Aventuras da Ana Casada ( Sozinha em casa 08 )

Um conto erótico de Ana Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 24/10/2022 12:12:20

Oi pessoal agradeço pelo carinho que recebi nessa última sequencia sozinha em casa, hoje finalizo mais teremos outras tão quente quanto essa que eu vivi.

Naquela noite tudo parecia tão gostoso com meu marido, antes de retornar para casa ainda passamos em um posto de conveniência que fica próximo a nossa casa, com a desculpa de estar com a camiseta suja de porra ainda me fez comprar cerveja com aquele vestido, talvez você possa imaginar como ficou quando entrei e estava com o ar condicionado ligado neh, porem ainda tinha um pouco de álcool na cabeça nem percebi a cena que proporcionei lá.

Assim que chegamos em casa acabamos de tomar a cerveja ainda dentro do carro, e para não fazer barulho e acordar a todos passamos direto e fomos para a churrasqueira, que tem uma edícula com banheiro e cozinha, tomamos um banho demorado e jogamos um colchão no chão, ele se deita entre minhas pernas, e a partir daí não vi o tempo passar, ele usava a língua com maestria, não demora e começo gozar em sua boca, estava delicioso demais, a sensação de ter um orgasmo emendando com o outro é uma coisa inexplicável, eu gozava sem parar, não sei dizer a quantidade mais estava em êxtase, ele então me pediu que eu sentasse sobre seu rosto e pudesse rebolar enquanto ele me penetrasse com sua língua, aceito seu pedido, deixo seu rosto completamente molhado com o meu prazer, mais não resisto em ver o seu membro rígido que chegava a brilhar e ainda soltando um mel que me deixou mais afoita, iniciamos um delicioso meia nove, ele pulsava em minha boca, então chegou minha vez de retribuir seu carinho, me ajeito e começo a chupar seu pau que parecia pedra de tão duro, ele chegava a se contorcer de tesão, horas passando a língua nele outras em seus testículos, chupava uma bola por vez e a cada uma um gemido dele, o pau dele babava muito, percebi que estava a ponto de explodir, então comecei a masturbar ele mais forte porem com movimentos mais lento, estava prestes a gozar, então para limpar minha saliva que escorria por entre sua perna, passo meu dedo em seu ânus que estava molhado, senti um gemido diferente mais não uma recusa, então continuei massageando até colocar a ponta de meu dedo dentro dele, que imediatamente começa a gozar, masturbo ele agora com mais rapidez, a essa altura meu dedo já estava inteiro dentro dele, que gemia alto, não parei enquanto não extrai à última gota de seu sêmen, nem parecia que tinha gozado a poucas horas, não perco tempo e sento nele que ainda estava duro e pulsando, ele começa a mamar meus seios, dando leve mordida em meus mamilos completamente arrepiado de tesão, estava gozando novamente em seu pau que ainda estava duro, então ele me coloca deitada e começa a penetrar de frango assado, sentia o peso do seu corpo eu não parava de gozar, ele já com a respiração ofegante não parava de me penetrar até que anuncia mais um gozo, dessa vez dentro de mim, só sentia o pau dele pulsar dentro de mim e rapidamente amolecer saindo naturalmente.

Para nossa sorte, ele não desativou o alarme do telefone as 7 da manhã, pois adormecemos os dois nus, e podia ter sido flagrados pelas crianças ali naquela situação.

Naquele domingo ainda voltamos a transar a noite, mais nem tocamos no assunto do que ocorreu na madrugada, sei que ele tinha gostado porque não reclamou na hora, mais é assunto para as próximas histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive ana kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Também adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras. És simplesmente o máximo. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 1