e o Réveillon, era sempre um mês bem agitado, a casa era grande, mas, ao mesmo tempo se tornava pequena com a quantidade de pessoas que iriam dividir os quartos para dormir. Eu não gostava muito da ideia, tirava totalmente a minha privacidade, eu confesso que na época eu não gostava muito desses encontros de familiares. Mas, durante a semana que chegavam meus irmãos, tios e tias, sobrinhos e primos, eu reencontrei a minha linda sobrinha Jessica.

Eu não imaginava que aquela menina magrinha, iria se tornar uma mulher tão rápido, eu não a havia há 1 ano; até então, eu não tinha nenhuma intenção, eu apenas admirava o quanto ela tinha crescido e se tornando muito linda, tinha um corpo que daria inveja a muitas mulheres que frequentavam academia.

Ainda me lembro de cada detalhe seu... " Jessica era ela loirinha, seus olhos na cor de mel, baixinha e bem branquinha, morava em Apartamento e não pegava muito sol, mas, mesmo assim, parecia bronzeada, nossa ela brilhava, aqueles pelinhos dourados que percorriam todo seu braço eram muito atraentes. Eu ainda suspiro só de pensar e relembrar de tudo.

Como eu tinha dito, eu não tinha nenhum desejo sexual na minha sobrinha, eu sempre ficava em meu quarto jogando em meu computador. Era também férias da minha faculdade, eu não trabalhava, era um nerd e só saia do quarto quando chegavam as visitas. Não gostava muito da ideia de compartilha o meu quarto. Mas, depois da visita que recebi, tudo mudou.

Minha mãe veio até meu quarto, e entraram a minha linda sobrinha, meu irmão e a sua mulher e minha tia. Eles iriam ficar no meu quarto o mês todo. Meu quarto tinha apenas uma cama de solteirão. E no chão iriam colocar um colchão de casal. Enquanto estavam se organizando em meu quarto. Eu estava entretido no computador e apenas concordava com o que falavam mesmo sem prestar atenção. Só chamou a minha atenção quando minha tia sugeriu que a minha sobrinha dormisse comigo, pois dividir um colchão de casal em 4 pessoas ficaria ruim, e assim ficou decidido, em seguida meu irmão comentou... " é tia, esse nerd não dorme, deixa Jessica dormir no lugar dele e está tudo certo" ... era verdade de fato, entrei na conversa e expliquei que só iria dormir por volta das 2h da madrugada como sempre e tenho esse hábito até hoje sempre nas minhas férias. Concordei e disse que não tem problema, tem muito espaço vamos ficar bem, falei isso e olhei para Jessica que sentava na minha cama e me olhava um pouco com vergonha que tentava disfarçar.

Depois que todos jantaram, alguns ficaram reunidos na sala conversando, outros na garagem se preparando para a semana de muita comida e bebida. Eu, estava no meu computador, fiz uma breve pausa, era por volta das 21h00 da noite fui comer por último e quando retornei para o meu quarto vejo minha sobrinha Jessica, de pijama pronta para dormir é impossível eu esquecer esses detalhes porque marcaram a minha vida para sempre. Ela estava com um pijama bem intimo e confortável ao ponto de eu ver a calcinha dela, no momento ela usava tablet e deitava de ladinho. era uma visão incrível, eu entrar no meu quarto e ter aquela visão, ela tinha uma linda bundinha, eu só conseguia ver a metade a polpinha da bundinha dela... nossa" Na mesma hora eu tive uma ereção muito forte e incontrolável. Na mesma hora eu passei a ter diversos pensamentos e tentações que nunca senti antes, nem mesmo com as minhas ex-namoradas. talvez a sensação do que é proibido se torna mais gostoso eu vivi esse momento em minha vida, e confesso nunca senti nada disso durante toda a minha vida.

