Sem Chão!!!!

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Heterossexual
Contém 4061 palavras
Data: 27/11/2022 20:35:04

Somos um casal na faixa dos 35 anos, casados a 06 anos com uma filha linda de 02 aninhos. Eu Wagner, tenho 35 anos sou advogado trabalho com números, tenho uma vida boa sou de classe média alta, sou bem disciplinado nos meus horários, de segunda à sexta eu nado no início da manhã, vou para o trabalho e faço mais 1:30 de musculação. Sábado é o dia do happy hour e domingo é da família. Minha esposa Suzana tem 33 anos, loira, bunda média, também gosta muito de academia se formou em educação física e da mesma classe média alta e colocou uma loja de roupas e suplementos para atletas em uma badalada academia da minha cidade. Ela malha na academia e fica na loja tem mais uma funcionária, passa o dia todo na academia. Nossa filha fica numa creche de tempo integral e a noite eu pego e fico com ela até a mãe chegar entre 8:00 hs e 10:00 hs da noite, nem sempre a minha mulher consegue ver à nossa filha acordada. É uma vida de rotina, mais nós dois estamos acostumados com isso pois somos filhos de militares.

Um dia eu pensei em almoçar com a minha esposa na academia, e assim o fiz. A loja dela fica na entrada da academia, de longe eu ve que tinha algumas pessoas na loja, a Jane estava atendendo duas moças lindas e a Suzana estava atendendo a dois rapazes bem mais novos, de longe eu não conseguia ver o que eles estavam falando, mais dava para ver o sorriso no rosto dá minha esposa e parecia que um deles estava com a mão na cintura da minha esposa. Aquilo mexeu comigo, fiquei com ciúmes, eu vivendo num escritório cheio de papéis e ela aqui cercada desses rapazes o dia inteiro. Eu não sábia que o atendimento era assim, pensava em alguma coisa mais profissional, mais fria. Só que de longe as aparências podem enganar. Então fui até a loja:

- Bom diaaaa!!!!!!!

- Wagneeerrr... O que vc está fazendo aqui, nesta hora?

Falou Suzana com uma cara de espanto. Como se estivesse fazendo alguma coisa de errado, saindo rapidamente dos dois rapazes, vindo em minha direção. Neste mesmo momento os dois rapazes saíram dizendo que voltaria depois:

- Nossa meu amor, que surpresa boa!!!

- Olha eu posso voltar depois, vejo que eu atrapalhei a sua venda.

- Não Wá, eles são professores daqui e só estavam jogando conserva fora. Mais me fala, aconteceu alguma coisa para vc chegar aqui nesta hora?

- Nossa, estou querendo fazer uma surpresa para a minha esposa. Não posso?

- Olha que amor, estão vendo meninas, isto que é marido. Vem cá me dar um beijo... O que vc quer fazer?

- Vamos almoçar.

- Claro meu amor, só que vai ser rapidinho, eu tenho muita coisa para fazer agora pela tarde. A noite eu prometo te recompensa.

Saímos para o almoço e menos de trinta minutos eu voltei para o meu trabalho. Infelizmente naquela noite não teve recompensa nenhuma. A Suzana chegou muito tarde mesmo, já passava dá 01:00 hs da manhã, eu estava muito preocupado com o seu atraso, já tinha mandado várias mensagens para ela sem resposta. Quando ela chegou eu estava dormindo, no outro dia eu fui nadar e ela estava na cama, achei estranho, mais como ela tinha chegado mais tarde, eu a deixei dormindo. Quando volta-se da natação iríamos conversar. Qual foi a minha surpresa, ao chegar da natação. Suzana não estava. Fiquei puto da vida mais não poderia me atrasar para o meu trabalho.

