Padre ou Entidade?

Um conto erótico de Kamila Teles
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 21/10/2022 20:30:14
Última revisão: 21/10/2022 21:12:21

A história que irei contar, talvez não seja cem por cento verídica, já que algumas situações ocorreram em momentos em que eu não estava em pleno estado de lucidez, no entanto, tenho na mente a recordação de situações absurdas que aconteceram em um menor ou maior grau de intensidade. Relatarei exatamente como recordo.

Além das lembranças, também ficaram marcas em meu corpo e em minhas roupas, que comprovam a situação sinistra (também prazerosa em algum momento) de que fui vítima de algo real, não foram frutos de um sonho ou de uma alucinação.

Acabara de chegar em casa vindo correndo desde uma avenida que fica a mais de quinhentos metros de distância. O motivo da corrida ficou por conta de um vulto negro que começou a me perseguir momentos após descer do ônibus. Era quase meia-noite, a rua deserta, fiquei sozinha à mercê daquela coisa. Corri como nunca e consegui entrar em casa antes que me alcançasse. Tranquei a porta da sala e só pensava em me sentar antes que meu coração parasse de tão cansada que estava.

Segundos depois a imaginação ou realidade começou a me atormentar; aquele vulto que me perseguia estava atravessando a minha porta como se ela não existisse.

Olhei apavorada para aquela figura que vinha na minha direção. Era uma criatura meio homem e meio fera, vestido de negro como um padre: uma batina com botões de baixo acima, e um capuz. Suas mãos peludas com unhas em forma de garras, prenderam meus braços quase os esmagando e arrastou-me do sofá para o chão.

Aquele ser com corpo de fera, mas de rosto humano, rasgou minha calcinha ao arrancá-la com apenas um puxão. Não consegui gritar, fiquei em pânico; ainda mais quando uma mão parecendo uma pata de urso segurou em meu pescoço. Ao mesmo tempo, um membro disforme e gosmento forçou a entrada do meu sexo e invadiu me alargando. Meu grito dessa vez saiu, mas foi abafado pela mão tenebrosa que cobriu meu rosto todo.

Deus! Ele praticou sexo comigo, golpeando como se fosse um animal. Seu vai e vem era tão rápido feito transa de cães. Aquilo, com certeza, não era humano.

— Me dê prazer, se quiser continuar viva! — urrou com uma voz que parecia vir das profundezas do inferno.

Seu pedido não estava ao meu alcance, já estava totalmente imobilizada, submissa e entregue àquela coisa sinistra. Nunca estive tão frágil, vítima de uma pegada violenta que causava dor e pavor. Mesmo sendo uma pegada perversa e a situação insana, propiciou-me pequenas doses de gozo.

Iria desfalecer a qualquer momento, devido à brutalidade do seu membro bizarro golpeando meu colo do útero e suas mãos monstruosas apertando a minha garganta.

— Me dê prazer! — ordenou berrando diabolicamente.

Resignei-me à minha sorte, sabia que não continuaria viva ao final do ato. Com ele gozando ou não. Ainda assim cheguei ao clímax e dei o que supus ser meu último gemido de prazer.

Algo aconteceu, senti seus espasmos e seu uivo animal, o perverso intensificou suas estocadas e ejaculou com abundância dentro de mim. Pareceu-me um jorro grosso e contínuo, a ponto de sentir-me estufada, além de alagada.

Aquilo foi demais pra mim, desmaiei.

Acordei no meio da madrugada. Graças aos céus estava sozinha, deitada no sofá com meu vestido em farrapos, parecia um trapo após ser golpeado por garras. Nua da cintura para baixo e o vão entre minhas coxas todo melado de porra, assim como o sofá e também o chão abaixo de mim. Não sei por quanto tempo ele manteve dentro saboreando meu sexo, só tinha a certeza que o monstro fora embora; não sentia mais sua presença maligna.

Levantei com certa dificuldade e fui verificar a fechadura. Continuava trancada, porém isso não o impediria de entrar novamente. Voltei para o sofá e fiquei encolhidinha, temerosa que retornasse… Adormeci.

Fim

Agradeço a atenção de todos vocês!

Visitem meu blog:

https://kmilinhaseries.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive KamilaTeles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KamilaTelesKamilaTelesContos: 174Seguidores: 107Seguindo: 0Mensagem É prazeroso ter você aqui, a sua presença é o mais importante e será sempre muito bem-vinda. Meu nome é Kamila, e para os mais próximos apenas Mila, 26 anos. Sobrevivi a uma relação complicada e vivo cada dia como se fosse o último e sem ficar pensando no futuro, apesar de ter alguns sonhos. Mais de duas décadas de emoções com recordações boas e ruins vividas em períodos de ebulição em quase sua totalidade, visto que pessoas passaram por minha vida causando estragos e tiveram papéis marcantes como antagonistas: meu pai e meu padrasto, por exemplo. Travei com eles batalhas de paixão e de ódio onde não houve vencedores e nem vencidos. Fiz coisas que hoje eu não faria e arrependo-me de algumas delas. Trago em minhas lembranças, primeiramente os momentos de curtição, já os dissabores serviram como aprendizado e de maneira alguma considero-me uma vítima, pois desde cedo tinha a consciência de que não era um anjo e entrei no jogo porque quis e já conhecendo as regras. Algumas outras pessoas estiveram envolvidas em minha vida nos últimos anos, e tiveram um maior ou menor grau de relevância ensinando-me as artimanhas de uma relação a dois e a portar-me como uma dama, contudo, sem exigirem que perdesse o meu lado moleca e a minha irreverência. Então gente, é isso aí, vivi anos agitados da puberdade até agora, não lembro de nenhum período de calmaria que possa ser considerado como significativo. Bola pra frente que ainda há muito que viver.

Comentários