Entrei no quarto e já comecei a elaborar um plano, vários pensamentos tomaram conta de mim..." o errado e o certo, se eu for pego fazendo algo com ela, ou e se ela gritar..." eu estou perdido. Posso ser preso, ou meu irmão vai me bater até eu não andar mais..." seria o meu fim... " sabe aquelas vozes em sua cabeça? o meu coração acelerava, parecia que eu tinha corrido uma maratona. Mas, com todos esses pensamentos, meu pênis estava como uma rocha, latejava... eu nunca tinha sentido aquilo, era diferente" Lembro de ter ido tomar um banho, para me acalmar e dizer para mim mesmo, esquece isso. ela é sua sobrinha. Eu gozei durante o banho pensando que aquilo seria a solução. Quando entrei novamente no meu quarto ela estava de bundinha pra cima, e toda aquela sensação tomou conta de mim..." Eu tive outra ereção forte e incontrolável. Eu pensei comigo, nossa... eu acabei de gozar e já estou assim novamente. E aqueles pensamentos retornaram... eu me deixei dominar eu fui fraco confesso. Eu sentia falta de ar só de pensar que iria deitar com ela, eu tinha que me controlar. Voltei a usar o computador para distrair os pensamentos, mas, não adiantou eu já estava certo eu queria sentir o prazer de tocar na minha sobrinha. E tudo estava favorecendo para isso acontecer.

Todos começaram a se organizar para irem dormir, era por volta de 23h00 e a minha sobrinha já dormia, meu irmão perguntou se eu realmente iria dormir até 2h da madrugada, eu disse que não, não quero incomodar o sono de vocês, a luz do PC vai clarear o quarto todo, acho melhor dormir mais cedo esses dias no mesmo horário sem problemas. Gostaram da ideia conversaram um pouco ... fiquei esperando eles deitarem para eu apagar a luz e ir deitar, a todo momento eu não parava de pensar nas possibilidades ... o medo tomava conta de mim e ao mesmo tempo a sensação de prazer era tudo ao mesmo tempo. Impossível descrever, só quem já viveu algo parecido. Pode concordar comigo ..." O motivo de esperar eles deitarem para eu apagar a luz era só uma desculpa para esconder a minha ereção, que era impossível disfarçar se eu estivesse em pé.

Apaguei a luz do quarto, clareando o caminho com meu celular, minha linda sobrinha estava na beirada da cama, com a cabeça virada para o lado onde estava a minha cunhada. Só existia um cobertor, eu iria compartilhar o mesmo com ela, meu coração batia tão forte aquela noite. me aproximando e deitando lentamente, lembro de tentar controlar toda aquela sensação de medo, prazer, respirei fundo e lentamente. Fiquei por alguns minutos fazendo uma respiração lenta e tentando controlar a minha ansiedade. Só depois, eu me cobri, e parece que nada do meu treinamento de respiração para acalmar adiantou. ela estava de lado, eu sentia o cheiro dela, era muito doce incrivelmente doce...

A madrugada ao lado de minha sobrinha foi de vários pensamentos que por horas tomavam conta de mim. Olhei meu celular e já tinha se passado algumas horas, até eu entender que todos realmente já dormiam, eu ouvia minha Tia roncar, passei uma luz clara do meu celular para ver todos e realmente estão dominados pelo sono.

Pensei comigo, é hora de agir e eu estava decidido, minha sobrinha permanecia na mesma posição de ladinho com a bundinha virada para mim, comecei a tocar nela e ver se ela iria ter alguma reação, eu não queria acordar ela. A minha intenção era apenas aproveitar o momento enquanto ela dormia, fiquei de lado e comecei a passar a mão entre a cintura dela, levando a minha mão até a sua barriguinha ...” não vi nenhuma reação, e continuei ... desci mais um pouco e comecei a passar a mão na bundinha dela, segurando levemente a polpinha da bundinha dela... e cada toque mesmo por cima do pijama, eu sentia uma pele muito macia, comecei a intensificar meus toques... eu estava confiante, pois ela não estava fazendo nenhum movimento. Ela tinha um sono muito profundo... desci mais um pouco até chegar em sua coxa .. nossa parecia que meu pau iria estourar eu sentia que eu estava todo babado por dentro da minha cueca, estava apertado e incomodava bastante, então resolvi abaixar e deixar meu pau todo de fora.. eu queria sentir aquela pele macia, e comecei a aproximar o meu corpo junto ao dela ... lentamente fui me aproximando... comecei a sentir meu pau encostar na bundinha dela... nossa, a melhor sensação que eu já tive na minha vida foi sentir que ela não usava calcinha, eu sentia toda a bundinha dela, o pijama fino facilitava todo aquele prazer...

Meu coração acelerava, a minha respiração eu tentava conter todo esse sentimento, fiquei imóvel, encaixei meu pau no meio da bundinha dela... eu não acreditava que eu tinha chegado tão longe ... comecei a fazer pequenos movimentos. segurei a cintura dela levemente... e tudo estava indo bem... Eu não satisfeito eu queria sentir ainda mais aquele toque entre as nossas peles... eu queria mais” eu estava confiante ... evolui aos poucos os meus toques, comecei a colocar o meu pau na entrada do shortinho dela, não oferecia resistência nenhuma ... tudo estava indo bem, a todo momento eu prestava atenção em seus movimentos ... e era isso que me dava mais confiança em continuar...