A semana passou nesta pegada. Suzana chegando tarde e saindo cedo sem falar comigo. Eu tenho a minha rotina e não iria quebrar por causa de talvez um mal-entendido. Era sábado e nosso acordo era trabalhar pela manhã e chegar em casa no máximo as 14:00 hs. Nossa filha iria passar o sábado com os avos e no domingo éramos os três o dia todo, fazendo alguma coisa em casa ou na rua. Bem já era 17:00 hs quando recebo uma mensagem da minha esposa:

WhatsApp

( - Oi amor!!!! Tudo bem? Estou terminando de receber uma nova mercadoria, hoje foi muito trabalho na loja, estamos fazendo um novo cantinho aqui. Vou sair com a Jane para comemorarmos o nosso feito, e depois volto para casa. E nosso anjinho como está? Já foi para o seus pais? Beijos eu te amo muito!!!!)

Foi a primeira vez que fiquei sozinho num sábado, o que fazer? E o que mais me incomodava, era o que a Suzana estava aprontando, que cantinho novo era aquele na loja?

Decidir sair para espairecer e fui até um shopping, fui ver um filme e comprei um caixa de bombons importados para a Suzana e voltei para casa às 20:00 hs. Mais uma vez ela não havia chegado, aquilo foi uma ducha de água fria, sem ter o que fazer e sem querer mandar mensagem para ela. Fui para a casa dos meus pais. Já era 22:00 hs nada da Suzana, fiquei conversando com meu pai que sacou de imediato que tinha problema no meu casamento:

- Filho, hoje nós vamos encher a cara e amanhã vc vai sozinho, a minha neta fica, e vc vai conversar com a Suzana, vc vai colocar tudo para fora, acabar com está angústia. Ok.

- Pai, muito obrigado. Ok!!!!

Pai e filho beberam até 02:00 hs da manhã, quando Wagner foi para o seu antigo quarto deitou e viu ao lado da cama o seu celular com várias chamadas e mensagens da Suzana, ela queria saber por onde andava o seu marido, estáva muito triste e queria falar com ele. Wagner não gostava de dar trabalho para ninguém, mesmo bêbado mandou uma mensagem para a sua esposa. Falando que amanhã iriam conversar e que o seu anjinho estava muito bem.

12:30 hs depois de um peido monstruoso e muito fedido Wagner abriu os olhos e quase caiu da cama, quando olhou para baixo e viu sua amada Suzana sentada aos pés da cama com uma cara de nojo e quase vomitando:

- Puta que pariu Wagner, vc comeu urubu...

- Perdão, perdão... Se eu tivesse te visto iria para o banheiro...O que foi agora?????

Suzana com uma cara de felina no cio mostrou o tamanho do pau do Wagner, era uma ereção fantástica, afinal faziam 15 dias sem dar uma com a esposa. Suzana não perdeu tempo, pulou em cima do marido, baixando o sua cueca box e começou a chupa-lo com maestria fazendo gozar em 05 minutos, engoliu tudo deixou o pau do marido limpinho e deu um beijo desentupir de pia nele:

- Agora, pode perguntar meu amor. Vc acha que eu vou perder o meu casamento por causa de uma burrice minha, eu estava com muitas coisas na cabeça e deixei vc e Isabela de lado, mas eu confiava em vc. Vc sempre cuidou melhor da Isabela que eu. E antes que vc fale alguma coisa, eu não tenho nenhum amante, vc e o meu único homem, já tive no passado antes de te conhecer e não quere nenhum outro.

- Então, agora que a minha perna parou de tremer... Vc engoliu sem problemas, vc nunca tinha feito isso...

- Foi ruim, vc não gostou?!?!?!?!

- Claro que gostei, eu fiquei surpreso...Mais me conta que novidade é essa na loja?

- Sim, nós temos um sexshop na loja.

- Como assim?

- Eu vou contar tudo para vc, agora eu quero ir para casa, lá nós poderemos falar sobre tudo, mas eu quero gozar também viuuuuu!!!!

Voltaram para casa, mas o dia ficou por conta de brincar com a filha Isabela, a noite caiu o Wagner e Suzana foram jantar a filha já estava na cama dormindo:

- Vem amor, vamos jantar e depois podemos conversar avontade...