E com muita facilidade e na posição de ladinho tudo fica mais fácil ... A cabecinha do meu pau tocou nela e eu sentia que eu meu pau estava todo babado deslizava até eu sentir os pelinhos de sua bucetinha ... nossa era uma delícia, eu comecei a fazer pequenos movimentos, eu estava lubrificando toda aquela entrada eu sentia... e naquele momento... por um breve instante eu já não estava mais me importando se ela iria acordar... estava muito gostoso ... com os meus movimentos, a bundinha dela começou a se encaixar perfeitamente aos meus movimentos.... meus amigos eu daria tudo para voltar no tempo e sentir tudo isso novamente...

Eu sentia completamente meu pau entre a bundinha dela e a bucetinha... eu aproveitava cada movimento como se fosse o último ... eu comecei a sentir que estava gozando... eu queria muito gozar ali mesmo... tirei rapidamente e gozei dentro do meu calção ... meu coração batia tão forte que com certeza daria para todos do quarto ouvirem..” eu gozei muito dentro de minha roupa que parecia que eu tinha mijado litros ... foi a maior sensação que já tive na minha vida..”

Depois que toda aquela adrenalina passou.. eu ainda sem acreditar em tudo que eu tinha feito, fiquei alguns minutos olhando para o teto .. e pensava comigo mesmo, nunca mais vou fazer isso.. dito essas palavras eu me lembro bem, algo dentro de mim recusava essas ordens..” meu pau já estava duro novamente... e eu só tinha apenas uma lembrança.. aquela sensação de sentir novamente aquela bundinha macia .. de sentir a bucetinha dela mais uma vez...”

A vontade, o desejo, o que é proibido novamente tomou conta de mim ...”

Eu já não tinha noção nenhuma do tempo que tudo aquilo tinha passado, só me dei conta, quando vi a claridade da janela...” já estava amanhecendo... olhei as horas, era quase 5h da manhã... “Eu queria mais, eu não estava satisfeito... pensei comigo, ela já não estava mais na mesma posição, ficou de barriga pra cima, achei melhor não arriscar... me levantei, peguei outra bermuda e fui tomar uma ducha e em seguida dormir...

Quando acordei era quase 12h00 horário do almoço ... eu me levantei como muita vergonha e muita sensação de culpa...” prometi a mim mesmo que nunca iria se repetir.. mas, eu não conseguia enganar os meus sentimentos da ultima noite... não vi ela durante a tarde toda, ela tinha saído com minha cunhada foram pra algum lugar... final da tarde eu a vi chegando, foram almoçar fora com meu irmão e minha cunhada, todos falaram comigo normalmente .. e eu estava como sempre no computador, ela me deu boa tarde e como sempre tímida e envergonhada meiga e doce ao mesmo tempo... perfeitamente linda.. foi tomar seu banho...

Nenhuma expressão estranha passou no semblante dela quando falou comigo... então acredito que ela não sentiu nada na noite anterior ... pensei comigo.. tudo ocorreu bem, ela realmente estava em um sono muito profundo... aquilo foi uma afirmação muito forte e positiva .. de que eu poderia continuar e que nada iria acontecer ...” rapidamente só de pensar que eu poderia fazer tudo aquilo novamente .. meu pau começou a ficar duro e não dava para conter... era muito tesão .. eu só olhava para o relógio e contava as horas ... agora com mais experiencia da noite anterior, vou ficar sem cueca .. livre para não dificultar nenhum movimento... e uma pequena toalha de rosto para conter toda a minha gozada ... planejei tudo”

A noite finalmente chegou, todos já estavam prontos para dormir ...

Minha sobrinha Jessica, não estava mais com aquele baby doll de shortinho era outro pijama... ela parecido com um vestido, lembro muito bem... era de seda, a cor era azul claro combinando perfeitamente com sua pele branquinha e seus cabelos loiros... dava para perceber que não era o pijama dela... e sim de sua mãe ... era bem maior, mas, que mesmo assim ficava perfeito, realçava aqueles lindos peitinhos dela, e quando ela se virou de costas enquanto penteava seus cabelos era notável que ela não usava calcinha, a cada movimento que ela fazia com as mãos.. subiam um pouco aquele vestidinho ... a perfeição de sua bundinha deixava amostra que não tinha nenhuma marca de calcinha ou shortinho por baixo ... tentei disfarçar meus olhares, mas, ela conseguia ver através do espelho .. ela continuava ... fazia alguns movimentos. aquela bundinha era perfeita..” Eu queria sentir toda aquela sensação de tocar em sua pele macia e cheirosa ... parei de olhar pra ela, quando meu irmão e minha cunhada entraram no quarto... parecia que o tempo era uma eternidade...