- Está bem Suzana, vamos jantar.

- Este suco é para vc!!!!!

- Obrigado Su... Um gostoso e de que?

- Uma mistura para acalmar os nervos. Toma tudo e depois vamos para o quarto.

Jantaram, Wagner tomou todo o suco, recolheu a mesa do jantar e foi para o quarto, a sua esposa estava na suíte no banho ele entrou e quando ia para o box:

- Não, não, hoje eu quero serviço completo, vai para a cama que já vou logo, logo...

Wagner foi para a cama, já deitou pelado, se arrumou no travesseiro e as pálpebras foram pesando, a cabeça parecia uma tonelada. Ele apagou.

Por volta das 2:30 hs da manhã ele assustou com seu próprio ronco, passou a mão do lado da cama onde sua esposa não estava. Tentou levantar a cabeça continuava pesada, os olhos não firmava as vistas direito, mais era nítido que a luz da suíte é da sala estavam acesas e parecia que vozes viam da sala:

- Não se preocupe, ele está dormindo igual à um anjinho...!!!!

Wagner apagou novamente. Já eram 5:00 hs quando Wagner acordou para seguir sua rotina diária e olhando para o outro lado da cama. E lá estava a sua esposa linda e maravilhosa dormindo.

Em voz baixa Wagner tentou se lembrar:

- O que aconteceu ontem? Será que foi um sonho!

E lá foi Wagner para o seu dia. E mais uma vez ao voltar da natação, Suzana não estava, já tinha ido para o trabalho.

A semana passava na nova rotina, Suzana chegando muito tarde e Wagner cuidadando da filha sozinho. Mas ele gostava muito de Isabela e nesta fase as crianças são encantadoras com todas as suas descobertas, já a sua esposa estáva perdendo tudo. Esta nova rotina não agradava ao Wagner, ele tinha que ter respostas, o que estava acontecendo, o porquê da quela mudança. Na quinta-feira feira mais uma surpresa:

- Oi, Suzzzzzzaaaaannaaaaa!!!!! Vc aqui no meu trabalho, o que aconteceu?

- Nossa Wagner, até parece que está escondendo alguma coisa. Eu vim falar com vc, estou com saudades...

E antes que Suzana completa-se a frase, Wagner a pegou nos braços e deu um grande beijo apaixonado. Era a realização de um sonho, ver a esposa ali o procurando. Será que ela voltou a ser o que era? Vários pensamentos bons passavam na sua cabeça:

- Nossa amor, que beijo maravilhoso, eu também te amo. Eu estou em falta com vc, mais vou te recompensar. Agora que vc já está mais calmo, eu posso falar.

Wagner sentou na sua mesa colocando Suzana bem de frente a ele e foi ouvir atentamente:

- Amanhã é seu aniversário meu amor, e nós vamos dar uma pequena festa para comemorar o seu aniversário e o sucesso da loja...

- Espera aí Suzana, como assim nós? Quem somos nós? E até agora eu não sei da sua loja. E já está fazendo tanto sucesso assim, como?

- Calma amor, até parece que estou fazendo alguma coisa errada. A loja está vendendo muito e o sexshop está bombando, até já patrocinamos algumas festas...

- Patrocínar festas?

- Sim, mais não vamos falar disso, agora é a sua festa. Amanhã vamos de sporte fino para a casa do Cláudio...

- Cláudio??? Quem é Cláudio...

- Por favor amor, não se preocupe, o Cláudio é um dos dono da academia e ele esta doido para te conhecer, eu falo de vc o tempo todo para ele...

- Fala o quê?

- Aí amor, sobre tudo. Até já falei do tamanho do seu pau, que é grande e grosso...

- Que merda e essa Suzana?!?!?!?! Falando das nossas intimidade para estranhos...

- Vai a calmando aí mocinho, o Cláudio não é estranho, é um homem íntegro e muito respeitador. Amanhã as 20:00 hs, eu saiu da loja e passo em casa para te pegar. A Isabela vai para a casa da minha mãe, ela vai pegar direto na creche, já está autorizado. E tchau, vc está muito nervoso. Assim, hoje eu vou chegar bem tarde, não me espere.

E Suzana saiu deixando seu perfume no ar, e o Wagner com cara de bobo sentado na sua cadeira em meio a vários documentos. E a conversa nunca acontecia, na sexta-feira as 20:00 hs Suzana manda uma mensagem para o marido descer.

- Porra Suzana, que carro é esse???

- Gostou meu amor!!!!!! Ele é todo seu, Parabénssssssss!!!!!!!

- Comoa assim e uma Discovery. Dá onde saiu o dinheiro?

- Nossa homem!!! E para vc ficar alegre e não fazendo tanta pergunta...

- Está bem amor desculpa!?!?!?! E que fiquei nervoso, é muito caro este carro e o que eu ganho não dá...

- Pode para é um presente. E já está pago, avista.

- O quuuueeee, como pago?

- Vamos embora, depois vamos conversar sobre tudo.

- Sei??

E lá foram o casal. O marido todo bobo dirigindo seu brinquedo novinho. Chegaram no endereço, era um condomínio fechado de altíssimo padrão. Se identificaram e foram para a mansão do Cláudio.

- Por favor Suzana, quem é este Cláudio? Vai ficar chato eu ir na casa de uma pessoa que eu não conheço comemorar o meu aniversário.

- Amor, o Cláudio é o dono da academia...

- Dono? Ele é velho?

- Não amor, ele é mais novo tem uns 29 anos...

- Como assim ele é o dono?

- O pai dele é um grande produtor de soja. E da tudo para ele...

- Nossa ele é um filhinho de papai?

- Não acho. Ele é um cara legal, alegre de bem com a vida...

- Sim claro, cheio da grana, de mulheres, de todo o luxo...

- Olha vc vai adorar ele, tem uma fama de pegador, as meninas da academia vivem falando de como ele é gostoso...

- Que merda de conversa e essa? Vc já teve alguma coisa com ele?

- Olha Wagner. Vamos parar está conversa por aqui eu não quere me estressar agora.

E o carro parou enfrente a maior mansão do condomínio e um mordomo veio receber os convidados levando-os para a área da festa. Que era um misto de salão, piscina, churrasqueira com uma varanda grande e parecia sofás grandes com muitas almofadas. Não tinham muitas pessoas na festa, olhando rápido pareciam uns 10 casais e no meio do salão dançando saiu Cláudio sorridente e veio nos receber. Deu um beijo na Suzana bem pertinho da boca, quase um selinho e falou alguma coisa no ouvido dela, que eu não escutei, mas tirou um sorriso dela. Veio em minha direção me abraçou apertado.

- Vem meu amigo, hoje a festa é sua, vou te apresentar a todos, tem muita gente que quer te conhecer, inclusive eu.

Foi me levando pará o meio do salão. Eu tentei olhar para a Suzana e ela já estava com outro rapaz conversando muito animada, nem sei da onde aquele rapaz surgiu.

No meio do salão fui cercado por várias pessoas me cumprimentando fazendo várias perguntas sobre minha pessoa, trabalho, esposa e vários outros assuntos. Mau dava para responder pois a música estáva alta e muita bebida rolando, eu já estava com uma bebida na mão sem saber o que era. Eu tentava responder as pessoas, ser o mais agradável possível e no meio de toda aquela confusão a Suzana tinha desaparecido. Foram mais de uma hora em pé sendo sabatinado por todos no meio do salão com a música alta e as pessoas dançando em volta de mim.

Quando deu uma pequena pausa na música pode ver que o Cláudio também não estava no salão e com uma desculpa que precisava ir no banheiro conseguir sair do meio das pessoas que me cercavam e correr para um outro ambiente onde ficava os sofás. Chegando lá fiquei SEM CHÃO.

- Que porra é essa Suzana!!!!!!!!!!!!