Esperei até que todos deitassem para que eu pudesse apagar a luz ... para esconder a minha ereção que continuava por mais de 24 horas... que a todo custo eu tentava disfarçar e enganar os meus pensamentos ... tudo foi em vão” o meu desejo pela minha sobrinha era maior que tudo. Nunca tinha sentindo tanto prazer como aquele na qual eu sentia... era viciante e eu queria mais ...”

Tudo aquilo parecia se repetir como na noite anterior .. a minha sobrinha deitava de ladinho, com a sua cabeça virada para o lado de minha cunhada...” Mas, algo estava diferente ... ela estava com um pijama de vestidinho na qual eu não tinha duvidas que ela estava sem calcinha... da mesma forma que ela estava sem na noite anterior..” e isso facilitava muito as minhas boas intenções ... eu desejava mais que tudo.. “

Deitando ao seu lado, compartilhando o mesmo edredom ... demorei algumas horas até começar a retribuir todo o meu sentimento por ela .... peguei meu celular e iluminei por debaixo do cobertor eu queria ver como ela estava ... uma visão perfeita” aquela bundinha de ladinho, dava para ver a saliência da bundinha dela com o vestidinho ... mostrando perfeitamente a divisão perfeita da bundinha dela ... eu tenho uma foto desses momentos que vão se eternizar comigo...”

Passou algumas horas, me certifiquei que todos já dormiam... comecei novamente a continuação da noite anterior... tudo já estava pronto como eu já havia planejado .. uma toalha de rosto e... já estou sem cueca tudo mais fácil ...”

Retirei meu calção e fiquei completamente nu ao lado dela ... comecei a tocar suavemente e saber se já estava em sono profundo ... tudo estava indo bem ...” eu respirava mais tranquilo, eu já sabia exatamente o que fazer ... e não tinha mais medo, eu tinha o controle da situação. Mas, mesmo assim, meu coração acelerado, e meu pau babando muito... comecei a levantar seu vestidinho ... era muito fácil, era de seda... deslisava em seu corpo... eu queria ver antes de tocar, peguei meu celular e mais uma vez iluminei... e tudo aquilo que eu pensava se confirmou ... ela estava completamente nua ... meu pau babava ao lado daquela bundinha ... era branquinha e tinha um desenho perfeito... estava empinada e na posição perfeita do meu pau... que latejava bastante... deixei meu celular cair e clarear enquanto eu fazia o movimento até encostar ... eu sentia deslizar lentamente... estava bem geladinha .. a melhora sensação que eu tive na minha vida .. nossa...” retirei um pouco meu pau ... respirei fundo.. e me contive para não gozar rápido ... eu estava em êxtase ... eu sentia minha perna se tremer... eu sabia que tinha que relaxar.. ou iria estragar tudo .. então depois de alguns minutos respirando .. voltei aos meus movimentos ... fui encostando lentamente... meu pau todo babado facilitava o contato que deslizava lentamente até eu sentir a entrada da bucetinha dela ... foi nesse momento que minha sobrinha se mexeu ... ela fez um movimentado se afastando ... eu na mesma hora gelei ...” fiquei imóvel ... meus olhos já estavam acostumado com o ambiente do quarto... mesmo escuro tinha uma certa claridade...” eu via que a cabeça dela permanecia do mesmo jeito ... Pensei comigo vou esperar mais um pouco e tentar mais uma vez ... ela continuava na mesma posição... e iniciei novamente o movimento ... lentamente...” meu pau não hesitava ... permanecia duro e babando o tempo todo ... deslizava no meio da bundinha dela ... e novamente.. quando foi chegando na bucetinha ... ela se afastava ...”

Pensei comigo... ela esta acordada...” não vou desistir” eu já não tinha medo, meu corpo estava dominado pelo desejo que eu tinha por ela ... eu queria sentir aquela pele macia a todo custo...” Eu quero essa bucetinha pra mim ... eu quero colocar só a cabecinha...”

Eu sei que ela esta acordada... mas, até agora ela não fez nenhum movimento de recusa... ela permanece na mesma posição ..” se ela não quisesse sentir meu pau.. ela mudaria de posição .. se levantaria... iria deitar com seus pais ..” enfim ... pensei em varias coisas no momento ...”

Será que ela esta com medo... pensei comigo? vou tentar mais uma vez... mas, vou fazer diferente... não vou direto na bucetinha... vou fazer movimentos sem tocar na bucetinha dela... vou ficar fazendo movimentos só na bundinha dela .. ela permanecia na mesma posição ... me aproximei ainda mais dela ... ficando completamente encoxado na bundinha dela... sentindo toda aquela bundinha macia e geladinha ..” comecei a fazer pequenos movimentos ....

Ela permanecia na mesma posição, eu segurava na sua cintura levemente ... passei a mão na barriguinha dela .. e eu sentia a sua respiração...” dei um leve beijo no seu pescoço ... nesse momento foi como se fosse uma aprovação de tudo aquilo que eu fazia ...” ela deu uma inclinada com sua bundinha ... eu entendi perfeitamente que ela estava gostando ... dei mais alguns beijos por trás dela ... beijos bem de leve ... ela sabia exatamente que não poderia fazer barulho ... o único som no quarto era, do ar-condicionado ...

Entendo aqueles sinais ... eu pensei comigo.. eu vou tentar mais uma vez colocar na bucetinha dela ... só a cabecinha ...” a minha vontade era de falar aquilo no ouvido dela ... eu sentia na nuca dela seus pelinhos arrepiados ... ela realmente estava gostando... era tudo que eu queria ... eu já esquecia completamente que tinha meu irmão, minha cunhada e minha tia dormindo ali ao lado ... e que tudo poderia dar errado se houvesse algum grito ou gemido de minha parte ou de minha sobrinha .... era uma adrenalina que é impossível descrever todo aquele sentimento e sensação.. eram múltiplos sentimentos .... eu estava completamente dominado pelos meus sentimentos mais profundos .. e não conhecia mais Jessica como minha sobrinha .. e sim como uma mulher que me estava fazendo sexo comigo ...

Afastei um pouco e peguei meu pau .. que latejava freneticamente ... e me parecia muito grande e grosso como eu nunca tinha sentido antes ... meu pau estava todo babado.. coloquei na entradinha da bundinha dela .. e voltei a fazer os movimentos... até chegar na sua bucetinha ... primeiro, eu fui pincelando em toda a sua bundinha .. eu passava meu pau entre as duas bandas da bundinha dela.. no meu do seu cuzinho ... eu sentia que ela forçava sua bunda em minha direção ... me dando permissão para comer ela ... estava uma delicia todo aquele movimento ... eu beijava lentamente o seu pescoço que permanecia na mesma posição .. ela ainda estava bem tímida .. e o único movimento que eu sentia .. era de sua bundinha rebolando lentamente e forçando meu pau... seu pescoço se contorcia lentamente ... eu já não conseguia mais ver seu rosto ... ela escondia por debaixo do travesseiro ...” comecei a fazer um vai e vem bem gostoso ... de forma lenta ... sem tocar na bucetinha ...” estava tudo bem lubrificado eu sentia ... comecei a me aproximar da sua bucetinha ...” agora ela já não recusava meu pau ... ela queria que eu metesse bem gostoso nela ...” naquele momento eu sabia que ela era virgem...” eu tinha acabado de despertar o seu desejo por sexo ... ela sentia o prazer de toda a sua puberdade e eu sabia que ela estava gostando e aproveitando cada movimento do meu pau.. que pulsava na sua bunda e que já estava chegando em sua bucetinha .. “ a cada movimento que eu dava ... mas, eu sentia ela forçar seu corpo junto ao meu ... a sua respiração aumentava... e ela contia entre o travesseiro ...” senti a resistência da sua bucetinha ... a cabecinha do meu pau latejava na entradinha da buceta dela ...” toda aquela sensação ... minhas pernas não paravam de tremer ... “ era inevitável .. eu iria gozar ....” puxei rapidamente a toalha de rosto que eu tinha do meu lado ... tirei meu pau rápido ... enrolei na toalha e gozei como um cavalo ....” fiquei vários segundos gozando ... parecia uma eternidade .... aquela gozada eu estava completamente em êxtase ... meu pau latejava muito e estava muito grosso ... eu ainda sentia a sensação de que ainda iria gozar... fiquei alguns minutos tentando me acalmar ...” minha sobrinha ficava imóvel ... algumas olhadas para o lado ... sua respiração ainda era ofegante ...” meu coração ainda acelerado ... eu queria mais ... se passou apenas alguns minutos foi só o tempo de limpar a minha gozada respirar um pouco ... que meu pau em momento nenhum perdeu a sua força ... continuava como uma rocha ...” segurei ela pela cintura ... e puxei ela pra mais perto de mim com apenas um movimento ....” ela facilitou tudo ... não demostrou nenhuma hesitação ... ela queria que eu continuasse... continuei meus movimentos suaves ... e coloquei mais uma vez na entradinha de seu cuzinho.... ela fez um movimento de força pra eu meter no cuzinho dela ... meu pau estava com muita baba ... deslizou e foi direto na bucetinha dela ... ficou entre sua bucetinha no meio de suas pernas ....” comecei a fazer movimentos suaves ... enquanto ela se contorcia completamente .. quase subindo em mim .... “ os movimentos do edredom já era bem perceptível ... eu tentava a todo custo minimizar o barulho ... mas, era inevitável ... “ se alguém acorda com os movimentos.. mesmo que lentos daria para entender que estava rolando sexo bem ao lado ...”