- Oi meu amor!!!!!

Suzana estava deitada de conxinha com o Cláudio, mais todos de roupa menos um trisal de frente para eles que estava transando fazendo uma DP. Pararam assustados com o grito que dei.

- Calma amor, está é uma cena para um filme que nos vamos Patrocínar e o Cláudio vai ser o produto. Estamos apenas vendo os atores. O que vc achou?

Eu estava com uma cara de bravo com surpresa e totalmente indignado.

- Suzana!!! Vc não me falou nada...

- Querida Su. Vc deveria ter falado com o Cláudio, já...

- Querida Su. Que porra é essa Suzana, como o Cláudio fala assim. Su...

- Nossa Wagner, que ciúme bobo e esse. Eu e o Cláudio somos amigos e confidentes. Olha vamos cantar os parabéns e depois vem a grande surpresa. Aí vc vai ficar calminho.

Nossa eu parecia uma marionete, eles me levaram para o salão todos em minha volta. A Suzana apareceu com um bolo na mão cantando parabéns para vc. Eu estava totalmente aéreo, sem querer acreditar no que estava acontecendo, parecia um sonho ou melhor um pesadelo. Derrepente esculto a Suzana:

- Vai amor sopra as velas...

Eu parecia um robô sendo comandado. Soprei as velas sem convicção. E sem esperar a minha esposa jogou o bolo na minha cara. A surpresa foi tão grande que eu cai no chão. Todos estavam rindo da minha cara. Aquilo foi a gota d'água. Eu me levantei com muita raiva e dei um grande tapa na cara da Suzana, que caiu longe assustada. Neste mesmo momento dois rapazes bem forte me seguraram, para mim foi bom pois a raiva me tirou a razão e eu poderia ter feito coisa pior. Quando já estava mais calmo eles me soltaram eu olhei a minha esposa no chão chorando, fiquei muito triste e saí para o outro lado do salão tentando me limpar, o silêncio naquele momento era gigantesco até a música havia parado. Um garçon veio em minha direção com uma toalha, eu peguei me limpei o máximo que podia e perguntei onde era a porta de saída da casa. Ele me apontou e eu saí sem rumo andando pela rua do condomínio.

E sempre pode piorar as coisas.

Alguém deve ter informado a segurança que um estranho estava andando pelo condomínio, quando sem esperar levei uma paulada por trás, cai no chão desacordado.

- Oi mãe?!?!?!?!

- Filho vc acordou!!!!! Agraças a Deus...

- Onde estou????

E minha mãe chorando muito contou a história que ela sabia.

- A Suzana me falou que no seu aniversário ela fez uma brincadeira com vc. Vc não gostou e deu um tapa no rosto dela e saiu andando pelo condomínio que vcs estavam. Os seguranças chegaram e confundiram vc com um ladrão e te bateram muito...

- Mãe!!!! Eu estou com muita dor. Como eu estou?

- Filho, vc recebeu muitas pancadas na cabeça, teve um braço quebrado e perdeu um parte das vistas. O seu olho direito está muito machucado. E já tem 30 dias que vc está em goma induzido, duas costelas foram quebradas e uma furou seu pulmão, para proteger a sua vida os médicos acharam melhor te colocar em coma.

As quelas palavras acabaram comigo. Como no meu aniversário que era para ser uma comemoração se transformou em violência brutal.

- Mãe. Cadê a Suzana.

- Olha filho, depois que ela contou a história achamos melhor proibir a entrada dela no hospital. Não acreditamos nesta história de brincadeira de aniversário.

- Mãe eu preciso falar com ela. E tem a Isadora eu quero vê-la, mostrar para ela que estou bem.

- Não se preocupe, o médico já me passou, que depois do seu despertar vai analisa o quadro e vc vai ter alta em 72 horas. Vc vai precisar de cuidados ainda, mais vai ser feito lá em casa. A minha neta vai visitar vc lá.