Consegui conter os movimentos dela segurando-a pela cintura ...” tirei meu pau dela e esperei um pouco ... voltei a colocar meu pau direto na bucetinha dela ... e comecei a fazer movimento bem suave ... parecia não demostrar nenhuma dificuldade ... eu sentia a cabecinha do meu pau entrar nela ... em apenas um movimento ela empurrou todo seu corpo contra o meu ...”

A cabecinha do meu pau entrou com muita força .... eu me senti completamente dentro dela ...” era tão apertado .... eu nunca tinha sentido uma buceta tão apertada na minha vida...” foi a melhor experiencia da minha vida ... eu senti o meu pau preencher toda aquela bucetinha ... eu sentia a bucetinha dela pulsar com meu pau dentro ....” Eu não resisti .... eu gozei .... eu continuei fazendo movimentos lentos e gozando ao mesmo tempo ...” ela continuava forçar sua bunda no meu pau ... eu estava completamente colado na parede ... ela se inclinava completamente... me dominando completamente ...” eu gozava sem parar ...” eu parei de fazer movimentos .. ela ainda continuava lentamente ... eu já não tinha mais energia ... eu não tinha mais forças ... ela me dominava completamente ...” ela sabia exatamente o que estava fazendo ... ela queria tudo isso ... “ meu pau ficou dentro dela até amolecer ... tirei lentamente, ela fez um movimento se levantando e indo para o banheiro.. meu coração continuava acelerado ... eu não conseguia nem pensar em nada ... foi o melhor sexo que eu já tive em minha vida ...” e de uma coisa eu tinha certeza...” ela não era virgem ... eu ficava afirmando isso o tempo todo ...” se ela tirou a virgindade com alguém, não era pra está tão apertadinha assim, ou ela usou algum brinquedo, rompendo apenas o hímen, ... não é possível ... ela em nenhum momento se mostrou tímida ... ela fazia perfeitamente os movimentos ... Quando ela saiu do quarto coloquei a luz para ver se continha sangue, e não tinha... então eu não tirei a virgindade dela ... e isso de certa forma me confortava ...”

mesmo com meu pau mole ... eu sentia perfeitamente como se ainda estivesse dentro da sua bucetinha bem apertadinha...”

... Por hoje é só ..” gozei 2 vezes digitando esse conto, é a minha história o início de tudo, todos esses fatos estão frescos em minhas memorias porque eu a preservo sempre.. além de que, eu guardo vídeo e fotos... foi a melhor experiência que eu tive na minha vida, e isso é inesquecível, compartilho com todos e espero que gostem ..” espero ter tempo e retornar com os dias seguintes que eu tive com a minha sobrinha. O mês de dezembro até janeiro foi muito bom, tenho muitas histórias para contar ... mas, um fato mais marcante é da minha sobrinha Jessica.

Se ficou algo mal contado peço perdão ..." talvez nem tudo é possivel expressar em palavras ..." eu nunca escrevi um conto... esse é o meu primeiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Edu Incesto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto, já esperando pelos próximos!! Mande foto e vídeos dessa gostosinha!! 3 estrelas!! blackcat.cg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho véi, excitante de mais...agora se na segunda noite aconteceu isso tudo , imagino o restante do mês, puta que pariu...continue ...foi maneira à história...🤤🤤

0 0