Bem inconformado o Wagner aceitou e três dias depois estava numa cama especial na casa de seus pais e a noite iria receber a visita mais aguarda. A sua filha viria vê-lo com a sua esposa. Seria a primeira vez que ele veria a Suzana após o aniversário traumático. A noite caiu com muita ansiedade e a campainha alertou da chegada das visitas. Entraram e Isadora correu para o quarto pulando no seu pai, tirando dele um gemido de dor, mas sem largar a filha, ficaram abraçados todo o tempo. Suzana entrou no quarto uns 20 minutos depois com uma cara de medo e vergonha.

- Por favor amor me desculpe, jamais eu queria que as coisas saíssem daquela forma...

- Por favor Suzana, agora não. Quando eu poder andar de novo nós iremos conversar, amanhã eu vou fazer uma cirurgia no olho direto, depois eu estarei bom novamente aí nos iremos ter uma longa conversa definitiva. Agora por favor, espere lá fora.

E Suzana saiu triste e chorando do quarto e foi para a sala.

Uma semana se passou, era segunda-feira, Wagner estava bem melhor, já andava mancando e tinha perdido 60% da visão de um olho, a respiração ainda tinha uma leve dor, mas era hora de falar com a Suzana. Avisou a família que iria na rua e chamou um uber, parou do outro lado da rua enfrente a academia, dava para ver a loja da Suzana pois a frente era toda de vidro. E assim que conseguiu ver melhor dentro da loja, tomou um susto vendo Suzana e Cláudio tendo uma enorme discussão, não dava para ouvir devido ao barulho da rua mais dava para ver bem embasado a Suzana gesticulando e apontando para o Cláudio é este também fundo muito. Derrepente.

- Seu Wagner!!!????

Falou Jane assustada envelo ali.

Wagner quase desmaiou ao ver Jane.

- Jane???? O que vc está fazendo aqui fora?

- Seu Wagner, eu procuro ficar longe dessas confusões.

- Jane, vc sabe o que está acontecendo?

- Olha seu Wagner, eu sei de algumas coisas, mais não podemos conversar aqui.

- Sim, onde é quando?

- Que tal hoje as 18:15 no lulasBar?

- Onde fica?

- Eu vou te passar a localização, não se atrase.

- Ok Jane, estarei lá.

As 18:00 hs em ponto eu estava sentado no bar bebendo um suco quando Jane entrou me viu e veio em minha direção.

- Boa noite, seu Wagner.

- Por favor, sem este seu. Somente Wagner. Me fala o que vc sabe?

- Nossa se...Wagner, direto ao ponto.

- Sim Jane. Eu ainda tenho muitas dores, e não posso demorar muito para voltar, tenho vários remédios para tomar.

- Tudo bem Wagner, vamos lá.

E Jane começou a falar sobre como começou a perceber que havia algum problema com dona Suzana, o Cláudio, o Henrique e eu.

- Jane, quem é este Henrique?

- Ele é um professor da academia, foi ele que fez o sexshop para encobrir os filmes pornô que eles fazem com as alunas da academia com atrizes.

Jane ia falando e eu ficando chocado com todas as quelas revelações. Mais uma me deixou SEM CHÃO.

- Pare Jane? Repete esta última parte.

- Calma seu Wagner. Tudo o que eu falei para o senhor é verdade, eu escuto tudo o que acontece na loja. Não consigo provar mais escuto tudo. E sim dona Suzana falou para o Cláudio que o maior arrependimento da sua vida foi ter tido uma filha dele.

- Como assim Jane? Isto é mentira. A Isabela é minha filha...

- Calma seu Wagner, eu escutei dona Suzana falando para o Cláudio é tem mais...

- MAIIIISSSSSSSS!!!!!?!?!?!?!?!?

- Sim. O bolo na cara é a surra, foi coisa do Henrique. Ele fez um desafio para a dona Suzana. Se ela te humilha-se com um bolo na cara, ele iria pagar o carro novo que ela te deu, mais vc tomaria uma surra dos seguranças dele. Se ela não topasse, o carro seria pago por ela.

O Wagner levantou desnorteado indo em direção à porta e falou com o garçon que estava passando:

- Uma ambulância!!!!!!!

E caiu no chão.

Wagner acordou 02 semanas depois na UTI sozinho. A enfermeira vendo o Wagner acordado chamou rapidamente o médico responsável.

- Boa tarde, sr Wagner. Que bom, que vc está devolta. Vc teve uma aneurisma leve com algumas complicações, tivemos que te deixar em coma induzido, agora o senhor está muito bem, mais não pode sofrer fortes emoções.

- Obrigado doutor. Vou me cuidar, nada mais vai me derrubar.

- Bom se tudo continuar assim em um mês estará em casa.

E o médico se foi. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu. A principal pergunta era:

- O que a Suzana queria? Porque fazer tudo aquilo comigo? Quem era Suzana?

E novamente Wagner adormeceu.

No outro lado da cidade uma pessoa voltou com tudo:

- Alô, alô, alooooooo...

- Olha sua piranha, como vc conseguiu o meu...

- Piranha???? Sua bicha louca, viado dos infernos, vc tem 24 horas para ficar na minha frentes!!!!! Ághata!?!?!?!!

- Dona!!!!!!!Suelennnnnnn....

- Vc acha que eu vou deixar barato. Mataram o meu Oscar eu vou destruir todos que ajudaram aquela piranha. O irmão dela saiu do Brasil, mais aquele advogado contábil vai ser o primeiro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá cadê a continuação desta saga, sem final não tem graça.?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto tem continuação? Caso não tenha é absolutamente sem graça. O que ocorreu depois? A Suzana e os outros que armaram para o marido dela ficaram sem pagar nada?

1 0
Foto de perfil genérica

Janu a Suzana vai ser uma nova Sandra ou Joana?!! 🙊 Boa continuação. Que os jogos recomecem. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto porno-policial de suspense, gostei, vamos ver como termina.

0 1
Foto de perfil genérica

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaha!! Espero que esse site tenha um ' filtro' para contos eróticos e não para psicanalises de identificações de " muuusss'!

0 0
Foto de perfil genérica

Meuuuuu Deus, que conto. Más sem pé e sem cabeça, ta loco, tem que decifrar,

0 0
Foto de perfil genérica

Me explica como depois da surra que Wagner tomou não teve inquérito policial e nem processo civil e criminal contra os seguranças?

Quando a ambulância chegou ou ele foi levado para o hospital o procedimento é chamar a policia na hora, ainda tem o agravante que não foi em via publica, ele foi surrado dentro de um condomínio que torna tudo mais fácil de investigar, não faz sentido nenhum mesmo ele tendo ficado um tempão no hospital e ele sendo um completo imbecil que com absolutamente todos os indícios de no mínimo uma traição ainda ficou tentando se enganar que nada estava acontecendo, quando ele foi para a casa dos pais os policiais já deveriam ser acionados para colher o depoimento dele.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Uris01, so relaxa e não vá para este lado mais realista. Se vc não leu os outros contos do Janu, eu ja aviso qie o estilo dele é muito surreal, onde transitam guerrilheiros, mafiosos, donos de cartel, cientista louco e drogas experimentais etc.

Todos os contos são interligados de alguma forma, então essas coisas que acontecem no nosso mundo, lá são diferentes. Pelo menos é assim que enxergo, pra poder curtir a criatividade louca dele.

Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi, vou tentar ler deixando a lógica de lado.

Abs meu amigo.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eita Janu...que doideira. Vc tem que fazer um conto so pra explicar todas as ligacoes. Eu ja esqueci alguns personagens soa outros contos. Hahahah

Agatha eu lembro, mas oscar nao lembro mais. Suelen tenho vaga memoria...

Hahahaha. Terei que dar uma lida novamente pelo menos um capitulo de cada historia.

Adorando esse Januverso louco

0 0
Este comentário não está disponível